Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anfiteatro

+10
Manoella M. Barvoullie
Ashley Charllote
Sophie Agláia Petrova
Mark Salvatore
Alice Moore
Aria Michele
Drake Caller
Alice Dasmijn
Alexia Eletric
Afrodite
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Anfiteatro - Página 3 Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Kathryn Salazar Dom maio 27, 2012 4:36 pm


Kathryn Salazar
''You are the best thing it's every been mine...''

"Long live the walls we crashed through"

Como uma bebida pode ser tão difícil de tomar ? Lógico que pra ninguém não é, mas porque pra mim tinha que ser ? Claro, porque eu sou uma inútil de nunca ter bebido nada com álcool, tem crianças de dez anos que estão tomando por ai sem parar e eu aqui, feita uma idiota, cara como eu sou uma cdf. Olhei para AnnaBell e tentei disfarçar o meu mal com bebidas.
- Não se preocupe ... logo, logo ... você estará viciada! Aqui ... tome isso! - ela me entregou seu copo, eu olhei para o mesmo e depois para ela.
Pensei no que eu iria fazer agora, se rejeitava ou se aceitava, não queria ser uma cdf pra minha vida inteira, não queria ser pura, ninguém é pura de fato. E então virei o copo todo e tomei tudo de uma vez, coloquei o copo sobre o balcão e tudo em minha visão rodava, minha garganta ardia, tinha tomado rápido demais, mais não liguei. Peguei mais uma bebida daquela e tomei rapidamente, já que nunca tinha tomado nenhuma bebida alcoólica, logo, logo, eu estaria bêbada. Mas isso não era nada, eu não sentia minhas pernas e tudo girava, me segurei no balcão, para que eu não caísse no chão.
- Acho que tomei rápido demais! - disse passando a mão na testa.

"All the kingdom lights shined just for me and you"

☾Local:Anfiteatro ☾Acompanhada:AnnaBell Lewis ☾Humor:Vergonha ☾Vestindo:Roupa


Kathryn Salazar
Kathryn Salazar
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 12
Pontos Sociais : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro - Página 3 Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Mark Salvatore Dom maio 27, 2012 5:47 pm

Ainda estava com a visão meio turva quando passei em frente ao Anfiteatro novamente. Me espantei com o número de pessoas que ainda estavam ali dentro, eu achava que maioria delas já tinha ido embora. Nem me importei e estava passando reto quando bati os olhos na garota. Eu conhecia ela de olhar, era uma das minhas irmãs... E aquela garota linda de vestido preto ao lado dela devia ser filha de Afrodite, mas o que importava era que ela estava tentando embebedar a minha irmã. Olhei para os lados, vendo se achava Drake, depois me lembrando que ele estava "ocupado". Respirei fundo, fui até um arbusto próximo, larguei minha espada junto com o arco e as flechas lá dentro, tomando cuidado para ver se estava bem escondido, e fui para o anfiteatro novamente.

Fui chegando perto das garotas, tomando cuidado para não tomar nenhum encontrão na barriga, que ainda estava dolorida. Quando me aproximei o suficiente da minha irmã, que ainda não sabia o nome, vi que ela se apoiou no balcão e murmurou algo, passando a mão na testa. Me sentei numa cadeira ao lado dela e falei baixinho, para só ela ouvir.


- Vai deixar ela te embebedar tão facilmente? - Perguntei, olhando para a filha de Afrodite.
Mark Salvatore
Mark Salvatore
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 37
Pontos Sociais : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro - Página 3 Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por AnnaBell Lewis Dom maio 27, 2012 6:05 pm


-----------------------------------------
trouble is her only friend
and he's back again ,
makes her body older than it really is.
-----------------------------------------

    Ela viu a garota tomando tudo aquilo e já pensou em suas travessuras, procurou por garotos bonitos na festa mas não havia nenhum, apenas babões. Queria saber se pelo menos Kath tinha beijado alguém já, mas deixou a curiosidade para lá, do mesmo jeito, iria acabar fazendo-a beijar alguém. Pegou outra garrafa de whisky e começou a beber, já que não restava mais nada para fazer ali.


    - Acho que bebi rápido demais! - ouvi a garota dizer se apoiando no balcão e passando a mão na testa

    - Relaxe ... isso é só o começo querida! - ela disse passando a mão nas costas da mesma e dando uma leve risada.

    Ela via o jeito que a garota loira estava e começou a ter dó da mesma, mas não quis parar, gostaria de transformar a loira em uma pessoa como ela, extrovertida e nada tímida. Viu um garoto se aproximar e se sentar do lado da loira, ficou calada e logo depois se virou para o mesmo com um pequeno sorriso.

    - Quem é você garoto destemido ? - ela disse tirando uma mecha de seu cabelo da frente de seus olhos.

    vestes
-----------------------------------------
AnnaBell Lewis
AnnaBell Lewis
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 11
Pontos Sociais : 13
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 26

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro - Página 3 Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Mark Salvatore Dom maio 27, 2012 6:20 pm

Antes que minha irmã respondesse, a outra garota olhou para mim. Só tive tempo de respirar fundo.

- Lá vai...

- Quem é você garoto destemido? - Ela disse, colocando uma mecha de cabelo para o lado.

- Meu nome é Mark, se é isso que você quer saber, sou filho de Apolo... - Olhei para ela, não podendo impedir de admirar a beleza dela. Balancei a cabeça, olhando para baixo rapidamente. "Se concentra..." Pensei. - Vim salvar minha irmã da bebedeira insana... - Eu disse, com um sorriso, voltando a olhar para a garota. - Mas enquanto ela não está bem... Quem é você?

Me apoiei na bancada, lançando uma olhada para minha irmã, que parecia não estar muito bem. No fundo eu queria que ela ficasse bem logo para sair dali... Ser social nunca havia sido meu forte, ainda mais com garotas.
Mark Salvatore
Mark Salvatore
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 37
Pontos Sociais : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro - Página 3 Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Narrador Qui maio 31, 2012 6:59 pm

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 31 de Maio e encerrando no dia 20 .
Narrador
Narrador
Instrutores
Instrutores

Mensagens : 36
Pontos Sociais : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro - Página 3 Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos