Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

| Área Deboche |

2 participantes

Ir para baixo

| Área Deboche | Empty | Área Deboche |

Mensagem por Afrodite Ter maio 22, 2012 5:28 pm

Se você tem algo pra dizer a alguém e gostaria que todos ouvissem a hora e essa! Aqui você vai poder desabafar geral via LIVE para todos os nossos ouvintes da Rádio Apolo então se você quer algum conselho ou algo do tipo vindo dos Deuses pode vir pois essa e uma área OFF muito divertida

INTEGRANTES DO PROGRAMA: DEUSES

Afrodite
Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 262
Pontos Sociais : 389
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

| Área Deboche | Empty Re: | Área Deboche |

Mensagem por Poseidon Seg Jun 04, 2012 4:09 pm

Olá queridos ouvintes da Rádio do meu sobrinho...

É o seguinte cambada, vai ter uma festa de dia dos namorados rolando tanto no Olimpo quanto no Acampamento, com pares e blábláblá... Os campistas não sabem os pares, nem os deuses (só alguns privilegiados...), mas agora todos os ouvintes vão saber os pares e o que eu acho deles.

~~le música tensa~~

O primeiro par de campistas, que não se pode chamar de casal, é composto pelo meu filho, Leo Rodrigues, e a filha de Afrodite, Lanna Cobain. Eu particularmente acho que meu filho se deu bem nessa, tudo bem que toda filha de Afrodite é uma beldade, mas quando estão perto de meus filhos, são presas fáceis. Vai fundo filhote! Quer dizer... Se comporte garoto!

O segundo par é formado pelo filho de Apolo, Drake Caller, e a filha de Hefesto, Katherina Fletcher. Eu acho que não vai sair nada disso não aí não, a cria de Apolo tá caidinho pela de Ares (Ei Drake, reze para que Ares não esteja ouvindo isso), e vamos concordar que ela também está por ele. Outra coisa é que filhas de Hefesto são bem duronas, não vai dar muita bola para ele... Mas eu já estive enganado, são raras as vezes, mas já estive.

Depois vem meu filho, Uriel Aquanegra e a Filha de Perséfone, Alice Moore. Outro filho meu que se deu bem, filhas de Perséfone também são muito bonitas, mas toma cuidado filho, elas também são bem espertinhas.

O quarto par é o filho de Apolo, Mark Salvatore, e a filha de Ares, Alexia Eletric. Eu tenho dó do coitado do filho de Apolo, está com a cunhada dele (ou futura cunhada, aí já não sei), que por sinal é conhecida como "Maníaca da Garrafa" por alguns campistas. Esse vai ter que ir rezando para não morrer... Coitado...

Aí vem o filho de Ares, Mattew Savor, e a filha de Afrodite, Sophie Petrova. Não conheço muito bem esse campista novo, mas como todo bom filho de Ares novato, deve ser bem estressadinho. Só quero ver se a filha de Afrodite vai sair de lá sóbria...

O filho de Hefesto, Kevin Prince, e a filha de Hermes, Ashley Charllote. Esse filho de Hefesto tem uma mente brilhante para lutas, mas vamos ver se ele também tem esperteza de deixar a mão no bolso (se é que vocês me entendem...).

E para fechar a tchurminha, o filho de Hades, Raphael von Ingersleben (eita nome difícil, pior que falar debaixo d'água) e Aria Michele, filha de Afrodite. Esse é um par que eu estou muito interessado, nunca ouvi falar de uma ligação entre Afrodite e Hades, e o resultado pode não ser muito bonito né...

~~le pessoa virando numa cadeira giratória, ficando de frente pra câmera~~

Enfim ouvintes, esse foi só o par dos campistas para essa festinha, que pode nos proporcionar um pouco de comédia para esse Dia dos Namorados. Fiquem ligadinhos que logo logo eu volto, com o par de cada deus. Meu nome é Poseidon, mas vocês já me conhecem, que Zeus abençoe vocês, por que se ele não fazer, meu amiguinho... Boa sorte.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 6
Pontos Sociais : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012
Localização : Em algum lugar...

Ficha do Campista
Level: 99999999999999999999999999999999999
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

| Área Deboche | Empty Re: | Área Deboche |

Mensagem por Afrodite Sex Jun 08, 2012 4:22 pm

~le voz sexy e sensual

Boa Tarde queridinhos da Deusa mais quente do Olimpo, pois e meus queridos o Sorteio dos Deuses já ocorreu! Isso mesmo nem nós réis Deuses nos livramos do sorteio e agora vamos ver quem caiu com quem e torcer pra dar tudo certo...

~le barulho de tambores


O primeiro par de sortiados foi Poseidon nosso Deus do Mar e Atena nossa intelectual do Olimpo, será que rola esses dois juntinhos na festa? Talvez...tudo e possível porque e como dizem, os opostos se atrem.

Um dos casais mais inesperados de todos e Ares e Circe nossa bruxinha má, isso mesmo meus queridinhos nossa amada Circe vai ser acompanhada na festa por Ares o deus da guerra e provavelmente o senhor "dois pés esquerdos" na pista de dança.E como dizem, nem todos nasceram para lutar e dançar e acho que Ares e um deles...

Outro casal que também deixa comentários e Afrodite e Hades, vish ninguém esperava por essa a Deusa do Sexo e o Deus dos Mortos, eu vejo um assassino sexy no futuro e você queridos preveem novos deuses menores também ou devo ser só a unica?

~le tose

O nosso próximo casal e Persefone e Apolo, o sexy reluzente mais nossa deusa dos barracos anonimos! Isso mesmo esse pode ser nosso proximo par romantico da festa queridinhos e queridinhas que já viram os dois no chatbox sabem que provavelmente não será só Afrodite e Hades fazendo mais do que so´dançar na festa.

Outro par de Deuses que me fez ficar de boca aberta e Eros e Ártemis que convenhamos não e lá um par muito "normal", que dó Eros porque Ártemis jurou castidade para sempre e quando digo sempre e sempre mesmo! E meu querido mesmo junto ainda sozinho então convenhamos que e melhor deixar a camisinha em casa porque não e o seu dia.
Afrodite
Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 262
Pontos Sociais : 389
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

| Área Deboche | Empty Re: | Área Deboche |

Mensagem por Afrodite Qua Jul 04, 2012 11:06 am

Gente do céu o TROTE DE CHALÉS ja´começou e deixo bem avisado que quem colocar um sapo na cama das minhas filhas queridas vai se ver comigo, Okay?!

~Le arruma o cabelo de lado.

Qual é meus amores os filho de Hermes vem ganhando esses trotes todos os anos, também são um bando de doidos varridos isso sim! Darei um premio especial para quem acabar com esse título deles de ganhadores nesses TROTES!

~Le olha as unhas.

Lembrando que o trote e valido desde já e a cada trote nos chalés os campistas ganham 100 Dracmas e o mais divertido e ousado ganha ate 1.000 dracmas pra gastar em qualquer coisa que quiser no acapamento. Então que o massacre...quero dizer o "trote" comece!
Afrodite
Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 262
Pontos Sociais : 389
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

| Área Deboche | Empty Re: | Área Deboche |

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos