Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

| O Mural |

Ir para baixo

08062012

Mensagem 

| O Mural | Empty | O Mural |




Aqui ficará guardado as pessoas mais famosas ou melhor que mais aprontaram durante o TURNO, cuidado você pode ser uma delas!
Afrodite
Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 262
Pontos Sociais : 389
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

| O Mural | :: Comentários

Afrodite

Mensagem Sex Jun 08, 2012 2:52 pm por Afrodite


| O Mural | Johnny-Depp-picture-Z1G164437_b
Boy do Mês
Hades

Nosso boy do mês e o Deus Hades que já chegou provocando as semideusas e sendo um bom papai o quase isso, já se sabe pouco sobre ele mais isso ainda parece muito. Vamos ver se ele se solta ate o BAILE ou vai levar uma surra na pista de dança com deusas tão apimentadas ou se no fim Perséfone terá que apagar o sue fogo.



| O Mural | 400full
Girl do Mês
Alyson C. Pride
Filha de Melinoe e muito desbocada, e é disso que o povo gosta! A garota tem mará de fofa mais cuidado ate Lucifer já foi anjo, tudo que podemos esperar da garota e um ar de curiosidade quando ela acabou com o clima total entre Manoella e Raphael anunciando no meio do "love" dos dois que era ex namorado do boy, essa doeu ate em mim que não não estava lá na hora!




| O Mural | 1266584964_7176_full
Benfeitor
Mark Salvatore

Quem diria que o nosso queridinho Boy Forever Alone e filho de Apolo poderia um dia chegar e salvar sua irmãzinha Kathryn Salazar após uma Filha de Afrodite tentar dopar a Reluzente girl com bebidas alcoólicas e o nosso queridinho resolver dar um de super heroi e ajudar a semideusa antes que ela começasse a ficar muito tempo com a má influencia! Parabéns Mark você provou que e bem mais divertido do que quando começa a ouvir com fones de ouvido quando já esta em uma festa com música.




| O Mural | 721892731_1814972
Malfeitor
Alexia Eletric

Pois e ninguém se colocou a pariu para tentar destronar nossa bad girl filha de Ares, o que houve my baby's? Sinto falta de barracos ultimamente mais por enquanto pelo menos Alexia Eletric e nossa malfeitora que fica linda em qualquer tipo de roupa e dispensa ate mesmo elogios das pessoas e sem comentar de varias regras que a semideusa anda quebrando mais deixemos essa parte para o rank seguinte.



| O Mural | Jacob-Bella-jacob-and-bella-7779589-449-359
Casal do Mês:
Drake Caller & Alexia Eletric

E meus queridos demorou mais a gente apostou que por trás daquele muro de concreto tinha um pouco de "doçura" na nossa Bad Girl favorita, depois de um beijo roubado e aprontarem muito no chalé de Ares o coraçãozinho dela amolesceu e temos um novo casal no acampamento.Sim o garoto sem medo de acabar com os dentes quebrados e o senhor Drake Caller filho de Apolo, eu estou apostando nessa rodada de um Filho de Apolo com uma Filha de Ares!




| O Mural | 3025194020_1_3_sFRypcMn
New do Mês:
Michael Soul

Hey, hey cuidado garotas carne nova no pedaço! Sim eu estou falando de Michael Soul filho de Dionisio ou pros mais odiados Sr.D, tudo que sabemos sobre o boy e simplesmente nada mais ainda sim sua beleza e seu jeito meigo já dizem tudo....eu já aposto que teremos um novo casal e o próximo pode ser ele!




| O Mural | Diannaagron-dd-200| O Mural | Zac-Efron| O Mural | 157978_143937312323225_3430541_n
Triangulo Amoroso do Mês:
Sophie & Leo Rodrigues & Mark Salvatore

Nosso primeiro triangulo Amoroso do fórum não podia ou melhor deveria ser de uma Filha de Afrodite, Poseidon e Apolo, pois e como o mundo e ironico ou melhor tem um humor tão podre assim e principalmente agora que os 3 teram que ir em uma missão para Eros o Deus do Amor. Eu sou a unica que prevê "lavação de roupa suja" e vai ler cada frase e palavra comendo pipoca e imaginando a cena? Bem pelo jeito acho que não!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos