Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos Ceifadores de Tânatos

2 participantes

Ir para baixo

Poderes dos Ceifadores de Tânatos Empty Poderes dos Ceifadores de Tânatos

Mensagem por Tânatos Dom Abr 08, 2012 8:12 am


CEIFADORES DE TANATOS


As armas e poderes para auxiliar os Ceifadores de Tanatos.

ARMAS


Escolham 3 só e os coloque na ficha para Ceifador.

Nome: Mascara da Morte
Poder: Ao usar essa mascara os olhos soltam um brilho forte, quem olha para o brilho ve a própria morte e entrar em estado de panico, se alguem tocar nessa mascara sem ser um de meus ceifadores fica paralisado por 3 turnos.

Nome: Faca Fantasma
Poder: Uma faca de lançamento que atravessa objetos não vivos, acertando apenas o alvo, ela volta para o ceifador 3 segundos depois de acertar algo.

Nome: Foice Sombria
Poder: Uma foice negra, que se transforma em pingente e tem o poder de tirar a luz de um local.

Nome: Foice Corrompida
Poder: Poderá ser usada como complemento da Foice Sombria (e vice-versa) ao atingir o level 8, assim podendo usar duas foices ao mesmo tempo. Tem o poder de invocar uma alma qualquer, que poderá ser utilizada à sua vontade porém dentro dos limites. Vira um cinto.

Nome: Manto Negro
Poder: Plágio da Capa de Invisibilidade do Harry, só que é preta.

Nome: Anel Rapido
Poder: Permite que o Ceifador se mova rapidamente pelo lugar, semelhante ao movimento de uma sombra quando a luz muda rapidamente de lugar.

Nome: Manopla da Morte
Poder: Manopla com uma caveira na area em cima do punho, permite lançar uma onda de impacto concentrada no lugar, porém deve se tomar cuidado pois pode ferir o Ceifador.

Nome: Arco de Alighieri
Poder: Um arco negro indestrutivel, ele não precisa de flechas pois ele apenas libera energia no formato da flecha, tendo sempre flechas infinitas. (Flechas com dano normal porém invisiveis na sombra.)


PODERES


PASSIVOS


Level 1
Aura de Tânatos: Sua frieza como Ceifador de Tânatos é nítida no meio de uma batalha. O Ceifador não tem piedade do oponente. Isso faz com que o inimigo tenha um pouco de medo e receio de atacar.


Level 2
Cura Sombria: Os Ceifadores de Tânatos ao ter contato com as sombras recuperam 15 de HP.


Level 3
Habilidade com Foice I: O Ceifador tem grande perícia e velocidade no manuseio de foices. Seus ataques ficam um pouco mais fortes e mais rápidos.


Level 4
Pericia com Almas I: Os Ceifadores de Tânatos podem se comunicar com as almas de alguns mortos,podendo até invocar uma para lutar ao seu lado. Só pode ser usado uma vez na missão e só pode invocar uma alma.


Level 5
Teleporte I: O Ceifador pode se teleportar atravez de Objetos Não-Vivos, mas não pode se teleportar para muito longe e não consegue se teleportar mais doque 1 vez a cada 2 turnos.


Level 6
Destreza: Ceifadores de Tânatos tem muita habilidade com seu corpo e podem desviar de ataques difíceis.


Level 7
Nenhum por enquanto.


Level 8
Ceifador Nato Avançado: Ao chegar aqui o ser pode usar uma Foice tão bem que consegue usar a ambidestria usando duas Foices ao mesmo tempo, seus danos duplicam e sua velocidade e pericia está maior.


Level 9
Nenhum por enquanto.


Level 10
Habilidade com Foices II: Ao chegar aqui o ser pode usar uma Foice tão bem que consegue usar a ambidestria usando duas Foices ao mesmo tempo, seus danos duplicam e sua velocidade e pericia está maior.


Level 11
Teleporte II: O Ceifador pode se teleportar atravez de Objetos Vivos e Não-Vivos, mas não pode se teleportar para muito longe e não consegue se teleportar mais doque 1 vez a cada 2 turnos.


Level 12
Nenhum por enquanto.


Level 13
Asas Negras: O Ceifador de Tânatos adquire um par de asas negras (2m cada), e pode ficar com elas por 5 turnos. Podem ser utilizadas para defesa (elas "endurecem"), ataque (se tornam afiadas) e claro, voo.


Level 14
Nenhum por enquanto.


Level 15
Aura Avançada: Os Ceifadores de Tânatos podem fazer com que sua aura tome conta do campo de batalha deixando os oponentes com medo do mesmo. Essa habilidade faz como que os oponentes sintam a morte chegando até eles.


Level 16
Destreza II: Os Ceifadores de Tânatos tem grande velocidade em suas mãos,podendo fazer ataques fatais mais rápidos que o normal. Tem maior agilidade.


Level 17
Nenhum por enquanto.


Level 18
Visão sombria: Você vê a noite como dia e o dia como dia. Ou seja sua visão e perfeita tanto a noite quanto de dia. Você consegue também saber onde pessoas morreram, e conseguem "reviver" a morte desta pessoa, sabendo como ela morreu.


Level 19
Respeito Avançado: A maioria dos monstros tem medo de você pois você é filho da morte.E podem te obedecer algumas vezes.


Level 20
Nenhum por enquanto.


Level 21
Nenhum por enquanto.


Level 22
Invocação dos Espiritos: Você consegue invocar 10 espíritos, e eles podem tanto defende-lo quanto atacar a vontade.


Level 23
Nenhum por enquanto.


Level 24
Teleporte III: O Ceifador pode se teleportar atravez de Objetos Vivos e Não-Vivos, pode se teleportar para muito longe mas não consegue se teleportar mais doque 1 vez a cada turno.


Level 28
Condenação: Os Ceifadores de Tânatos nesse level,quando eles matam algum Ser-Humano, a alma do ser morto se junta a sua arma deixando sua arma mais forte.
Asas Negras II: Neste nível, o Ceifador poderá ficar quanto tempo quiser com suas asas.


ATIVOS


Level 1
Vigor Mortal: Os Ceifadores de Tânatos tem uma velocidade boa com as mãos e seus golpes podem ultrapassar 5 por cada post sem se cansar.


Level 2
Lançador de Facas I: Ao lançar uma faca o Ceifador consegue o dobro da força de lançamento.


Level 3
Atração Visual: Os olhos do Ceifador de Tânatos estão com um ar diferente, uma atração estranha que faz a vitima seguir para perto dele meio hipnotizado como se anda-se até sua morte próxima...


Level 4
Controle Das Sombra ( Iniciante ): Você pode controlar um pouco das sombras no local,não serve para ataque apenas para defender ou até mesmo se esconder nela.


Level 5
Invocar: Invoca 1 monstro negro; Cão infernal jovem ou Zumbi atirador 50/50.


Level 6
Bumerangue: Nesse nível o Ceifador de Tânatos pode colocar sua própria aura negra na arma e pode arremessa-la como um bumerangue e faze-la voltar para sua mão facilmente.


Level 7
Controle Das Sombras ( Intermediário ): Agora os Ceifadores de Tânatos Podem controlar as sombras do local podendo deixa o oponente paralisado.


Level 8
Nenhum por enquanto.


Level 9
Nenhum por enquanto.


Level 10
Couraça Negra: A Aura negra dos Ceifadores de Tânatos já pode ser condensada em algo sólido podendo virar uma armadura em 3 partes do corpo durando 3 posts ( Só pode ser usado 3x em uma missão )


Level 11
Lançador de Facas II: A faca pode realizar curvas no ar, se forem lançadas do jeito certo.


Level 12
Teletransporte Sombrio: Você usa seus poderes obscuros, uma fumaça negra sai de você, e assim se teleporta muito rapidamente. E quando se teleporta um rastro negro fica no ar. Util para causar medo e para viagens longas. (Varia de acordo com a distancia, pode ir de 5 a 100, gasta metade se utilizar com o Manto Negro)


Level 13
Nenhum por enquanto.


Level 14
Nenhum por enquanto.


Level 15
Invocação ( Intermediária ): Agora os Ceifadores de Tânatos podem Invocar alguns heróis antigos para lutar ao seu lado.


Level 16
Foice das Trevas: Agora os Ceifadores de Tânatos Podem concentrar seu Poder na foice e caso acerte o oponente os Ceifadores de Tânatos poderão jogar a alma do oponente no Sub-mundo.


Level 17
Nenhum por enquanto.


Level 18
Nenhum por enquanto.


Level 19
Nenhum por enquanto.


Level 20
Velocidade das Sombras: Agora quando esta na Sombra os Ceifadores de Tânatos Podem acertar o outro facilmente.


Level 21
Nenhum por enquanto.


Level 22
Nenhum por enquanto.


Level 23
Corte da morte: Você da um poder a sua foice e a próxima pessoa que ela acertar vai morrendo aos poucos como um veneno. Ele vai perdendo os sentidos aos poucos. E perdendo 30 de hp por post do narrador.


Level 24
Lançador de Facas III: O ceifador tem total controle sobre a faca lançada, podendo guiar ela no ar.


Level 25
Prisão negra: Você prende o inimigo em um quarto negro ele não vê nada apenas você vê. Estão em outro mundo e isso acontece em uma fração de segundo.


Level 26
Nenhum por enquanto.


Level 27
Nenhum por enquanto.


Level 28
Nenhum por enquanto.


Level 29
Exército Sombrio: Nesse nível o poder do Ceifador de Tânatos está muito alto e ele ganha o poder de ceifar almas de Criaturas ou até mesmo outros Seres e poder invoca-las no meio da luta como zumbis sem conciência totalmente submissos as ordens do usuário.


Level 30
Nenhum por enquanto.


Level 31
Nenhum por enquanto.


Level 32
Nenhum por enquanto.


Level 33
Pericia com Almas ( Avançada ): Agora os Ceifadores de Tânatos podem absorver a alma da pessoa morta juntar a sua foice ou a seu corpo.


Level 34
Nenhum por enquanto.


Level 35
Nenhum por enquanto.


Level 36
Nenhum por enquanto.


Level 37
Nenhum por enquanto.


Level 38
Nenhum por enquanto.


Level 39
Nenhum por enquanto.


Level 40
Foice Mestra: O Ceifador de Tânatos já é ciente de sua aura a ponto de poder invocar uma Foice enorme de sombras, essa foice é uma replica perfeita da do Próprio Tânatos podendo ceifar qualquer ser contanto que faça um corte profundo mesmo não sendo em um ponto vital. ( Gasta muita MP )

Alguma sugestão? me mande uma MP com o seguinte modelo:
Código:
[quote][b]Nome do Poder: [/b]
[b]Descrição: [/b]
[b]Exemplo: [/b][/quote]


Última edição por Tânatos em Seg Jul 02, 2012 7:39 pm, editado 8 vez(es)
Tânatos
Tânatos
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 42
Pontos Sociais : 84
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 28
Localização : Olimpo ou Algum lugar semelhante.

Ficha do Campista
Level: Infinito
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes dos Ceifadores de Tânatos Empty Re: Poderes dos Ceifadores de Tânatos

Mensagem por Hefesto Dom Abr 08, 2012 9:32 pm

Presentes:Foice Corrompida e Manto negro. P.S:Eu sou o Dean S. Henderson,mas nao to afim de entrar nele para postar Razz
Hefesto
Hefesto
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 45
Pontos Sociais : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Olimpo,Hogwarts ou Nárnia

Ficha do Campista
Level: 100000000000000000000000000000000000
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes dos Ceifadores de Tânatos Empty Re: Poderes dos Ceifadores de Tânatos

Mensagem por Tânatos Seg Jun 25, 2012 4:57 pm

26/06/2012 ~ Atualizado

- "Mascara da Morte", "Faca Fantasma", "Anel Rapido" e "Manopla da Morte" Adicionadas.
Tânatos
Tânatos
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 42
Pontos Sociais : 84
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 28
Localização : Olimpo ou Algum lugar semelhante.

Ficha do Campista
Level: Infinito
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes dos Ceifadores de Tânatos Empty Re: Poderes dos Ceifadores de Tânatos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos