Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia - Local Publico

+16
Ashley Charllote
Chloe B. von Ingersleben
Raphael von Ingersleben
Manoella M. Barvoullie
Katherina Flatcher
Evangeline Acolack Walker
Dionisio
Thommas D. Forget
Kendra L. Bernardi
Afrodite
Alexia Eletric
Bryan R. Kane.
Nathiely Justine
Leo Rodrigues
Sophie Agláia Petrova
Hera
20 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Praia - Local Publico - Página 7 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem por Alyson C. Pride Qui maio 31, 2012 9:10 pm

{{The ugly girl,
}
of fairytale}
{As if our love were new?}


Party!

The Clothes Here - Obs: Na foto estão óculos de sol, e no look, seriam óculos normais e de grau.

Interaction with Léo e Desconhecido.








Estava tão nervosa, que nem ao menos prestei atenção nas palavras que havia usado. Elas saíram tremulas, ao mesmo tempo que incompletas. Mas o garoto pareceu entender a complicação, e logo estendeu-me a mão e me ajudou a levantar. Não soltei a sua mão. Apesar de não o enxergar direito, era meu único jeito de tentar ficar novamente em pé e me guiar de novo.
O desconhecido estava posto em minha frente, e não pareceu muito irritado pelo fato de eu estar apertando seu braço. Uma voz desconhecida perguntou se eu estava bem. Só poderia ser ele.
- Estou bem, obrigada. Só preciso de ajuda para achar meus óculos.
Ele soltou-se. Pareceu se afastar. Mas logo retornou, e entregou em minhas mãos, meus óculos "fundo de garrafa". Não deveria ter sido tão difícil achar, já que eles são tão feios que qualquer um pode enxergar. Esfreguei as lentes em minha blusa, na tentativa de tentar retirar os restos de areia que ainda estavam nela. Coloquei sobre os olhos, e pude ver tudo mais claramente.
- Acho melhor tomar mais cuidado com seus óculos, pode acabar com a cara em uma árvore ou coisa do tipo. - E sorriu para mim - Meu nome é Leo, filho de Poseidon, e o seu?
Sorri. Apesar de minha timidez, o momento estava sendo legal.
- Eu não resisti ao mar, e acabei tendo de tirá-los e..
Fui interrompida por um novo ser que saia do mar, mas resolvi continuar.
- Me chamo Alyson Pride, e sou filha de Melinoe.
Sorri para ambos, na feliz expectativa de fazer novos amigos.






Template By Flying Away from TDN


Última edição por Alyson C. Pride em Ter Jun 05, 2012 8:33 pm, editado 1 vez(es)
Alyson C. Pride
Alyson C. Pride
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 22
Pontos Sociais : 22
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 26

Ficha do Campista
Level: 3
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Local Publico - Página 7 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem por Uriel Noeh T. Aquanegra Sáb Jun 02, 2012 3:29 pm

Não esperava uma resposta necessariamente. Eu não esperava socializar ali. Mas o garoto, que seu denominara Leo respondeu. Meu meio-irmão.

Encarei Leo por um instante, avaliando. Não tínhamos muito em comum. Quase nada, realmente. Depois de um pequeno momento, disse:

- Me chamo Uriel Aquanegra, filho de Poseidon - caminhei até onde se encontrava minha camisa, caída na areia. Abaixei e a peguei. Me voltei para Leo - Tem muitos irmãos?

Uma outra garota, a filha de Melinoe, sorria amistosamente para nós. Acenei com a cabeça para ela e disse:

- Prazer.

Coloquei a camisa. Eu estava um pouco molhado ainda. Eu conseguia me secar rapidamente, talvez por ser filho de Poseidon, mas eu gostava de ficar em contato com a água.
A camisa grudara em meu tronco. Esperando que o diálogo prosseguisse, sentei-me na areia e fiquei olhando para o mar.




off: mal pelo post, to sem muita inspiração
Uriel Noeh T. Aquanegra
Uriel Noeh T. Aquanegra
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 5
Pontos Sociais : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Local Publico - Página 7 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem por Ashley Charllote Seg Jun 04, 2012 8:42 am

O garoto me olhou um pouco confuso e pareceu avaliar o mar quando finalmente voltou a falar comigo novamente.

- Tem muita gente fora do chalé essa hora, não pretendo voltar pra lá. Prefiro ficar aqui, ao lado do mar, o lugar perfeito para mim.

-E verdade eu me esqueço do toque de recolher...bem acho melhor eu ir....-eu disse me levantando da areia quando muita gente chegou.

Um garoto era filho de Poseidon e parecia ter um irmão quando ouvi sua voz dizer algo quase nitido e calmo, eles pareciam mesmo irmãos talvez pelo tamanho ou cor dos olhos ou o formato do nariz.Bem eu não sabia diferencia muito bem uma pessoa de outra mais pelo menos eles se falavam o que era algo bom.

- Me chamo Uriel Aquanegra, filho de Poseidon - disse o garoto que havia acabado de chegar, provavelmente eu teria entendido tudo se não tivesse boiando nisso.

-então tchau pessoas que não sei o nome!-eu disse tentando ser legal.
Ashley Charllote
Ashley Charllote
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 7
Pontos Sociais : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Local Publico - Página 7 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem por Leo Rodrigues Ter Jun 05, 2012 7:20 pm

- Eu não resisti ao mar, e acabei tendo de tirá-los e.. - a filha de Melione parou um pouco - Me chamo Alyson Pride, e sou filha de Melinoe.

Como eu já sabia, ela era mesmo uma filha de Melione. Ouvi falar uma vez que elas eram garotas loucas com olheiras enormes e não falavam com ninguém, a não ser fantasmas. Mas essa garota, Alyson, não me parecia nada do tipo. Não tinha olheiras nem um olhar de maniaca, parecia um pouco solitária mas era bem bonitinha. Reparei que o outro garoto me fitava.

- Me chamo Uriel Aquanegra, filho de Poseidon - um meio-irmão, sabia que tinha a Manu de irmã, agora mais outro. E ainda, Aquanegra? Me esforcei um pouco para não rir, mas um filho de Poseidon com aquele sobrenome? A mãe dele deveria ser mesmo fã do mar. Ele pegou a camiseta - Tem muitos irmãos?

Ele olhou para Alyson e disse "Prazer". Colocou a camiseta com o corpo molhado. Me perguntei se ele estava se achando o rei do charme fazendo aquilo.

- Na verdade só tenho uma meia-irmã e você agora, pelo menos até onde sei. Ela se chama Manoella, é gente boa, mas as vezes meio temperamental.

A garota que eu vira assim que eu acordei estava lá. Já tinha me esquecido dela.

- Então tchau pessoas que não sei o nome!

- Tchau garota que não sei o nome.

Olhei para o mar, as ondas quebrando umas sobre as outras fazendo um barulho tranquilizador. Logo me dirigi á filha de Melione.

- Oque está fazendo aqui uma hora dessas garota? Não deveria estar no seu chalé?

A olhei com uma cara de sério que logo se desfez em um sorriso. Assim fiquei admirando o mar.
Leo Rodrigues
Leo Rodrigues
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 91
Pontos Sociais : 99
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 29
Localização : Procure 'u'

Ficha do Campista
Level: 6
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Local Publico - Página 7 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem por Alyson C. Pride Ter Jun 05, 2012 9:20 pm






Not all darkness


is apparent. Beautiful faces, hide ugly personality






Eles eram garotos aparentemente legais. Aparentemente, eu era uma garota legal, apesar de tímida. Nesse jogo de julgar as aparências, as pessoas geralmente se dão mal. Eu mesma, muitas vezes, já fui bem diferente do que aparentava, e acabei colocando diversas pessoas em perigo. Mas eles não me pareciam perigosos. Talvez fossem ser gentis, diferente de todas as outras pessoas que já conheci, e me tornassem mais sociável e menos tímida. Eu nunca fui a filha perfeita de Melinoe, não iria ser agora que iria me encaixar.



Não era rotineiro memorizar nomes, até porque não conversava com as pessoas para tal. Mas, se eu não confundia os nomes, foi Uriel quem disse "Prazer" e depois colocou a camisa. Não me chamou a atenção, mas não parecia ser bem esse o interesse dele. Na realidade, não sabia do interesse de ninguém dali. Começaram uma rápida conversa sobre irmãos. Nunca os tive, nem sei como é. Apenas fitei o mar, local que quase me roubou a vida a poucos minutos atrás.



O outro filho do deus do mar, Léo, questionou a razão de eu estar ali, e não no meu chalé. Eu poderia ter dado as piores respostas que francamente me vieram a cabeça, mas ele me parecia um cara legal, e não merecia nenhum tipo de tratamento agressivo, ou de algum fantasma rindo de sua cara.
- Estava apenas caminhando, na tentativa de conhecer melhor o acampamento.. E vocês? Acho que também não deveriam estar aqui..
Fitei-os por alguns minutos. Ainda era estranho estar sendo "legal" com pessoas completamente desconhecidas.







Alyson C. Pride
Alyson C. Pride
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 22
Pontos Sociais : 22
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 26

Ficha do Campista
Level: 3
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Local Publico - Página 7 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem por Leo Rodrigues Ter Jun 12, 2012 3:21 pm

Olhava o mar esperando o povo falar algo.

- Estava apenas caminhando, na tentativa de conhecer melhor o acampamento.. E vocês? Acho que também não deveriam estar aqui..

Ela tinha razão, eu não deveria estar ali, mas ia ter o baile mais tarde mesmo.

- Não tinha nada pra mim fazer, e também mais tarde tem aquele tal baile que sortearam, eu ia ficar relaxando até lá. Eu acho uma besteira fazerem um baile dos namorados se colocam gente que não namora no sorteio.

Ouvi um som parecido com uma trompa e percebi que aquele era o anuncio do baile. Ja estava assim tão tarde?

- Tenho que ir gente.

Deu um tapinha nas costas de Uriel que ainda estava sentado e mandei um tchau com a mão para Alyson. Logo Segui para me arrumar em meu chalé.

"Agora vem esse baile chato."

~Encerrado~
Leo Rodrigues
Leo Rodrigues
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 91
Pontos Sociais : 99
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 29
Localização : Procure 'u'

Ficha do Campista
Level: 6
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Local Publico - Página 7 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem por Alyson C. Pride Qua Jun 20, 2012 6:45 pm

Saio do local.
Alyson C. Pride
Alyson C. Pride
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 22
Pontos Sociais : 22
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 26

Ficha do Campista
Level: 3
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Local Publico - Página 7 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem por Calidora Sex Jun 22, 2012 1:05 pm


the truth is in the eye of the beholder.
Bitch Please
And the fear is in the eyes of those who do not know.

Calidora, havia acordada sem vontade alguma de ficar trancada em seu quarto, então resolverá sair, mesmo que Quíron tenha a mandado ficar na Casa Grande, para que os campistas não vissem o Oréculo, ela estava cansada ela queria sair, mas não iria de forma alguma para o baile, principalmente por ela saber o que iria ocorrer ela sabia tudo o que estava para acontecer, ela então foi para a praia onde poderia ficar sossegada, e tirou seu short e sua blusa ficando apenas de biquini enquanto entrava na água para nadar.
Bem na hora que começará a ter uma visão, seus olhos ficaram brancos e ela podia sentir aquele arrepio que tomava conta de seu corpo, antes de ela começar a boiar.
"Estava escuro e ela virá alguns campistas na parte de fora do acampamento, dentro de uma picape, bebendo e indo para algum lugar fora do acampamento, até aparecer uma sombra, era algo grande mas a imagem estava embaçada, impossibilitando a visão de Calidora do que era aquilo"
E acabará, sua visão acabará, ela não tinha certeza se que aquilo iria acontecer ou se eram mesmo campistas mas ela, viu.
Ela voltou a mergulhar para tirar a visão da cebeça o máximo possível, enquanto repetia para si mesma.

- Tudo vai ficar bem, tudo vai ficar bem...- Ela repetia, mas o arrepio não ia embora, eles talvez corressem perigo e ninguém poderia impedir isso.



tags: Praia,alone
Notas: nothing
Roupas: Biquini
musica: Nothing Like This - Jessica Lowndes
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Calidora
Calidora

Mensagens : 6
Pontos Sociais : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Local Publico - Página 7 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem por Narrador Qua Jun 27, 2012 5:10 pm

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 27 de Junho e encerrando no dia 27 de Julho .
Narrador
Narrador
Instrutores
Instrutores

Mensagens : 36
Pontos Sociais : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Local Publico - Página 7 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos