Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prazer Afrodite! ♥.♥

2 participantes

Ir para baixo

Prazer Afrodite! ♥.♥ Empty Prazer Afrodite! ♥.♥

Mensagem por Afrodite Qui Mar 22, 2012 9:33 am

Prazer Afrodite! ♥.♥ 35k73usPrazer Afrodite! ♥.♥ Megan-megan-fox-1678561-100-100Prazer Afrodite! ♥.♥ Megan_fox114
Afrodite- Deusa do Amor e Sexo- Megan Fox
Afrodite e a Deusa do Amor da beleza e do Sexo e casada com Hefesto mas trai ele com Ares, já foram pegos muitas vezes nas condições improprias e já acabaram caindo em uma armadilha na qual foram vistos nus pelos Deuses do Olimpo. Diz a lenda que a Deusa nasceu quando Cronos cortou os órgãos genitais de Urano e arremessou-os no mar; da espuma (aphros) surgida assim a Deusa.

Por sua beleza, os outros deuses temiam que o ciúme pusesse um fim à paz que reinava entre eles, dando início a uma guerra para ficar com a Deusa; tão grande era o poder de sedução de Afrodite que fazia os demais deuses estarem brigando o tempo todo pelos encantos dela, enquanto esta os desprezava a todos, como se nada fosse. Como vingança e punição, Zeus fê-la casar-se com Hefesto, (segundo Homero, Afrodite e Hefesto se amavam, mas pela falta de atenção, Afrodite começou a trair o marido para melhor valorizá-la) fazendo com que assim ela fosse atrás do carinho de Ares e Mortais.

Afrodite sempre amou a alegria e o glamour, e nunca se satisfez em ser a esposa caseira do trabalhador Hefesto. Afrodite amou e foi amada por muitos deuses e mortais. Dentre seus amantes mortais, os mais famosos foram Anquises e Adônis, que também era apaixonado por Perséfone, que aliás, era sua rival, tanto pela disputa pelo amor de Adônis, tanto no que se diz respeito de beleza. Vale destacar que a deusa do amor não admitia que nenhuma outra mulher tivesse uma beleza comparável com a sua, punindo (somente) mortais que se atrevessem comparar a beleza com a sua, ou, em certos casos, quem possuísse tal beleza. Exemplos disso é Psiquê e Andrômeda.

Filhos Mas conhecidos da Deusa:
São Hermafrodito (com Hermes), Anteros (com Ares, a versão mais aceita ou com Adônis, versão menos conhecida), Fobos, Deimos e Harmonia (com Ares), Himeneu, (com Apolo),Príapo (com Dionísio), Eryx (com Posídon) e Eneias (com Anquises)

Pesperctiva que gostaria de Transmitir da Deusa:
Bem primeiramente gostaria que a Afrodite não posse tão purpurina, ela ira ajudar sim nas guerras e será um pouco como eu acho que ela seria( divertida com sexy e maliciosa), madura e seria também além de amar coisas bonitas(carros e motos) e um pouco pilantra.
Afrodite
Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 262
Pontos Sociais : 389
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Prazer Afrodite! ♥.♥ Empty Re: Prazer Afrodite! ♥.♥

Mensagem por Dionisio Seg Fev 04, 2013 8:46 am

Aceita um gole de Vodka depois de escrever tudo isso?
Dionisio
Dionisio
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 15
Pontos Sociais : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 23

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos