Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão: O Colar de Afrodite

2 participantes

Ir para baixo

Missão: O Colar de Afrodite Empty Missão: O Colar de Afrodite

Mensagem por Afrodite Sex Abr 27, 2012 7:03 am

Após uma infeliz noticia de que seu colar favorito dado por Hefesto havia desaparecido Afrodite ficou impossivel no Olimpo, Zeus Hades e Poseidon já não lhe aguentavam reclamando pelo colar e nada a fazia melhorar daquele piti intenso, felizmente Quiron pedio a ajuda de Thommas para essa missão antes que Zeus mandasse um raio sobre Afrodite e uma guerra começa-se assim como a injuria e a raiva que brotaria com tanta depressão da Lady.

Thommas pegou sua arma que s encontravam no chalé de Apolo e suas coisas pessoais para a viagem e foi a correr para a melhor pista que havia conseguido sobre o roubou do colar, o mundo inferior.

Regras::
Afrodite
Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 262
Pontos Sociais : 389
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: O Colar de Afrodite Empty Re: Missão: O Colar de Afrodite

Mensagem por Thommas D. Forget Sex Abr 27, 2012 7:32 am

O colar de Afrodite


Certo dia, quando o acampamento estava praticamente vazio, sem nada para fazer, sem arena, sem treinos, apenas algumas aulas de arco e flecha com Quíron que eu nunca me animava de fazer. Peguei meu Ipod junto com meus fones e comecei a caminhar em direção à Colina, escutando Reggae. Me sentei na grama, encostando em uma enorme árvore e fiquei olhando para o céu, enquanto escutava minha música. Aos poucos fui fechando meus olhos, relaxando.
Já estava no ponto de dormir, até que ouvi um som de cavalo se aproximando. Olhei rapidamente e avistei Quíron se aproximando, com meu Arco e minha aljava de flechas na mão. Eu já imaginei naquele momento a bronca que iria tomar por faltar as aulas de Arco e flecha, mas percebi a expressão de preocupação dele a cada minuto que ele se aproximava. Me levantei assim que ele chegou e retirei os fones. Escutei atentamente o que ele me disse, sobre um colar ter sido roubado e que eu teria que resgata-lo. Disse que a ultima vez que foi visto, foi no mundo inferior - um lugar não muito agradável para quem acabou de chegar ao acampamento. Aceitei a missão um pouco relutante e peguei meu arco com as minhas flechas. Recebi um pouco de dinheiro de Quíron para pegar algum ônibus ou táxi, já que Argos deveria estar ocupado com mais alguma coisa e eu não poderia ir até o submundo apé, sem usar nenhuma magia ou coisa do tipo. Saí do Acampamento indo em direção ao centro da cidade, com meu arco e minha aljava presas nas costas e com a ajuda da névoa, invisível aos olhos humanos.


Armas usadas:
Thommas D. Forget
Thommas D. Forget
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 42
Pontos Sociais : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: O Colar de Afrodite Empty Re: Missão: O Colar de Afrodite

Mensagem por Afrodite Sex Abr 27, 2012 7:47 am

Thommas parecia confiante com essa missão mas os céus não lhe cediam a pressão com raios e mais raios que se contorciam sobre as nuvens cinzas, uma voz parecia ecoar do beco escuro a qual Thommas se pós a tentar visualizar quando foi pego de surpresa e puxado de imediato pra dentro.

"Você precisa de ajuda!"-disse a primeira voz no total escuro com de um roco profundo.

"Sim, muita ajuda!"-rebateu a segunda voz mas rouca ainda.

"Sim mas antes garoto....de nossa Dracma"-disse a terceira voz.

"Sim, Dracma! De a Dracma as Parcas!"-disseram as três juntamente em agonia enquanto mostravam seu taxi cinza para forá da escuridão e abriam a porta para o semi-deus entrar.

Thommas parecia perturbado com a ideia de entrar mas percebeu que se quisesse mesmo concluir essa missão teria que ter uma ajuda extra vinda de forá, ele entrou no táxi um pouco mas tenso ainda quando percebeu que ele não era feito de ferro e outro instrumentos mecânicos normais.
Afrodite
Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 262
Pontos Sociais : 389
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: O Colar de Afrodite Empty Re: Missão: O Colar de Afrodite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos