Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area Moderna

+8
Drake Caller
Mark Salvatore
Aria Michele
Sophie Agláia Petrova
Mattew Savor
Leo Rodrigues
Alexia Eletric
Afrodite
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Area Moderna Empty Area Moderna

Mensagem por Afrodite Ter Jun 12, 2012 7:03 pm

A área moderna nada mais e do que uma area reservada a algo mais fora do contesto floresta, possui
Area verde:
Area Moderna:
Afrodite
Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 262
Pontos Sociais : 389
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Area Moderna Empty Re: Area Moderna

Mensagem por Afrodite Ter Jun 12, 2012 7:18 pm

O baile do acampamento para o dia dos namorados era perfeito em um rosa quase tão lindo quantos os semideuses, um enorme banquete ao fundo da festa e varias mesas formando um U envolta da pista de dança pareciam traçar uma linha viva de vida naquela festa.
Decoração:
Area Reservada:
Pista de Dança:
Afrodite
Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 262
Pontos Sociais : 389
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Area Moderna Empty Re: Area Moderna

Mensagem por Alexia Eletric Qui Jun 14, 2012 7:49 am

Finalmente cheguei na porcaia da festa, tudo parecia muito roxo e violeta com luzes rosas que pareciam purpurinar tudo, revirei os olhos e sentei em uma mesa me pergunta o que estava fazendo aqui?

Quando me lembrei que havia vindo pelo sorteio de pares que haviam tipo, agora teria que aguentar Mark e tentar ser boazinha com o garoto.

-Sera que vai demorar para alguem chegar?-me perguntei enquanto uma música leve tocava no DJ
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Moderna Empty Re: Area Moderna

Mensagem por Leo Rodrigues Qui Jun 14, 2012 1:52 pm

Cheguei no baile depois de ter começado a pouco tempo. Estava vazio e sem ninguém. A decoração era toda rosada, parecia ter sido decorado pela Barbie. Me aproximei e vi uma área para dançar, tipico de festas. Observei o local e vi Alexia, a filha de Ares sentada em uma cadeira. Me lembrei que sempre que falava com ela recebia patadas, e que ela era namorada do Drake. Na boa, quem conseguiria namorar ela? O cara tem coragem! Me aproximei, sabia que levaria patadas mas não tinha outra pessoa que conversar.

- Oi Alexia. Tudo bem? - rezei para ela não me dar patadas - Foi sorteada para esse baile também ou veio encontrar o Drake?

Peguei uma garrafa de Champanhe e duas taças. Coloquei um pouco para mim em uma e ofereci para ela em outra. Comecei a beber. Tinha de esperar uma tal Lanna, não a conhecia, mas era uma filha de Afrodite, deveria ser bonita.
Leo Rodrigues
Leo Rodrigues
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 91
Pontos Sociais : 99
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 29
Localização : Procure 'u'

Ficha do Campista
Level: 6
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Moderna Empty Re: Area Moderna

Mensagem por Mattew Savor Qui Jun 14, 2012 6:58 pm

Entrei no salão e já não gostei, o lugar era todo afeminado, com muito enfeite e nada de legal. O lugar estava vazio, tinha apenas um garoto e uma garota. Ela parecia um tanto quanto parecida comigo, talvez filha de Ares também. Me aproximei deles.

-Alexia certo? Quiron me falou de você - olhei para o garoto - Prazer, Mattew filho de Ares. E você? - perguntei sem interesse nenhum de saber qual era o nome e o pai ou mãe dele.

O garoto parecia apavorado, como se estivesse na frente de duas bombas atomicas que poderia explodir a qualquer momento. E ele tinha razão.

Olhei em volta mas não vi a tal Sophie, a garota que estaria comigo nesse baile ridículo.
Mattew Savor
Mattew Savor
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 15
Pontos Sociais : 19
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/06/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Moderna Empty Re: Area Moderna

Mensagem por Sophie Agláia Petrova Qui Jun 14, 2012 8:08 pm

Welcome...Home?
Chegada a Hogwarts,post de número #001,Sozinha,Vestindo isso ,Ansiosa
A
loira mordeu os lábios quando descobrirá do baile do dia dos namorados e ainda por cima pois teria que usar vestido longo, mas ela nem se importou e se arrumou no chalé e logo se direcionando para onde ocorreria o baile olhando para os lados atrás de um tal de Mattew, que por acaso não fazia a mínima ideia de quem era, entrei no local lilás e começei a observar quem estava lá.
Dei uma olhada e vi o filho de Poseidon, Alexia e um garoto loiro que eu não reconhecia, começei a pensar que ele fosse meu acompanhante se não fosse também nem estava ligando, fui até onde os três estavam - Oi, Alexia. Filho de Poseidon. Garoto que eu não sei o nome. - Falei com os três sem nem me apresentar pro loiro e sentei numa cadeira - Então, tem algo divertido nessa festa ou vai ficar esse mar morto o resto da noite? - Perguntei esperando a resposta dos trÊs enquanto tirava as mechas do meu cabelo da rente da máscara - E, alguém viu a Aria? Achei que ela seria a primeira a chegar depois de ver sua animação pra escolher a roupa e a máscara - continuei esperando a resposta dos três.

Notes: By Loony para GL

Sophie Agláia Petrova
Sophie Agláia Petrova
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 145
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Em algum lugar

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Moderna Empty Re: Area Moderna

Mensagem por Aria Michele Qui Jun 14, 2012 8:25 pm

_Quem ousa usar meu nome em vão?_Perguntei irônica ao chegar no baile_Tinha que ser a minha bitch!_Disse posicionando-me ao lado da minha irmã.
_Oi Lexia, Leo e Matt!_Cumprimentei o resto das pessoas.
_Isso daqui tá loucamente desanimado e algo me diz que o meu par não vai vir, então pelo amor dos Deuses, não me deixem morrer de tédio!_Pedi para que eles se animassem.
Eu não acredito que nem metade dos campistas estavam no baile! Eu nem sou romântica e vim, por que aquelas garotas loucas para arranjarem um príncipe encantado e os garotos loucos para se aproveitarem delas não vieram? Um baile não tem graça quando não tem muita gente, pessoas bêbadas e fofoca!

Aria Michele
Aria Michele
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 31
Pontos Sociais : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Moderna Empty Re: Area Moderna

Mensagem por Mark Salvatore Sex Jun 15, 2012 12:54 pm

Cheguei na festa respirando bem fundo, enquanto olhava para a decoração nem um pouco masculina. Tinham apenas algumas pessoas por ali, todas sentadas e conversando. Apenas reconheci Alexia, minha "parceira" do baile. Drake não tinha gostado nada daquilo, tinha ficado todo emburradinho. Só depois de convencer ele que eu não queria nada com ela (não era louco para tanto) é que ele melhorou um pouco. Arrumei a gola no meu pescoço, fui andando até a mesa mas no último momento mudei a direção para a mesa ao lado. Não estava a fim de fazer amigos nem de conversar, queria apenas ficar ali esperando... Pensando na besteira que eu queria fazer e não podia contar a ninguém.

Ao passar do lado da mesa, apenas acenei com a cabeça para Alexia e me sentei na mesa ao lado, como planejado, olhando para ver se mais alguém chegava por ali. Talvez se Drake chegasse eu poderia me soltar mais. Enquanto isso, não. Botei os dois fones de ouvido que estavam ligados ao MP3 e fiquei ouvindo a música Beast and the Harlot, do Avenged Sevenfold.
Mark Salvatore
Mark Salvatore
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 37
Pontos Sociais : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Moderna Empty Re: Area Moderna

Mensagem por Alexia Eletric Sáb Jun 16, 2012 11:35 am

- Oi Alexia. Tudo bem? - perguntou ele, revirei os olhos lembrando que já estava ficando bebada o suficiente para ser uma pessoa legal.- Foi sorteada para esse baile também ou veio encontrar o Drake?

-Obrigada pelo sorteio-respondi bebendo outra garrafa de Vodka.

- Oi, Alexia. Filho de Poseidon. Garoto que eu não sei o nome. -disse Sophie a bebada chegando perto do pequeno grupo de agora três pessoas.

-Oi-disse tentando soar feliz e não ameaçador.

-Quem ousa usar meu nome em vão?-perguntou Aria chegando deslumbrante na festa, como se fosse dificil.

Mark logo chegou mais ficou quieto em um canto afastado, revirei os olhos novamente ate porque se deveria ser ele o meu par da festa que pelo menos fosse mais alegre ou teria que misturar bebidas diversas no suco dele.

-Ei Mark ninguém aqui morde-eu disse mostrando os dentes
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Moderna Empty Re: Area Moderna

Mensagem por Mattew Savor Sáb Jun 16, 2012 11:47 am

- Oi, Alexia. Filho de Poseidon. Garoto que eu não sei o nome - disse uma garota se juntando a nos, ficando um grupo de 4 pessoas.

-Você e a Sophie certo? Sou o Mattew, sua companhia da noite - sentei ao lado dela. E peguei um pouco de Vodka que estava na mesa

-Quem ousa usar meu nome em vão? - perguntou a garota que eu encontrei na floresta mais cedo, acenei pra ela.

Logo depois passou um garoto que se sentou isolado de todos.

-Ei Mark ninguém aqui morde - Disse Alexia pra ele

Pronto, agora já tinha gente demais ali, não gosto disso. Revirei os olhos.
Me virei para a Sophie.

-Filha de Afrodite certo?

Apesar de não gostar da ideia, eu tinha certeza daquilo, todas as filhas de Afrodite me lembravam a Alicia, que me traiu. Aquela vadia, mas logo afastei meu pensamento daquilo
Mattew Savor
Mattew Savor
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 15
Pontos Sociais : 19
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/06/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Moderna Empty Re: Area Moderna

Mensagem por Leo Rodrigues Sáb Jun 16, 2012 12:28 pm

- Prazer, Mattew filho de Ares. E você? - disse um garoto se aproximando.

- Leo, Poseidon.

Logo vi Sophie chegando.

- Oi, Alexia. Filho de Poseidon. Garoto que eu não sei o nome. E, alguém viu a Aria? Achei que ela seria a primeira a chegar depois de ver sua animação pra escolher a roupa e a máscara.

Antes que pudesse responder Aria chegou.

- Quem ousa usar meu nome em vão? Tinha que ser a minha bitch!

Ela se sentou ao lado de Sophie que estava com Mattew. Logo outro garoto chegou e se sentou na mesa ao lado.

- Ei Mark ninguém aqui morde.

Alexia mostrou os dentes pra ele e eu dei um risinho. Aquele garoto era o tipo anti-social. Parecia que o meu par, a tal Lanna não iria vir para o baile. Me sentei ao lado de Aria.

- Oi Aria. Ta sozinha aqui no baile? - disse bebendo um pouco de Vodca - Quer? Ou vai me dizer que você é do tipo santinha que não bebe? - disse irônico oferecendo para ela - Parece que o meu par também não vem, uma irmã sua. Lanna Cobain, acho que era esse o nome dela.

Fiquei observando o local que já estava enchendo de gente.
Leo Rodrigues
Leo Rodrigues
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 91
Pontos Sociais : 99
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 29
Localização : Procure 'u'

Ficha do Campista
Level: 6
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Moderna Empty Re: Area Moderna

Mensagem por Aria Michele Sáb Jun 16, 2012 12:56 pm

_É ela é Lanna mesmo,ao que parece a grande maioria dos pares sorteados não vão aparecer!_Comentei com Leo.
_Tá zuando que você me chamou de santinha né? Esqueceu que eu sou filha de Afrodite e irmã da bêbada aqui?_ Apontei para Soph e peguei a garrafa.
O baile começava a se encher de pessoas aos poucos, eu não acredito que algumas pessoas iam perder essa festa! Talvez eu pense isso só porque nunca perderia uma festa, mas esse é só um ponto de vista.

Aria Michele
Aria Michele
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 31
Pontos Sociais : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Moderna Empty Re: Area Moderna

Mensagem por Mark Salvatore Sáb Jun 16, 2012 1:05 pm

Depois de um tempinho escutando música, sem prestar muita atenção na conversa na mesa ao lado, mesmo vendo que alguns me lançavam um olhar crítico, notei que alguém falava meu nome.

- Ei Mark ninguém aqui morde.

Olhei para ver quem falava. Era Alexia, que sorria para mim. Respirei fundo, desligando o MP3 como se aquilo custasse a minha vida, e virei a cadeira para ficar na mesa deles. Se era para ser assim, para se enturmar, pelo menos eu ia tentar.

- Morder eu sei que ninguém morde. O problema é com as garrafas. - Eu disse com cuidado, mas com tom de piada na frase.

Olhei para as pessoas que estavam ali. Só conhecia Alexia, e já tinha visto algumas pessoas de vista, como Leonardo e a Sophie. Enquanto passava o olhar por ela, eu parei um momento. Ela realmente estava linda. Desviei rapidamente o olhar. As pessoas conversavam e eu não estava nem um pouco afim de cortar a conversa. Apenas peguei uma bebida qualquer, coloquei num copo e comecei a beber.
Mark Salvatore
Mark Salvatore
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 37
Pontos Sociais : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Moderna Empty Re: Area Moderna

Mensagem por Drake Caller Dom Jun 17, 2012 12:12 am

Jake e eu entramos no baile com cara de choro, estava com a mão no ombro dele e ele no meu. Nem sabia quem encontrar ali, quem já tinha chegado. Uma mesa estava repleta de pessoas, não parecia um baile de pares, pois ali estava um grupo só. Nos aproximamos e vi Alexia, Mark, Leo, Sophie, uma garota e um garoto que não conhecia.

-Gente...- chamei todos que logo olharam pra mim - Acabei de descobrir um irmão por parte de pai - ate ai tudo bem - e por parte de mãe - todos ficaram surpresos olhando para Jake - Pessoal esse e meu irmão mais novo, Jake Caller - me dirigi a Alexia - e Jake, essa e minha namorada.

Puxei ela da cadeira e dei um beijo demorado e gostoso em sua boca. Todos olharam com cara de "Hmmmmm..." Alexia tinha cara de espanto, devia estar se perguntando o porque eu nunca contei sobre esse irmão, mas na verdade nem eu sabia da existência dele ate hoje.
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Moderna Empty Re: Area Moderna

Mensagem por Alexia Eletric Dom Jun 17, 2012 9:10 am

- Morder eu sei que ninguém morde. O problema é com as garrafas. -disse Mark vindo agora para o grupinho sentado a mesa.

Todos pareceram rir apenas eu fiquei parada ou melhor pasma com o corte do garoto anti-social, revirei os olhos voltando ao meu normal e peguei outro copo de bebida e provavelmente esse era Vodka pura pois senti o calor pipocar minha garganta com força.

-Ui desculpa ai garoto!-disse dando uma pausa para beber novamente.- então e melhor você ter cuidado, tera que dançar comigo nesse baile e eu posso estar "guardando uma garrafa no sutiãn"

Meu ironismo soou um pouco ameaçador mais não me importei com isso, eu estava bêbada e provavelmente o meu jeito sóbria teria metido a mão na cara dele sem pensar duas vezes


-Gente...- se dirigiu uma voz bem familiar ao grupinho sentado.- Acabei de descobrir um irmão por parte de pai - e logo então me virei para ver de quem pertencia a voz quando vi que era de Drake.- e por parte de mãe - voltei a beber enquanto as pessoas pareciam um pouco surpresas.- Pessoal esse e meu irmão mais novo, Jake Caller - logo apos beber Drake se dirigiu a mim.- e Jake, essa e minha namorada.

O garoto olhou para mim, levantei o meu copo como se fosse fazer um brinde só que um sorriso amarelo e tenso que todos conheciam perfeitamente de mim. Olhei os olhos nos olhos dos grupinhos ao redor e respondi com uma voz tensa.

-Seja Bem-Vindo Jacka Cullan, espero que morra logo.-disse dando um sorriso final, todos pareceram notar minha hostilidade na voz mais nem me importei apenas voltei a beber antes que o meu jeito sobria reinasse novamente ali.

Drake me beijou logo em seguida mais apenas retribui automaticamente seu beijo apaixonado, eu já estava ficando bêbada e mesmo assim odiava ser o centro das atenções alheias em qualquer coisa que fosse .
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Moderna Empty Re: Area Moderna

Mensagem por Michael Soul Dom Jun 17, 2012 2:16 pm

Alana e eu caminhamos por algum tempo até chaegar ao baile.O lugar era na floresta,tudo muito organizado e com uma decoraçõa bastante animada.Embora não houvesse muita gente no local estava um pouco movimentado.

Segurei a mão de Alana e começamos a caminhar,cortando nosso caminho até uma mesa,puxei a cadeira para a garota e esperei ela sentar,dei a volta na mesa e sentei em minha cadeira,logo a sua frente.


-Você quer alguma bebida?

Disse sorrindo enquanto via as bebidas na mesa,qualquer coisa que se podia pensar.
Michael Soul
Michael Soul
Filhos de Dionisio
Filhos de Dionisio

Mensagens : 28
Pontos Sociais : 30
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 28

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Moderna Empty Re: Area Moderna

Mensagem por Alana McCready Dom Jun 17, 2012 3:02 pm




and i need you in my arms


Estava em indo em direção ao baile com o Michael, onde era localizado na floresta num lugar bem bonito la estava os outros campistas onde não reconhecia ninguém Michael me levou numa messa e pensei "nossa como ele é educado adoro meninos assim" e ele me fez uma pergunta
-Você quer alguma bebida?
e eu respondi
- um refrigerante pode ser
com uma risadinha

love, love, love ❥


tagged: fulano and ciclano

post: 000
words: 0000
clothes: link here
notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf


Alana McCready
Alana McCready
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 19
Pontos Sociais : 19
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area Moderna Empty Re: Area Moderna

Mensagem por Michael Soul Dom Jun 17, 2012 3:22 pm

-Um refrigerante pode ser
Respondeu Alana sorrindo,peguei uma lata de coca cola e despejei em um copo,sorri e olhei para Alana.
-Tome.
Apoiei os braços sobre a mesa e fiquei olhando para a garota com meus braços sobre as mãos.
Ela estava realmente,realmente muito bonita com sua roupa,e eu neste momento queria apenas admira-la.
Michael Soul
Michael Soul
Filhos de Dionisio
Filhos de Dionisio

Mensagens : 28
Pontos Sociais : 30
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 28

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Moderna Empty Re: Area Moderna

Mensagem por Leo Rodrigues Dom Jun 17, 2012 3:34 pm

- Tá zuando que você me chamou de santinha né? Esqueceu que eu sou filha de Afrodite e irmã da bêbada aqui? - Aria pegou a garrafa e apontou para Sophie.

- Não.

Mark se sentou na mesa do nosso grupinho e falou com a Alexia. Um tempinho depois Drake chegou acompanhado de um outro garoto.

-Gente...- Olhei para ele - Acabei de descobrir um irmão por parte de pai - eu não via problema nisso - e por parte de mãe - O.k, parte de pai tudo bem, quase todos temos, mas com a mesma mulher? isso é meio contra a regras - Pessoal esse e meu irmão mais novo, Jake Caller - Ele olhou para Alexia - e Jake, essa e minha namorada.

-Seja Bem-Vindo Jacka Cullan, espero que morra logo. - Allexia disse para Jake. Aquilo era coisa pra se falar pra um novo campista?

- Bem-Vindo Jake, espero que goste do acampamento. - disse olhando para ele com uma cara de "se prepare pra sofrer nas mãos da Alexia".

Fiquei apenas observando o povo falando. Não disse nada afinal não tinha nada pra falar. Depois de um tempo cansei de ficar sentado e então me levantei.

- Tchau gente.

Saí do baile pois estava muito chato.

~Encerrado~


Última edição por Leo Rodrigues em Dom Jun 17, 2012 5:55 pm, editado 1 vez(es)
Leo Rodrigues
Leo Rodrigues
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 91
Pontos Sociais : 99
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 29
Localização : Procure 'u'

Ficha do Campista
Level: 6
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Moderna Empty Re: Area Moderna

Mensagem por Jake Caller Dom Jun 17, 2012 4:47 pm

Cheguei com Drake no baile. Tinha pouca gente mas todo estavam arrumados menos eu. Me aproximei deles junto com meu irmão.

-Gente... Acabei de descobrir um irmão por parte de pai e por parte de mãe. Pessoal esse e meu irmão mais novo, Jake Caller e Jake, essa e minha namorada.

Ele beijou uma garota que estava sentada. Ela tinha uma aparencia que transmitia medo, parecia uma daquelas valentonas do colégio. Deveria ser filha de Ares.

-Seja Bem-Vindo Jacka Cullan, espero que morra logo. - que jeito engraçado de se dizer oi.

- Hãn... Oi.

- Bem-Vindo Jake, espero que goste do acampamento. - disse outro garoto um pouco mais simpatico com uma cara de "cuidado com a Alexia ou ela te mata".

- Oi. - respondi para o garoto. Olhei para Drake e falei baixo no ouvido dele - Tem certeza de que esse povo aqui é normal?

O encarei com uma cara de sério não queria morrer no meu primeiro dia no acampamento.
Jake Caller
Jake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 12
Pontos Sociais : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 28

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Moderna Empty Re: Area Moderna

Mensagem por Drake Caller Dom Jun 17, 2012 11:18 pm

-Seja Bem-Vindo Jacka Cullan, espero que morra logo - disse Alexia ao Jake

- Hãn... Oi. - respondeu ele meio sem jeito pela recepção.

Eu acharia ruim o jeito que Alexia falou com ele, mas como era a ALEXIA, era melhor eu ficar quieto, e também e bom para ele ver realmente como cada um é.

- Bem-Vindo Jake, espero que goste do acampamento. - disse Leo olhando pra Alexia como se tentasse avisar Jake do perigo.

- Oi. - respondeu para o Leo. Jake virou pra mim e sussurrou no meu ouvido - Tem certeza de que esse povo aqui é normal?

-Quer a verdade ? - falei no ouvido dele - Ninguém aqui e normal, todos tem algum tipo de problema - apontei para Mark - Aquele e nosso irmão antissocial que não fala com ninguém - virei para Sophie - Aquela bebe e fuma que nem uma condenada e o Mark tem afeição por ela - Fui olhar pra Alexia mas desisti - A Alexia, bom... você já viu como ela e, tome cuidado com ela...Sempre me perguntam oque eu tenho na cabeça para namorar ela, e esse e meu problema - Olhar para todos - Enfim, e difícil de achar o mais normal daqui.

Alexia e Leo foram os únicos que cumprimentaram meu irmão, eu ficaria chateado, mas todos são estranho naquele lugar, um mais louco que o outro.

Leo logo se despediu e saiu com a Laura, a garota nova que se tornou Cupida de Eros. Eles eram namorados.

-Alguém viu a Katharine ? - certeza que não, a menina faltou ao baile, também não estava nada afim de ficar com alguém que eu não conhecia, ou iria para o chale, ou ficaria embebedando meu irmão e vendo o Mark sofrer com a Alexia

Eu e Jake sentamos, peguei uma garrafa de Red Label, como todos sabem, meu preferido e coloquei no copo virando tudo. Alexia parecia me fitar, com minha ação, ela não gostava que eu bebesse eu fumasse, dizendo que eu não precisava daquilo e que eu perderia o controle fácil.

-Hoje o dia foi cheio de revelações - eu disse a Jake - Quem sabe beber ajuda um pouco. Quer ?

Que belo irmão mais velho eu era, oferecendo bebida ao Jake que eu nem sabia se gostava ou não.
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Moderna Empty Re: Area Moderna

Mensagem por Mark Salvatore Seg Jun 18, 2012 11:49 am

- Ui desculpa ai garoto! então e melhor você ter cuidado, tera que dançar comigo nesse baile e eu posso estar "guardando uma garrafa no sutiãn" - Disse Alexia, soando ameaçadora.

Levantei uma sobrancelha, dando uma risada, minha primeira risada desde que eu tinha chegado no acampamento.

- Eu realmente espero que não tenha uma... tenho algumas coisas para fazer antes dessa noite acabar. - Eu disse, irônico.

Pelo canto do olho vi Drake chegando com alguém. Me virei para ver quem era o par dele, mas fiquei meio desconcertado ao olhar melhor. Era um garoto que vinha com ele... Um garoto que me lembrava muito o próprio Drake.


- Gente... Acabei de descobrir um irmão por parte de pai. - Soltei um suspiro. Outro irmão. - e por parte de mãe. - Voltei a olhar para ele, surpreso. - Pessoal esse e meu irmão mais novo, Jake Caller, e Jake, essa e minha namorada. - Disse ele, primeiro fazendo um gesto para o pessoal e depois para Alexia.

Me levantei devagarinho. Não sabia por que, mas aquele assunto de família tinha me pego de guarda baixa. Engoli em seco, olhando para baixo rapidamente. Eu não sabia se minha mãe estava viva ou não... Meu pai provavelmente nem ligava para a minha humilde vida e não tinha irmãos por parte de mãe. Lágrimas queimaram meus olhos. Fechei o punho tão forte que as unhas penetraram a carne, e as lágrimas sumiram. Me levantei lentamente. Em um lado distinto da minha cabeça, uma vozinha gritava para não fazer, mas o resto da minha mente gritava para fazer. Olhei para a garota que eu sabia ser Sophie. Ela parecia distraída. A beleza dela me acalmou um pouco. Respirei fundo e fui até Jake.


- Seja bem-vindo. - Olhei para Drake. - Preciso sair, não aguento mais... isso. Pode pegar a Alexia para dançar se quiser. - Depois olhei para trás, onde Alexia olhava para Drake. - Nossa dança das garrafas fica pra outra hora, cunhada. A gente se vê.

Sai da floresta rapidamente. Eu realmente achava que tinha me acalmado, mas não tinha. Eu provavelmente estava louco, mas queria fazer algo radical... Algo fora da lei. Lembrei de uma frase que meu primo costumava dizer para mim antes de tomar um tiro durante um assalto: "As pessoas não lembram de você pelas regras que você segue, e sim pelas regras que você quebra".

- Vamos ver se você tinha razão, Tom. - Disse para mim mesmo, me embrenhando cada vez mais na floresta.

~~ENCERRADO~~
Mark Salvatore
Mark Salvatore
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 37
Pontos Sociais : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Moderna Empty Re: Area Moderna

Mensagem por Drake Caller Seg Jun 18, 2012 12:36 pm

Depois de um tempo olhei para Mark, ele não estava normal, vi uma ele soltar uma lagrima e estava muito nervoso. Logo se levantou e veio na direção de Jake como se fosse fazer algo com ele. Coloquei metade do meio corpo entre eles, assim Mark me acertaria primeiro.

- Seja bem-vindo. - Depois olhou para mim - Preciso sair, não aguento mais... isso. Pode pegar a Alexia para dançar se quiser. - Depois olhou para Alexia que olhava para mim - Nossa dança das garrafas fica pra outra hora, cunhada. A gente se vê.

E saiu em disparada adentrando a floresta. Me virei para Jake e falei.

-Preciso ir atras dele, ele não esta normal, algo de ruim esta acontecendo, não posso e nem quero ir sozinho, preciso que você vá comigo, ate porque ele e nosso irmão - me levantei da cadeira - Você vem?

Ele se levantou logo em seguida e antes de sair fui ate a Alexia, segurei a mao dela e abaixei em seu ouvido.

-Estamos indo atras do Mark, quero que você venha junto ok ?

Puxei ela da cadeira e saímos os trés atras dele. Não podia ser oque eu estava pensando, ele não podia fazer aquilo.


~~Encerrado pra mim, Jake e Alexia. Continua atras de Mark~~


Off: sim eu tomei a ação de vocês kk
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Moderna Empty Re: Area Moderna

Mensagem por Alexia Eletric Seg Jun 18, 2012 12:53 pm

-Nossa dança das garrafas fica pra outra hora, cunhada. A gente se vê.-disse Mark saindo do grupinho, fitei o garoto notando a tonalidade de simpatia que el havia tocado para comigo e quase me senti feliz por isso.

O garoto desapareceu floresta a dentro, suspirei assim como o resto dos garotos. Drake foi ate mim, traçando seus dedos sobre o meu e falando no meu ouvido para que ninguem ouvisse.

-Estamos indo atras do Mark, quero que você venha junto ok ?-perguntou ele já sabendo a minha resposta.

Sorri e peguei a chave da minha picape, provavelmente Mark deveria querer sair do acampamento e pelo jeito que Drake era louco pelo seu irmão eu tinha certeza que entrariamos em encrenca se não tivessemos um carro.

-Hey Sophie, apronte uns trotes por mim!
-eu disse enquanto arracava uma outra chave de dentro da do chaveiro, era da picape do acampamento que havia conseguido com Katherine na ultima semana apos a filha de Hefesto conseguir arrumar ela. - nos vemos em Nova York, e om que você saiba dirigir

E assim segurei a mão de Drake e desaparecemos pela floresta, a escuridão batia de leve sobre meus olhos mais ainda sim não me importava com isso, apertei minha mão sobre a de Drake e suspirei me perguntando o que o seu irmão tinha e porque meu namorado havia me trazido junto.

----ENCERRADO---
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Moderna Empty Re: Area Moderna

Mensagem por Jake Caller Seg Jun 18, 2012 4:16 pm

OFF: O Drake fez minha ações então eu estou encerrado.
Jake Caller
Jake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 12
Pontos Sociais : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 28

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Moderna Empty Re: Area Moderna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos