Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área Comum

3 participantes

Ir para baixo

Área Comum Empty Área Comum

Mensagem por Eros Dom Jul 01, 2012 2:51 pm

.
Eros
Eros
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Mensagens : 38
Pontos Sociais : 75
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/04/2012

Ficha do Campista
Level: 0000000000000000000000
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Área Comum Empty Re: Área Comum

Mensagem por Drake Caller Seg Jul 16, 2012 3:37 pm

Acordei cedo depois de uma noite merecida de sono. Foi o primeiro dia do meu irmão Jake no acampamento, que ainda estava dormindo. Passei pelo Mark que se cobrira com uma coberta ate a cabeça, assim não dava para vê-lo. Fui em direção ao banheiro escovei os dentes e lavei o rosto para acabar com o sono. Peguei meu violão preferido que sempre colocava ao lado do beliche e fui em direção a porta.

Sai do chale de frente pra Área comum, o tempo estava ainda frio com uma leve nevoa, mas o sol brilhava baixo nessa manha, a luz do dia me faz muito bem, olhei para o alto e a esfera brilhante parecia me dar "oi". Ontem não teve cantoria por causa do baile então eu iria acordar todos agora com uma musica. Sentei em um dos bancos de madeira que ficam em volta da fogueira que queimava em chama fraca. Olhei para todos os chales e então vi a porta do chale de Afrodite semi-aberta. Achei estranho pois filhos de Afrodite nunca acordam cedo.

Levantei e fui para a parte de tras do chale que estava escuro e entao avistei uma garota de calça jeans e camisa do acampamento com os cabelos colocados para frente. Alexia. Lembrei que hoje era o dia do Trote e provavelmente ela estava ali para pregar uma peça.

Voltei em silencio ao banco na área comum e entao ela saiu do chale sem me ver. Estava se escondendo em seus cabelos ruivos e entao eu acenei pra ela e disse algo como: - Hei!
Olhou pra mim como se tivesse tomado um susto e respirou aliviada quando me viu. Eu sorri e então ela veio na minha direção.

Passei as mãos pelos cabelos que percebi agora que nao tinha arrumado e que estava completamente bagunçado. Coloquei o violão encostado no banco e ela se sentou do meu lado. Passei os braços por ela beijando sua boca.

-Pregando uma peça nos filhos de Afrodite certo? - ela olhou para os lados verificando se não tinha ninguém por perto para ouvir como se eu tivesse acabado de falar : "OI PESSOAL, EU TENHO DROGAS E ESTOU DANDO DE GRAÇA, CORRA ANTES QUE ACABE". - Lembre-se que Sophie parti em uma missão hoje, deve estar concentrada.

Peguei o Violão encostado no banco e coloquei sobre uma perna e o posicionei para começar a tocar.

-Quer pedir uma musica?
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Área Comum Empty Re: Área Comum

Mensagem por Alexia Eletric Ter Jul 24, 2012 6:18 am

[color=redPregando uma peça nos filhos de Afrodite certo? -[/color]pergunto Drake ao me ver, fui ate sua direção revirando os olhos e o beijei deixando só depois o mesmo terminar a frase.- Lembre-se que Sophie parti em uma missão hoje, deve estar concentrada.

-Foda-se odeio aquela vadia, por mim ela poderia morrer na missão e não faria diferença alguma.-respondi sentando em um dos tocos de arvore perto de Drake.

Era estranho o modo como todos haviam desaparecido depois da festa, eles se limitavam a pouca saídas mesmo durante os trotes. O acampamento andava meio vazio, talvez porque sabiam que a guerra havia começado ou porque estavam cansados demais cremando alguns campistas que haviam chegado recentimente no acampamento para receberem os devidos enterros.

Me limitei a ficar do seu lado quieta por alguns segundos quando voltei a falar novamente quase sendo realista dessa vez sobre o que eu pensava em relação aos outros campistas que pareciam bobos e idiotas mas que pela primeira vez sentia saudade de arranjar briga com um, era estranho falar disso com Drake ou melhor ser um pouco sentimental .

-Sinto falta deles...dos campistas,queria saber onde andam porque em missão e que não foi.
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Área Comum Empty Re: Área Comum

Mensagem por Drake Caller Ter Jul 24, 2012 1:18 pm

-Sinto falta deles...dos campistas,queria saber onde andam porque em missão e que não foi.

-Temo que eles foram pro outro lado. Você sabe - cerrei os punhos - o lado dos Titãs.

Não era bom citar os nomes pois eles atraem as coisas. Eu queria ser otimista.

-Talvez se perderam no caminho de volta pro acampamento depois do baile - uma opção meio sem sentido. Como os campistas iriam esquecer o caminho? - Ou talvez...Ah, eu não sei. O desaparecimento de alguns é muito estranho.

Eu queria mudar de assunto. Passei as mão pelo ombro dela puxando mais pra perto e mostrei o violão.

-Eai, vai pedir uma música ou não?

Dei um sorriso otimista, mas a situação no acampamento era crítica, os titãs estavam voltando e essa nova missão do Mark, Leo e a Sophie no fundo tinha algo a ver com isso. Alexia me despertou essa pensamento.
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Área Comum Empty Re: Área Comum

Mensagem por Alexia Eletric Seg Jul 30, 2012 9:22 am

-Temo que eles foram pro outro lado. Você sabe -Drake cerrou os punhos mais eu apenas abaixei a cabeça e olhei o chão.- o lado dos Titãs.

Preferia que Drake não tivesse dito isso mais era impossivel, agora as palavras pareciam flutuar pela minha mente como navalha cortando algo. Por mais que odiasse cada semideus daquele acampamento isso não significava que gostaria de ver os mesmo se bandiando pro lado do inimigo como medrosos.

-Eai, vai pedir uma música ou não?-perguntou Drake me tirando na mesma hora do pensamento.

-Acho que vou querer We Will Rock You do Queen, aposto como alguem daqui a pouco chega...esse e um dos melhores momento na fogueira
-disse evitando qualquer outro assunto, eu queria que alguem aparecesse logo e brigasse comigo ou simplesmente fosse ate lá e puxasse assunto.. pq já estava com saudades do povo.
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Área Comum Empty Re: Área Comum

Mensagem por Drake Caller Qua Ago 01, 2012 2:01 pm

-Acho que vou querer We Will Rock You do Queen, aposto como alguem daqui a pouco chega...esse e um dos melhores momento na fogueira.

Virei o violão ao contrario para fazer uma batida, acompanhando a musica escolhida por ela. Mas por um instante um vento frio e muito forte soprou da colina. Parei a batida e olhei para o alto, uma enorme tempestade formou-se em volta do acampamento, e parecia que os limites mágicos não eram problema. O tempo no acampamento é controlado, só chove se algum Deus autorizar, e foi isso que aconteceu. Logo as nuvens invadiram o céu e um raio caiu ao lado da casa grande. Era inevitável pensar que a guerra de fato havia começado.

-Zeus... - falei sem pensar. Olhei para a Alexia e conclui - Venha comigo, aqui fora não é o melhor lugar no momento. - no meio da chuva, peguei a mão dela e puxei em direção do chalé de Apolo.


~~Encerrado, continua no chalé~~
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Área Comum Empty Re: Área Comum

Mensagem por Alexia Eletric Qua Ago 01, 2012 3:04 pm

Drake falou alguma coisa mas não consegui ouvi-lo não aqui e não agora, a chuva se debatia contra nossos corpos e Drake começou a me puxar em direção ao seu chalé quando a chuva começou a cair.


-Que frio!
-disse espirrando enquanto a agua fria piganva sobre minha pele e cabelos.

Drake segurou minha mão e correu comigo, as portas do chalé estavam abertas e pelo jeito não havia ninguem ali, nem mesmo os irmãos de Drake pareciam presentes no local, um medo me acertou na barriga de imediato.

ENCERRADO.
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Área Comum Empty Re: Área Comum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos