Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

***Olimpo***

+10
Hefesto
Sr. D
Hera
Morfeu
Ares
Phobos
Ártemis
Atena
Perséfone
Afrodite
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

***Olimpo*** Empty ***Olimpo***

Mensagem por Afrodite Qua Mar 21, 2012 1:20 pm

O Olimpo fica em varios locais mas ultimamente esta instalado em Empire State no 100º Andar por ter sido o escolhido como sede nesse século.
***Olimpo*** Tumblr_m2wc5lsajB1r4xullo1_500


Última edição por Afrodite em Seg Abr 30, 2012 1:27 pm, editado 1 vez(es)
Afrodite
Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 262
Pontos Sociais : 389
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

***Olimpo*** Empty Re: ***Olimpo***

Mensagem por Afrodite Qua Mar 28, 2012 8:07 pm

Me dirigi ao Olimpo imediatamente após o chamado urgente da empregada, o carro mortal era rapido e parecia mas normal para não ser reconhecida por monstros. Para falar a verdade estava feliz por Hefesto ter dado uma potencia de Ferrari no meu Impala 68.

Liguei o radio que logo chamou minha atenção como uma noticia de que os céus haviam ficado escuros e que uma chuva elevada chegaria em Nova York, comecei a acelerar de 120 a 350 rapidamente. Pude ver o mar se levantando e percebi que Poseidon provavelmente apareceria no Olimpo assim como Hades que já deveria estar lá é Zeus.

Marquei minha rota para o Empire State e comecei a burlar as regras mortais dando cavalos de paus nas ruas, passando o sinal vermelho e tudo que os mortais consideravam errado de fazer. Parei meu carro enquanto o pneu guspia ar quente por ficar tanto tempo correndo tão rapido. Olhei o pequeno relogio de uma igreja e comecei a correr ate o elevador do Empire State.

Droga! Pensei comigo mesma, eu odiava ficar atrasada mas não tinha culpa se o recado era tão demorado nesse século. Passei pelos portões mortais e dei de cara com a cor clara do Olimpo, pelo jeito a decoração não havia mudado com o tempo.

Os servos se mantinham com o rosto focado em mim, parecia mesmo que os Deuses haviam se lançado a moda mortal, estava com uma calça jeans grudada com estampa rasgada na coxa e no joelho e possuia uma blusa branca caida no ombro com uma estampa que dizia "I ♥ Rock" é um jaqueta de couro curta e preta.

-Olá queridos cheguei!-eu disse sarcasticamente para os outros Deuses enquanto me colocava sobre meu trono e cruzava as pernas.-parece que ninguém se livrou dessa Missão contra os titãs



off: todos os Deuses Olimpianos devem postar imediatamente para começarmos a trama e lembrando que menos de 10Linhas não serão considerados como poste para os Deuses e o poste será excluido em meno de 24 horas se o Deus não o arrumar de imediato.

Afrodite
Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 262
Pontos Sociais : 389
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

***Olimpo*** Empty Re: ***Olimpo***

Mensagem por Perséfone Qui Mar 29, 2012 7:24 pm

_Afro meu bem! Acho que agora podemos começar, não?_Comprimento Afrodite e me dirijo aos outros, aquela reunião já estava um tanto atrasada!
Sentei em meu lugar, arrumando a minha saia curta de modo que não ficasse nada a vista, hoje eu estava com o espirito extremamente jovial, vestida com uma curta saia jeans uma regata de paetês pretos, saltos altos e esmalte rosa fluorescente, a pesar de ser bem antiguinha, eu posso muito bem estar na moda!
Joguei meu cabelo para o lado, e prestei atenção em cada palavra que era dita, os campistas eram uma das poucas coisas que realmente me interessavam, olhei atentamente para cada pessoa que falava, assim, quando fosse minha vez não ia passar vergonha falando qualquer coisa sem nexo. Sempre presto mais atenção no assunto campistas, é verdade, mas as palavras não são m
eu forte!
Perséfone
Perséfone
Deus Menor
Deus Menor

Mensagens : 30
Pontos Sociais : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

***Olimpo*** Empty Re: ***Olimpo***

Mensagem por Atena Sex Mar 30, 2012 1:35 pm

{Nunca julgue }
Um Livro pela capa
{ Sem antes ver seu interior}

Today is 24/03
Olimpo
The Clothes Herebr>Interaction with xxxxx
Post de n°:xxxx


">Atena chegou ao Olimpo, logo após ver que apenas alguns deuses haviam chegado bufou e se sentou em seu trono. Ela não havia tido muito tempo para se vestir e não gostava muito de usar roupas mortais, então quando saiu de sua mansão foi para lá com as roupas que estava,
E também se sentia muito mais confortável com elas, ela olhou para Perséfone, ela parecia uma garota, e Afrodite, estava do mesmo jeito de sempre o que não a deixou tão surpresa.
Atena sabia que os deuses não se importavam muito com seus filhos, parecia que eles só se deitavam com humanos, para poder deixar qualquer criança na terra, eles nem se importavam com seus filhos, ela não aguentava mais ouvir eles dizendo sobre mandar seus filhos para lutar com os campistas revoltados.

- E vocês pensam que isso poderá adiantar? Mandar nossos filhos para lutar com nossos filhos até que todos se matem. - Ela disse sentindo sua voz superior de sempre falar, os deuses sabiam que Atena sempre estava certa, mas sempre eram presunçosos demais para admitir - E depois? Nos deitaremos com mais humanos para tudo acontecer de novo e de novo? Nós só arriscaremos a vida de nossos filhos? A mil anos atrás nós lutariamos com os titãs não nos esconderiamos! -
Ela disse sentindo que como sempre sua fala havia feito algum efeito, emsmo que contrário ao dos outros como na maioria das vezes a deusa da sabedoria sabia o que devia dizer e ela não queria arriscar a vida de pobres crianças que não escolheram ser filhas de deuses, ela não queria arriscar a vida de seus filhos, porque eels eram a única coisa que realmente importava e sempre importaria.
Template By Flying Away from TDN


Última edição por Atena em Sex Mar 30, 2012 5:10 pm, editado 1 vez(es)
Atena
Atena

Mensagens : 12
Pontos Sociais : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

***Olimpo*** Empty Re: ***Olimpo***

Mensagem por Ártemis Sex Mar 30, 2012 1:55 pm

Artemis, nature girl
" Deusa da pureza, natureza, caça.. "
"| local : Olimpo | Humor: Normal | interagindo com : Deuses |"

Eu estava sentada em meu trono no Olimpo, quando vi uma linda mulher entrar, vestida em roupas mortais. Afrodite, deusa do amor. Eu não gostava muito dela, pois me fazia lembrar de Orion, o único rapaz que amei em minha vida. Ela cumprimentou-nos, e sentou-se. Meu pai, Zeus, começou a falar, sobra guerras que estariam por vir, e sobre os Campistas.
Eu não queria saber muito sobre o Acampamento, mas por oredem, escutei atentamente.
Ainda pensava se Thalia estava comandando as Caçadoras corretamente.

Fiquei irritada com o chato do meu irmão gêmeo, que ficou me peturbando durante a fala de nosso pai.


Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas



Última edição por Lady Ártemis em Sex Mar 30, 2012 6:16 pm, editado 1 vez(es)
Ártemis
Ártemis
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 16
Pontos Sociais : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Campista
Level: Infinito u.u
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

***Olimpo*** Empty Re: ***Olimpo***

Mensagem por Phobos Sex Mar 30, 2012 5:01 pm

Havia recebido uma noticia "urgente" em uma mensagem de Íris. Uma menina havia me dito para me dirigir ao Olimpo e assim eu fui. Estava há duas quadras do Empire State e então sem mais delongas fui andando e pensando no que poderia ser que eles queria falar que estavam chamando até mesmo deuses menores como eu.

Cheguei no Empire State um pouco antes da hora e me dirigi ao elevador. As portas se fecharam e depois de um minuto se abriram novamente mostrando o Olimpo. Fui até ele. Já haviam várias pessoas reunidas ali. Então cumprimentei eles e me sentei em meu devido lugar.


"Tomara que isso não demore muito, tenho muitas coisas para fazer!"

Assim me ajeitava naquela cadeira bem menor que os tronos dos deuses maiores e logo ficava lá parado observando o local e esperando começarem.
Phobos
Phobos
Deus Menor
Deus Menor

Mensagens : 21
Pontos Sociais : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 108
Localização : Longe...

Ficha do Campista
Level: Max.
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

***Olimpo*** Empty ***Olimpo***

Mensagem por Ares Sex Mar 30, 2012 8:24 pm

Eu estava cuidando dos meus filhos no acampamento, era um dia muito chato parecia que nada de interessante iria acontecer.
Quando eu estava indo para a minha mansão com o meu SSC Ultimate Aero quando recebo uma mensagem. Que os deuses estavam fazendo uma reunião.
Então chego na minha mansão guardo o carro , e vou ate o olimpo. Chegando la vou direto ao meu trono.
-Ola deuses! O que esta acontecendo de tão importante para essa reunião atrapalhar meu descanso!
Pego minha lança e me apoio nela com sono esperando os outros deuses chegar.
Olho para tudo e pergunto:
-Vai demorar meu dia esta muito ocupado!
Fico pensando "Poderia estar bebendo cerveja e nadando na minha piscina" "mas talves seja importante" E fico esperando a reunião começar.
Ares
Ares
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 35
Pontos Sociais : 59
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 25

Ficha do Campista
Level: deus
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

***Olimpo*** Empty Re: ***Olimpo***

Mensagem por Morfeu Sáb Mar 31, 2012 2:26 pm



Não recebi a "notícia" por completo, apenas alguns rumores.
Os Olimpianos estavam agitados, e isso significava problema. Eu era apenas um "Menor", e gostava disso. Não dava muito trabalho. Mas naquele dia, eu me atrevi á ir até o Olimpo.

Saí do meu local de repouso(não direi onde) e montei na minha nuvem transporte, e, em menos de dois segundos, eu estava na porta do Empire, segurando um skate prateado, no qual minha nuvem se transformara.

Adentrei o prédio e fui em direção ao elevador. Eu usava uma camisa com um slogan ofensivo na frente, e atrás algo como "Bons pesadelos"

Me surpreendi quando vi os deuses presentes ali. Haviam vários olimpianos, e dois menores. Phobos e Perséfone. Acenei com a cabeça para eles, e fiquei parado à um canto, observando o que aconteceria.


Última edição por Morfeu em Sáb Mar 31, 2012 10:20 pm, editado 1 vez(es)
Morfeu
Morfeu
Deus Menor
Deus Menor

Mensagens : 4
Pontos Sociais : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012

Ficha do Campista
Level: x
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

***Olimpo*** Empty Re: ***Olimpo***

Mensagem por Afrodite Seg Abr 02, 2012 11:51 am

{I Sexy And It Kwon}
Lady Sexy
{ Afrodite}

Today is 24/03
Olimpo
The Clothes Herebr>Interaction with xxxxx
Post de n°:xxxx


">
Vi alguns Deuses chegarem no Olimpo, Dionisio como sempre bebendo na reunião.Phobos meu filho não havia chegado muito a frente dele, Ártemis já se mantinha sobre seu trono e como sempre não olhava muito para mim enquanto Atena fazia a voz do silencio no Olimpo.

Assim como a deusa eu sabia do que se tratava a reunião mas preferia deixar Atena constatar a "grande noticia do século XXI" para os Deuses que ainda não o sabiam concretamente.

Os Deuses pareceram fazer a mesma pergunta: "Qual o motivo, sircustancia, tema ou opção para esta reunião?" e mais babozeiras sobre estarem fazendo algo melhor do que virem para essa reunião.

-Bem meus caros Deuses, vamos atacar os titãs! Essa reunião não e nada mas do que uma"missãozinha" de suicidio que Zeus resolveu fazer para nós! Pegaremos nossos filhos e filhos de outros Deuses mandaremos atacar o QG dos Titãs. Eu achei muito legal essa ideia até que me colocaram nela-eu disse sobre uma frase totalmente sarcastica.

- E vocês pensam que isso poderá adiantar? Mandar nossos filhos para lutar com nossos filhos até que todos se matem. -indagou Atena com a voz da razão enquanto olhava em nossos olhos e voltava a falar- E depois? Nos deitaremos com mais humanos para tudo acontecer de novo e de novo? Nós só arriscaremos a vida de nossos filhos? A mil anos atrás nós lutariamos com os titãs não nos esconderiamos! -

Atena falava agora sinceramente com a voz de terror sobre suas faces, por mas que muitos Deuses que estavam presentes tentassem negar Atena sabia o que dizia e ela continha ali 100% da verdade sobre sua palavra.

-Infelizmente eu concordo com Atena! Ela esta certa não podemos simplesmente mandar nossos filhos. Mesmo que tivessemos um milhão de filhos eu eu gosto muito de faze-los não seria o suficiente para contra os titãs. Somos deuses ou a escoria Imortal?-eu disse mas severa e com a voz mas tensa enquanto olhava os rostos dos Deuses.-Eu não sei vocês mas não irei me esconder sobre os ombros de meus filhos mortais! Eu voto por lutarmos juntos mesmo que Zeus diga que não, sabemos que e contra as regras se meter no rumo da Humanidade mas essa regra não e valida quando sabemos que ira afetar uma luta contra os titãs!

Template By Flying Away from TDN
Afrodite
Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 262
Pontos Sociais : 389
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

***Olimpo*** Empty Re: ***Olimpo***

Mensagem por Phobos Seg Abr 02, 2012 4:46 pm

Afrodite começou a falar e eu fiquei entediado até Atena falar. Assim que ela falou o papo ficou mais interessante pelo fato de estar querendo defender meros mortais. Fiquei pensando um pouco no que ela dissera até que Afrodite falou.

- Infelizmente eu concordo com Atena! Ela esta certa não podemos simplesmente mandar nossos filhos. Mesmo que tivessemos um milhão de filhos eu eu gosto muito de faze-los não seria o suficiente para contra os titãs. Somos deuses ou a escoria Imortal? Eu não sei vocês mas não irei me esconder sobre os ombros de meus filhos mortais! Eu voto por lutarmos juntos mesmo que Zeus diga que não, sabemos que e contra as regras se meter no rumo da Humanidade mas essa regra não e valida quando sabemos que ira afetar uma luta contra os titãs!

Penso um pouco no que ela disse e logo me levanto da cadeira.

- Concordo com Afrodite! Não irei ficar aqui parado enquanto meros mortais trabalham por mim! Sempre quis acabar com os Titãs! Por mim poderíamos ir em uma missão junto a eles. Eles são mortais e estão arriscando sua vida, por que nós deuses que somos imortais não podemos ajuda-los nessa luta? Eu não quero ficar aqui somente assistindo eles lutando. Eu acho que Afrodite está certa, já vocês podem escolher se concordam ou não.

Me sento novamente no trono esperando alguém falar algo.
Phobos
Phobos
Deus Menor
Deus Menor

Mensagens : 21
Pontos Sociais : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 108
Localização : Longe...

Ficha do Campista
Level: Max.
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

***Olimpo*** Empty Re: ***Olimpo***

Mensagem por Hera Seg Abr 02, 2012 8:17 pm

Chego lá e digo a todos os que estavam lá no momento
-Oii pessoinhas
Me sento em um cantinho para entrar no assunto, apesar de ter acabado de chegar sabia um pouco do que estariam falando.
- O que Athena falou é a pura verdade, matar nossos filhos não seria nada bom, seria algo que no final todos ficariam tristes e com saudades, se formos fazer algo para todos, deixem pelo menos a maioria vivos até o final, não gosto de ver morte, ainda mais de crianças como eles.. Prefiro fazer o que Phobos disse, ir a luta em vez de mandar pobres semi-deuses .
Me calo e olho a reação de todos
Hera
Hera
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 26
Pontos Sociais : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 25

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

***Olimpo*** Empty Re: ***Olimpo***

Mensagem por Sr. D Seg Abr 02, 2012 9:07 pm

Vejo como eles falam dos pirralhos abro um sorriso malicioso vejo as deusas se pronunciarem e Phobos também, por mim estar com pirralhos todos os dias sabia muito bem o que falar naquela hora me levanto de meu trono,tomo um gole na minha taça de vinho olho para todos os deuses e digo num tom calmo.
__Sabe qual e o erro de vocês deuses que ficam no olímpio?
__Acho que não pois se acham perfeitos vocês tem que parar de subestimar seus filhos dei a eles um pouco de esperança que ainda nos restamos,sei que ele so.zinhos não darão conta de derrotar os titãs mais também nós todos juntos sozinho sem ajuda de nossos filhos sem ajuda de nossos sobrinhos ou sem ajuda dos semi-deuses em geral não daremos conta de derrotar os Titãs então digo a vocês o seguinte os pirralhos filho de vocês sim devem entrar na guerra,e também digo que nós como deuses também devemos entrar na guerra.
Sento fico olhando para os deuses em volta,com velho e bom sorriso de ironia no rosto,tomando meu bom vinho olho para Afrodite Hera e Atenas que ambas estavam preocupadas com seus filhos,fico meio que dando algumas leves risadas então volto meu olhar para Phobos e para os outros Deuses presente e espero a reação deles
Sr. D
Sr. D
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 3
Pontos Sociais : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

***Olimpo*** Empty Re: ***Olimpo***

Mensagem por Ares Seg Abr 02, 2012 9:40 pm

Ouso todos aqueles comentários sobre mandarem os semi-deuses para matar os titãns então phobos e hera disem uma coisa muito interessante:
-Concordo com a Hera e o Phobos mandar os semi-deuses os nossos filhos seria uma coisa idiota pois eles não teriam chance seria suicídio!
-Eu prefiro irmos nos para lutarmos ao lado deles!
-Assim eles teriam uma chance de sobreviver, apesar de eu gostar de mortes e guerras, me preocupo com meus filhos e digo que não devemos os deixar sozinhos de frente a frente com os titãs.

Olho para todos esperando suas reações esperando que aprovem isso e deixem que nos lutemos junto dos campista pois senão o acampamento e os nossos filhos morreriam invão.
Fico quieto esperando uma resposta de todos.
Ares
Ares
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 35
Pontos Sociais : 59
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 25

Ficha do Campista
Level: deus
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

***Olimpo*** Empty Re: ***Olimpo***

Mensagem por Hefesto Ter Abr 03, 2012 11:16 am

Hefesto havia sabido a pouco tempo sobre a reunião do Olimpo,então me direcionei rapidamente ao Olimpo.Ao chegar la,percebi que os Deuses ja haviam começado a reunião.Me sento em meu trono e falo:
-Bem...Nossos filhos são fortes,mas podem morrer.Vocês ficam falando de mandar os Semi-Deuses atacarem os titãs,ou os Deuses irem...Eu acho melhor todos nós lutarmos,lado a lado,Deuses e Semi-Deuses.Preparar eles,e quando a coisa ficar feia,deixa-los fugir e deixar os Deuses lutando.Sim,sei que alguns Semi-Deuses podem morrer,mas não morreram em vão.Morrerão com Honra,Morreram Heróis.Mas não deixaremos eles com suas armas normais,Daremos algo para que eles possam se defender dos titãs ou algo do tipo.Eu concordo com Dionísio e Ares,pois separados somos fracos,mas juntos,os titãs não terão chances.
Suspiro e olho para os Deuses,pois sabia que todos tomariam a decisão certa
-Semi-Deuses são mortais,mas fracos não
Hefesto
Hefesto
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 45
Pontos Sociais : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Olimpo,Hogwarts ou Nárnia

Ficha do Campista
Level: 100000000000000000000000000000000000
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

***Olimpo*** Empty Re: ***Olimpo***

Mensagem por Morfeu Ter Abr 03, 2012 1:30 pm



Analisava tudo o que diziam, parado, encostado à um canto ali. "Uma guerra contra os Titãs?", pensei, "Vai dar problema". Eu era preguiçoso. Pronto!

Depois de um pequena pausa na conversa, dei dois passos para a frente, fazendo todos aprestarem atenção em mim.

- Com licença - eu disse, pigarreando - Apesar de não querer estar aqui participando, vejo que este é um problema de todos os deuses, e não só dos Olimpianos - fiz uma pequena reverência e prossegui - Mas... Eu concordo com Dionísio. Apesar de meros mortais, nossos filhos são capazes. Claro, o inimigo são os Titãs, imortais e fortes. Mas, vejamos, isso não seria meio suicida? E se nós atacarmos eles e falharmos? O que será do Olimpo? Claro, "nós" já derrotamos eles uma vez, porém eles tem ajuda agora, assim como nós. Acho que estamos igualados. Por mim, faríamos um plano.

Vi a fúria crescer no rosto de alguns deuses, e logo acresci:

- Isso é só uma ideia, porém estou disposto a tudo. Podemos vencer, sim, temos grandes chances de vencer. E perder não é uma alternativa em uma guerra. Não subestimo os olimpianos, assim espero que não subestimem os menores também. - disse isso piscando para Phobos e Perséfone.
Morfeu
Morfeu
Deus Menor
Deus Menor

Mensagens : 4
Pontos Sociais : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012

Ficha do Campista
Level: x
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

***Olimpo*** Empty Re: ***Olimpo***

Mensagem por Hermes Ter Abr 03, 2012 3:35 pm

Eu havia chegado um pouco atrasado naquela reunião!
- Desculpem caros colegas! - Cheguei com cara de idiota, mas logo mudei para cara de sexy - Então, do que se trata este evento? - Eu me achei idiota do jeito que estava falando! Ser sério não era comigo! Ouvi alguns Deuses cochicharem algo como "Espere que daqui a nove meses teremos um 'viajantezinho'!" ou então eu estava ficando ruim dos ouvidos mesmo!!
Eu estava usando um terno preto, o que me deixara sem nexo algum!
- Isto não foi feito para mim - Reclamei, tirando o terno, fazendo aparecer uma calça jeans no lugar da social, tirei a gravata estúpida, e abri a camisa branca até a metade! Puxei as mangas para cima, dobrando-as de forma desorganizada! Troquei os sapatos quadrados por Nikes, coloquei os pés para cima em meu trono, conjurei uma Coca e na minha falei:
- Então, esta reunião seria em razão aos... - Fiz uma pausa! Olhei primeiro ao meu pai, Zeus e depois corri o olho por todas as outras deusas! - Os titãs de novo? - Um silêncio tomou conta do Olimpo! Todos me olhavam como se eu fosse um delinquente, ou esperando que eu abrisse mais a camisa, em uma reação de Streep! - O que foi? Só porque me acostei a agir como mortal ficam me estranhando? - Na verdade, eu nunca agira daquela forma no Olimpo, mas eu estava cansado! O correi estava cansativo a cada dia...
Certo... Eu percebi que havia cortado o discurso emocionante de Morfeu! Mas acho que fiz um bem ao sonolento! Agora, vi a fúria de todos crescer nos olhos em minha direção!!

Hermes
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 6
Pontos Sociais : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 28
Localização : Olimpo!!!

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

***Olimpo*** Empty Re: ***Olimpo***

Mensagem por Afrodite Ter Abr 03, 2012 4:36 pm


Tem muita Puta Perdendo Emprego para Vabagunda de Boate que da de graça!
Deusa Afrodite
Dando Aula de Sexo no Olimpo

Vi Hermes chegar no Olimpo, como sempre o Deus adorava entradas triunfais em reuniões dos Deuses mas aquele não era o momento apropriado para isso
- Olha só e depois sou eu que adoro fazer Showzinho no Olimpo!- eu disse pausando minha fala debochadamente após ver Hermes trocar de roupa e ficar com algo mas...."streepers da Afrodite"
-Hermes esta calor,então vc não acha melhor tirar...-eu disse tentando achar uma palavra mas adquada.-a blusa?disse por fim com a sobrancelha levantada e com o rosto de sacana.

Percebi que Atena iria me dar uma bronca logo logo se eu não ficasse calada, troquei de roupa assim como Hermes enquanto esperava a resposta dos Deuses,provavelmente eu havia sido uma das unicas que apoiava Atena e Morfeu.

- Bem só sei de uma coisa! Eu lutarei contra os Titãs assim como Atena,Phobos, Morfeu..Ares...Eu espero a resposta de vocês Deuses que ainda estão pensando em um resposta de meio caminho para poderme se salvar!-eu disse cruzando as pernas sobre o meu trono e olhando minhas unhas quando logo em seguida meus olhos vasculharam os rostos dos Deuses que ainda não haviam se pronunciado para tentarem tirar sua cabeça da mira quando a coisa começasse a ficar feia no Olimpo- Escolham logo e vamos começar a votação porque eu não aguento ficar tanto tempo no Olimpo. Quem vota para entrarmos na briga com os Semi-Deuses diga Sim, quem vota para manda-los em suicidio vote Não! E facil e rapido e assim eu posso voltar logo para a chapinha


Quem esta comigo: Deuses Olimpianos e Menores,
Notas: algumas coisas importantes.
Roupas: http://www.comdicas.com/wp-content/uploads/2011/11/megan_fox_rosa_gq_fiesta_provocativa.jpg

Afrodite
Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 262
Pontos Sociais : 389
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

***Olimpo*** Empty Re: ***Olimpo***

Mensagem por Narrador Qua Abr 04, 2012 12:22 pm

APOS A VOTAÇÃO A RESPOSTA ERA CLARA, OS DEUSES IRIAM LUTAR JUNTOS COM SEUS FILHO MORTAIS E CONTRA OS TITÃS.

IRIAM SE FORMAR CADA GRUPO COM DOIS DEUSES E CAMPISTAS PARA A MISSÃO, E CADA GRUPO SERIA ENCARREGADOS DE FAZER ALGO NA INVASÃO.

PREPAREM SEU GRUPO TUDO PODE ACONTECER.....
Narrador
Narrador
Instrutores
Instrutores

Mensagens : 36
Pontos Sociais : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

***Olimpo*** Empty Re: ***Olimpo***

Mensagem por Afrodite Qua maio 30, 2012 7:01 am

A mansão parecia carregada demais para eu conseguir se quer ficar lá, ficaria descabelada com os pitis do Hefesto e a qualquer momento criaria rugas horríveis.

Não demorou muito para chegar ao Olimpo mesmo com todo aquele transito infernal dos mortais, me sentei sobre meu trono sentindo o gosto do Glammor e dos perfumes com toques delicados.

-Como será que anda aquela festa...-me perguntei enquanto via algumas imagens do acampamento.

Annabell minha filha tentando fazer uma filha de Apolo encher a cara e sento quase tão má quanto a sua mãe, Sophie sobria no meio de um grupinho de semideuses.Aria mal dançando na festa o que era novidade já que a garota adorava isso.Revirei os olhos e deixei a imagem sair de minha cabeça no mesmo momento em que percebi que minhas filhas não haviam abalado a festa e sim outros semi-deuses.

-Terei uma conversinha com elas...
-disse levantando uma das sobrancelhas enquanto falava e admirava a textura da parede.
Afrodite
Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 262
Pontos Sociais : 389
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

***Olimpo*** Empty Re: ***Olimpo***

Mensagem por Eros Sáb Jun 02, 2012 2:37 pm

Sei que sao poucos que gostam de mim no Olimpo. A maioria dos Deuses me Odeiam, principalmente Afrodite. Apesar dela ser conhecida como a Deusa do amor, eu tambem sou o Deus desse sentimento, antigamente eu era o unico Deus do amor, um deus primordial, mas com a queda de gaia e dos Titas, surgiram os deuses e Afrodite tomou o meu cargo e agora eu sou conhecido como o "Deus dos Cupidos", tomando conta dos seres responsaveis pelo apaixonamento dos humanos. E era isso que eu iria tratar no olimpo.

O Roubo da Flecha mestre. Ela e capaz da fazer o mundo inteiro se apaixonar perdidamente e cegamente uns pelos outros, fazendo as pessoas pararem tudo para ficarem com seu amor. Assim o mundo mortal nao andaria e um grande caos se iniciaria. Zeus iria ficar furioso se isso acontecesse.

Cheguei no Olimpo e subi o elevador. La do alto a vista era bonita e eu sempre me surpreendia pois quase nunca eu ia la. Algumas pessoas me olhavam com cara de Odio e outras perdidamente apaixonadas.

Segui em direçao a Sala dos tronos. logo entrando vejo a Deusa que mais tenho raiva.

-Afrodite! - disse num tom sarcastico - Como vai ?

Ela me fitou com cara de odio.
Eros
Eros
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Mensagens : 38
Pontos Sociais : 75
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/04/2012

Ficha do Campista
Level: 0000000000000000000000
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

***Olimpo*** Empty Re: ***Olimpo***

Mensagem por Afrodite Dom Jun 03, 2012 7:57 am

-Afrodite! - disse Eros entrando no Olimpo - Como vai ?

-Estava melhor a 5 minutos atras!
-digo com um sorriso falso enquanto fecho meu kit de maquiagem e olho novamente o Deus: -O que houve teve poucos apaixonados para flechar hoje queridinho?

Voltei a rever meu cabelo e meus brincos no espelho enquanto esperava Eros responder a minha pergunta, o Deus sempre sismava comigo porque talvez a parte mais "divertida" do amor fosse a minha e a dele a qual todos odiavam depois do rompimento do namoro acabava não passando de algo falso.
Afrodite
Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 262
Pontos Sociais : 389
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

***Olimpo*** Empty Re: ***Olimpo***

Mensagem por Eros Dom Jun 03, 2012 9:18 am

-Estava melhor a 5 minutos atras! - disse ela com um sorriso falso -O que houve teve poucos apaixonados para flechar hoje queridinho?

- Voce sabe que eu não venho aqui atoa, porque eu não gosto desse lugar - realmente eu não gosto de estar no Olimpo - Entao me escuta...

Me dirigi para perto dela e comecei a sussurar:

-A Flecha Mestre do culpido! - ela olhou pra mim e começou a prestar atenção, pois viu que o assunto era serio - foi roubada... - Ela iria berrar, entao tapei a boca dela - Zeus não pode saber, entao fica quieta - soltei a boca dela - preciso de uma missão de seus campistas, fale com Quiron e mande os escolhidos para a minha mansão... Os detalhes aguardam eles la !

Antes que ela respondece, desapareci...

~~Encerrado~~
Eros
Eros
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Mensagens : 38
Pontos Sociais : 75
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/04/2012

Ficha do Campista
Level: 0000000000000000000000
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

***Olimpo*** Empty Re: ***Olimpo***

Mensagem por Afrodite Dom Jun 03, 2012 9:45 am

- Voce sabe que eu não venho aqui atoa, porque eu não gosto desse lugar -respondeu ele, eu sabia que aquilo era uma indireta para mim mais deixei passar.- Entao me escuta...


-A Flecha Mestre do culpido! -começou a dizer ele, fiquei quieta esperando o resto ate que ele falou mais baixo. - foi roubada... Zeus não pode saber, entao fica quieta,preciso de uma missão de seus campistas, fale com Quiron e mande os escolhidos para a minha mansão... Os detalhes aguardam eles la !

-Vou ver o que posso fazer...vai me dever uma Eros!-eu disse enquanto ele saia.

Me levantei do trono e fui embora do Olimpo rapidamente, eu já sabia quem poderia mandar nessa missão e provavelmente seria uma filha minha.

Eu estava proibida de entrar no acampamento depois da minha ultima visita que resultou em punição mais agora provavelmente minha punição seria bem pior ainda, peguei minha ferrari vermelha que era "super normal" e comecei a caminahar ate o acampamento.

-ENCERRADO-
Afrodite
Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 262
Pontos Sociais : 389
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

***Olimpo*** Empty Re: ***Olimpo***

Mensagem por Zeus Seg Jul 30, 2012 4:30 pm

Andava de um lado para o outro pesadamente...
Olhei para o Ofiotauro que nadava em seu aquário.

Eros achava que iria esconder de mim o tal roubo por quanto tempo?
Eu já sabia de tudo e não estava nada satisfeito com isso.

Agora essa missão secreta que Quiron apoiou.
Todos estão me traindo?

Isso não vai ficar assim...
Zeus
Zeus
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 14
Pontos Sociais : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

***Olimpo*** Empty Re: ***Olimpo***

Mensagem por Afrodite Qua Ago 01, 2012 3:22 pm

Entrei no Olimpo com uma maleta da Avon na minha mão esquerda, estava ouvido Britney Spears quando me dei conta de que ainda estava no 109º Andar do Empire State e esperando que ninguem estivesse no Olimpo, a musiquinha do elevador era tensa e horrivel como aquelas calmas que só tocavam nos anos 20 como fundo de festa.

Logo a porta do elevador se abriu no 600º e me deparei com Zeus andando de um lado para o outor, joguei minha maleta sobre meu trono e fui ate onde Zeus se encontrava zangado.

-Se continuar assim vai ficar velho mais cedo!-disse rindo.
Afrodite
Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 262
Pontos Sociais : 389
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

***Olimpo*** Empty Re: ***Olimpo***

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos