Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Shamira Birk

3 participantes

Ir para baixo

Ficha de Shamira Birk Empty Ficha de Shamira Birk

Mensagem por Shamira Birk Qui Mar 29, 2012 6:34 pm

Dados do player:
Nome completo: Nairene D.
Idade: 16 anos
Já jogou RPG?
Sim
Já leu PJ?
Sim
Dados do personagem:
Nome completo: Shamira Birk
Idade: 16 anos
Cidade natal: Nova York
Personalidade: forte, as vezes pode chegar a intimidar as pessoas mas ao mesmo tempo tenho uma personalidade fácil de lidar.
Defeitos: Falar muito a verdade e não ter medo de nada...
Forma física ( baixa, alta, loira, morena, tatuada ou não): altura mediana, morena, olhos castanhos
Pai ou Mãe Olimpiana: Atena


Historia:
Morava com meu pai em Nova York, nossa vida era bem simples; meu pai dava um duro para poder cuidar de mim e ao mesmo tempo poder ir trabalha. Você deve estar se perguntando o que houve com minha mãe, estou certa? Ela nos abandonou quando eu fiz cinco meses, deixou meu pai muito abalado, pois ele me falou que a amava muito, ele também disse que ela nos deixou por causa da família (não entendi mais ele disse que o abandono dela faria sentido).
Desde nova sempre via coisas estranhas, tipo: homens com apenas um olho, mulheres com corpo de cobra, garotos com chifres etc. Quando comecei a ler meu pai me deu um livro de mitologia e ele fala algumas coisas sobre isso que eu via, disse que era fruto da minha imaginação; disse também que aquilo só existia em histórias; que era para eu não me preocupar.
A minha adolescência foi perturbadora, fui expulsa da minha primeira escola com apenas 10 anos e depois ficou muito pior. Foi essa primeira expulsão que ocasionaram muitas outras, às vezes conseguia explodir alguma parte de algumas escolas que passei; Meu pai ficava triste com isso, mais parecia que ele estava acostumado e quando algo acontecia com alguma escola ele sempre dizia: ‘’ Um dia tudo fará sentido e você vai ter que se conforma com o que você realmente é ’’ aquelas palavras me faziam pensar que eu era algum tipo de aberração.’’
Hoje eu tenho 16 anos e uma vida problemática , estudo em uma escola simples e ruim ( foi a única que me aceitou) tenho um melhor amigo e que é um tanto diferente mais é uma pessoas muito legal. Hoje era meu ultimo dia de aula e eu estava torcendo para que nada desses errado, eu e Fred ( meu amigo) fomos para nossa ultima aula do dia ( até agora tudo estava dando certo, mais não vou contar muito vantagem ) uma coisa que eu tinha notado nessa aula era que a professora estava um tanto diferente ela parecia muito nervosa e ao mesmo tempo muito furiosa, no fim da nossa aula a professora disse:
- Shamira , por favor quero que fique aqui – olhei com um cara meio de * o que eu fiz dessa vez?*, acho que ela notou isso pois falou- não precisa se preocupar , apenas vamos ter uma conversa- sentei na carteira mais perto da mesa dela.
- Qual seria o assunto?- a fisionomia dela mudou muito rapidamente , parecia que tinha escamas no rosto e uns olhos de cobra, rezei para que fosse apenas a minha imaginação.
- Quem é sua mãe semideusa? – disse ela
Que pergunta mais estranha, a escola toda sabe que não tenho mãe e por isso tiram muito onda com minha cara.
- Que pergunta mais tonta, todos sabem que nunca conheci minha mãe..... e que papo é esse de semideusa?- tinha me lembrado dessa palavra no livro que eu tinha sobre mitologia ;olhei espantada para ela pois sabia que filhos de deuses com mortais não poderia ser real e foi ai que o pior aconteceu , ela subiu em cima da mesa e tirou as calças( dá para acreditar nisso? É não dar)
- Você deve morrer sssssssssssemidesssssa.

Ela era uma cobra, como isso era possível, fiquei um tempo sem reação , será que o que eu li nos livros era realmente verdade?. Fred apareceu na sala com uma flauta de bambu e disse:
- Saia daqui - ele gritou e depois começou a tocar a sua flauta.
Me levantei o mais rápido da cadeira e corri para a porta , queria ver o que ia acontecer ( minha curiosidade falou mais alto) a música estava fazendo nascer raízes que se enroscavam na mulher cobra e cada vez elas ficavam mais fortes. Depois Fred saiu de perto me puxou para fora da sala dizendo :
- Temos que sair daqui e correr para poder avisar a seu pai e fugir o mais rápido possível daqui e ir para o acampamento...- ele perdeu o fôlego no final da sua história .
- Que acampamento é esse ?- perguntei abismada
- um local seguro para você – disse ele
- Que papo é esse de semideus?- ele olhou para mim com uma cara de * isso não é hora para esse tipo de pergunta*
- Sabe , existem deuses gregos , eles namoram com mortais e tem filhos – ele olhou para mim.
- Então você quer dizer que eu sou uma semideusa?
- sim, mais não sei que é sua mãe – ele disse, esperando que essa fosse minha próxima pergunta
Não demoramos muito para chegar na minha casa ( não morava muito longe da escola) chegando na minha casa Fred começou a contar tudo para meu pai e ele logo correu para o meu quarto e fez minha malas, deu dinheiro para o Fred para podemos pegar um taxi e ir para esse tal acampamento. Descemos a rua ,pegamos o primeiro taxi que vimos, ele falou para o motorista para onde ele deveria nos levar, depois de algumas horas paramos em meio a um campo com uma colina, o motorista nos olhou e disse:
- tem certeza que é aqui que vocês vão ficar crianças? – perguntou ele um pouco assuntado
- sim, temos certeza- Fred respondeu pagando o motorista.
Saímos do carro, Fred esperou o motorista sair ; subimos a colina...
- você estar me devendo uma explicação – ele olhou para minha cara e viu que eu não ia desistir então começou a contar tudo sobre deuses, disse também que ele era um sártiro protetor e que logo eu saberia quem era minha mãe . passamos por um pinheiro com um velocino de ouro , vi um lugar belíssimo , cheio de alegria. Fred me levou para uma casa azul muito antiga, ele me apresentou um tal de quíron (diretor das atividade). Os dois me levaram para conhecer o acampamento , mais nem um dos dois não me contaram que era minha mãe então tive que perguntar;
- quem é minha mãe ? – eles olharam para mim surpresos
- desculpa, mais ainda não sabermos pois ela ainda não a reclamou- disse quíron
Fui levada para o chalé dos indefinidos para poder esperar minha mãe me reclamar . todos me receberam muito bem, acho que estava na minha nova casa e uma nova história iria começar a partir daquele dia.


Última edição por Shamira Birk em Sex Mar 30, 2012 5:45 pm, editado 1 vez(es)
Shamira Birk
Shamira Birk
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 4
Pontos Sociais : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 28

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Shamira Birk Empty Re: Ficha de Shamira Birk

Mensagem por Afrodite Sex Mar 30, 2012 9:29 am

APROVADA!!!

Shamira Birk | 15 Anos | Filha de Atena
Seja Bem-Vinda querida! E Parabéns o pessoal do forum espera sua presença no ChatBox
Esperamos que participe da TRAMA !
Afrodite
Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 262
Pontos Sociais : 389
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Shamira Birk Empty Re: Ficha de Shamira Birk

Mensagem por Atena Sex Mar 30, 2012 12:42 pm

Seja bem vinda filha.
Espero que se divirta no fórum.
Adorei a história. E que triste eu não te reclamei.
Eu sou uma péssima mãe u.u
Atena
Atena

Mensagens : 12
Pontos Sociais : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Shamira Birk Empty Re: Ficha de Shamira Birk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos