Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casamento perfeito -Alice D. e Dean S.

+11
Logan S. Henderson
Aria Michele
Leo Rodrigues
Sophie Agláia Petrova
Bryan R. Kane.
Mark Salvatore
Nathiely Justine
Drake Caller
Nathanael Morrigan
Alexia Eletric
Hera
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Casamento perfeito -Alice D. e Dean S. Empty Casamento perfeito -Alice D. e Dean S.

Mensagem por Hera Ter Abr 03, 2012 6:29 pm

Em um belo dia de Terça feira iria ocorrer um casamento entre dois belos campistas, a campista se chama Alice Dasmijn e seu futuro marido chama Dean S. Henderson, Alice é filha de Atena e Dean filho de Dionisio.

Padrinho: Drake,Leo,Nath
Madrinha: Sophie. Nathiely,Kendra
Dama de Honra: Charlote


Lago:




A decoração era perfeitamente posta sobre o lago que possuia uma imagem cristalina ao fundo e que ficava branda e clara com o por-do-sol.

Decoração Central:

Hera
Hera
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 26
Pontos Sociais : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 25

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento perfeito -Alice D. e Dean S. Empty Re: Casamento perfeito -Alice D. e Dean S.

Mensagem por Alexia Eletric Qua Abr 04, 2012 6:41 pm

Cheguei no casamento, para falar a verdade nem sabia quem era a campista bastarda que iria perder a vida com casamento. Para falar a verdade todo casamento para mim era suicidio porque trocar frauda,perder a beleza e ser tratada como lixo era algo terrivel demais para ser chamado de vida.

-Flores! Odeio Flores...-eu disse sorrido e logo fechando meu rosto e esmagando a flor sobre minha mão e pijando nela logo em seguida.

minha roupa:
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento perfeito -Alice D. e Dean S. Empty Re: Casamento perfeito -Alice D. e Dean S.

Mensagem por Nathanael Morrigan Qua Abr 04, 2012 7:05 pm



"O que estou fazendo aqui?", pensava amedrontado, "Este não é o meu lugar".

Cá estava eu. Um adolescente de 16 anos, em um acampamento grego. Um mundo cheio de monstros e deuses, e semi-deuses, e bla bla bla...
Os homens-bodes daqui tinham me chamado de semi-deus "indefinido". Acho que não sabiam de quem eu era filho. Bem, nem eu sabia.

Eu estava "hospedado" no Chalé de Hermes, e não estava gostando muito. Os moradores de lá eram legais, mas minhas coisas ficavam sumindo toda hora!

Caminhei até o lago do "Acampamento" e fiquei surpreso ao ver belos enfeites ali.

"Um casamento?", pensei confuso, "Em um acampamento??"

Olhei ao redor e vi algumas pessoas já presentes ali. Fui caminhando lentamente, olhando a decoração até à margem do lago, um pouco afastado do local onde provavelmente seria a cerimônia.
Nathanael Morrigan
Nathanael Morrigan

Mensagens : 6
Pontos Sociais : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2012

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento perfeito -Alice D. e Dean S. Empty Re: Casamento perfeito -Alice D. e Dean S.

Mensagem por Drake Caller Qua Abr 04, 2012 7:36 pm

Ah, casamentos. Uma burrice que não quero cometer. Pra que? Quem gostava de casar? Ficar anos e anos com a mesma pessoa, uma vida que não muda ! eu não quero isso pra mim. Mas parece que o Dean (Filho de Dionísio) e Alice (filha de Atenas) queriam isso pra eles.

Depois do Episodio na Floresta, passei o dia todo no meu chale e recebi o convite. E eu vou ser padrinho.
Isso era muito legal, ver a desgraça acontecer e eu apenas sorrir, gostei da Ideia. Parece que a roupa vinha junto com o convite, me troquei rapidamente, coloquei aquela roupa de gala que odiava, e fui.

Ja era Crepúsculo, quando me aproximando do Lago vi umas luzes. O lugar estava bastante enfeitado. Quase ninguém havia chegado ainda, talvez estivesse adiantado.

Passei pelo campista que não havia sido reclamado ainda pelo seu pai e entrei no salão, quando escuto:

-Flores! Odeio Flores... - era Alexia, que quebrara uma garrafa de vidro no meu braço mais cedo

Assim que vi ela me lembrei do corte que já havia melhorado.

-Ah não, você de novo ? - respondi incrédulo - Os deuses estão de brincadeira.

Um trovão rumbou o Céu depois de ter falado aquilo.

- Vamos dar uma trégua, pelo menos durante a cerimonia, ok ?

Ela estava a trager de gala também, bem diferente do que vi mais cedo, toda amarrotada e com um cigarro na boca, mas agora parei para observar que ela não era feia.
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento perfeito -Alice D. e Dean S. Empty Re: Casamento perfeito -Alice D. e Dean S.

Mensagem por Nathiely Justine Qua Abr 04, 2012 8:21 pm

Eu estava no meu chalé me arrumando com um vestido rosinha com detalhe preto, as duas cores que eu mais gostava. Acabo de me arrumar e vou em direção ao lago onde havia um casamento na qual eu era Madrinha. Estava feliz com aquilo, nunca tinha sido madrinha de casamentos.
O casamento era de dois grandes amigos, Alice e Dean. Estava feliz por eles.
Acho algumas turminhas e vejo Alexia, eu a considerava amiga, vou até ela e lhe dou um abraço
-Continua não gostando de flores né?
Comprimento Drake e percebo que ele era Padrinho.
- Oi, sou Nathiely, prazer em conhece-lo.


vestido:
Nathiely Justine
Nathiely Justine
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 27
Pontos Sociais : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento perfeito -Alice D. e Dean S. Empty Re: Casamento perfeito -Alice D. e Dean S.

Mensagem por Mark Salvatore Qua Abr 04, 2012 9:38 pm

Depois de me arrumar no meu chalé, decidi ir ao casamento que sabia que teria no lago. Drake, um filho de Apolo também (ainda não conseguia falar que era meu irmão), tinha me contado que seria legal, e seria bom para me entrosar também. Coloquei a minha roupa de gala, que eu nunca havia gostado, arrumei meu cabelo e fui até o lago.
Chegando perto e vendo a decoração, percebi que eu não sabia o que estava fazendo ali. Eu era uma espécie de penetra no casamento de duas pessoas que eu nem conhecia. Vi o Drake falando com uma garota, enquanto outra também chegava perto deles. Respirei fundo e fui até lá.
Cheguei perto de onde o grupinho estava.

- Drake, decidi vir. Adoro ser penetra. - Eu disse, num tom sarcástico. Olhei para as duas garotas ali. - É... oi.
Mark Salvatore
Mark Salvatore
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 37
Pontos Sociais : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento perfeito -Alice D. e Dean S. Empty Re: Casamento perfeito -Alice D. e Dean S.

Mensagem por Bryan R. Kane. Qua Abr 04, 2012 9:50 pm

Estava deitado ouvindo minhas musicas em meu chalé sem fazer nada olhando pro teto quando quando me deparo era o dia do Casamento,então pulo da cama e vou olha na geladeira cujo tinha pendurado o convite com o horário e o local,olho para o relógio e vejo que não estava atrasado ou melhor não muito atrasado e penso comigo mesmo."Os mais importantes chegam atrasados."Vou correndo para o banheiro tomo um banho me arrumo,abro o armário coloco uma camisa branca meu terno uma calça jeans cujo não abandonava,uma sapato então vou correndo para o lago ao chegar la fico dando risadas sozinho meio que e a entrada e penso comigo mesmo."Realmente não cheguei tão atrasado como eu esperava." Após olhar bem vejo os Padrinhos vou até(no qual Drake filho de Apolo.) o comprimento então vejo um cara no Marke e estendo minha mão para ele o cumprimentando e falando
__Ola carinha,muito prazer em te conhecer sou Bryan.
Depois olho para o lado e vejo Nathiely então dou beijo em sua bochecha e digo para ela.
__Ola Nath como você esta?
Fico olhando para ela.


Roupa sendo usada
Casamento perfeito -Alice D. e Dean S. Images?q=tbn:ANd9GcQgaTHMubJm2amOlceJx2qpGCS04kOR8VyS1COeAbeZKwie3c2N
Bryan R. Kane.
Bryan R. Kane.
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 26
Pontos Sociais : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento perfeito -Alice D. e Dean S. Empty Re: Casamento perfeito -Alice D. e Dean S.

Mensagem por Nathiely Justine Qua Abr 04, 2012 10:00 pm

Vejo dois meninos se aproximando. Dou um beijo na bochecha do primeiro.
-Prazer Nathiely
E o segundo ja me conhecia e beija minha bochecha
- Oiii Bryan, to bem e você?
Nathiely Justine
Nathiely Justine
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 27
Pontos Sociais : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento perfeito -Alice D. e Dean S. Empty Re: Casamento perfeito -Alice D. e Dean S.

Mensagem por Sophie Agláia Petrova Qua Abr 04, 2012 11:14 pm


Sucking' on my titties like you wanted meCalling me, all the time like Blondie, Check out my chrissy behind, It's fine all of the time, Like sex on the beachesWhat else is in the teaches of peaches? Huh? What?Fuck the pain away. Fuck the pain away, Fuck the pain away. Fuck the pain away Fuck the pain away. Fuck the pain away Fuck the pain away. Fuck the pain away



Havia pensado em matar Alice quando ela me pedirá para ser madrinha de seu casamento, ela era a única "amiga" que eu possuía no acampamento e iria se casar, com um cara que ela namorava a alguns meses, eu não o conhecia bem, mas ela só sabia falar do garoto, ela havia me mandado usar o único vestido descente que eu possuía no armário com um sapato bonito, eu já estava me arrependendo de ter concordado em ser madrinha aquele ponto.

Olhei para quem estava lá, a filha de Afrodite da praia, os semideuses da floresta e um que eu não conhecia mas que era bonito e aquele que a filha de Afrodite beijará na praia.

Olho para as pessoas e aceno com um sorriso, me dirigindo até um canto perto das bebidas, pretendia beber algo depois do casamento, fico mechendo no meu cabelo que estava solto sem ter muita coisa para fazer, então fico olhando para o local esperando que Alice chegasse logo, para ela poder se casar e eu voltar pro meu quarto e dormir até o dia seguinte.





Tagged: blabla Notes: Post #001, com muita gente, bem Clothes: Vestido e Sapato Credits: Katherine from Ops!

Sophie Agláia Petrova
Sophie Agláia Petrova
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 145
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Em algum lugar

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento perfeito -Alice D. e Dean S. Empty Re: Casamento perfeito -Alice D. e Dean S.

Mensagem por Alexia Eletric Qui Abr 05, 2012 9:18 am

Enquanto a flor ficava esmigalhada sobre o chão percebi que alguém havia chegado perto de mim,Droga! Era Drake o filho de Apolo que tinha chutado, mordi o labio inferior me perguntando se eu iria acabar com o casamento dando uma surra nele.

- Vamos dar uma trégua, pelo menos durante a cerimonia, ok ?-pediu ele.

Coloquei minha mão como forma de reverencia esperando que ele apertasse mas antes que pudesse retirei minha mão o deixando no vaco.

-Okay, pela cerimonia e nada mais!-eu disse com um sorriso malefico de quem iria aprontar.

-Continua não gostando de flores né? -uma voz ressaltou também se acomulando conosco.

-Nunca gostei e nem vou gostar Nath! -eu disse sendo mas simpatica.

Nath era uma das unicas pessoas que já havia me conhecido quando eu ainda era "bobinha" e deixava tudo quieto, passei a mão sobre o meu vestido e vi Drake me olhar de cima abaixo, levantei uma sobrancelha me perguntando o que ele estava olhando quando seus olhos sairam de mim e se colocaram a outra pessoa que chegará ao grupo.

- Drake, decidi vir. Adoro ser penetra. -disse o garoto que deveria ser o irmão dele.

-E ai garoto!-eu disse tentando ser simpatica mas já me bastará um filho de Apolo que com certeza havia catalogado os filhos de Apolo como Chatos "poeteiros"

Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento perfeito -Alice D. e Dean S. Empty Re: Casamento perfeito -Alice D. e Dean S.

Mensagem por Drake Caller Qui Abr 05, 2012 12:40 pm

-Okay, pela cerimonia e nada mais! - disse Alexia sobre minha proposta de darmos uma tregua na cerimonia.

Nath, uma garota na qual nao conhecia muito bem e nem sabia de quem era filha, se juntou a nos e respondeu a Alexia:

-Continua não gostando de flores né?

-Nunca gostei e nem vou gostar Nath! - Respondeu Alexia, num tom surpreendentemente Simpatico, nunca tinha ouvido ela naquele tom, e sim brava, nervosa e estressada.

Depois de Nath ter entrado, meu irmao Mark se juntou ao grupinho - reconheci a voz - eu quase nunca vira meu irmao no acampamento ou no chale, nunca sabia onde ele estava.

- Drake, decidi vir. Adoro ser penetra - disse ele empolgado.

-E ai garoto! - Respondeu Alexia para meu irmao

-Mark! Que bom que voce veio cara - respondi empolgado - Penetra nada, acho que todos foram convidados.

Enfim o salao estava enchendo. Bryan entrou na festa cumprimentou todos nos.
Mas mesmo assim ainda faltava muito gente. Eu olhava para os lados a procura de Dean, acho que não tinha chegado ainda
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento perfeito -Alice D. e Dean S. Empty Re: Casamento perfeito -Alice D. e Dean S.

Mensagem por Nathanael Morrigan Qui Abr 05, 2012 2:49 pm



De repente muitos haviam chegado. Eu comecei a ficar desconfortável ali. Não sabia se aquele evento seria aberto ou se era algo particular.
De qualquer modo, comecei a me levantar dali. Porém, algo aconteceu.

Algumas pessoas começaram a olhar para algo à cima de minha cabeça. Eu achei estranho, mas segui os olhares delas, e consegui ver uma luz verde, que antes formara algo, se dissolvendo no ar.

Olhei novamente para as pessoas, e uma garota que estava ali disse:

- Bem-vindo Filho de Perséfone!

Perséfone? Deusa da primavera e tals? Esposa de Hades? Bacana!
Nathanael Morrigan
Nathanael Morrigan

Mensagens : 6
Pontos Sociais : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2012

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento perfeito -Alice D. e Dean S. Empty Re: Casamento perfeito -Alice D. e Dean S.

Mensagem por Leo Rodrigues Qui Abr 05, 2012 3:21 pm

Estava muito atrasado para o casamento. Fui convidado para ser padrinho e nem sabia quem iria casar. Fiquei sabendo aquele dia quando ouvi murmúrios de filhas de Afrodite. Não fui de terno pois não gostava daquilo e assim que soube que seria perto de um lago me alegrei. Coloquei uma bermuda larga e uma camiseta comum azul. Não era a roupa perfeita para um casamento mas estava pouco me lixando.

"Pronto, agora já posso ir! Quem reclamar do meu jeito de me vestir levará um banho."

Assim olhava no relógio. Estava muito atrasado então corri a toda velocidade em direção ao lago que estava todo decorado com mesas e flores. Já haviam muitas pessoas no local. Umas eu conhecia e outras não. Logo me sento na margem do lago e mergulho elas nele me sentindo revigorado e em paz.
Leo Rodrigues
Leo Rodrigues
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 91
Pontos Sociais : 99
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 29
Localização : Procure 'u'

Ficha do Campista
Level: 6
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento perfeito -Alice D. e Dean S. Empty Re: Casamento perfeito -Alice D. e Dean S.

Mensagem por Nathiely Justine Qui Abr 05, 2012 3:54 pm

Vejo mais e mais pessoas chegando, e no meio lá vejo Sophie, que era outra das madrinhas. Ando até ela e a dou um abraço
-oiiie Flor, como vaii?
Fico olhando todos
Nathiely Justine
Nathiely Justine
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 27
Pontos Sociais : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento perfeito -Alice D. e Dean S. Empty Re: Casamento perfeito -Alice D. e Dean S.

Mensagem por Mark Salvatore Sex Abr 06, 2012 2:35 pm

A garota de vestido rosa me dá um beijo na bochecha e diz:
- Prazer Nathiely.
- Meu nome é Mark. O prazer é meu... - Eu disse, olhando para ela. Pelo que eu já havia visto no acampamento naqueles poucos dias que estava ali, tinha quase certeza que ela era filha de Afrodite pela beleza dela.
Outro garoto chegou. Quando ele chegou perto do nosso grupo, senti como se fosse uma eletricidade, levantando os pelos do meu braço. Não dei muito atenção para aquilo.
A outra garota, de vestido preto e branco, olhou para mim.

- E ai garoto! - Ela disse.
- Oi. - Eu disse, um pouco apreensivo. O rosto dela parecia com o de uma menina briguenta.
- Mark! Que bom que voce veio cara. Penetra nada, acho que todos foram convidados.
- Sendo assim, acho que vou beber alguma coisa.
Vou até um lugar onde tinha bebidas e procurei qualquer coisa sem álcool. Outra garota se aproximou do canto, mas eu não olhei para ela. Peguei um copo de refrigerante e me virei, olhando para o grupinho de Drake. Nathiely estava vindo na direção da menina.
- Oiiie Flor, como vaii?
Dei uma olhada nas duas enquanto elas se abraçavam. Uma parecia ser o oposto da outra. Enquanto Nathiely estava com aquele vestido rosa e super ansiosa, a outra não parecia nem ligar para tudo aquilo. "Mulheres..." Pensei, enquanto bebia meu refrigerante, sem sair dali.
Mark Salvatore
Mark Salvatore
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 37
Pontos Sociais : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento perfeito -Alice D. e Dean S. Empty Re: Casamento perfeito -Alice D. e Dean S.

Mensagem por Bryan R. Kane. Sex Abr 06, 2012 7:22 pm

Olho o cara novo olho em volta vejo que começo a lotar,me viro de costa e sento numa cadeira da ultima fileira cruzo as pernas e fico olhando para frente apresto atenção no povo que vinha vindo,e fico olhando para o altar queto.
Bryan R. Kane.
Bryan R. Kane.
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 26
Pontos Sociais : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento perfeito -Alice D. e Dean S. Empty Re: Casamento perfeito -Alice D. e Dean S.

Mensagem por Sophie Agláia Petrova Sex Abr 06, 2012 8:54 pm

Marriage ... For this serves the same?
Num casamento,post de número #002,Junto a muita gente,Vestido e Sapato,Ansiosa
A
garota não pode ficar um pouco ansiosa, sua melhor amiga no acampamento iria se casar e ela nem havia a visto antes, ela não havia bebido nem nada, por isso sua bipolaridade a estava deixando louca, ela virá o filho de Apolo que ela não conhecia pegar um refrigerante e acenou para ele com um sorriso logo pega de surpresa por Nathiely que a abraçará logo dizendo: - oiiie Flor, como vaii? - Logo a soltando tão rápido quanto aparecerá para abraçá-la - Estou bem, odeio isso aqui, mas continuo viva. - Digo logo pegando um refrigerante e me encostando em uma das colunas que possuía no local encostando uma de minhas pernas nela, nem ligando para estar usando um vestido curto - Mas pelo jeito você está feliz? - Pergunto com um sorriso, logo olhando para o cara que ela havia beijado na praia e depois para ela.
Percebo que Nath havia percebido o que eu quis dizer e dei uma risada logo dando um gole em minha bebida, percebendo que meu vestido era curto demais para ficar daquela maneira, mas nem ligava - Então Nath, está namorando ou enrolando. Só avisando que só vou querer ir em um casamento daqui a quatro anos, então não se apresse tanto. - Digo bebendo mais do refrigerante e olhando para a entrada do lago, "Os noivos vão chegar daqui a um milênio?" Penso querendo logo sair dali, olho para Nathiely esperando que ela me respondo, logo dou uma olhada no filho de Apolo que continuava ali, mas logo volto meu olhar para Nathiely.



Notes: By Loony para GL



Última edição por Sophie Agláia Petrova em Sáb Abr 07, 2012 9:54 am, editado 1 vez(es)
Sophie Agláia Petrova
Sophie Agláia Petrova
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 145
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Em algum lugar

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento perfeito -Alice D. e Dean S. Empty Re: Casamento perfeito -Alice D. e Dean S.

Mensagem por Drake Caller Sex Abr 06, 2012 9:56 pm

Enfim as pessoas resolveram chegar na festa, o salão estava ficando cada vez mais cheio, mas ainda não tinha visto o noivo. Eu nem procurei a noiva, afinas ela só iria chegar na hora de subir no altar.

- Sendo assim, acho que vou beber alguma coisa. - Mark saiu para o canto das bebibas

As pessoas conversavam, fumavam ou bebiam. Eu fui atras de Mark, pegar uma bebida forte, nao estava nem ai, queria mesmo ficar bêbado.

Cheguei perto de Mark e disse:

-Ei Cara, oque voce acha da Alexia ?

Virei num gole só o meu Red Label, senti descer pela garganta. Em seguida peguei mais uma doze e continuei tomando.
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento perfeito -Alice D. e Dean S. Empty Re: Casamento perfeito -Alice D. e Dean S.

Mensagem por Mark Salvatore Sáb Abr 07, 2012 10:06 am

Decidi não prestar muita atenção na conversa das duas e fiquei olhando para o local, que enchia cada vez mais. Eu já tinha notado que eu não devia ser o único novato por ali, tinham pessoas que aparentavam estar um pouco perdidas.
Me virei para pegar alguma bebida, dessa vez um pouco mais forte. Já estava começando a ficar um tédio aquele casamento. Se bem que quase nenhum casamento era tão legal a ponto de entreter os convidados por muito tempo. Peguei a primeira Vodka que achei, coloquei no copo e a virei de primeira, sentindo ela descer "rasgando" pela minha garganta. Olho rapidamente para as duas ao meu lado, e vejo que a outra garota (que parecia ser uma filha de Hades) estava me olhando. Rapidamente desvio meu olhar, ficando um pouco vermelho. "Droga, não fica vermelho..." Pensei, enquanto via Drake chegando perto.

- Ei Cara, oque voce acha da Alexia ?
Vi ele pegar uma Red Label e tomar de primeira. Levantei uma sobrancelha.
- Quem diabos é Alexia? - Perguntei, com um sorriso.
Mark Salvatore
Mark Salvatore
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 37
Pontos Sociais : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento perfeito -Alice D. e Dean S. Empty Re: Casamento perfeito -Alice D. e Dean S.

Mensagem por Nathanael Morrigan Sáb Abr 07, 2012 3:04 pm



Nathanael Morrigan, Filho de Perséfone. Prazer.


Fiquei aliviado quando as pessoas começaram a perder o interesse em mim, e logo começaram a se perguntar onde estavam os noivos. Essa era uma curiosidade que me tinha.

Fui até duas garotas que estavam ali. Eu não era tímido para essas coisas, pois sempre fui popular no colégio e socializar era comigo mesmo.

- Com licença - eu disse me aproximando - Aaanh... Isto é um
casamento não é? Quem irá se casar?
Nathanael Morrigan
Nathanael Morrigan

Mensagens : 6
Pontos Sociais : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2012

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento perfeito -Alice D. e Dean S. Empty Re: Casamento perfeito -Alice D. e Dean S.

Mensagem por Aria Michele Sáb Abr 07, 2012 4:42 pm

Eu mal havia chegado no acampamento, e já havia uma festa para ir, eu amo ser uma semideusa! Ok, não era tipo uma super balada, mas era um casamento que tinha bebida, música e pessoas animadas, então na minha opinião é uma festa! Casamento de campistas, sou só eu, ou isso me soa estranho? de qualquer forma dois campistas vão se casar, todos os outros campistas foram convidados, e por isso eu estou aqui, pois, afinal, nem se que conheço os noivos!
Vejo uma garota sentada no banco, ela não bebia o que fazia ela se destacar perto dos outros campistas com copos na mão, sentei-me ao seu lado e deixei meu copo em cima da mesa ao meu lado.
_Eu sou nova aqui, e bem...não conheço ninguém! De quem é o casamento?_Perguntei para a garota_ E a propósito, eu sou Aria, Aria Michele, filha de Afrodite._Apres
entei-me.
Spoiler:
Aria Michele
Aria Michele
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 31
Pontos Sociais : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento perfeito -Alice D. e Dean S. Empty Re: Casamento perfeito -Alice D. e Dean S.

Mensagem por Drake Caller Sáb Abr 07, 2012 5:25 pm

- Quem diabos é Alexia? - Provavelmente Mark nao conhecia a garota estressada e maluca que eu conhecera mais cedo.

- Filha de Ares, que quebrou a garrafa de vidro no meu braço na floresta! Pensei que voce sabia quem era - virei para tras e vi ela a distancia e apontei - Aquela ali! Ta vendo ?

Cada vez que olhava pra ela me impressionava "Como ela era bonita". Nem reparei isso na floresta, os nervos estavam a flor da pele naquela hora. Mas agora, vejo ela com mais calma

Depois de virar 2 copos de Red Label, peguei uma Vodka para acompanhar o Mark. Era dificil deu beber, mais nao iria tomar muito, nao queria pagar mico no altar.

Por falar em Altar. Onde estava o Dean ?
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento perfeito -Alice D. e Dean S. Empty Re: Casamento perfeito -Alice D. e Dean S.

Mensagem por Sophie Agláia Petrova Sáb Abr 07, 2012 5:26 pm


Hello Daddy, hello Mom, I'm your ch ch ch ch ch cherry bomb
Hello world I'm your wild girl
I'm your ch ch ch ch ch cherry bomb, cherry bomb, cherry bomb

O lho enquanto um garoto se aproxima e pergunta se iria ter um, casamento aqui, faço que sim com a cabeça, quando logo ele pergunta quem seriam os noivos.
- Os noivos são a Alice e o Dean, eles são instrutores do acampamento. Pelo jeito você é novato não é? Sou a Sophie filha de Hades e essa é a Nathiely filha de Afrodite.- Digo logo apontando para Nath do meu lado - E você quem é novato? - Pergunto enquanto, logo olhando novamente para o filho de apolo, que ficará vermelho quando me viu o olhando dou uma risada, dando uma piscada para ele enquanto me olhava o deixando mais vermelho ainda, me viro rapidamente par a entrada vendo uma garota sentar numa cadeira ao lado da minha se apresentando, ajeito minha perna a encostando novamente na coluna, meu vestido ficava um pouco levantado na quela posição mas nada que eu ligasse, olho para a garota enquanto se apresentava - Muito prazer, sou Sophie filha de Hades, essa é sua irmã Natjiely e esse é o garoto que eu não sei o nome. - Digo olhando para a garota, me viro para os filhos de apolo - Espero que o braço esteja melhor Drake e desculpa por causa daquela coisa da bebida eu tava meio que bebada e mais uma vez, se você tiver alguma sanidade mental, esquece a Alexia, aquela é maluca. - Digo a última parte bem alta, com um sorriso, enquanto olho para Alexia que havia ouvido, jogo meu refrigerante no chão, fazendo o copo quebrar e bebendo alguma coisa ccom álcool da mesa e olhando qual seria a reação da garota, eu havia prometido para a Alice não beber, mas não conseguia me controlar, logo pego outra bebida com álcool da mesa a bebendo em um gole e olhando para Nathiely que já havia percebido em meu olhar que eu estava ficando um pouco alterada.


tags: No casamento, aparentemente todos no acampamento.
Notas: Bebada, post #002.
Roupas: Vestido e Sapato
musica: Cherry Bomb - Joan Jett.
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Sophie Agláia Petrova
Sophie Agláia Petrova
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 145
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Em algum lugar

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento perfeito -Alice D. e Dean S. Empty Re: Casamento perfeito -Alice D. e Dean S.

Mensagem por Nathiely Justine Sáb Abr 07, 2012 5:36 pm

Sorrio e vou responder a pergunta que Sophie me havia feito a horas antes
- So, falar verdade não sei se to ficando ou enrolando, só sei que namorando não to, mas to bem, e feliz.
Olho para Drake e depois volto olhar Sophie. Uma menina que se apresenta como filha de Afrodite chega lá.
-Oii, sou filha de Afro também.
Vejo que Sophie já estava meio que bebada então pego uma bebida para não deixa-la bebada sozinha, começo a beber aquilo.
Nathiely Justine
Nathiely Justine
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 27
Pontos Sociais : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento perfeito -Alice D. e Dean S. Empty Re: Casamento perfeito -Alice D. e Dean S.

Mensagem por Nathanael Morrigan Sáb Abr 07, 2012 5:38 pm


Escutava atentamente... E observava atentamente também. Sim, as duas eram lindas. "Filha de Afrodite e de Hades?", pensei, "Epa epa... HADES?" Acho que seria melhor eu sair correndo dali. Não sei se ela me daria um soco por eu ser filhote de Perséfone, sabe...
Outra garota entrou no diálogo e eu esperei a filha de Hades, Sophie, falar de novo, logo:
- Ahnn... Me chamo Nathanael Morrigan - eu disse - E sou filho de Perséfone...

Acenei com a mão para a outra filha de Afrodite sentada. Eu não ficaria muito tempo ali. Não gostava de casamentos e essas coisas, onde a atenção estava sempre voltada para os noivos. Geralmente, eu gostava de ser o centro das atenções.
Nathanael Morrigan
Nathanael Morrigan

Mensagens : 6
Pontos Sociais : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2012

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento perfeito -Alice D. e Dean S. Empty Re: Casamento perfeito -Alice D. e Dean S.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos