Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chale de Apolo

5 participantes

Ir para baixo

Chale de Apolo Empty Chale de Apolo

Mensagem por Drake Caller Qui Abr 05, 2012 5:05 pm

Chale de Apolo Apollo300x172


CHALE NUMERO 7 • DESTINADO AOS FILHOS DE APOLO
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chale de Apolo Empty Re: Chale de Apolo

Mensagem por Mark Salvatore Sáb maio 26, 2012 4:17 pm

Cheguei no chalé e tirei a jaqueta de couro que estava, fui até um dos quartos disponíveis no chalé e joguei a jaqueta encima da cama, indo direto para o banheiro. O chalé estava deserto, nem Drake estava por ali. Do jeito que ele tinha pego a Red Label e saído em direção ao lago, provavelmente estava se divertindo com a filha de Ares. Dei um sorriso, enquanto escovava os dentes e, depois disso, jogava água no cabelo e bagunçava ele. Sempre gostei de dormir com o cabelo molhado... Eu acordava com ele do jeito que eu gostava: Bagunçado, mas arrumado.

Saí do banheiro, joguei a jaqueta no chão e me joguei na cama, olhando para o teto do chalé. Tantas coisas acontecendo, eu descobri que era filho de Apolo, que os deuses da Mitologia Grega existiam e ainda assim minha personalidade continuava. Era como se eu já soubesse daquilo a anos. Não ia mudar por causa nem por ninguém. Teriam que me aturar... Peguei um cobertor em um armário, me cobri e dormi tranquilamente.

Depois de mais ou menos meia hora, eu acordei. O sono não voltou, o que me deixou irritado. Saí da cama e fui até o armário, colocando roupas leves. Dessa vez eu ia treinar, sair da vida vagabunda.


~~ENCERRADO - CONTINUA NO CAMPO DE TREINAMENTO~~
Mark Salvatore
Mark Salvatore
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 37
Pontos Sociais : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chale de Apolo Empty Re: Chale de Apolo

Mensagem por Drake Caller Qui Jun 14, 2012 4:45 pm

Não queria ir ao baile, se eu fosse com Alexia estaria bom, mas vou com uma tal filha de Hefesto que nunca vi, Katharine.
Por outro lado seria legal ver Mark e Alexia juntos, iria me divertir bastante, ou ele sairia com o olho roxo ou com uma garrafa quebrada no braço quem sabe. Dei risada sozinho

Cheguei no chale, tomei um banho e me troquei. Coloquei uma roupa social desapontado, pois não gostava desse estilo. Arrumei o cabelo e fui ate a cabeceira da cama pegar a minha mascara quando ouvi uma voz em minha mente.

"O PASSADO CHEGOU"

Me arrepiei e olhei em volta, quando ouvi a porta do chale abrindo.
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chale de Apolo Empty Re: Chale de Apolo

Mensagem por Jake Caller Qui Jun 14, 2012 5:13 pm

Meu primeiro dia no acampamento. Não tinha visto nada e estava indo para o meu chalé arrumar minhas coisas e descansar um pouco. Vi um chalé reluzente brilhando á luz do sol se pondo e senti como se algo me puxasse para ele. De algum modo, sabia que aquele era meu chalé. Me aproximei dele e vi arcos cruzados acima da porta, aquele com certeza era o chalé de Apolo.

Era bem legal do lado de fora, dentro deveria ser mais legal ainda. Abri a porta e senti uma pontada na nuca. A voz da velinha que eu havia ouvido no dia em que tudo aconteceu veio á minha cabeça em uma única frase e vi a imagem de minha mãe indo embora junto ao meu suposto irmão.

"COMO SUA MAE PROMETEU, SEU PASSADO CRESCEU"

A imagem sumiu e vi um garoto dentro do chalé. Parecia ser um filho de Apolo como eu.

- Quem é você?

Entrei no chalé meio tonto pela imagem que vi. Minha cabeça ainda dois da pontada então coloquei minha mochila na cama e me sentei.
Jake Caller
Jake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 12
Pontos Sociais : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 28

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chale de Apolo Empty Re: Chale de Apolo

Mensagem por Drake Caller Qui Jun 14, 2012 5:43 pm

Quando a porta se fechou vi um garoto que era muito familiar.

Então voltei ao dia ultimo dia que vi minha mãe, antes de ir para o passeio escolar, o dia que cheguei no acampamento.
Ela arrumava minha mochila, colocando muitas roupas e vários frascos de uma especie de néctar, que eu não sabia oque era.

-Filho não se esqueça nunca que eu te amo muito e tome cuidado... você pode enfrentar coisas alem de monstros e deuses - ela parou pra respirar - pode enfrentar o passado.

Ela vestia pijama de bolinhas coloridas, que flutuavam por causa da Dislexia. Logo olhei pra ela preocupado

-Do que você ta falando mãe? Oque passado, monstros e deuses tem haver com meu passeio ?

O ônibus escolar chegou e buzinou

-Vá meu filho, você logo entendera tudo e por favor - ela passou a mão pelo meu rosto - não sinta raiva de mim, eu fiz tudo por amor...

Então minha visão mudou ao dia que cheguei ao acampamento e tive uma conversa com Quiron...

-Sua mãe sabe de tudo oque você enfrentou - dizia ele - Ela foi avisada pelo seu pai, que antes de ir embora, explicou tudo a ela e falou sobre seu futuro.

-E essa coisa de passado que ela disse ?

-Isso e outra historia que quando chegar a hora, vou querer conversar com você e uma outra pessoa...

Minha visão voltou ao presente.

- Quem é você? - perguntou o garoto

- Você e o passado que minha mãe falou, você e a pessoa que Quiron queria conversar junto comigo! - então eu olhei nos olhos do garoto - Eu que pergunto...Quem e você ?
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chale de Apolo Empty Re: Chale de Apolo

Mensagem por Jake Caller Qui Jun 14, 2012 7:11 pm

Ele olhou para mim pensativo e eu tive certeza que já o havia visto uma vez.

- Você e o passado que minha mãe falou, você e a pessoa que Quiron queria conversar junto comigo!

Ele olhou nos meus olhos e eu me vi no dia em que fui abandonado, mas desta vez eu estava olhando com meus olhos, os olhos de mim com 10 meses.

- Você verá sua família novamente. - disse minha mãe.

Vi o rosto dela. Os olhos eram de um castanho escuro, os olhos estavam cheios de lágrimas, tinha verrugas que indicavam que ela não sorria a muito tempo, o cabelo era encaracolado da cor de mel. Era bonita para a idade, mas aquela cara de triste a deixava deprimente. Ela se abaixou e senti que a cesta onde eu estava havia sido colocada no chão. Ela começou a chorar.

- Quando menos esperar conhecerá um parente muito próximo. - minha mãe disse mais uma vez com uma voz melancólica.

Eram as palavras da minha visão. A voz de minha mãe era doce e ela, mesmo chorando falava calmamente. Ela se levantou limpando o rosto. Ela foi até meu irmãozinho. Eu consegui ver o seu rosto. Os olhos eram de um castanho intenso, quase um preto. Foi ai que a ficha caiu.

- Quando mais precisar ele lá estará. - e então e me vi em frente ao garoto no chalé novamente.

- Eu que pergunto...Quem e você ?

Olhei para o garoto. Percebi de onde eu já o tinha visto. Os olhos eram como os do meu irmão, castanho intenso. Se eu não estivesse enganado...

- Me chamo Jake Caller... - o olhei com um olhar sério, acho que nós dois pensávamos a mesma coisa naquele momento - E você... é meu irmão.

Tinha quase certeza daquilo, a semelhança com meu irmão, a impressão de já o ter visto antes. Era ele, só podia ser ele.
Jake Caller
Jake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 12
Pontos Sociais : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 28

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chale de Apolo Empty Re: Chale de Apolo

Mensagem por Drake Caller Qui Jun 14, 2012 7:55 pm

- Me chamo Jake Caller... - não era possível aquilo que ele falou - E você... é meu irmão.

Voltei ao passado novamente, quando eu tinha 10 anos, estava tocando violão então eu ouvi minha mãe conversando com alguém no quarto.

-Agora ele se chama Jake - dizia uma voz masculina

-Ai que nome lindo...Jake - dizia minha mãe. então ela começou a chorar e continuou - como eu queria que ele crescesse com o Drake. Seria tao bom ter ele aqui com agente... - ela assoou o nariz

-Eles vão se encontrar no acampamento, não se preocupe, vão ser grandes amigos e irmãos... - ele ficou em silencio e continuou - Você não pode ficar assim, Drake não pode vê-la desse jeito e nem ouvir nossa conversa.

-Mas poderia ser diferente APOLO, você poderia pegar o nosso filho e traze-lo pra cá e morar com agente também...

-Mamãe ? - perguntei assustado

Antes de responder controlou a voz.

-O...oi meu filho, oque foi ? Fique ai a mamãe já vai ok?

-Eu disse! Você vai acabar deixando o menino com medo...Agora preciso ir, não pense mais nisso, fique bem e não se preocupe.

Voltei ao presente.

-N.. não e possível - falei incrédulo - V... você e o J...Jake que minha - corrigi - nossa mãe falou aquele dia. - meus olhos enxeram de lagrimas - você e o irmão que não tive e que agora tenho.

O menino ficou de pé e eu coloquei minhas mãos em seu rosto, tentando ver algo em comum, reparando em cada detalhe e ele realmente tinha muito de nossa mãe, com certeza era ele.

- Então e você - falei quase sem voz

O silencio tomou conta, parecia que eu ouvia meus batimentos acelerados. Então eu o abracei forte como verdadeiros irmãos. Eu estava emocionado, pois agora tudo fazia sentido. A voz que falara que o passado chegou e tudo que minha mãe disse, mas eu não entendi a parte que eu não sentisse raiva dela, ma eu vou descobrir.
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chale de Apolo Empty Re: Chale de Apolo

Mensagem por Jake Caller Qui Jun 14, 2012 8:27 pm

Ele agiu de um jeito que minhas suspeitas foram confirmadas... eu havia reencontrado o meu irmão.

-N.. não e possível - ele gaguejou - V... você e o J...Jake que minha... nossa mãe falou aquele dia. - Os olhos dele se encheram de lagrimas - Você e o irmão que não tive e que agora tenho.

Era ele mesmo, e parecia que ele sabia, pelo menos algo de mim. Ele colocou a mão em meu rosto e eu fiquei olhando o dele. Era igualzinho ao rosto da mamãe, olhos, aparência, tudo.

- Te achei. Depois de tanto tempo pensando que não tinha família, depois de tudo oque aconteceu...

- Então e você.

Nos abraçamos, um abraço entre nós, um abraço que nunca havia acontecido. Todas as imagens da visão, oque eu tinha visto agora, tudo passou na minha cabeça em segundos. Algo ainda me fazia sentir raiva da minha mãe, eu não sabia o por que. Logo o abraço acabou. Eu tinha muitas coisas par perguntar e era melhor saber ali e agora.

- Drake... você sabe, por acaso, por que a mamãe... me abandonou?

Disse olhando nos olhos dele. Precisava saber o motivo, e se ele não soubesse o motivo, eu acho que ja sabia quem poderia saber essa informação.
Jake Caller
Jake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 12
Pontos Sociais : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 28

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chale de Apolo Empty Re: Chale de Apolo

Mensagem por Drake Caller Qui Jun 14, 2012 8:55 pm

Soltei meu irmão e sequei minhas lagrimas. Sentei na cama e ele sentou também, agente tinha muito oque conversar.

- Drake... você sabe, por acaso, por que a mamãe... me abandonou? - perguntou ele esperançoso

Como eu queria saber a resposta, mas eu nao fazia ideia.

-Eu...eu não sei - ele ficou desapontado - a unica coisa que lembro foi dela arrependida de ter deixado alguém...e agora sei que esse alguém e você.

A unica pessoa no momento que tinhas essa resposta era Quiron

-Oque aconteceu com você ? Onde você ficou esses anos todos?

Lembrei do baile, mas agora aquela festa nem importava mais, pois acabara de encontrar um pedaço perdido da minha historia. E que de hoje em diante tinha um irmão mais novo e isso era muito legal.
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chale de Apolo Empty Re: Chale de Apolo

Mensagem por Jake Caller Qui Jun 14, 2012 10:16 pm


Reencontro meu irmão
Postagem #005.


Ele estava ainda um pouco emocionado, deu pra perceber. Eu também estava, é a verdade, afinal não é todo dia que você encontra um irmão que você mal conhece certo?!

-Eu...eu não sei - nem ele sabia - a unica coisa que lembro foi dela arrependida de ter deixado alguém...e agora sei que esse alguém e você.

Pensei imediatamente em Quiron, era a única pessoa... ou melhor, ser que poderia saber sobre minha vida antes de eu ser abandonado e os motivos de tudo.

-Oque aconteceu com você ? Onde você ficou esses anos todos?

- Depois que a mamãe me abandonou, eu fiquei em um orfanato com as outras crianças. Uma freira cuidou de mim durante todo esse tempo. Todas as crianças foram adotadas, menos eu, que vivi lá até os 16. No meu aniversário, de 16, 21 de Setembro, eu tive de ir embora do orfanato. Meu amigo, Kevin veio comigo. Fomos atacados por um Venti, e eu descobri que o meu amigo , supostamente um garoto normal, na verdade era um Sátiro. Conseguimos escapar do Venti e ai eu vi uma mulher de meia idade. Ela me mostrou uma visão. Eu vi o dia em que fui abandonado pela mamãe e eu vi você lá com ela, foi com isso que eu descobri que você era meu irmão. Depois vim pro acampamento, fui reclamado e agora encontrei você.

Expliquei oque aconteceu. Só depois disso que percebi que Drake estava arrumado.

- Ah... você vai sair né?!

Sabia que estava o atrapalhando, ele estava pronto para sair até, pensei em fazer minha ultima pergunta.

- Como você e a mamãe viveram esses anos todos? Ela nunca falou de mim para você?

Aquela era uma coisa que eu com certeza queria saber.


Ass: Jake Caller




~ Tags.:
~ Local que está:. Chalé de Apolo
~ Acompanhando:. Drake
~ Humor:. Feliz
~ Música.: ~ Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses
~ Créditos .: ~ Nick Gremory S.Gates


Jake Caller
Jake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 12
Pontos Sociais : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 28

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chale de Apolo Empty Re: Chale de Apolo

Mensagem por Drake Caller Sex Jun 15, 2012 1:03 pm

Ele me explicou tudo citando a data de 21 de setembro.

Isso me fez lembrar de todos os anos passados com minha mae, nessa data ela sempre comprava um bolo...

- Mamãe, pra quem você comprou o bolo, não e aniversario de ninguém... - disse a ela

- Aniversario sim, de alguém muito especial que um dia você vai conhecer.

Cantávamos parabéns com um vácuo, como se estivesse faltando algo, como se alguém devia estar ali.

Voltei ao presente.

- Ah... você vai sair né?! - perguntou meu irmão.

Olhei pra roupa que estava usando, mas eu não iria mais a lugar nenhum.

- Isso não interessa mais, iria sair, mas agora vou ficar aqui. Quero tentar entender oque nossa mãe me contou um dia...

- Como você e a mamãe viveram esses anos todos? Ela nunca falou de mim para você?

Não sei se devia contar de todos esses pensamentos que tive enquanto conversava com ele, então decidi que era melhor não esconder nada e falar tudo.

-Todo dia 21 de setembro, mamãe comprava um bolo e cantávamos parabéns. Um dia Apolo foi em casa e contou pra ela que alguém se chamava Jake e era você. No ultimo dia em casa, antes de chegar no acampamento, ela falou também que eu encontraria meu passado aqui e quis dizer que te encontraria, mas ela disse para que eu não sentisse raiva dela...-parei e pensei- Sentir raiva dela por ter te abandonado, mas eu não sei o motivo do abandono.

Me levantei tirei o smoking ficando apenas com a camisa social.

-Precisamos falar com Quiron. Me dirigi a saída do Chale - olhei para meu irmão - Você vem ?

Sai e ele logo veio atras de mim e fomos em direção a casa grande

~~ENCERRADO, CONTINUA NA CASA GRANDE.
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chale de Apolo Empty Re: Chale de Apolo

Mensagem por Jake Caller Sex Jun 15, 2012 1:50 pm


Descobrindo sobre a minha vida
Postagem #006.


Ele pensou por um momento como se não soubesse se me contava ou não da historia dele.

-Todo dia 21 de setembro, mamãe comprava um bolo e cantávamos parabéns. Um dia Apolo foi em casa e contou pra ela que alguém se chamava Jake e era você. - espera um pouco, o papai esteve lá? Aquela historia estava ficando esquisita - No ultimo dia em casa, antes de chegar no acampamento, ela falou também que eu encontraria meu passado aqui e quis dizer que te encontraria, mas ela disse para que eu não sentisse raiva dela... Sentir raiva dela por ter te abandonado, mas eu não sei o motivo do abandono.

Ela sabia que eu estaria aqui, de algum jeito ela sabia, e com certeza aquilo tinha dedo de Apolo. Drake tirou o Smoking e foi até a porta.

-Precisamos falar com Quiron. Você vem ?

Parecia que ele havia pensado o mesmo que eu, se havia alguém que poderia responder as nossas perguntas era Quíron.

- Vou, claro.

Me levantei também e saímos do chalé direto para a Casa Grande.

~Encerrado~


Ass: Jake Caller




~ Tags.:
~ Local que está:. Chalé de Apolo
~ Acompanhando:. Drake
~ Humor:. Feliz
~ Música.: ~ Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses
~ Créditos .: ~ Nick Gremory S.Gates


Jake Caller
Jake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 12
Pontos Sociais : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 28

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chale de Apolo Empty Re: Chale de Apolo

Mensagem por Narrador Qua Jun 27, 2012 5:14 pm

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 27 de Junho e encerrando no dia 27 de Julho .
Narrador
Narrador
Instrutores
Instrutores

Mensagens : 36
Pontos Sociais : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chale de Apolo Empty Re: Chale de Apolo

Mensagem por Paelen Cohen Seg Jul 02, 2012 11:43 am

Tinha acabado de sair da enfermaria, Quiron me disse para ir ao meu chalé,minhas coisas estavam lá.
"Não é dificil de encontrar o chalé de Apollo num dia ensolarado" me lembrei do que ele disse, e ele tinha razão, de todos os chales era o que mais chamava a atenção, não tinha ninguem ali, vi dois garotos saindo apressadamente antes de eu entrar.
Quando entrei olhei em volta, era um chalé relativamente grande.
Vi minha mochila em cima da segunda cama a Direita, fui até ela e me sentei.
Lá estava uma foto de minha mãe, algumas roupas estranhas
"Para treinamento,devem ser". Um escudo, uma espada e um punhal.
No momento em que me deitei na cama vi passar pela janela um garoto, forte e rustico, mas não dei importância, só naquele momento percebi o quanto estava cansado.
Deitei e refleti sobre como cheguei até ali, um vento fresco passava por lá,era tranquilo, então aliviei toda a tensão num respiro único e profundo.
-Vamos ao treinamento! ouvi garotos dizendo do lado de fora do chalé
"é mesmo, Quiron falou que o treinamento é importante, então vamos recuperar as forçar e treinar minha mira."

~Encerrado~
Paelen Cohen
Paelen Cohen
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 9
Pontos Sociais : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 29

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chale de Apolo Empty Re: Chale de Apolo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos