Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Katherina Flatcher

4 participantes

Ir para baixo

[FP] Katherina Flatcher Empty [FP] Katherina Flatcher

Mensagem por Katherina Flatcher Sáb Abr 28, 2012 10:03 pm

Dados do Player:
Nome Completo: Brenda Joplin
Idade: 17 anos
Já jogou RPG? Sim, varias vezes
Já leu PJ? Sim, todos

Dados do Personagem:
Nome Completo: Katherina Flatcher
Idade: 17 anos
Cidade Natal: Nova York
Personalidade: É uma menina de personalidade forte, adora ouvir musica e não vive sem seu mp4, adora rock, é um pouco mimada, não gosta de receber ordens, ODEIA ser chamada de criança, adora estudar e sempre teve boas notas, vive tentando se esconder dos outros, não tem muita facilidade para fazer amigos e nunca fez questão disso, por isso é uma menina solitária. É muito criativa e engenhosa, adora criar coisas, mas odeia quando suas invenções dão errado.
Defeitos: Seu orgulho é um dos seus maiores defeitos, assim como o fato dela odiar quando suas invenções dão errado.
Forma Fisíca( baixa, alta, loira, morena, tatuada ou não): Alta, de pele clara, cabelos castanhos e lisos, olhos verdes, sem tatuagem.
Pai ou Mãe Olimpiana: Hefesto
Historia: Nasci em Nova York em uma tarde chuva e fria, sempre morei em Nova York, com a minha mãe e o meu irmão mais velho. Nunca me dei muito bem com a minha mãe, nós brigamos o tempo todo. Já com meu irmão Jason minha relação sempre foi muito boa, nós passeávamos no Central Park quando eu era pequena, mas uma vez quando eu tinha 10 anos nós dois fomos atacados por um monstro e minha mãe e o Jason me contaram a verdadeira história do meu pai, foi com 10 anos que eu descobri que era uma semideusa filha de Hefesto. Desde então eu tenho lutado contra monstros, eu nunca conheci meu pai, mas sempre soube que ele estava comigo porque eu sempre ouvia ele falar comigo quando eu estava em perigo. Quando eu completei 12 anos minha mãe me levou para uma forja no Monte Santa Helena e lá eu conheci meu pai. Ele foi gentil, mas não foi a reação que eu esperava de um pai que não vê a filha a 12 anos, nós passamos 5 minutos conversando depois ele teve que ir embora. Eu fiquei parada na forja um tempo depois fui ver algumas de suas invenções, foi ai que encontrei uma invenção muito boa, mas que não estava terminada, então comecei a trabalhar nela. Passei o dia todo na forja do meu pai trabalhando na invenção de um anel com o simbolo de uma bigorna com um martelo fundido a bigorna, mas o martelo se mexia e quando ele mexia virava um escudo muito bonito. Eu não havia terminado quando minha mãe voltou para me buscar, então deixei a invenção onde estava para não arrumar um problema para mim depois por ter roubado um Deus. Quando cheguei ao hotel tomei um banho e me deitei para dormir, mas eu não conseguia dormir direito por não ter terminado o que eu estava fazendo la na forja do meu pai e quando amanheceu eu quase fiquei de joelhos para minha mãe poder me levar la de novo antes de nós voltarmos para casa. Chegando a forja do meu pai eu o encontrei sentado uma cadeira de metal, feita por ele mesmo imaginei, olhando para algo que estava em sua mão, meu pai mandou que eu me aproximasse e olhou nos meus olhos dizendo que sempre estaria comigo e me entregou o anel, disse-me também para que eu nunca o tirasse porque o anel iria me proteger. Aquele foi o primeiro presente que eu havia ganhado do meu pai. Voltei para casa com minha mãe e desde então eu nunca mais tirei o anel do meu dedo. Nesse mesmo ano minha mãe me levou para um acampamento de semideuses no verão e desde aquele ano eu tenho ido para o Acampamento Meio-Sangue.
Katherina Flatcher
Katherina Flatcher
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 4
Pontos Sociais : 8
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/04/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Katherina Flatcher Empty Re: [FP] Katherina Flatcher

Mensagem por Afrodite Dom Abr 29, 2012 3:40 pm

APROVADO!!!!
Katherina Flatcher | 17 Anos | Filho de Hefesto
Seja Bem-Vinda ao Fórum querida!!!
Suas ações foram liberadas....
Obs: Hefesto ou te castrar se continuar a aparecer filha tua...
Afrodite
Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 262
Pontos Sociais : 389
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Katherina Flatcher Empty Re: [FP] Katherina Flatcher

Mensagem por Hefesto Dom Abr 29, 2012 3:50 pm

FOI O DIONÍSIO QUE ANDOU ME DROGANDO COM VINHO(Se bem que eu adoro Vinho Cool )
Hefesto
Hefesto
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 45
Pontos Sociais : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Olimpo,Hogwarts ou Nárnia

Ficha do Campista
Level: 100000000000000000000000000000000000
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Katherina Flatcher Empty Re: [FP] Katherina Flatcher

Mensagem por Dionisio Qua maio 09, 2012 7:10 pm

Já tá botando a culpa em mim né... kk

::blackface::
Dionisio
Dionisio
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 15
Pontos Sociais : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 23

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Katherina Flatcher Empty Re: [FP] Katherina Flatcher

Mensagem por Afrodite Qui maio 10, 2012 10:20 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' nem duvido *-*
Afrodite
Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 262
Pontos Sociais : 389
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Katherina Flatcher Empty Re: [FP] Katherina Flatcher

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos