Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{FP} Leonardo Grutzmann Rodrigues

3 participantes

Ir para baixo

{FP} Leonardo Grutzmann Rodrigues  Empty {FP} Leonardo Grutzmann Rodrigues

Mensagem por Leo Rodrigues Qua Mar 21, 2012 1:53 pm

{FP} Leonardo Grutzmann Rodrigues  Tumblr_lfkw22SWGy1qarvia

~Dados do Player~

Nome Completo: Leonardo Miranda
Idade: 15
Já jogou RPG?
Sim vários
Já leu PJ?
Todos os livros.

~Dados do Personagem~

Nome Completo: Leonardo Grutzmann Rodrigues (Leo)
Idade: 15
Cidade Natal: New York
Personalidade: Calmo, sagaz, inteligente, leal.
Defeitos: Impulsivo, vaidoso, orgulhoso.
Forma Fisíca: Cabelos castanhos, olhos verdes, estatura média.
Pai ou Mãe Olimpiana: Poseidon
Historia:

____________________________________________________________________________________________________________

Desde pequeno morava em New York com minha mãe, Stefanni Rodrigues. Ela trabalhava em uma lojinha de itens esportivos e adorava a praia, sendo assim as pranchas eram as coisas que ela mais vendia. Íamos a praia todos os finais de semana, e ela me ensinava a nadar. Aprendi a nadar aos quatro e logo ela me ensinou a surfar. Bom, isso era o passado, irei contar oque aconteceu no pior dia da minha vida, quando tudo começou.
Estava voltando da escola, último dia de aula e meu aniversário de 12 anos. Estava com meu amigo Frank, minha mãe o havia convidado para comer um bolinho que ela faria para nós então ele foi embora comigo. Estávamos andando pelas ruas numa boa e conversando.

- Sua mãe foi muito boa em me convidar para seu aniversário Leo! Adoro bolo de chocolate. - disse Frank lambendo os beiços.

- Minha mãe é boa sim, e além do mais faz ótimos bolos de chocolate.

Passamos pela lojinha dela, estava fechada aquela hora então ela só poderia estar em casa preparando o bolo. Eu não tinha muitos amigos, e como meu pai me abandonou criança ainda só estariam nós três lá. Pensei em como minha mãe era solitária, talvez ela devesse namorar alguém e não morrer solteira. Passamos por um beco e Frank começou a suar. Vi uma sombra e então olhei para trás. Não tinha ninguém lá e a sombra havia sumido. Dei de ombros. Saímos do beco e chegamos na minha casa. Era um prédio escuro e pobre, muitas pessoas ali não tinham oque comer, mas por sorte minha mãe trabalhava, oque garantia sempre uma comida boa na mesa.

- Oque será que ela ta fazendo?

- Provavelmente preparando as coisas pra você. Vamos.

Entramos no prédio e Frank olhou para a rua assustado. Quando ia fechar a porta percebi algo peludo na rua. Olhei mas não havia nada, então pensei que fosse um cachorro correndo. Subimos a escada até o quinto andar. Bati na porta e não demorou muito até que minha mãe abrisse a porta. Estava com as mãos sujas de recheio pra bolo.

- Filho. demorou em. - disse ela me beijando e beijando Frank - Entrem.

Frank olhou para ela com uma cara nervosa. Entramos e dei de cara com uma mesa com um bolo enorme e preto. Meu bolo preferido, o bolo de chocolate da mamãe. Eles começaram a cantar e bater palmas, fui na onda deles e sorri. Logo terminaram de cantar.

- Faça um pedido querido!

"Que minha vida mude."

Assoprei a vela. Naquele instante algo muito esquisito aconteceu. A porta explodiu e de lá saiu um homem todo peludo e grande. A porta voou e eu bati na ponta da porta. Cai no chão. Minha visão estava turva e vi minha mãe me ajudando, enquanto isso Frank batia e tocava uma canção em sua flauta. A torneira da cozinha explodiu e um jato de água foi direto na cara do Monstro.

- Leo, você esta bem? Você não... - não ouvi mais nada, tudo ficou escuro e meu corpo pesado, assim desmaiei.

Acordei em uma maca. Estava em um lugar todo branco sem ninguém. Sabia que estava em uma espécie de sala quadrada sozinho e sem ninguém. Logo uma porta que saiu sabe-se lá de onde - não é muito fácil perceber esse tipo de coisa com TDAH - se abriu, e da li saiu meu amigo Frank.

- Frank oque... oque aconteceu? Minha mãe... cadê ela?

Minha cabeça doía, percebi que estava coberta por um lenço. Frank e aproximou com um sorriso. Logo ele se sentou em um banquinho olhando para mim.

- Sua mãe está bem. Fomos atacados por um Minotauro...

- Por um oque? - falei confuso.

- M-I-N-O-T-A-U-R-O, Minotauro. Aquele homem metade touro metade homem sabe? Ele nos atacou. Você Leo é um Meio-Sangue, um dos poderosos.

Meio oque? Isso é algum tipo de brincadeira?

- Meio-Sangue. Ou Semi-Deus. Metade deus, metade mortal. Você é filho do senhor dos mares, Poseidon.

Me lembrei do meu pedido no meu aniversário. Pedi para que minha vida mudasse, e olha só. Desse dia em diante minha vida mudou repentinamente e então fiquei lá treinando para ir ao mundo mortal e poder matar qualquer monstro.


Última edição por Leo Rodrigues em Qui maio 31, 2012 4:44 pm, editado 1 vez(es)
Leo Rodrigues
Leo Rodrigues
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 91
Pontos Sociais : 99
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 29
Localização : Procure 'u'

Ficha do Campista
Level: 6
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

{FP} Leonardo Grutzmann Rodrigues  Empty Re: {FP} Leonardo Grutzmann Rodrigues

Mensagem por Sophie Agláia Petrova Qua Mar 21, 2012 1:55 pm

APROVADO


Adorei a Ficha.
Zac Efron é muito lindo.
Espero que curta muito o fórum.
Sophie Agláia Petrova
Sophie Agláia Petrova
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 145
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Em algum lugar

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

{FP} Leonardo Grutzmann Rodrigues  Empty Re: {FP} Leonardo Grutzmann Rodrigues

Mensagem por Afrodite Qua Mar 21, 2012 2:07 pm

Seja bem vindo querido
Afrodite
Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 262
Pontos Sociais : 389
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

{FP} Leonardo Grutzmann Rodrigues  Empty Re: {FP} Leonardo Grutzmann Rodrigues

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos