Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aos filhos de Hades

Ir para baixo

Aos filhos de Hades Empty Aos filhos de Hades

Mensagem por Convidad Qui maio 10, 2012 5:51 pm



Aos filhos de Hades
• Alterações •

0.1
Inconveniente? Claro! Vocês são filhos de um Deus extremamente detalhista. Muitos querem ser meus filhos apenas pelo fato de ser um Deus nada bonzinho ou visto pelos "santinhos" como diabos cujos quais devem temer, mas pra tal objetivo, a batalha não termina só em ter uma ficha aprovada.


Andei observando os perfis de meus atuais filhos, e deparei-me com algo não tão agradável de se ver: nem todos estão seguindo o padrão de aparência. Explicarei.
Os filhos de Hades possuem um aspecto sombrio. Possuem cabelos pretos, olhos escuros e pele pálida, branca. Não são muito sociáveis, muitas vezes são tímidos, e evitam contato com outras pessoas.
Porém, devido a acontecimentos, não levarei esta regra ao pé da letra. Existem vários pp's que são malignos, porem não tem cabelos negros como a noite. Então, todas as cores de cabelo são aceitas, desde que não aparentem ser "boazinhas". Evitem cabelos normais, de cores e formas normais. Abusem da diferença e do radicalismo, pois irei cobrar e muito isso.

Importante: Vocês tem uma semana (7 dias) para trocarem de avatar e se enquadrarem nessa regra, pois quem não estiver com a aparência de acordo com a que citei, será deletado do grupo, sem dó nem piedade.
E é claro, tratem de agir como típicos infernais, pois afinal, ao serem meus filhos, é isso que vocês se tornaram.

0.2

Depois de se enquadrarem na situação imposta, quero que virem-se para ir ao submundo, e postem em ao menos 2 (dois) lugares.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aos filhos de Hades Empty Re: Aos filhos de Hades

Mensagem por Convidad Sex maio 11, 2012 6:03 pm

Estarei fazendo uma espécie de promoção. Eu solicitei, em meu último aviso, que dessem um jeito de irem ao submundo e postarem lá. Agora facilitarei.
Vocês tem até o dia 19 para me mandarem uma mp, com um post de simulação. Irão escolher um local no submundo, e irão criar um post sobre como chegaram lá e o que acharam do lugar. Vão me mandar o post por mp, e se aprovados, subirão para o nível 2, tenso assim o direito de chegar ao submundo mais facilmente (para mais informações, leiam o tópico "Poderes & Habilidades - Filhos de Hades!")

Regras do post:

* No mínimo 15 linhas.
* Bom uso do português.
* Detalhamento.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos