Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FP - Uriel Noeh T. Aquanegra

3 participantes

Ir para baixo

FP - Uriel Noeh T. Aquanegra Empty FP - Uriel Noeh T. Aquanegra

Mensagem por Uriel Noeh T. Aquanegra Dom maio 20, 2012 4:53 pm

Dados do Player:
Nome Completo: Gabriel
Idade: 15
Já jogou RPG? Yup
Já leu PJ? Yup

Dados do Personagem:
Nome Completo: Uriel Noeh Tenebra Aquanegra
Idade: 17 anos
Cidade Natal: Ilha de Creta, Grécia
Personalidade: Bipolar. Alegre, simpático, porém um pouco preguiçoso. Um tanto reservado, muito pensativo, sendo assim um tanto distraído. Na maioria das vezes está escutando música. Sabe ser sério e paciente em certas horas. Dias em que acorda um tanto mal-humorado, quando a "maré está brava", não quer conversa com ninguém, sendo arrogante.
Defeitos: Além de sua bipolaridade, Uriel não suporta a arrogância alheia (apesar de ser arrogante em alguns momentos). Não gosta de ser questionado.
Forma Fisíca( baixa, alta, loira, morena, tatuada ou não): Alto, moreno, olhos claros, tatuagens "escondidas"(não presente no photoplayer)
Pai ou Mãe Olimpiana: Poseidon
Historia: (Deve contar como vc era antes de vir ao acampamento, como você chegou, porque tudo aconteceu e teve ter no minimo 10 Linhas na Historia ou NÃO será aceita como ficha)

Imagine um surfista playboy, moreno, loiro, que curte ficar sem camisa exibindo sua "forma", pega mulher de monte e se acha o bom.
Agora esqueçam pois este não sou eu.

Nascido na Grécia, Uriel foi familiarizado com o grego logo que criança, apesar de seus pais adotivos serem americanos.
Aos 4 anos se mudou para os USA.
Perdeu seu pai adotivo num acidente em sua casa, onde de uma maneira desconhecida na época o homem se afogou na piscina. Até algum tempo atrás eu achava aquilo estranho, pois a piscina não era tão funda e ele sabia nadar. Mas então eu descobri que naquele dia, eu estava nadando junto com ele. Eu tinha 6 anos, e isso aconteceu. Minha irmã de consideração (biológica dos pais adotivos) disse que a água começou a se agitar, de maneira assustadora, e formou-se um pequeno rodamoinho na água, carregando o pobre homem para o fundo com força. Ele bateu a cabeça no chão e apagou...

Aos 16 anos, em uma excursão com a escola para um parque aquático eu comecei a "desconfiar" de mim. Fomos á um parque aquático. Um "colega" meu (aquele colega que todo mundo tem, que da vontade de espancar até a morte) começou o showzinho dele, perturbando os nerds, cantando as meninas, fazendo gracinhas, etc. Tudo bem, pensei. Porém a criatura veio até mim. Pegavam no meu pé pois eu seguia um visual gótico. Já viu né?
Bem, no fim acabou assim: metade das pessoas sendo carregadas pelas ondas na piscina, uma parte me encarando assustada, e a outra parte sendo socorrido pelos salva-vida.
E foi um desses salva-vidas, um "bode-do-mar", que eu apelidara o sátiro que me "resgatara" e me trouxera o Acampamento.
Uriel Noeh T. Aquanegra
Uriel Noeh T. Aquanegra
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 5
Pontos Sociais : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Uriel Noeh T. Aquanegra Empty Re: FP - Uriel Noeh T. Aquanegra

Mensagem por Poseidon Dom maio 20, 2012 5:41 pm

APROVADO!

Uriel Noeh T. Aquanegra | 17 Anos | Filho de Poseidon
Seja bem vindo! Sua ficha está muito boa e suas ações no fórum estão liberadas!
Agora, cá entre nós... toma conta das suas irmãs por mim porque elas estão sumindo muito rápido... Tipo, se quiser afogar alguém porque tentou alguma gracinha com a sua irmã... pode afogar que eu seguro a barra pra vc ;x
Poseidon
Poseidon
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 6
Pontos Sociais : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012
Localização : Em algum lugar...

Ficha do Campista
Level: 99999999999999999999999999999999999
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Uriel Noeh T. Aquanegra Empty Re: FP - Uriel Noeh T. Aquanegra

Mensagem por Afrodite Dom maio 20, 2012 5:42 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' bem capas mesmo e.e medo total de vcs...
Afrodite
Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 262
Pontos Sociais : 389
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Uriel Noeh T. Aquanegra Empty Re: FP - Uriel Noeh T. Aquanegra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos