Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Melinoe

4 participantes

Ir para baixo

Chalé de Melinoe Empty Chalé de Melinoe

Mensagem por Melinoe Sáb maio 26, 2012 1:36 pm





Chalé de Melinoe
• Parte Externa •
Chalé de Melinoe 10699castelo
Bem vindo ao Chalé de Melinoe, Convidado.
A parte externa do chalé nos faz lembrar de um castelo medieval. Porém, maqueavélico. Sua estrutura nos faz lembrar de ambientes de tortura dos filmes de terror. É um chalé estranho, e poucas pessoas arriscam-se a se aproximar. Se você olhar direitinho para a imagem, pode ver que no hall de entrada, existem dois animais, aparentemente corujas. Elas se movem conforme a pessoa vai passando, o que geralmente assusta os campistas que não forem filhos da deusa.
Ao lado, como podemos ver na imagem - portão do cemitério é aparente - existe um cemitério. As almas fantasmagóricas rondam o local, protegendo também o chalé, de qualquer tipo de invasores. Coberto pela névoa durante o dia, e reforçado durante a noite.


• Parte Interna •

A estrutura lembrava a de uma sela de prisão, só que mais limpa e mais ajeitada. As beliches de madeira ficavam encostadas nas paredes, deixando um bom espaço no centro do chalé, o qual confortava alguns sofás. O vento frio entrava pelas janelas arejadas.
Dizeam que se pode ouvir sons de correntes sendo arrastadas, uivos e até mesmo sussurros alheios ao ficar tempo demais no local.
Haviam muitos quadros nas paredes, deixando um ar misterioso, pois as caricaturas retratadas neles pareciam seguir as pessoas com os olhos e até respirar.
Haviam baús de madeiras para que os filhos de Melinoe pudessem guardar suas coisas que, ao serem abertos, liberavam uma leve névoa que circulavam por todo interior do chalé.
Sob as camas, um recado:

Spoiler:
Melinoe
Melinoe
Deus Menor
Deus Menor

Mensagens : 5
Pontos Sociais : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2012
Localização : Em alguma nevoa que voar sem coração...

Ficha do Campista
Level: 40
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Melinoe Empty Re: Chalé de Melinoe

Mensagem por Alyson C. Pride Sáb maio 26, 2012 6:34 pm

Todos no acampamento me olhavam de cara torta. Ninguém havia gostado de mim, sendo que nunca nem haviam falado comigo. Tudo bem, fui horrivelmente chata com Rapha e a namorada, mas não precisava o acampamento inteiro se virar contra mim. Tudo bem, não importava. Podia muito bem conviver com a solidão.
Era noite, minhas pernas doiam e eu queria dormir um pouco. Me encaminhei até o chalé de minha mãe, que ficava próximo a um cemitério e a floresta. Era obscuro e a névoa tornava difícil decifrar a casa. Não havia nenhum tipo de luz, e se não fosse meu poder de visão noturna, eu nunca teria chegado ao hall de entrada do chalé. Foi estranha a recepção pelos fantasmas. Vários, e das mais diversas aparências, vieram me receber. Estavam sendo legais, pois deveriam saber que eu era, até então, a unica filha de Melinoe. Poderia acabar com a solidão? Conversando e interagindo com fantasmas, claro.
Tudo parecia virar-se e olhar pra mim, mas pareciam felizes com minha chegada.
- Creio que vocês serão meus unicos amigos, meninos.
Eles sorriram, e pude me sentir mais feliz.
Apesar de mias limpa e organizada, o ambiente interno ainda lembrava uma prisão. Mas estava tudo perfeitamente confortável e harmonioso. Os barulhos tornavam aquele lugar mais, digamos, maligno. Foi perfeito, até demais.
Ao chegar na cama, um bilhete me chamou a atenção.
- Que fofa.
Atirei-me sobre a cama, relaxando o corpo. Os fantasminhas que vieram me receber, sentaram-se por perto, e me olhavam, alguns sorridentes, outros curiosos. Minha nova família.
- Vou passear. Quem vem comigo?
Saio dali.


~TURNO ENCERRADO~
Alyson C. Pride
Alyson C. Pride
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 22
Pontos Sociais : 22
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 27

Ficha do Campista
Level: 3
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Melinoe Empty Re: Chalé de Melinoe

Mensagem por Rachel B. Vallentine Dom Jun 24, 2012 10:18 pm


Rachel® Vallentine


{O chalé}


Após a caminhada de horas a fio por aquela floresta que estava cada vez mais tornando-se estranha, a neblina parecia estar começando a se tornar cada vez mais densa podia ouvir ouvir o som do vento entre as árvores.

- Droga! Essa porcaria de neblina vai dificultar mais ainda minha vida.

Enquanto eu reclamava entre as árvores a minha frente pude ver um vulto passando rapidamente, peguei um galho que estava próximo e andei atenta ainda seguindo o caminho aquele aparelho da mais alta tecnologia me mostrava. Não demorava muito e agora me via em frente a uma contrução digna de filmes de terror.
Caminhei para a entrada onde haviam duas corujas como guardiãs nas escadas enquanto eu passei as mesma acompanharam com os olhos. Abri a porta e entrei no chalé era um lugar realmente agradavel. Escolhi a parte de cima de uma das beliches que havia ali, deixei minhas coisas em cima da mesma. Peguei o bilhete que havia ali em cima e me sentei no sofá, olhei em volta percebi que eu não deveria ser a unica ali. Passei então a ler o conteudo do bilhete, de certa forma o que havia ali me confortou um pouco mais.

- Acho que agora não tem mais volta não é?? Espero não ter problemas aqui também ...


{ Turno encerrado}
Rachel B. Vallentine
Rachel B. Vallentine
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 9
Pontos Sociais : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/06/2012
Localização : Perdida no lost :D

Ficha do Campista
Level: 3
Mochila:
Arsenal:

http://i-yukon.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Melinoe Empty Re: Chalé de Melinoe

Mensagem por Narrador Qua Jun 27, 2012 5:09 pm

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 27 de Junho e encerrando no dia 27 de Julho .
Narrador
Narrador
Instrutores
Instrutores

Mensagens : 36
Pontos Sociais : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Melinoe Empty Re: Chalé de Melinoe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos