Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FP Laura Isabelle Delacour

2 participantes

Ir para baixo

FP Laura Isabelle Delacour Empty FP Laura Isabelle Delacour

Mensagem por Laura isabelle Delacour Sáb Jun 16, 2012 12:03 pm

DATA DE NASCIMENTO:15/12/1996

CIDADE:Los Angeles

ESTADO: Califórnia

PAIS DIVINOS: Filha de Hermes

GRUPO SECUNDARIO: Cupidos de Eros


_________________________________________________________________________

CONTATO OFF'


NOME COMPLETO: Laura Tavares Soares
IDADE:15

CONTATO: laurinhats4@hotmail.com

LITERATURA:Percy Jackson até Batalha do Labirinto,Os Heróis do Olimpo,Acampamento Shadow Falls

JÁ JOGOU RPG?House of Night rpg,Percy Jackson Brasil,Acampamento Júpiter


_________________________________________________________________________

Historia


Historia:Laura Isabelle Delacour,teve uma vida difícil foi criada por sua mãe e não teve a prensença de seu pai.Linda,popular,querida,habilidosa,ela vivia imaginando se tivesse uma arma,queria ter um chicote elétrico,para usar em batalha.Tudo ia bem no colégio,isso claro até aparecer uma professora esquisita na sala do ensino médio,com o nome de Rafaela Clinton,ela era sinistra demais e estava acusando a pobre menina de roubar o tridente de Poseidon quando a filha de Hermes disse:
-Não fui eu senhora,juro pelo Estige.Então apareceu uma sátira chamada:Lily,ou seja metade humana metade bode.Ela tinha cabelos Loiros lisos e disse:-
Haja o que houver me siga,você é uma semideusa e está em perigo por causa disso.A filha de Hermes perguntou:
-Eu?Semideusa?Isso quer dizer que os deuses do Olimpo estão vivos?Então Lily respondeu:
-Sim,mas não diga o nome deles até chegarmos no acampamento,porque isso pode nos trazer problemas.A Filha de Hermes então a seguiu,com um sorriso,ela era ótima em esgrima,tocar Lira e fazer outras coisas.Chegando no acampamento,ela se sentiu com um pouco de medo,pessoas novas,novos amigos,fogueira,que apenas quem passou sabe como é.Ao anoitecer,ela foi até a fogueira fechou os olhos e começou:
-Por favor Hermes deus dos ladrões,patrono dos viajantes e mensageiro dos deuses
-Peço-lhe que me aceite como filha,prometo honrá-lo até o último dia de minha vida.Em seguida,ela saiu,foi para o chalé de Hermes e ficou a espera de uma resposta.

Laura isabelle Delacour

Player (Seu nome verdadeiro): Laura Tavares Soares
Mensagens: 1
Pontos Sociais: 5
Reputação: 1
Data de inscrição: 13/06/2012
Idade: 15




Última edição por Laura isabelle Delacour em Sáb Jun 16, 2012 10:37 pm, editado 1 vez(es)
Laura isabelle Delacour
Laura isabelle Delacour
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 5
Pontos Sociais : 15
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 27
Localização : Transferida do Acampamento Júpiter

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

FP Laura Isabelle Delacour Empty Re: FP Laura Isabelle Delacour

Mensagem por Afrodite Sáb Jun 16, 2012 12:10 pm

APROVADO

Laura Tavares Soares | 15 Anos | Filha de Hermes
Seja Bem-Vinda baby!
Afrodite
Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 262
Pontos Sociais : 389
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos