Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Marrie Night

Ir para baixo

[FP] Marrie Night Empty [FP] Marrie Night

Mensagem por Marrie Night Sex Jun 22, 2012 8:35 am

[FP] Marrie Night Tumblr_m2fyv8vKOG1rtnv3lo2_500
Marrie Night


NOME COMPLETO DO CAMPISTA: Marrie Night

• IDADE• 16 anos

APELIDOS: Swet Gilr e Mah

DATA DE NASCIMENTO: 15/10/1996

CIDADE: Itália

ESTADO: Veneza

PAIS DIVINOS: Zeus

NOME COMPLETO: Thais de Cassia de Oliveira

IDADE: 15 anos

CONTATO: natasha_meliante@hotmail.com

LITERATURA: Todos da Hon,Ferias!,Melancia,Um dia, A garota de capa vermelha e Branca de neve e o Caçador

JÁ JOGOU RPG? RPG House Of Night,One Pice,Vampire Academy e agora esse aki ^^"

Historia Sempre fiquei de descanteio por ser a rebelde da familia,para meus pais adotivos tudo tinha que ser perfeito,como minha irmã,Cherrie,nós somos gêmeas idênticas,mais não deixe nossas aparências enganarem você,Cherrie só tem a cara de inocente,quando esta com seu arco e flecha ela consegue ser mais perigosa que eu. Eu fugi com ela quando nós duas descobrimos juntas que eramos filhas de Zeus,diferente de Cherrie,eu não tenho medo da vida,acho mesmo que temos que aproveita-la ao máximo possível,ela é uma dessas garotinhas "perfeitas" em tudo, mais não ligo,tem uma coisa que ela nunca terá,e eu sempre vou ter,minha liberdade,como minha irmã,sou uma arqueira magnifica,nunca erro meu alvo,mesmo esse alvo sendo oque os outros não esperam,a dor que sente com minhas flechas não é como a de minha irmã que te deixa apaixonado...



Falando com Silver (sempre), o clima/tempo está Nublado, estou vestindo Mini short jeans camisa xadres roxa e preta com tenis e escutando What The hell.
Template by thepiscina from TdN.
Marrie Night
Marrie Night

Mensagens : 2
Pontos Sociais : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/06/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos