Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fundo da casa

2 participantes

Ir para baixo

Fundo da casa Empty Fundo da casa

Mensagem por Cronos Qua Jun 27, 2012 11:44 am

O fundo da casa comum, porém grande, onde se encontra um local descampado e bem espaçoso, o suficiente para treinos normais com espadas e arco e flechas.
Cronos
Cronos
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Mensagens : 7
Pontos Sociais : 13
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fundo da casa Empty Re: Fundo da casa

Mensagem por Febe Seg Jul 30, 2012 9:30 am

Não sabia exatamente o que estava fazendo ali mais parte era porque adorava participar de qualquer coisa que fosse resumida a acabar com os Olimpianos, me dirigi ate o quartel general de Cronos trazendo boas noticias sobre o acampamento.

Como não preferia entradas triunfais preferi encontrar o mesmo no fundo da casa enquanto fazia carinho em um dos meus lobos de olhos vermelhos ferozes e pelo preto com algumas mechas brancas...mais não de velhice mais de mortes. Se tinha algo que eu mais gostava neles era que modia fazer contagem em seus pelos de quantas mortes eles haviam cometido em meu nome, Lucifer era o mais velho e havia feito 14 pelas mechas laterais que se mantinham retas no seu pelo.

Sentei em uma cadeira que havia no jardim da casa e esperei que Cronos aparecesse logo para falar comigo, revirei os olhos pensando em como ele adorava uma entrada triunfal em uma reunião com qualquer deus e comecei a avaliar o meu relogio me perguntando se a "Srta. Cinderela" viria logo.
Febe
Febe

Mensagens : 3
Pontos Sociais : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fundo da casa Empty Re: Fundo da casa

Mensagem por Cronos Seg Jul 30, 2012 9:56 pm

Pela primeira vez desde que havia saído do Tartáro, abri os olhos me sentindo poderoso novamente. O filho de Apolo que havia aparecido por ali tinha sido facilmente "recrutado", como eu gostava de pensar. Só precisava da combinação "ganância" + "poder" que eu podia recrutar o soldado mais poderoso. Mesmo na incrível distância, eu podia saber tudo o que ele pensava, uma turbulência de imagens, com sentimentos mistos e confusos. Dor, ódio, solidão, amor, tudo vinha como um furacão, e só encontrava uma saída. Se aliar a mim.

Me levantei da cama e olhei envolta. Sentia uma presença no aposento... uma presença poderosa, porém conhecida. Fui até o fundo da casa, uma espécie de descampado e vi, sentada em uma cadeira, a própria Febe, com um dos seus cachorrinhos. "Ela realmente não tem classe para se apresentar" Pensei, enquanto abria um sorriso e se aproximava.


- Ora ora, aquela que eu achei que não viria foi a primeira aparecer... eu ainda erro depois de tanto tempo. - Eu disse, sentindo o poder da titã emanando em ondas, como o cabelo dela. - E você continua poderosa como sempre...
Cronos
Cronos
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Mensagens : 7
Pontos Sociais : 13
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fundo da casa Empty Re: Fundo da casa

Mensagem por Febe Qua Ago 01, 2012 11:53 am

- Ora ora, aquela que eu achei que não viria foi a primeira aparecer... eu ainda erro depois de tanto tempo. -disse ele me olhando de cima a baixo.- E você continua poderosa como sempre...

-Eu sempre fui, sempre sou e sempre serei...-disse dando um sorriso maligno.- Tenho que ser rapida, os Deuses não podem desconfiar que eu estou fazendo uma visitinha a você ou não terá mais uma espiã ao lado do inimigo meu querido!

Respondi calma enquanto passava a mão no pelo de meu lobo e me levantava, o vestido vermelho ou melhor um antigo vestido branco que ficou vermelho por sangue. Cheguei mais perto de Cronos rodando- lhe e falando no seu ouvindo enquanto passava uma mão nas suas costas.

-Os deuses já desconfiam que você esteja por trás disso tudo Cronos, o acampamento ficou totalmente silencioso e já sabemos por que...e um daqueles lemas de tv não e? "Ou se juntam a mim ou morrem"..alguma coisa assim-me afasto um pouco mordendo o labio e sentando na mesa do jardim.-Se eu fosse vc não sairia muito em Nova York, Atena quase preve o futuro e já teve ter percebido que os filhos dela andam morrendo mais que os mortais, Afrodite fica horas conversando com Hera e Zeus e Apolo desapareceu mundo afora assim que percebeu o sumiso de seus filhos do acampamento! Eros botou os semideuses pra uma missão longe daqui e os filhos de Hades foramfazer uma visitinha pro papai deles.

Cronos parecia se focar em cada palavra que e eu dizia como se já tivesse entendido o que eu havia dito para ele, dei uma piscadela falsa e me levantei da mesa olhando em volta da casa como a analisando.

-Eu ate poderia colocar meus lobos de guarda caso algum semideus do acampamento visse o seu enorme reality show particular que vc chama de casa mais eu estaria dando muita bandeira...alem do mais, a guerra já começou e prefiro ser a ultima a entrar na mira dos olhos de Atena como espiã no Olimpo! uanto menos seguranças pateticos vc tiver menos vão duvidar que vc esteja aqui...muitos monstros juntam muito poder e de poder vc tem e sobra!
Febe
Febe

Mensagens : 3
Pontos Sociais : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fundo da casa Empty Re: Fundo da casa

Mensagem por Cronos Dom Ago 05, 2012 12:13 pm

Depois de prestar bastante atenção no que Febe me contava, por que ela estava melhor informada que eu, dei um sorriso sádico.

- Te garanto que se meu plano correr como planejado, não vou precisar dos seus cãezinhos de estimação. Não ando muito por Nova York, minha cara, não tenho o que fazer lá por fora, mas os semideuses que andam aparecendo mortos são aqueles que tentam se opôr a mim... Eles nunca aprendem a lição, afinal de contas... - Fiz uma pausa, roçando a mente daquele que eu sabia ser meu primeiro soldado, o filho de Apolo. - Quanto á pequena missão de Eros com os semideuses, eu já sabia disso... Tenho meu próprio espião infiltrado nessa missão.

Parei um minuto pensando nos filhos de Hades. Eles não eram problema nenhum para mim, mas era bastante coincidência no mesmo momento que eu havia me libertado eles decidirem conversar com o papai deles.

- Os filhos de Hades não são problema nenhum. Digamos que os que eu tenho do meu lado podem cuidar de pelo menos três filhos de Hades de uma vez só. Mas direto ao ponto, tenho uma pequena missão para você, já que você apareceu. Tem um garoto, nesse momento, que está louco para vir para o meu lado, como ele deixou claro no sonho dele ontem á noite. É um filho de Phobos que com certeza pode dar um certo trabalho aos olimpianos. Mas ele não consegue chegar onde estou, então preciso que você vá buscá-lo hoje a noite, na estrada velha perto do acampamento - Ao ver a cara de espanto dela, abri ainda mais o sorriso. - Parece uma missão suicida, certo? Mas não é, o acampamento está muito fraco tanto na segurança como com aquele velho cabeça oca do Quíron... - O nome me trouxe lembranças amargas, mas decidi guardá-las para mim. Eu teria a cabeça daquele bode velho logo. - Traga o semideus até mim e... tente dizer para os seus cãezinhos não comerem ele, ele pode ser importante.

Me virei para voltar e meditar, antes de voltar a cabeça para falar:

- E depois veja se consegue achar uns amiguinhos nossos e libertá-los...

Depois me virei e entrei de novo na casa, imerso em pensamentos e planos.

~~ENCERRADO~~
Cronos
Cronos
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Mensagens : 7
Pontos Sociais : 13
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fundo da casa Empty Re: Fundo da casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos