Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MISSÃO] O Exercito Fantasma [COMPLETA]

2 participantes

Ir para baixo

[MISSÃO] O Exercito Fantasma [COMPLETA] Empty [MISSÃO] O Exercito Fantasma [COMPLETA]

Mensagem por Tânatos Qua Jun 27, 2012 9:34 pm

O vento batia suavemente nas arvores próximas, o ar estava umido e gelido,
Estava um clima estranho, um ceifador se aproximava da filha de Melinoe.
Ele entregara uma carta de Tânatos que dizia simplesmente:
Um pedido para a Filha de Melinoe

"Perdi um amuleto que mantem a alma de 100 guerreiros contida em seu interior,
Estou sem tempo e meu Ceifador não conseguiria fazer isso sozinho,
Peço ajuda a você filha de Melinoe.
Assinado: Tânatos"
O Ceifador olha para Rachel e diz:
-Quem levou o amuleto foi um antigo Ceifador, peço a sua ajuda para encontra-lo,


Informações

Rachel:
100 HP
100 MP


Ceifador
300 HP
350 MP
2 Foices.

Código:
REGRAS
Post's com minimo de 20 linhas.
Eu sou o narrador.
Leve o máximo que puder.
OFF: Não esqueça de por em spoiler os equipamentos que está levando.


Última edição por Tânatos em Ter Jul 03, 2012 6:41 pm, editado 1 vez(es)
Tânatos
Tânatos
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 42
Pontos Sociais : 84
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 28
Localização : Olimpo ou Algum lugar semelhante.

Ficha do Campista
Level: Infinito
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] O Exercito Fantasma [COMPLETA] Empty Re: [MISSÃO] O Exercito Fantasma [COMPLETA]

Mensagem por Rachel B. Vallentine Qui Jun 28, 2012 3:31 pm

Rachel® Vallentine


{O convite}

Depois de finalmente conseguir guardar todos os meus pertences no chalé, resolvi sair e dar uma volta seria uma forma de conhecer aquela área. Desci as escadas onde novamente aquelas duas corujas me encaravam assim como eu a elas. Andei na direção próxima ao cemitério, olhando o portão do mesmo podia ver do outro lado várias almas vagando entre os túmulos. Virando-me para ir à floresta parei repentinamente na minha frente estava uma alma, a alma de um pastor alemão. Ignorei o mesmo e comecei a andar este por sua vez começou a me seguir entre as arvores tentei despistar o mesmo mas quando eu menos esperava lá estava ele na minha frente novamente.

- Está bem você venceu!

Comecei a rir ao ver o mesmo latir e correr estava claro que o mesmo queria brincar, com aquele frio eu realmente estava com muita preguiça de correr então passei a andar rápido na direção em que o vira correr. O vento frio balançava os galhos acima, a neblina parecia se tornar cada vez mais densa o clima ali de alguma forma parecia estranho. No meio da neblina vi alguém parei de correr naquele momento e me abaixei para alcançar minha bota onde dentro eu havia escondido um punhal de ferro. Um rapaz se aproximava e tirava alguma coisa do bolso, me estendia então um envelope. Ficava ereta novamente e pegava o envelope o abrindo lia o conteúdo existente na carta:


Um pedido para a Filha de Melinoe


"Perdi um amuleto que mantem a alma de 100 guerreiros contida em seu interior,
Estou sem tempo e meu Ceifador não conseguiria fazer isso sozinho,
Peço ajuda a você filha de Melinoe.
Assinado: Tânatos"


Novamente li a carta, e depois mais uma só para ter certeza. Voltei minha atenção para o ceifador a minha frente, depois novamente olhei para a carta. O mesmo deve ter percebido que eu estava realmente confusa com o que estava ocorrendo ali:


- Quem levou o amuleto foi um antigo Ceifador, peço a sua ajuda para encontra-lo.

Por um momento ainda pensei que aquilo deveria ser algum tipo de brincadeira e minha cara de poucos amigos deveria estar mostrando isso, mas o semblante sério daquele ceifador me fez crer que aquilo era realmente verdadeiro. Fiz sinal para o mesmo me seguir até o chalé, na porta de entrada estava o espírito daquele cachorro novamente, o mesmo rosnou ao ver aquele ceifador mandei o mesmo me esperar ali e entrei. Após alguns minutos retornei estava com alguns itens que seriam necessários para aquela missão, sim eu havia a aceitado. A partir de agora iria seguir os passos daquele ceifador e ajudar Tânatos.

- Podemos ir.

O ceifador colocou-se a caminhar e eu o acompanhei, atras de mim vinha o espirito daquele cachorro o qual mais tarde eu estava pensando em dar um nome. Fiz sinal para o mesmo ficar, com cara de 'cão sem dono' ele ficou me olhando mas me mantive séria e este por sua vez virou-se com o rabo entre as pernas e voltou para a entrada do chalé deitando-se ali. Corri para alcançar o ceifador antes de o perder em meio a aquela neblina densa, e assim nos afastamos do chalé andando em meio as árvores existentes naquela floresta


Equipamentos:
Rachel B. Vallentine
Rachel B. Vallentine
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 9
Pontos Sociais : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/06/2012
Localização : Perdida no lost :D

Ficha do Campista
Level: 3
Mochila:
Arsenal:

http://i-yukon.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] O Exercito Fantasma [COMPLETA] Empty Re: [MISSÃO] O Exercito Fantasma [COMPLETA]

Mensagem por Tânatos Qui Jun 28, 2012 3:52 pm


O ceifador guia Rachel até uma planície e entrega para ela uma espada dizendo:
-Vai precisar disso.
Agora a neblina começa a se dissipar, uma figura se aproxima ele parecia um urso porém existia um brilho próximo a sua garganta.
Era o Ectos o ceifador que traiu a confiança de Tânatos roubando o Amuleto, ele estende sua mão direita apontando em sua direção e diz:
- Laster meu irmão, quem é essa garota? e porque veio me procurar?
O ceifador olha para ele e diz:
-Nós viemos pelo amuleto Ectos.
Agora vemos o brilho aumentar de intensidade, após isso a luz diminui e vemos 50 almas armadas com espadas ao lado de Ectos, ele estica os dedos em direção a Rachel e diz:
-Matem eles.
Agora o exercito corre na direção dos dois para atacar.


Informações

Rachel:
100 HP
100 MP


Laster
300 HP
350 MP
2 Foices.


Ectos
600 HP
400 MP
50 Soldados com 1 HP e 1 MP

Código:
REGRAS
Post's com minimo de 25 linhas.
Eu sou o narrador, apenas coloque suas ações e do Laster.
Os ataques seram bem distribuídos 25 em você e 25 em Laster.
Tânatos
Tânatos
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 42
Pontos Sociais : 84
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 28
Localização : Olimpo ou Algum lugar semelhante.

Ficha do Campista
Level: Infinito
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] O Exercito Fantasma [COMPLETA] Empty Re: [MISSÃO] O Exercito Fantasma [COMPLETA]

Mensagem por Rachel B. Vallentine Sex Jun 29, 2012 1:44 pm

Rachel ® Vallentine

{ Ectos }

A caminhada foi longa até chegarmos a uma planície, no caminho todo até ali o ceifador não pronunciou nenhuma palavra.

- Você realmente não é muito de falar não é?

Comentei para o mesmo que continuou sério enquanto ainda caminhava se deslocando para o centro da planície, a neblina estava se dissipando rapidamente. Este repentinamente se virava e me entregava uma espada que carregava consigo.

- Vai precisar disso.

Enquanto eu recebia aquela arma atrás do mesmo pude ver ao longe uma figura grande se aproximar. Em uma descrição rápida podia falar que aquele ser parecia um urso realmente grande, este parava e apontava para o ceifador e depois para mim.

- Laster meu irmão, quem é essa garota? E por que veio me procurar?

Quando pensei em já responder o mesmo de forma mal educada, o ceifador que estava ao meu lado respondeu ao seu conhecido.

- Nós viemos pelo amuleto, Ectos.

O brilho que antes estava quase imperceptível na altura do pescoço do mesmo agora se tornava mais intenso. E aos poucos a mesma começava a se apagar, a frente de Ectos eu podia agora ver formar-se um grupo de almas armadas com espadas. Era um numero grande seria trabalhoso alcançar este agora, claro que aquele tipo de missão não seria tão simples como eu pensava. O ceifador ao meu lado segurava um pingente de forma que este agora brilhava intensamente e dali uma foice era formada, do seu cinto que também passava a brilhar formava-se outra foice, e este já se colocava em posição de luta. Eu agora empunhava a espada que o mesmo havia me entregado com a mão direita e na esquerda eu usaria a de ferro que eu havia adquirido no chalé. Ectos comandava um ataque fazendo as almas correrem em nossa direção, elas realmente de certa forma eram um pouco mais rápidas do que eu previa, o que acabou por me surpreender. O ceifador se colocaria a minha frente lançando um ataque com uma das foices que carregava e as almas ao serem atingidas com golpes certeiros da lamina na altura de sua cintura se dissipavam.

- Tome mais cuidado, não os subestime.

Ele tinha razão deveria tomar cuidado elas tinham agilidade, mais era claro que lhes faltava resistência. Quando dei por mim estávamos cercados, de costas um para o outro o ceifador e eu analisamos nossa situação, na minha visão pude contar o que seria entorno de vinte e três almas. O mesmo de forma rápida se afastou de mim passando a atacar as almas que estavam a sua frente o mesmo realmente tinha muita agilidade e destreza portando aquelas duas foices destruindo de forma simples as almas que vinham o atacar.

-Ok podem vir...

Rapidamente duas almas se deslocaram em minha direção, formando um ‘X’ com ambas as espadas consegui bloquear o ataque de uma das almas e pude me desviar do ataque da outra. Nesse pequeno tempo pude retirar a espada que estava em minha mão direita lançando um ataque contra na altura do peito contra a alma que anteriormente eu havia desviado de seu ataque, com a outra espada de ferro em minha mão esquerda ainda pude bloquear o ataque da outra. Sem demorar desferi um ataque com a mão direita contra o pescoço da alma que estava forçando sua espada contra a que eu havia colocado para bloquear meu ataque.

Menos duas.

Desloquei-me em direção as outras tinha sorte por também seu ágil e estar acostumada a correr, da forma que eu podia bloqueava os ataques e lançava contra-ataques contra estas. Procurava de forma rápida atingir as mesmas na altura do peito, cabeça, e pescoço. Novamente estava próxima ao ceifador que havia terminado de destruir as almas que estavam ao seu lado e agora este passava a me ajudar. Algumas vezes eu procurava ver Ectos não confiava deixá-lo fora da minha visão de alcance, estava pensando também em como retirar do mesmo o amuleto que era claro que este levava no pescoço.




Rachel B. Vallentine
Rachel B. Vallentine
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 9
Pontos Sociais : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/06/2012
Localização : Perdida no lost :D

Ficha do Campista
Level: 3
Mochila:
Arsenal:

http://i-yukon.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] O Exercito Fantasma [COMPLETA] Empty Re: [MISSÃO] O Exercito Fantasma [COMPLETA]

Mensagem por Tânatos Sex Jun 29, 2012 2:22 pm


Laster atira a Faca fantasma e esta extermina as almas restantes.
Ectos chama mais 50 almas que cercam Laster enquanto Rachel da distancia.
Agora Rachel está na frente de Ectos, ele corre na direção dela com duas foices e ataca ela.


Informações

Rachel:
100 HP
100 MP
Espada das Almas.
Punhal de ferro
Colete de albo
Espada de ferro
Curativos
Escudo de madeira


Laster
300 HP
350 MP
Foice Sombria
Foice Corrompida
Faca Fantasma
Mascara da Morte
Manto Negro
Anel Rapido
Manopla da Morte


Ectos
600 HP
400 MP
Amuleto das Almas.
Mini-Foice Mestra.
Mini-Foice Infernal.
Mini-Armadura da Morte
Mini-Capa da Morte

Código:
REGRAS
Post's com minimo de 25 linhas.
Eu sou o narrador, apenas coloque suas ações.
Agora ataque Ectos enquanto Laster cuida das almas.
Os ataques foram os seguintes:
1º Ataque na Horizontal com a foice da Direita.
2º Ataque na Diagonal com a foice da Esquerda.
3º Ataque Horizontal com as duas foices.
Tânatos
Tânatos
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 42
Pontos Sociais : 84
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 28
Localização : Olimpo ou Algum lugar semelhante.

Ficha do Campista
Level: Infinito
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] O Exercito Fantasma [COMPLETA] Empty Re: [MISSÃO] O Exercito Fantasma [COMPLETA]

Mensagem por Rachel B. Vallentine Seg Jul 02, 2012 2:27 pm

Rachel ® Vallentine

{ Amuleto}

Estavamos afastados um do outro procurei Ectos e o artefato no pescoço do mesmo se iluminava novamente, neste momento a volta de Laster havia uma nova legião de almas, novamente o mesmo iria usar de suas foices para combater aquele grande numero.

- Estranho...

Todas as almas estavam apenas concentradas no ceifador, ao olhar para Ectos já não o via mais onde estava antes olhei novamente procurando o mesmo e o que eu vi realmente me assustou.
Ele corria em minha direção com duas foices em suas mãos, naquele momento tive apenas tempo para me virar e colocar as duas espadas que eu carregava em 'x' para bloquear seu ataque na horizontal com a foice que este carregava em sua mão direita. O impacto de seu ataque foi algo realmente forte, tive que separar mais a minha perna para não cair no chão mas ainda pude sentir que fui arrastada, tinha tomado um pouco de distancia do mesmo.
Novamente ele desferia outro golpe em minha direção porem este era com a foice que estava em sua mão esquerda e seu corte vinha na diagonal em minha direção utilizei novamente das espadas para bloquear o ataque de forma que consegui prender aquela foice entre as duas espadas em 'x.

'Isso não é bom, eu to presa e ele ainda tem a outra foice'

O mesmo parecia levantar a foice da direita, isso fez com que eu me afastasse soltando as espadas de forma que agora ele atacava com ambas na horizontal em minha direção. Rapidamente utilizando da minha agilidade me abaixei deslizando em direção aos pés de Ectos, utilizei o escudo de madeira para pelo menos bloquear caso as foices fossem direcionadas para baixo. Retirei o punhal que havia colocado na minha bota finquei este na perna do antigo ceifador, consegui passar entre as pernas deste puxando o punhal de forma que faria um corte pronfundo e maior.
Estava com as mãos sujas de sangue e apavorada, neste momento olhei para o mesmo que estava de costas para mim.

'Rachel faça alguma coisa ou você pode morrer aqui e agora...'

Realmente eu não desejava isso, naquele momento meu pensamento foi em 'antes ele do que eu', pulei segurando o pescoço do mesmo e cravei o punhal em sua garganta forçando o mesmo. Por algum motivo eu queria ver mais e mais sangue, puxei o punhal para fazer um corte na garganta de Ectos e também para poder retirar o amuleto que estava ali.



Rachel B. Vallentine
Rachel B. Vallentine
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 9
Pontos Sociais : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/06/2012
Localização : Perdida no lost :D

Ficha do Campista
Level: 3
Mochila:
Arsenal:

http://i-yukon.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] O Exercito Fantasma [COMPLETA] Empty Re: [MISSÃO] O Exercito Fantasma [COMPLETA]

Mensagem por Tânatos Seg Jul 02, 2012 6:19 pm


Laster derrota as almas restantes.
Rachel é bem sucedida em seus movimentos porém seu pulso é torcido durante o primeiro golpe que defendera.
Ectos está quase morto e suplica por misericordia no chão, Laster se aproxima e diz:
-Não temas a morte ceifador.
Nesse momento o lugar fica mais iluminado e uma esfera negra se aproxima voando, a esfera toma a forma de Tânatos que diz:
-Muito bem Laster, vejo que passou no teste com o auxilio de Rachel.
Tânatos se aproxima de Rachel e pede o amuleto dizendo:
-Sua mãe ira ficar contente ao saber que derrotou o Ectos.
Ele segura o amuleto que desapareçe aos poucos e saca a foice mestra, cortando Ectos no meio e dizendo:
-Menos um para matar.
A alma de Ectos sai do corpo morto e voa na direção da Espada das Almas.
Tânatos segura o pulso torcido de Rachel e o ferimento é curado e diz:
-Espero não ter que te ceifar tão cedo, tome cuidado.
Tânatos e Laster se despedem e eles desapareçem na noite.
Rachel segue pelo chalé e cai no sono.

AVALIAÇÃO
Gostei muito e irei lhe recompensar pela missão, você sabe conectar um ataque ao outro oque faz toda a diferença na hora de atacar e esquivar.
PREMIOS
200 EXP
1º Espada das Almas, permite Summonar e controlar a Alma de um Ceifador morto.
2º (Escolha um dos itens dos Ceifadores de Tânatos)
3º Benção de Tânatos, se estiver proximo da Morte permite prever golpes fatais sabendo como esquiva-los.




Missão Finalizada, quem quizer pode postar comentarios.
Tânatos
Tânatos
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 42
Pontos Sociais : 84
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 28
Localização : Olimpo ou Algum lugar semelhante.

Ficha do Campista
Level: Infinito
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] O Exercito Fantasma [COMPLETA] Empty Re: [MISSÃO] O Exercito Fantasma [COMPLETA]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos