Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Paelen

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Paelen Empty [FP] Paelen

Mensagem por Paelen Cohen Dom Jul 01, 2012 8:42 pm

NOME COMPLETO DO CAMPISTA: Paelen Cohen
IDADE:17


APELIDOS: Cohen

DATA DE NASCIMENTO:14/04/1995

CIDADE:Joanesburgo
ESTADO: Africa do Sul

PAI DIVINO: Apollo



_________________________________________________________________________

CONTATO OFF'


NOME COMPLETO: André da Silva

IDADE:14

CONTATO: an.dre9@hotmail.com

LITERATURA: Percy Jackson e o ladrão de Raios, o mar de monstros, a maldição do Titã, a batalha do Labirinto, o Ultimo olimpiano, o Herói perdido, o filho de Netuno, Ranger a ordem dos arqueiros (do 1 ao 5), a demanda do Santo graal, Pegasus e o fogo do Olimpo,Pegasus e a batalha do Olimpo.

JÁ JOGOU RPG? Nunca


_________________________________________________________________________

Personalidade:Sempre dei o melhor de mim pela minha familia,nunca levei desaforo pra casa, cabeça quente,trabalhador,muito impulsivo,não fuma, bebo de vez em quando com amigos,falo inglês bem (só me interessava isso na escola),mas assim como os filho de Apollo sempre tenho um objetivo e valorizo muito a família,mesmo que isso transpareça.Adoro esportes radicais.

Forma fisica: Caucasiano(branco) , cabelos castanho curtos,brilhantes como o sol,( apesar de ter nascido na Africa) Olhos castanhos escuros,sempre com um sorriso no rosto,o corpo forte pelas horas de trabalho árduo no sol.Várias tatuagens espalhadas pelo corpo

Historia:Nasci em Joanesburgo, na Africa, mas tenho a pele clara,nunca entendi isso muito bem, e mesmo que eu tomasse o sol mais forte do verão eu não ficava queimado e nem sentia muito calor.Minha mãe é solteira,sempre que eu perguntava sobre meu pai ela olhava para o céu e ficava aérea, mas nunca respondia, cheguei a conclusão que não adianta perguntar.
Trabalhava como pedreiro, não consegui bom emprego pois não conseguia estudar com o TDHA e dislexia.
Viemos para a America em uma oportunidade de emprego da minha mãe, ela é uma das poucas Biólogas familiarizadas com a maioria das espécies africanas.
Parei de estudar e trabalhar e passei a só estudar,por requisito da minha mae
"Não quero você igual eu, uma bióloga contra minha vontade,então estude e decida o que quer ser!" Dizia
Ela sempre quis ser pilota de moto,apaixonada pela velocidade. Mas na época somente homens eram permitidos.
Na primeira semana de aula no Colégio Simphimus,enfrentei valentões,professores chatos, até o diretor( não levo desaforo pra casa,nem dos valentões,nem de diretores) mas estava indo tudo como planejado, mas foi em um certo dia, chuvoso quando fui pra escola, que descobri que era um semideus.
O professor Frank, de Educação Fisica era um tanto quanto estranho, sempre gritando, batendo na mesa e despejando chuvas de saliva enquanto fala,me chamou para, depois da aula, discutirmos as taticas para o campeonato de handball.
-Então Cohen me explique sobre a formação para o jogo
-Bom, primeiro...
-Que cheiro é esse? *funga* *funga* -Semideus? Interrompe Sr.Frank
-Mas o q... tentei falar antes da pele do meu antigo treinador cair e aparecer aquele orc verde-acinzentado
-Filho de Apollo! Gritou o orc, o que fez tremer o ginásio inteiro, que era separado da escola.
Então ele veio correndo para cima de mim
"o que fazer? o que fazer?" então corri para a minha direita, onde estava o salão para campeonatos olimpicos.
Meu antigo treinador estava do mesmo tamanho, mas estava mais lento, aproveitei isso e fui correndo para o lugar onde era praticado o tiro-ao-alvo com bastões e arcos.
o Sr Frank estava a 20 metro de mim, ao lado da piscina, correndo furiosamente,mas ainda assim devagar.
"como me defender dessa coisa?"foi a primeira coisa que pensei.
Peguei um bastão, mirei na bomba da piscina, aquela que alimenta a agua pra piscina não esvaziar, e lancei.
Sempre fui ótimo em lançamentos, acertei no lado direito, no exato momento em que o orc passava ao lado da bomba, a pressão da agua o jogou na piscina.
-o Arco!- ouvi a voz de Simon na porta so ginásio, ele era um aluno antigo, aleijado, não possuia movimentos dos pés.
peguei o arco mais perto de mim, era um modelo novo? nunca tinha visto antes. Peguei uma flecha na aljava e mirei no monstro que acabara de sair da Piscina, atirei, a flecha foi tão rápida que só a vi depoi que entrou completamente no baço gordo do orc.
uma explosão de luz e calor, desmaiei.
Acordei em um lugar com cheiro de pinheiro.
-Era o sol que o protegia...Ficou nublado então... ouvi antes de despertar totalmente
-Onde...
-Calma criança,sou Quirón, você está no acampamento meio-sangue...


Última edição por Paelen Cohen em Dom Jul 01, 2012 11:02 pm, editado 1 vez(es)
Paelen Cohen
Paelen Cohen
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 9
Pontos Sociais : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 29

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Paelen Empty Re: [FP] Paelen

Mensagem por Eros Dom Jul 01, 2012 9:33 pm

REPROVADO

Arrume a Ficha

Eros
Eros
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Mensagens : 38
Pontos Sociais : 75
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/04/2012

Ficha do Campista
Level: 0000000000000000000000
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Paelen Empty Re: [FP] Paelen

Mensagem por Eros Seg Jul 02, 2012 10:04 am

APROVADO

Paelen Cohen - 17 anos - Filho de Apolo
Eros
Eros
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Mensagens : 38
Pontos Sociais : 75
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/04/2012

Ficha do Campista
Level: 0000000000000000000000
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Paelen Empty Re: [FP] Paelen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos