Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

×÷PODERES E HABILIDADES DOS FILHOS DE ZEUS÷×

Ir para baixo

×÷PODERES E HABILIDADES DOS FILHOS DE ZEUS÷×  Empty ×÷PODERES E HABILIDADES DOS FILHOS DE ZEUS÷×

Mensagem por Zeus Qua Mar 21, 2012 7:34 pm

Passivas


Level 1 - Controle Inicial da Eletricidade: Meu filho controla um pouco da eletricidade ambiente. Quando em contato com a eletricidade, recupera o HP instantaneamente.
Level 1 - Percepção Elétrica: Meu filho sabe exatamente onde há eletricidade, armas elétricas, ou quando um raio está para cair em um diametro de 100m.
Level 1 - Olhos de Águia: Meus filhos tem uma visão de águia.
Level 3 - Vigor: Meu filho se destaca por sua energia e vigor. Decisivo para dar um último golpe, mesmo cansado e aparentemente acabado, meu filho ainda terá um momento de explosão de energia.
Level 5 - Controle Médio da Eletricidade: Já é capaz de criar pequenas descargas elétricas, e controla a eletricidade um pouco melhor, podendo a conduzir nas armas para deixar os ataques mais fortes.
Level 8 - Olhos eletrizantes: Meus filhos tem olhos muito chamativos e temidos. Se encarados por muito tempo, podem quase paralisar uma pessoa com o medo.
Level 12 - Controle Avançado da Eletricidade: Meu filho controla a Eletricidade em um raio de 30m tão bem quanto suas próprias mãos. Agora pode criar eletricidade suficiente para uma casa apenas com as mãos.
Level 15 - Vigor mortal: Meus filhos tem muito vigor, algo espantoso. Mesmo com vários ferimentos gravíssimos, ainda são capazes de lutar como se não sentissem dor. Mas os danos são normais, se ele estiver com um sangramento, poderá lutar até que morra por falta de sangue no corpo.(Ex.)
Level 20 - Controle Absoluto da Eletricidade: Meus filhos podem ter muita eletricidade no corpo, e a liberar como quiser. Tem eletricidade suficiente para criar uma tempestade forte de 20min para uma cidade grande. Nota: esta eletricidade criada por ele mesmo só pode ser usada uma vez para recuperar o HP.
Level 30 - Teletransporte: Conforme o desejo de meu filho, enquanto corre ele pode se teleportar alguns poucos metros, na forma de raio. Ótimo aumento de velocidade. Ilimitado.
Level 45 - Ressurreição: Usando a eletricidade, meu filho pode ressucitar alguém que tenha morrido recentemente, por morte que não seja causada por ferimentos agravados.


Ativos


Level 1 - Lâmina Elétrica: Meu filho usando a eletricidade, pode criar uma lâmina elétrica que pode se estender por 5m para perfurar o oponente. Esta lâmina perfura até cimento. (1 vez a cada 4 posts.)
Level 5 - Explosão: Meu filho pode liberar uma descarga elétrica forte à partir de seu corpo, em um raio de 10m, mas não consegue controlar esta. 1 vez por missão.
Level 8 - Voar: Por ser meu filho, ele pode voar à partir de agora. Velocidade máxima voando é o triplo de sua velocidade correndo.
Level 12 - Raio: Meu filho pode disparar instantaneamente um raio médio contra um oponente, saindo ele de suas mãos. O raio explode quando toca alguma coisa, liberando eletricidade em um raio de 3m.
Level 17 - Águia Imperatriz: Meus filhos podem invocar uma águia gigante para os ajudar, a águia dura 3 posts. Em cada post ela pode fazer até 1 magia: Curar alguém, ou atacar. No ataque, o corpo e penas da águia ficam tomadas por eletricidade, aumentando sua velocidade e seu dano.
Level 25 - Tempestade: Lança 5 raios em uma área escolhida por meu filho.
Level 35 - Tempestade grande: Lança uma tempestade de raios em uma cidade inteira.
Level 45 - Mode God I: Seu corpo fica coberto de eletricidade, liberando-a na forma de pequenos raios estralando ao seu redor. A eletricidade é tanta que é capaz de deixar o solo pór onde passa preto e cheirando a enxofre. Aumenta sua força, velocidade, agilidade, reflexos, poder vida e energia em 3x por 5 posts. Após isso ele volta ao que estava antes, assim como vida e energia. [1 vez por missão. ]
Level 75 - Mode God II: Meu filho tem o corpo transformado em pura eletricidade, sendo ela infinita enquanto o Mod God estiver ativo. O chão por onde meu filho passa é rachado, assim como paredes próximas. Meu filho fica com 3m de altura, suas características são aumentadas em 5x. Dura 7 posts, e meu filho desmaia perdendo metade do HP e toda sua energia quando o Mode acabar. [1 vez por missão]
Level 85 - Raio Divino: Meu filho poderá invocar um raio com metade do poder do raio mestre, depois de arremessado volta para a mão do meu filho. Pode ser arremessado em um limite de 3 vezes. (1vez por missão.)
Level 100 - Invocação Divina: Meu filho poderá invocar-me para o ajudar por 2 posts. Destruirei tudo que não seja seu aliado.

Obs.: Só pode ser utilizado um Mode por missão ou luta. Se meu filho usar o Mode God I em uma missão, não poderá usar o Mode God II. E vice versa.


Presentes Reclamação:
Braceletes da Lâmina Oculta - Pode liberar uma lâmina de 30cm conforme a vontade do usuário, como se saísse do pulso. (Ideia tirada de Assassin's Creed)
Espada da Águia Imperial - Espada de Ouro Imperial Elétrica: Espada com o desenho de uma águia vermelha em sua lâmina. A espada pode se transformar em uma águia de ouro elétrica em seu tamanho natural. Volta para o usuário através de teletransporte depois de 2 turnos. A águia não morre.
Escudo Divino - Escudo de Bronze Celestial Indestrutível, com uma réplica da cabeça da medusa que causa um pouco do efeito normal do Aégis.
Zeus
Zeus
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 14
Pontos Sociais : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos