Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago

+11
Mark Salvatore
Narrador
Aria Michele
Alexia Eletric
Alyson C. Pride
Drake Caller
Raphael von Ingersleben
Leo Rodrigues
Manoella M. Barvoullie
Uriel Noeh T. Aquanegra
Sophie Agláia Petrova
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Lago           Empty Lago

Mensagem por Sophie Agláia Petrova Qui Mar 22, 2012 12:24 pm

Lago           383904325_cc6326185c
Localizado no meio da floresta, o lago é uma parte normalmente utilizada para batalhas.
Sophie Agláia Petrova
Sophie Agláia Petrova
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 145
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Em algum lugar

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago           Empty Re: Lago

Mensagem por Uriel Noeh T. Aquanegra Ter maio 22, 2012 12:48 pm

No more hiding

Semi-deus, filho de Poseidon. Aquele que controla a água. Sim. Filho dele. Eu!
"Sonho", pensava quase toda hora. Não era um sonho, infelizmente. Era real. Preferia não ter descoberto isso, pois agora me sinto responsável (e eu sou) pelos acontecimentos passados, acidentes que acabaram em mortes.

No meu primeiro dia ali, eu fizera tudo normalmente. Fui reclamado (não sei ao certo, tipo, apareceu um garfo verde em cima de mim), recebido "amigavelmente" pelos campistas (alguns me olhavam com medo, outros com raiva) e conheci minha nova 'casa'. O chalé de Poseidon. Legal. Nesse dia eu fui dormir com um sorriso no rosto, pensando que eu iria acordar e sair do sonho. Bem... Eu acordei sim, mas ainda estava no chalé de Poseidon.

Ainda estava no processo de "aceitação", então resolvi ir à um lugar 'zen'. De uma certa forma eu fui atraído para o lago. Um lago médio, com árvores em volta, que exalava calma e conforto.

Sentei-me ao pé de uma árvore e coloquei os fones do meu I-Pod. Batia com as mãos em minha perna, acompanhando o ritmo da música, e olhando para a água, fazia criar pequenas ondulações nela como se as vibrações da música estivessem batendo na superfície do lago. Talvez uma "dádiva" de meu pai.

Fiquei ali não sabia por quanto tempo, mas logo passei a me levantar. Fui para outro lugar

ENCERRADO
Uriel Noeh T. Aquanegra
Uriel Noeh T. Aquanegra
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 5
Pontos Sociais : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago           Empty Re: Lago

Mensagem por Manoella M. Barvoullie Qui maio 24, 2012 7:22 pm


And I want you in my life



Estava contente demais com a noite. Havia saído um pouco, e embora não tivesse me divertido, habia bebido o suficiente para ficar bem feliz. Pouco depois de sair da festa, fui ao chalé, banhei-me e coloquei uma roupa mais apropriada para um passeio com meu namorado. Estava feliz com a ideia de estar com ele naquela noite, já que isso estava cada vez mais complicado graças a sua irmã e provavelmente aos meus irmãos também. Não eram muitos, mas eles e papai poderiam sim causar um grande estrago nos meus encontros românticos com Rapha. Mas naquelas alturas, bem, não estava nem ligando pra isso. Todos estavam entretidos demais com a dita festa, que por sinal estava horrível!
Caminhei até o lago. O caminho nunca me pareceu tão distante. Rapha deveria estar lá, mas ao contrário do que imaginava, ele ainda não havia chegado. Sentei-me perto do lago, escorada em uma grande árvore, esperando por sua presença.


001 . Vestindo .


Manoella M. Barvoullie
Manoella M. Barvoullie
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 38
Pontos Sociais : 48
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 27

Ficha do Campista
Level: 3
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago           Empty Re: Lago

Mensagem por Leo Rodrigues Qui maio 24, 2012 7:48 pm

Estava andando pelo acampamento. Estava havendo uma festa no Anfiteatro mas eu não estava com a menor vontade de ir para lá. Andei pelos chalés e então decidi ir para o Lago, lá pelo menos eu teria um pouco de sossego e quem sabe, entrasse um pouquinho na água?

Cheguei no lago depois de alguns minutos. Vi uma movimentação perto da água e fui até lá. Era a Manoella, minha meio-irmã. Me aproximei dela.


- Oi Maninha, como vai?

Dei um abraço nela. Logo a fitei com uma cara de sério.

- Oque está fazendo aqui uma hora dessas?

Logo sorri novamente, nunca vira algum campista no lago aquela hora da noite porém sendo minha parente, pensei que deveria ser algo de família.
Leo Rodrigues
Leo Rodrigues
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 91
Pontos Sociais : 99
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 29
Localização : Procure 'u'

Ficha do Campista
Level: 6
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago           Empty Re: Lago

Mensagem por Raphael von Ingersleben Qui maio 24, 2012 8:50 pm

Estava saindo de uma festa. Mas não era a festa do anfiteatro, e sim a minha festa. Eu, minhas bebidas e meus cigarros, na escuridão do chalé de Hades. Apenas Manu poderia me tirar daquele momento, e foi o que ela fez. Nos combinamos pelo celular, e havíamos marcado de nos encontrar no lago. Acendi um cigarro e fui ao seu encontro. Eu provavelmente estava atrasado, até porque perdi tempo demais procurando uma bolsa de Chloe para jogar as bebidas dentro. Como não achei, levei-as na mão mesmo.
Ao chegar no lugar, caminhei diretamente até a Chloe, com meu belo cigarro exposto nos lábios, e com as bebidas nos braços. Porém minha bela garota não estava sozinha. Um de seus irmãos estava em sua companhia, e ela parecia estar assustada por ele estar ali.
Pronto, teríamos problemas.
Raphael von Ingersleben
Raphael von Ingersleben
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 33
Pontos Sociais : 33
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 29

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago           Empty Re: Lago

Mensagem por Manoella M. Barvoullie Qui maio 24, 2012 9:02 pm


And I want you in my life



A situação estava completamente fora do meu controle. Meu irmão havia chegado, parecia feliz de estar ali. Era bom estar com ele, e concerteza iria ser ótimo estar em sua companhia. Mas tinha Raphael. Ele podia chegar a qualquer momento, e ele certamente não iria estar apresentável. Dei oi e retribui o abraço de meu irmão. Peguei discretamente meu celular e comecei a digitar uma nova sms. Uma de aviso pra que Raphs ficasse bem longe do lago, evintando problemas. Aquilo estava prestes a se tornar uma novela mexicana, de tanto drama.
Puxei Léo ao meu lado, forçando-o a sentar-se comigo, e passei seu braço sobre minhas costas, ficando abraçados. Esse tipo de "proteção" de irmão era sempre confortante. Não demorou muito para uns passos estragarem o silêncio. Passos e um barulinho que parecia ser um vidro encostando de leve no outro. Em instantes meu belo namorado estava em minha frente, com um cigarro na boca e com bebidas nas mãos. Eu realmente estava com medo do que poderia acontecer ali. Talvez um escândalo enorme, e um possível pai me matando depois.


001 . Vestindo .


Manoella M. Barvoullie
Manoella M. Barvoullie
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 38
Pontos Sociais : 48
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 27

Ficha do Campista
Level: 3
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago           Empty Re: Lago

Mensagem por Leo Rodrigues Qui maio 24, 2012 9:31 pm

Ela fez com que eu a abrasasse. Pensei no que ela queria fazendo aquilo. No minimo algo estava errado. Minhas suspeitas se confirmaram quando vi um garoto se aproximando. Ele vinha com garrafas e com um cigarro na boca. Oque era aquilo? Ele estava com uma cara de quem foi até ali só para ver a minha irmã. Tinha uma aparência de filho de Hades. Demorei um segundo até que percebi a situação.

- Hã...

Senti minha pele ficando vermelha. Logo me levantei e estudei o garoto. Logo olhei para minha irmã tentando juntar os fatos. Manoelle parecia estar nervosa. Dei de ombros.

- Oi, meu nome é Leo. Sou irmão da sua namorada.

Olhei novamente para Manoelle, que agora parecia estar se acalmando. Estava me sentindo um intruso ali na frente deles.

- Bom, de qualquer forma, peço desculpas por vir aqui na hora errada. Bom, se importam se eu desse um mergulho no lago?

Não esperei resposta. Tirei e joguei minha blusa no chão. Logo pulei no lago e comecei a nadar.
Leo Rodrigues
Leo Rodrigues
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 91
Pontos Sociais : 99
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 29
Localização : Procure 'u'

Ficha do Campista
Level: 6
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago           Empty Re: Lago

Mensagem por Raphael von Ingersleben Qui maio 24, 2012 9:51 pm


Raphael von Ingersleben
And I need you in my life


Esperava uma terceira guerra mundial, com chiliques e gritarias. Mas foi normal. Ele logo percebeu que estávamos juntos, o que foi bem útil considerando que não queria discutir com ninguém, muito menos alguém que ela ama. Acho que nós três estávamos mais contentes, calmos e tranquilos, pois evitamos uma briga e um tralalá enorme. Tudo estava em paz, e eu certamente poderia aproveitar minha linda namorada sem ter o irmão dela como problema. Ao menos este irmão.
Joguei meu cigarro no chão, pisando sobre ele. Larguei as bebidas no chão, e antes que pudesse oferecer, ele foi pra água, o que era bem natural considerando ser filho de Poseidon.
- Nem foi tão ruim assim. Ele parece ser um cara prestável pra sociedade.
Sentei-me ao seu lado, roubando toda sua atenção exclusivamente pra mim. Abracei-a e a beijei, como se a muito tempo estivesse querendo fazer aquilo. E realmente era assim.
- Eu amo você, e estava com saudade.

Off: Beijo tipo essa do gif da minha assinatura. ;9 -q
Raphael von Ingersleben
Raphael von Ingersleben
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 33
Pontos Sociais : 33
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 29

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago           Empty Re: Lago

Mensagem por Manoella M. Barvoullie Qui maio 24, 2012 10:06 pm


And I want you in my life



Léo havia sido tão compreensivo, tão legal.. Diferente de Chloe, ele não tentou estragar as coisas. Não acabou com a noite, e muito menos fez um escândalo desses de deixar todo mundo constrangido. Ele simplesmente foi legal, e nem mesmo fez um interrogatório. Só se atirou embaixo d'água, e lá ficou. Não iria descordar. Se ele queria ir para a água aquelas alturas da noite, tudo bem, não seria eu quem veria problema nisso.
Rapha largou as bebidas, livrou-se do cigarro e me beijou. Estávamos abraçados, com um pequeno nível de bebida no sangue, e com um friozinho que vinha dos fortes ventos. As árvores faziam um barulho gostoso, a água parecia entrar no ritmo e deixava o ambiente mais gostoso.
- Acho melhor convidar Leo para um porre. Que tal?
Sorri e dei uma leve mordida em seu lábio inferior. Rastejei até a borda do lago, entrando no mesmo a procura de Leo. Como sou filha de Poseidon, posso entrar na água e não molhar minhas roupas, então foi exatamente o que eu fiz. Ao localizar meu lindo irmão, fiz sinal para que viesse se juntar a nós.
Voltando a superfície, sorri para Rapha e voltei para perto dele.
- Que tal um whisky para aquecer a noite?
Começamos a rir, e Rapha preparou as bebidas.


003 . Vestindo .


Manoella M. Barvoullie
Manoella M. Barvoullie
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 38
Pontos Sociais : 48
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 27

Ficha do Campista
Level: 3
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago           Empty Re: Lago

Mensagem por Leo Rodrigues Sex maio 25, 2012 3:27 pm


{ I'm Inspired}

By My Sister
{ to Drink}



Today is 25/05/2012

Lake!

Post de n°: 046





Estava nadando tranquilo, tentando esquecer que mais cedo ou mais tarde papai iria me matar quando soubesse que vi minha irmã em um encontro e simplesmente, deixei-a lá se divertindo e feliz.
Estava pensando que o lago era grande, mas ai vi que tinha chegado no fundo. Decidi voltar então peguei impulso. Ia submergindo quando pensei no casal que lá estava.


"Não quero interromper... oque esteja acontecendo."

Ia dando a volta para sair do outro lado quando percebi uma movimentação atras de mim. Me virei já pensando em monstros quando vi minha irmã. Ela fez um sinal para sair e ir para a margem junto com ela. Fiz oque ela me pediu, submergi e vi eles dois rindo. Me aproximei pingando, eu poderia ficar seco mas ficar molhado era muito mais legal. Agarrei a minha blusa e me sentei em frente do casal. Manoella me deu uma garrafa de Whisky, naquele momento pensei em um pai irritado querendo me matar pois, além de apoiar minha irmã ainda segui o belo exemplo dela. Que filho exemplar!
Peguei a garrafa e comecei a beber.


- Hummm, bom gosto! Quem escolheu essa maravilha?

Tomei mais um pouco.


Template By Flying Away from TDN


Última edição por Leo Rodrigues em Sex maio 25, 2012 8:04 pm, editado 3 vez(es)
Leo Rodrigues
Leo Rodrigues
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 91
Pontos Sociais : 99
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 29
Localização : Procure 'u'

Ficha do Campista
Level: 6
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago           Empty Re: Lago

Mensagem por Drake Caller Sex maio 25, 2012 5:44 pm

Cheguei ja sem camisa e sem tenis, joguei minha garrafa de Red Label quase vazia no chao e gritei:

-SAI DA FRENTE!

Pulei nas aguas geladas do lago, tomara que nao tenha ninguem por perto porque iria ser constrangedor.

Sai do lago e vi que tinha companhia. Leo, um velho conhecido da Floresta e um casal que estavam abraçados.
Todos olhavam pra mim com cara de "QUEM E VOCE E OQUE ESTA FAZENDO?", menos Leo, que ja tinha me conhecido outro dia.

Percebi que estava de calças e ja estavam completamente encharcadas, nao liguei:

-Eai Pessoal, Tudo bom ?

Sacudi o cabelo molhando todos eles, peguei um cigarro em cima da mesa sem pedir ascendi com um isqueiro de um deles e começei a fumar.

Todos em silencio e eu com um sorriso estampado
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago           Empty Re: Lago

Mensagem por Alyson C. Pride Sáb maio 26, 2012 2:35 am

Ainda não tinha compreendido direito a forma como as coisas aconteceram. Ontem eu era uma garota normal, hoje uma semideusa. Deveria haver uma explicação para isso tudo. Mas o que me chamava agora, era simplesmente estragar, arrasar e mutilar qualquer pedaço feliz daquele encontro. Não me pergunte como descobri que meu ex namorado estava no acampamento, nem mesmo como soube que ele estaria ali com sua nova namorada. Meus informantes não gostam de ser desmascarados. Vamos aos fatos.
Naquele início de madrugada, estava eu, desfilando pelo acampamento, quando resolvi estragar a noite do casal feliz e dos penetras que se meteram na folia. Meu salto ao colidir com o gramado, fazia um barulho alto. Mesmo pré-bêbados, eles certamente me ouviram chegar.
- Ora, ora. Se não seria meu velho e bom Raphael. Anda se misturando com quem tipo de gente, meu bem?
Todos pareciam perplexos com minha chegada, e mais perplexos ainda depois da minha fala. Que se dana-se, eu queria mesmo era surpreender.
- Não precisava fazer essa carinha de assustado, bebê. Melinoe me trouxe pra cá, e agora vamos poder estar juntinhos novamente, com a benção dos Deuses.
Sorri maleficamente. Eu certamente iria causar estrago, e isso era perfeito.
- Certamente Chloe não deve ter aprovado essa garotinha. Achei que em minha ausência, tivesse arrumado algo melhor.. tsc tsc. Agora vou indo, mais tarde nos vemos, bebê. Beijinhos a sua irmã!
E com essas palavras, beijei-lhe a testa, admirei o rosto de perplexidade de todos, e me retirei.

~TURNO ENCERRADO~
Alyson C. Pride
Alyson C. Pride
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 22
Pontos Sociais : 22
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 27

Ficha do Campista
Level: 3
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago           Empty Re: Lago

Mensagem por Alexia Eletric Sáb maio 26, 2012 10:15 am

Eu iria mater Drake quando o visse, estava pronto para lhe dar uma surra e da boas mesmo naquele idiota retardado.

Fui ate o lago para visitar a Ninfas d'agua quando ouvi vozes, no primeiro momento quis ir embora mais uma voz conhecida me trouxe novamente uma raiva protestante.

-SAI DA FRENTE!-gritou Drake ao se tacar no lago.

O garoto logo depois saiu da água e pegou um cigarro após se sacudir igual uma cadela, revirei os olhos e fui em sua direção mas já não estava com raiva mais pena pois o estado em que o garoto se encontrava naquele momento.

-Isso faz mal a saúde! Ta tentando se matar moleque ?-eu disse tirando o cigarro de sua boca, ele pareceu me fuzilar com os olhos como se eu fosse a pior pessoa para lhe passar esse tipo de sermão.-Você esta péssimo.....seu irmão não deveria te deixar beber, você não e lá o tipo que aguenta mais do que 6 latinha ou menos sem parecer um louco!
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago           Empty Re: Lago

Mensagem por Drake Caller Sáb maio 26, 2012 12:29 pm

-Isso faz mal a saúde! Ta tentando se matar moleque ?

Disse Alexia chegando no local e arrancando o cigarro da minha boca - "Falou a nao fumante" - pensei

-Você esta péssimo.....seu irmão não deveria te deixar beber, você não e lá o tipo que aguenta mais do que 6 latinha ou menos sem parecer um louco!

-Voce nunca me viu bebendo pra saber - e nunca tinha visto mesmo. Mas ela estava falando aquilo pois não queria falar no beijo - Eu não estou bêbado, eu estou feliz e voce saber porque.

Falei abrindo um sorriso. Peguei minha blusa e me sequei.
Peguei o cigarro da mão dela e voltei a fumar.

-Voce esta preocupada comigo ?

Foi quando todos ficaram quietos quando ouvimos mais passos:

- Ora, ora. Se não seria meu velho e bom Raphael. Anda se misturando com quem tipo de gente, meu bem? - Disse uma menina chegando- Não precisava fazer essa carinha de assustado, bebê. Melinoe me trouxe pra cá, e agora vamos poder estar juntinhos novamente, com a benção dos Deuses. - Seria alguém do passado do garoto abraçado com aquela outra garota ? - Certamente Chloe não deve ter aprovado essa garotinha. Achei que em minha ausência, tivesse arrumado algo melhor.. tsc tsc. Agora vou indo, mais tarde nos vemos, bebê. Beijinhos a sua irmã! - A menina saiu.

Ninguem dizia nada.
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago           Empty Re: Lago

Mensagem por Alexia Eletric Sáb maio 26, 2012 1:33 pm

-Voce nunca me viu bebendo pra saber - retrucou ele, tive que rir o garoto não parecia a pessoa mais sobria para falar isso e pior e que não era mesmo.- Eu não estou bêbado, eu estou feliz e voce saber porque.

Continuou ele, meu gene preocupada parou e eu o fuzilei com os olhos...Por que ele queria entrar nessa conversa novamente, por que?Abaixei a cabeça visualizando o chão e os formatos das folhas sobre ela.

-Voce esta preocupada comigo ?-perguntou ele com seus olhos em mim.

-Ah por favor me polpe....eu estou preocupado e com as Ninfas desse lago, o ultimo que deixou um cigarro por aqui acordou com cama cheia de terra! E ficaram sem limpeza das Arpias por um bom tempo.-respondi, 20% era verdade mais o resto já não era.

Retirei seu cigarro novamente de sua boca pisando sobre ele para ter certeza que ele não iria colocar novamente na boca, não tive coragem de olhar em seu rosto talvez porque tentasse ao máximo possível manter minha cabeça ali e não quando ele me beijou....Oh Droga! O que eu estou pensando? Quando comecei a ser "boazinha" com as pessoas? Quando? Como?

-Cigarro e pra quem foge de algo e tenta se aliviar, você quer se aliviar do que? Do seu pai? Irmão? Irmã? Dos seus problemas? Que idiota...-eu disse tentando mudar de assunto.
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago           Empty Re: Lago

Mensagem por Drake Caller Sáb maio 26, 2012 2:12 pm

Antes havia apenas um casal apaixonado e Leo. Logo chegou eu a Alexia, depois entrou uma menina que falou poucas e boas e saiu. Os três que estavam primeiramente no local, assistia tudo de camarote em silencio.

-Cigarro e pra quem foge de algo e tenta se aliviar, você quer se aliviar do que? Do seu pai? Irmão? Irmã? Dos seus problemas? Que idiota... - Disse a Alexia pra mim.

Ela queria mudar de assunto, mas nem no meu rosto olhava. Levantei o queixo dela pra cima bem devegar, como fiz na nossa dança, ate que os nossos olhos se encontraram:

-Nao tente mudar de assunto. Você não consegue nem olhar diretamente para mim - eu disse com um tom doce

Nossos rostos estavam proximos, eu olhava para seus labios, mas nao a beijei. Ela estava sem reação, percebi que ela estava tensa, seu coração batia rapido, me fitava assustada.

-Agora voce e minha e eu sou seu.

A segunda vez foi bem melhor, pois não foi tao rápido e nem roubado, ela retribuia sem cessar, nossas linguas se entrelaçavam num beijo gostoso. Uma mão minha estava em seu quadril e a outra na sua nuca, ela com as duas mãos em meu peito, me segurava forte. Soltei minha boca da dela e fui beijando ela ate chegar no ouvido e terminei a frase susurrando:

-Queira voce ou nao !

Soltei ela devagar e pulei devolta para o lago, não vi como ela ficou, mas certeza que ela tinha gostado.
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago           Empty Re: Lago

Mensagem por Alexia Eletric Sáb maio 26, 2012 2:33 pm

-Nao tente mudar de assunto. Você não consegue nem olhar diretamente para mim - disse ele com uma voz doce.

Tentei o máximo possível evita-lo mais ele levou sua mão ate meu queixo, não o ataquei ou fuzilei com os olhos...eu apenas tive coragem de olha-lo quase como pela primeira vez como eu.

Fiquei tensa enquanto ele chegava mais perto de mim,era como se eu visse que algo ruim fosse acontecer e apenas ficasse paralisada de medo...engoli em seco tentando me lembrar como se mexer.


-Agora voce e minha e eu sou seu.-disse ele em um com uma voz tocante.

-Ai você e muito convencido moleque!-disse mais antes memso de consegui falar novamente fui interrompida.

Ele me beijou e pronto acabou! Retribui seu beijo quase automático como se já quisesse a muito tempo,senti sua mão sobre minha nuca e a outra sobre minha cintura quase me envolvendo sobre si. Grudei as minhas mãos sobre seu corpo lhe puxando algumas vezes para mais perto de mim, quando terminou lhe dei um selinho rápido com uma mordida em seu lábio inferior de leve.

Queira voce ou nao !-disse ele perto de mim.

Senti seu alito quente e então ele se afastou logo em seguida de jogando na água do lago, revirei os olhos um pouco tensa me perguntando se havia bebido demais para estar fazendo isso.


-O que eu...
-disse passando a mão no rosto.-sera que isso e certo?
-falei baixo mais para mim mesma enquanto via as lembranças novamente, de tudo e como tudo começou...
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago           Empty Re: Lago

Mensagem por Leo Rodrigues Sáb maio 26, 2012 2:47 pm


{ I'm Inspired}

By My Sister
{ to Drink}



Today is 25/05/2012

Lake!

Post de n°: 051





Oque é isso? Um monte de gente apareceu do nada e eu ali só bebendo meu Whisky. Primeiro foi o Drake, um garoto que eu tinha visto na floresta gritou e pulou dentro do lago. Ele saiu e pegou um cigarro, logo já estava fumando. Não demorou e outra garota chegou.

- Ora, ora. Se não seria meu velho e bom Raphael. Anda se misturando com quem tipo de gente, meu bem? Não precisava fazer essa carinha de assustado, bebê. Melinoe me trouxe pra cá, e agora vamos poder estar juntinhos novamente, com a benção dos Deuses. Certamente Chloe não deve ter aprovado essa garotinha. Achei que em minha ausência, tivesse arrumado algo melhor.. tsc tsc. Agora vou indo, mais tarde nos vemos, bebê. Beijinhos a sua irmã!

Ela beijou Rapha na testa e se foi. Ia fazer perguntas mais ai outra garota entrou em cena. Era a Alexia, filha de Ares. Me recordava dela pois ela era umas das psicóticas da floresta e quebrou uma garrafa no braço de Drake.

-Isso faz mal a saúde! Ta tentando se matar moleque ? Você esta péssimo.....seu irmão não deveria te deixar beber, você não e lá o tipo que aguenta mais do que 6 latinha ou menos sem parecer um louco!

Ela arrancou o cigarro da boca de Drake. Os dois falaram mais um pouquinho e eu fiquei ali em silêncio somente observando e bebendo meu Whisky. Depois de um tempo de conversa eles se beijaram. Bom, ela já devia ter se desculpado por ter quebrado a garrafa no braço dele. Ele mergulhou no lago e ela ficou lá parada.

- Bom, isso foi legal! E você Alexia, oque pretende fazer agora? Não vai dar um fora no garoto né?

Continuei tomando meu Whisky.


Template By Flying Away from TDN
Leo Rodrigues
Leo Rodrigues
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 91
Pontos Sociais : 99
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 29
Localização : Procure 'u'

Ficha do Campista
Level: 6
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago           Empty Re: Lago

Mensagem por Alexia Eletric Sáb maio 26, 2012 2:57 pm

- Bom, isso foi legal! E você Alexia, oque pretende fazer agora? Não vai dar um fora no garoto né?-disse alguém.

Fitei a noite e logo o garoto a minha frente, era Leo Rodrigues filho de Poseidon. O avaliei de cima a baixo com meus olhos e então respondi com uma voz calma que mais pareceu minha voz irritada.

-Desde quando minha vida te importa Leo? Você nunca se importou com isso porque agora se intromete no que não e chamado?! -eu disse tentando me controlar mais era dificil, quem esse garoto achava que era para falar assim comigo? Mesmo que fosse filho de Poseidon eu não tinha medo dele.

Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago           Empty Re: Lago

Mensagem por Drake Caller Sáb maio 26, 2012 3:25 pm

Quando subi para a superficie vi que Alexia estava discutindo com o leo, quer dizer, ela falando e ele ouvindo.

Sai devagar da agua, vi que ela estava estressada, mas ainda assim encantada, peguei minha blusa e enxuguei o cabelo novamente e coloquei ela mesmo molhada:

-Desde quando minha vida te importa Leo? Você nunca se importou com isso porque agora se intromete no que não e chamado?!

-Eae Leo, tudo bem ? - Eu disse para o menino

Nem tentei falar enquanto ela não terminou, se eu tentasse eu seria a proxima vitma. Quando ela ja tinha falado me virei pra ela e disse:

-Quero falar com você!

Eu nao queria mais ficar só naqueles 2 beijos, eu realmente estou apaixonado por ela e sei que ela sente alguma coisa por mim também. Quero algo mais serio com ela.

Ela não hesitou e veio, levei ate ate uma das pedras, nos dois sentamos la em cima e eu começei:

-Sei que esses dois ultimos beijos foram roubados e deliciosos - disse dando um sorriso, percebi que ela sorriu também - Sei que você sente alguma coisa por mim - Ela me olhou seria - Eu tambem sinto algo por voce - Depois dessa fala, ela relaxou - Eu estou apaixonado por voce e quero ter algo mais serio...como namorados! - dei uma pausa para respirar - sei que voce nao e muito chegada em palavras amorosas entao eu vou direto ao ponto

Percebi que Leo e o casal olhavam la de baixo, pareciam conformados.
Me virei pra ela segurei a suas maos e disse:

-QUER SER MINHA NAMORADA ?
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago           Empty Re: Lago

Mensagem por Alexia Eletric Sáb maio 26, 2012 3:43 pm

Drake me puxou para uma pedra longe de Leo e fiquei agradecida por isso, me apoiei na enorme pedra tentando não visualizar o outro casal longe.


-Sei que esses dois ultimos beijos foram roubados e deliciosos - disse ele dando um sorriso, e acabei sorrindo também - Sei que você sente alguma coisa por mim.Eu tambem sinto algo por voce.Eu estou apaixonado por voce e quero ter algo mais serio...como namorados! - ele então parou e falou novamente enquanto piscava - sei que voce nao e muito chegada em palavras amorosas entao eu vou direto ao ponto

-Que ponto?-eu disse unindo minhas sobrancelhas.

-QUER SER MINHA NAMORADA ?-perguntou ele com uma voz doce.

Fiquei paralisada por alguns minutos quando finalmente senti minha boca consegui falar algo.

-Mas que.porra e essa.como assim?-Drake pareceu ficar um pouco chateado com as minhas palavras mas tentei ser "carinhosa" com o garoto e passei minha mão pelo seu rosto.- eu aceito
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago           Empty Re: Lago

Mensagem por Drake Caller Sáb maio 26, 2012 4:06 pm

- eu aceito !

Segurei sua mão entrelaçando os nossos dedos.

Deitei ela na pedra e comecei a beija-la, mas agora para oficializar o nosso namoro. Olhei para ela que sorria.

-Minha namorada bravinha!

Comecei a beijar seu pescoço e logo tirei a blusa, eu estava disposto a fazer qualquer coisa com ela aquela noite, o clima esquentava, o calor aumentava, me sentia muito selvagem a ponto de enlouquecer, arranquei a blusa dela. Ela me olhava intensamente, eu não estava disposto a parar mesmo com plateia la em baixo. O céu estava estrelado com a lua cheia no alto, uma boa noite para aprontar. Começei a beijar a barriga dela, segurando o seu quadril.
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago           Empty Re: Lago

Mensagem por Sophie Agláia Petrova Sáb maio 26, 2012 4:39 pm

Welcome...Home?
Chegada ao lago,post de número #001,junto a muitas pessoas,Vestindo isso ,Ansiosa
A garota saiu da festa, estava entediada e não tinha nada de interessante lá, foi o que fez ela querer ir para outro local, mas ela não estava afim de beber ou fumar nada, o que a fez ficar totalmente sóbria e estava feliz. Ela olhou para as pessoas no lago a maioria eram casais, então ela foi até a única pessoa aparentemente sozinha Leo, o filho de poseidon.

Ela então se aproximou dele, e olhou para o garoto - Então filho de Poseidon, se divertindo no lago? - Ela disse com uma risada e mechendo em sua franja - É impressão minha ou todos estão começando a namorar nesse acampamento? - Ela disse com um sorriso, ela concerteza era bem mais simpática sóbria, e então olhou para o agroto e deu uma risada ao pensar em como era engraçado uma filha de Afrodite solteira, e esperou alguma reação do mesmo.

Notes: By Loony para GL

Sophie Agláia Petrova
Sophie Agláia Petrova
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 145
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Em algum lugar

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago           Empty Re: Lago

Mensagem por Alexia Eletric Sáb maio 26, 2012 4:49 pm

-Minha namorada bravinha!-disse ele me beijando.

Suspirei apos Drake beijar o meu pescoço e fique grata por te retirado a sua camisa, seu corpo ainda estava molhado mais não liguei pra isso...ele estava sexy demais assim.

-sua bravinha...não se esqueça -disse sobre seu ouvido logo depois mordendo sua orelha esquerda de leve e passando minha mão pelo seu bolso da calça de trás digamos para tirar um pedacinho. -cuidado eu mordo!

Drake me imprensou contra a pedra enquanto puxava minha blusa e a retirava de meu corpo, eu corei totalmente não porque me importasse com os outros mais porque provavelmente achariam que era um monstro se vissem a moita se mexendo tanto.Drake começou a beijar a minha barriga e mordi o lábio inferior, meus olhos se voltaram as pessoas que chegavam agora quando eu disse.

-Amor tem certeza que e o melhor lugar?-eu disse apontando para os outros.-o Sr.D nós mataria Quiron também....

Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago           Empty Re: Lago

Mensagem por Drake Caller Sáb maio 26, 2012 5:05 pm

-Amor tem certeza que e o melhor lugar?- disse ela olhando pras pessoas la em baixo -o Sr.D nós mataria Quiron também....

Levantei a cabeça e olhei. Realmente havia chegado mais alguém que reconheci, a Sophie que estava bêbada no dia da Floresta, ela falava com o Leo. Agora ninguém estava sozinho.

Fui ate o ouvido dela e sussurrei:

-Essa noite ainda não terminou...

Me levantei coloquei minha blusa e ajudei ela se levantar, coloquei a blusa nela e descemos a pedra.

De mãos dadas se juntamos aos outros:

-Eae pessoal!


Última edição por Drake Caller em Dom maio 27, 2012 5:14 pm, editado 1 vez(es)
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago           Empty Re: Lago

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos