Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas Gerais...

Ir para baixo

Duvidas Gerais... Empty Duvidas Gerais...

Mensagem por Afrodite Sex Mar 23, 2012 11:05 am

Como funcionará as Missões?
Bem primeiramente gostaria de avisar que as missões só serão aceitas na Trama o que quer dizer que os campistas só poderão sair do acampamento quando escolhidos na trama por que se me lembro bem em PJ as missões estavam PROIBIDAS e devemos seguir o mesmo aqui. Lembrando também que para as missões estará LIBERADO a participação dos Deuses o que significa que eles podem participar também.

Como Upar de Level então?
Para upar de Level faça um treino ou algo do tipo, para ganhar Energia vá ao refeitório é se quiser ganhar Dracmas haverá trabalhos para os campistas no acampamento- Em Breve.

Porque os Deuses devem construir Mansões?
Bem, seria bom se os deuses possuicem uma casa mortal até porque algumas tramas se desenvolveram no local, inclusive a visitação de campistas e Deuses para lá. Não e obrigatório fazer mas e recomendando de você quiser participar da Trama Principal, lembrando também que campistas não poderão ter mansões pois eles já vivem dentro do acampamento.

Como funcinará o Forum?
Tentamos aqui fazer um forum legal para vocês, colocando algumas ideias para isso. Lembrando também que seja Deuses ou Campistas devemos seguir um modo racional e prospero para transmitirmos uma sintonia boa para novos usuarios fazendo assim um "Seja Bem-Vindo" animado após serem ACEITOS na ficha ou entrarem no ChatBox.Lembrando também que sempre está aberta propostas e ideias aqui é que TODOS os Deuses que possuem Administração podem e devem ajudar usuarios.

Qual o Sentido de Ser Deus?
Bem primeiramente vamos colocar algo em forma, os Deuses não podem entrar no Acampamento, mas como Sr. D está cumprindo pena( vocês já sabem porque) ele e o unico Deus permitido a ficar no acampamento e por causa de Zeus ele não pode entrar no Olimpo ate sua pena acabar. Hades também e outro Deus que pode sair minimamente do Mundo Inferior e ir ao Olimpo.Então vamos tentar manter essa ordem sobre os Deuses por isso Dionisio esta como Sr.D
Afrodite
Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 262
Pontos Sociais : 389
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos