Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gossip Time

2 participantes

Ir para baixo

Gossip Time Empty Gossip Time

Mensagem por Afrodite Sáb Mar 24, 2012 11:39 am

Bem queridos aqui e onde nossa querida Gossip Girl Olimpiana ira postar as fofocas do nosso forúm, infelizmente sua verdadeira face não será mostrada mas acho que será divertido tentar descobrir quem e ela...


Última edição por Afrodite em Qui maio 24, 2012 10:52 am, editado 1 vez(es)
Afrodite
Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 262
Pontos Sociais : 389
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Gossip Time Empty Re: Gossip Time

Mensagem por -A Sáb Mar 24, 2012 11:48 am

Vamos definir algumas coisas logo de começo.

1- Eu não tenho nenhum personagem, sendo assim eu não tomo partido por ninguém.
2- Eu vejo e leio tudo, simplesmente tudo.
3- Como eu disse meu tempo é apenas para ler e falar de vocês
4- Como não interajo com nenhum personagem tenho visão em terceira pessoa.
5- Eu falo pelas costas, de frente de lado e virada de ponta cabeça.
6- Eu gosto quando vocês aprontam, assim tenho o que falar.
7- Não me preocupo pelo que acham do que eu postei então nada de MP's.
8- Esse canto e só meu então nem pensem em postar aqui!
9- Tudo que vocês fizerem ou falarem poderá e será usados contra vocês aqui.

Por enquanto e só isso e morram de inveja por não saberem que sou eu.... Até porque eu posso ser a sua "amiguinha" do lado.
-A
-A
Ninfas
Ninfas

Mensagens : 5
Pontos Sociais : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gossip Time Empty Re: Gossip Time

Mensagem por -A Qua Abr 04, 2012 9:50 am

Meus queridinhos que medo da A (Alexia) aquela garota foi batizada pelo diabo mesmo viu! Ou melhor Hades....A garota simplesmente quebrou a garrafa no D (Drake) só porque ele deu umas pegadas nela, Ui essa morre solteira se depender do temperamento que erdou do pai!

E meus queridinhos já temos a nossa "Bob Marley das Maconhas" eu lhes Apresento S (Sophie) nossa Mister Fumo! Ou Mr.Xodo se preferirem....Eu sou a unica que percebeu o Love de S com L (Leo)?

Bem indo para um assunto mas tenso parece que já temos uma casamento semi-deuses, eh! A.D(Alice Dasmijn) e D (Dean S.). Pelo que fiquei sabendo estõ todos formalmente convidados e parece que o vestido da noiva promete assim como todo casamento promete barracos escandalosos para nossa F.A aqui! Aprontem muito meus amores porque o momento terapia já acabou e quero barracos valendo nota 100.
-A
-A
Ninfas
Ninfas

Mensagens : 5
Pontos Sociais : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gossip Time Empty Re: Gossip Time

Mensagem por -A Qui maio 24, 2012 10:42 am

Ola queridinhos da Gossip Girl e então como passaram o tempo sem mim? E já fiquei sabendo de tudo!

Vamos atualizar meu blog mais charmoso desse lugar, esse tal de Raphael mal chegou e já pegou a Manoella ui esses dai não ficaram pra trás....E então queridinhos vocês acham que o namoro de um Filho de Hades com uma Filha de Poseidon da muito certo? Eu não! Principalmente quando se tem uma irmã como a Chloe para atrapalhar o momento...

Falar em momento esta rolando uma super Discoteca no Anfiteatro meus amores, com nossos amados girls da elite semi-deuses senhorita e senhores Aria,Alice,Drake,Mark,Ashley,Sophie e não podemos nós esquecer de Alexia e Drake que dançaram grudadinhos total em uma música romântica mais pelo jeito o garoto acabou levando o maior toco quando a música parou...ou isso ou a Bad Girl morre de medo de arranjar um novo Namorado!

Bem eu ainda não sei mais vou descobrir, por enquanto deixo meu blog a amostra de vocês e espero mais barracos e brigas para o meu Gossip Girl que agora será SEMANAL! Xoxo...
-A
-A
Ninfas
Ninfas

Mensagens : 5
Pontos Sociais : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gossip Time Empty Re: Gossip Time

Mensagem por -A Seg maio 28, 2012 7:33 pm


Time Of Gossip
Postagem #001.


Então Olympianos, pronto pra fofoca, eu sei que sim. Então vamos começar.
E para o que parecia um dia calmo no chalé de Ares, o que é algo incomum. Acabou se tornando uma festa particular da monitora do chalé e Drake.
Acreditem eu também estou chocada Garoto doido, Ares é melhor tomar cuidado, não queremos mais casamentos ou bebês aqui. Principalmente com as "brincadeiras" dos dois no chalé e nem precisa comentar o que foi aquilo no meio dos arbustros.

~*~

E o que é que está acontecendo no lago, pelo que parece a festa do anfiteatro de mudou para lá, com direito a bebida e a todos acabarem com o único momento de Sophie sóbria, mas sorte da próxima vez queridinha.

E falando em beber, já não bastava quase o acampamento todo sendo de bebados, e a filha de Afrodite Annabell teve que levar a filha de Apolo Kathryn para a coleção. Quando as filhas de Afrodite vão aprender a se comportar, hein?


~*~

Mas como se o plano dela fosse dar certo tão facilmente, já que Mark, se sentiu um herói está manhã defendendo sua irmã, de um copo de Whisky misturado, meus parabéns garoto destemido.

Todos podem ficar calmos que eu irei voltar com mais fofocas, me esperem...

Ass: -A




~ Tags.:
~Gossips
~ Créditos .: ~ Nick Gremory S.Gates


-A
-A
Ninfas
Ninfas

Mensagens : 5
Pontos Sociais : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gossip Time Empty Re: Gossip Time

Mensagem por -A Seg Jun 18, 2012 10:10 pm


Time Of Gossip
Postagem #001.


Sentiram minha falta Olympianos? Aposto que sim, se não, então pare de ler agora e preparece para as consequências de minhas irá.
Agora voltando pra o que interessa eu adoro começar com quem pegou quem então... Alguém viu o Eros e a Ártemis no Baile do Olimpo. Na verdade todos sabiamos que ela iria beijar ele, mas sério tinha que enrolar tanto mulher? Dançando, música lenta, nem falo anda. E Eros por favor todos temos que ter auto estima auta mais aquilo já é demais.

~*~

Mas os Semideuses poderiam ser mais animados não é? Aprendam com a Tia Afrodite como viver, principalmente em como ter três namorados sem sentir culpa. E no capítulo 2 aprenderemos, como conseguir ter 9 filhas da mesma idade, sendo que todas são de pais diferentes. Sorte para conseguirem isso garotas.

~*~

E outro Caller? Jura? Um maluco não bastava no acampamento agora temos uma dupla de malucos, mas vamos torcer pra que ele saiba escolhe melhor que o irmão não é mesmo?

Bom povo vou ficar por aqui mesmo, então até semana que vem Se eu lembrar, enão até.



Ass: -A




~ Tags.:
~Gossips
~ Créditos .: ~ Nick Gremory S.Gates


-A
-A
Ninfas
Ninfas

Mensagens : 5
Pontos Sociais : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gossip Time Empty Re: Gossip Time

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos