Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sótão - Quarto da Oráculo

3 participantes

Ir para baixo

Sótão - Quarto da Oráculo Empty Sótão - Quarto da Oráculo

Mensagem por Sophie Agláia Petrova Sáb Mar 24, 2012 6:30 pm

Sótão - Quarto da Oráculo Httpwww.periodhouse.netindex.php_
Quarto da Orácula Calidora, aqui todos vão visitá-la para saber se ela está bem ou para saberem o que ela poderá prever, bata a porta ou sofra as consequências de sua irá.
Sophie Agláia Petrova
Sophie Agláia Petrova
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 145
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Em algum lugar

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão - Quarto da Oráculo Empty Re: Sótão - Quarto da Oráculo

Mensagem por Calidora Sáb Mar 24, 2012 8:20 pm


Oracle...





Calidora levantou de sua cama assombrada de seus sonhos, ela virá uma batalha a dos deuses com os titãs, que ouvirá os deuses da Casa Grande falarem, mas não poderia dizer nada, nao podia voltar a ficar aprisionada num templo.
Viverá tanto tempo lá, mas sabia que estava ais segura longe de lá, no acampamento dos Semideuses protegida.
Mesmo estando sem suas irmãs, ela sabia que elas estavam num lugar melhor, havia resado tanto isso para os deuses e agora só queria que fosse verdade apenas isso.
"Você vai ficar bem se lembre disso, suas irmãs estão horando por você em algum lugar, agora hore por elas."
Foi quando ela horou, falando no grego antigo.
Quando terminará, tirou seus trajes de Oráculo, os instrutores que tomavam conta dela diziam que ela só precisava usar aquelas roupas quando estivesse como Oráculo tentando prever algo, mas quando estivesse fazendo nada poderia usar uma roupa normal, qualquer que estivesse em seu armário.
Era estranho ela nunca havia usado aquele tipo de roupa, era como se sentir excluida do mundo por ter vivido sempre daquela forma e agora todos querendo mudar sua forma de pensar.

"Você vai ficar bem, tudo vai ficar bem. Sempre tudo irá ficar bem" E as palavras de Jim, eram as únicas que a recosfortavam naquele e emtodos osmomesntos e para todo o doce sempre.



Alone, Happy and Mad, She's Confused. post with number #001. She loves a guy who can never be! And it's break her heart

desenvolvido por: graphicsland.zip.net
Calidora
Calidora

Mensagens : 6
Pontos Sociais : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão - Quarto da Oráculo Empty Re: Sótão - Quarto da Oráculo

Mensagem por Leo Rodrigues Qui Mar 29, 2012 5:46 pm

Estava caminhando pelo acampamento quando vejo a casa grande.

"Vou até lá ver se tem algo para fazer."

Assim chego na porta da casa e vou batendo e então ela se abre de repente antes que eu encostasse nela. Eu abro a porta e vejo um vazio. Não havia ninguém ali.

- Tem alguém ai?

Não recebo resposta. Logo fico em silencio e escuto passos no andar de cima.

"Talvez seja Quiron."

Logo subo as escadas e vejo uma porta encostada não completamente fechada. Bato na porta.

- Olá.

Digo abrindo a porta e logo vejo uma garota la dentro.

- É... Oi meu nome é Leo, Leo Rodrigues filho de Poseidon. Você é o Oráculo certo? Gostaria de receber uma das suas profecias que dizem ser muito perigosas boas.

Assim fico olhando para a garota esperando alguma reação.
Leo Rodrigues
Leo Rodrigues
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 91
Pontos Sociais : 99
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 29
Localização : Procure 'u'

Ficha do Campista
Level: 6
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão - Quarto da Oráculo Empty Re: Sótão - Quarto da Oráculo

Mensagem por Calidora Qui Mar 29, 2012 7:11 pm


Oracle...






Ela se assustará com a batida na porta, Cali sabia que receberia visitas mas não quando acabará de acordar, vestiu rapidamente um vestido quando virá a porta se abrindo.

- Olá. É... Oi meu nome é Leo, Leo Rodrigues filho de Poseidon. Você é o Oráculo certo? Gostaria de receber uma das suas profecias que dizem ser muito perigosas boas. - Ele diz Calidora sorri e se aproxima do garoto.

- Prazer sou Calidora. E nem todas as minhas profecias são ruins. Mas também nem tudo no futuro é bom não é mesmo. - Ela diz ainda sorrindo para o garoto e logo aperta sua mão.

Mas assim que encosta na mão do garoto vê, como sempre as imagens eram meio turvas, ela viu o garoto ele estava sozinho num lugar que parecia ser um campo de batalha muitas pessoas estavam deitadas ao seu redor, semideuses talvez, não dava para enxergar com a névoa espeça que se formava envolta do garoto e de todos, mas ele se afastava correndo para longe daquilo, não olhará nenhuma vez para ver se seus colegas estavam bem, ele estava atrás de outra coisa, outra pessoa que não estava lá, e quando finalmente ele o encontrará ele pegou sua espada ele estava de costas, usava uma armadura que não permitia ver como ele era nem por costas, o que ele pensará ser um ataque surpresa é estragado quando ele segura sua espada sem nem se virar.

A visão some e Calidora só consegue dizer as seguintes palavras [blu]- Tome cuidado com aquele com a bela armadura de prata. As vezes aquele que pode o ajudar também pode acabar contigo. -[/blur] Ela disse mas como estava sobre sua parte Oráculo não teve como traduzir a última parte e acabou a dizendo em grego - Είθε όλοι οι θεοί του Ολύμπου για να σας βοηθήσει. Διαφορετικά δεν θα έχετε πιθανότητες. - E logo após dizer ela voltou ao normal seus olhos voltaram a seu legitimo castanho e ela esquecerá totalmente o que a havia acontecido, mas sabia que tinha sido uma visão e que pela cara non rosto do filho de Poseidon, não eram notícias boas.

- Notícias ruins? - Ela perguntou com um sorriso no rosto enquanto esperava outra reação do garoto para sumir com aquela assustada em seu rosto. Ela dá uma risada querendo lembrar o que havia dito no seus estada Oráculo ou como ela gostava de dizer quando estava fora de si.






Alone, Happy and Mad, She's Confused. post with number #001. She loves a guy who can never be! And it's break her heart

desenvolvido por: graphicsland.zip.net
Calidora
Calidora

Mensagens : 6
Pontos Sociais : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão - Quarto da Oráculo Empty Re: Sótão - Quarto da Oráculo

Mensagem por Leo Rodrigues Qui Mar 29, 2012 7:33 pm

Ela me vê e fala comigo.

- Prazer sou Calidora. E nem todas as minhas profecias são ruins. Mas também nem tudo no futuro é bom não é mesmo.

Sorrio para ela apertando sua mão.

- Sim, é verdade.

Assim que ela tocou em minha mão seus olhos ficaram brancos e logo ela olhou para mim e começou a falar.

- Tome cuidado com aquele com a bela armadura de prata. As vezes aquele que pode o ajudar também pode acabar contigo.

Logo ela terminou falando em Grego.

- Είθε όλοι οι θεοί του Ολύμπου για να σας βοηθήσει. Διαφορετικά δεν θα έχετε πιθανότητες.

Eu havia entendido a frase de algum modo mas eu entendi. Logo ela voltou ao normal e seus olhos ficaram castanhos novamente. Congelei por um instante.

"Que Profecia ruim, preferia nem ter perguntado."

Logo ela olha para mim com uma cara confusa.

- Notícias ruins?

Ela me perguntou sorrindo. Sorri também e ela começou a rir.

- Sim foram noticias ruins não posso negar!

Assim olho para ela com uma duvida sobre a profecia.

- Tchau, tenho que ir, te vejo outro dia!

Aseno um tchau com a mão enquanto fecho a porta e saio da casa grande.

~Encerrado~
Leo Rodrigues
Leo Rodrigues
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 91
Pontos Sociais : 99
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 29
Localização : Procure 'u'

Ficha do Campista
Level: 6
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão - Quarto da Oráculo Empty Re: Sótão - Quarto da Oráculo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos