Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta do Acampamento

+9
Mattew Savor
Narrador
Katherina Flatcher
Rafael Alves
Sophie Agláia Petrova
Leo Rodrigues
Drake Caller
Alexia Eletric
Hera
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Floresta do Acampamento Empty Floresta do Acampamento

Mensagem por Hera Qua Mar 21, 2012 7:11 pm

Floresta é um lugar onde as pessoas se divertem, conversam, se encontram..
É um lugar para se destrair, para quem ama a natureza a floresta é o melhor lugar que existira no acampamento.
Divirta-se!
Hera
Hera
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 26
Pontos Sociais : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 25

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Alexia Eletric Ter Abr 03, 2012 9:49 am

Fui até a floresta ver a paisagem e me divertir um pouco com a imagem do lago ao longe, me sentia pessima naquele momento e nada me faria melhorar. Meus olhos circularam uma folha azul que me parecia estranha pela cor, a cor da arvore era branca mas com folhas azuis e com frutas vermelhas como morango.

-Droga estou atrasada!-eu disse revoltada enquanto olhava o relogio sobre meu pulso.

Me levantei imeditamente e comecei a caminhar para dentro do acampamento enquanto me jogava e esbarrava nós campistas sem olhar para os seus rostos revoltados e emburrecidos com a minha "gentileza gratuita".

-Foda-se!-disse.
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Drake Caller Ter Abr 03, 2012 1:57 pm

Estava cansado e com vontade de relaxar. Decidi ir para a floresta.
Chegando perto, uma menina sai do meio das arvores correndo e esbarra em mim, estava com uma expressão de pressa, e tinha que sair dali logo, vi que ela voltaria a correr e a segurei pelo braço e disse:

- Eii garota, olhe por onde anda.. Onde vai com tanta pressa ?

Ela olhava pra mim com de raiva, pensei que estava prestes a me dar um soco. Soltei ela quando se acalmou. Ela me olhava nos olhos e eu estava esperando uma resposta.
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Alexia Eletric Ter Abr 03, 2012 2:57 pm

Enquanto corria e tentava desaparecer mata a fora da floresta um garoto que havia esbarrado me puxou pelo braço me fazendo parar, o garoto parecia não ter calculado a burrice que fizerá mas já era tarde demais agora para ele tentar se explicar pois minha furia já havia me tomado por inteira quando ele disse:

- Eii garota, olhe por onde anda.. Onde vai com tanta pressa ?

-Não te interessa muleke entrometido!-eu disse me sacudindo e desligando suas mão de meus braços: -escuta aqui da proxima vez que você fizer isso pode ter certeza que o teu pai não vai te ouvir gritar por eu te dar um soco na cara! Agora sai da minha frente imbecil...



off: Ei Drake não fique bravo mas nao fiz lexia pra ser legal!Na verdade nem eu sei como a suporto..
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Drake Caller Ter Abr 03, 2012 3:26 pm

-Não te interessa muleke entrometido! -ela disse aquilo com tanta fúria que pensei "FILHA DE ARES" -escuta aqui da próxima vez que você fizer isso pode ter certeza que o teu pai não vai te ouvir gritar por eu te dar um soco na cara! Agora sai da minha frente imbecil...

Sabia que não era fácil conversar ou virar amigo de filhos de ares, eles são muito antissociais. Mas não iria dizer aquilo, eu só queria me ver livre da situação para poder descansar.

- Nossa calma ae, foi você quem esbarrou em mim, não fica nervosinha não ok? Pode ir, não quero ficar me estressando por nada..

Eu continuei encarando ela, para ver se ela ia embora de vez.
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Leo Rodrigues Ter Abr 03, 2012 3:42 pm

Estava andando calmamente no acampamento quando decido ir para a floresta. Entro no local e vejo várias árvores altas. Andava olhando para todos os lados até que vira uma garota e um garoto.

"Tomara que sejam legais!"

Ia até os garotos que estavam em algum tipo de briga... mas não briga do tipo "Quero te matar seu FDP" e sim briga de casal. Me aproximei.

- Olá, me chamo Leo, quem são vocês?

Olhava para eles.
Leo Rodrigues
Leo Rodrigues
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 91
Pontos Sociais : 99
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 29
Localização : Procure 'u'

Ficha do Campista
Level: 6
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Alexia Eletric Ter Abr 03, 2012 3:53 pm

Você e Maluko?
Falando com um estranho#001,Furiosa
A
O garoto fez algo que me surpreendeu ainda mas, ele não me fitou e se colocou para uma briga. Não! Ele apenas ouviu minha voz irritada sem argumentar junto comigo, quando finalmente a furia havia se passado vi o garoto começar a falar novamente:

-Nossa calma ae, foi você quem esbarrou em mim, não fica nervosinha não ok? Pode ir, não quero ficar me estressando por nada..-ele disse calmo.

Olhei o relogio que parecia ter corrido rapido, não havia mas tempo e se eu fosse agora só chegaria a tempo do instrutor gritar comigo. Me joguei sobre o chão deixando minhas pernas cairem e meu corpo ficar grudado perto de uma arvore com sombra.

-Foda-se! Perdi o tempo que me restará discutindo com você!-eu disse bufando e logo em seguida olhando para o garoto que em questão não era lá feio como eu imaginei.- quem e você garoto?

A minha fala foi enterrompida pela de um novo campista que apareceu na floresta, que droga! Pensei comigo mesma, já estava cansada desses garotos preocupados com a vida alheia, parte de mim queria soca-lo mas a outra parte preferia ficar calada e esperar a pergunta do garoto caso Quiron me perguntasse pq soquei os dois intrometidos.


- Olá, me chamo Leo, quem são vocês?
-perguntou o garoto.

-Eu sou a bastarda filha de Ares que todos querem cuidar da vida, Lexi!-eu disse sarcasticamente com uma pegada de indireta para os dois, na verdade eu nem sequer havia me levantado para comprimentar os dois. Apenas fiquei lá sentada sobre a arvore olhando para a cara deles,

Notes: By Loony para GL

Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Drake Caller Ter Abr 03, 2012 3:59 pm

Enquanto encarava a menina mal-humorada, ouço alguém se aproximando. Um menino aparece no meio das arvores, ele parecia legal e velho no acampamento, estava com a aparência tranquila e bom humor.

- Olá, me chamo Leo, quem são vocês? - disse o menino

Pronto! Mais um pra acabar com meu sossego. Acho que os Deuses estavam debochando da minha cara, eu só queria ficar sozinho e pensar um pouco sobre quem realmente eu era. Mas não vou ser antipático

-Eu sou a bastarda filha de Ares que todos querem cuidar da vida, Lexi - a menina que estava com pressa e irritada, agora estava pouco se lixando pra situaçao

-Oi ehhr.. me chamo Drake - respondi tentando ser simpático, já que meu humor não estava nada bom - Faz tempo que voce esta no acampamento?
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Leo Rodrigues Ter Abr 03, 2012 4:08 pm

A menina falara comigo uma coisa que eu não fiquei muito feliz em ouvir.

-Eu sou a bastarda filha de Ares que todos querem cuidar da vida, Lexi!

A garota parecia ser mesmo uma bastarda e ainda por cima parecia ser uma idiota. Logo o garoto falou também e eu percebi um pouco de "Vá embora e me deixe em paz".

- Oi ehhr.. me chamo Drake. Faz tempo que voce esta no acampamento?

Me ofendi um pouco com a pergunta. Ele estava me chamando de "velho"?!

- Na verdade cheguei no acampamento a alguns dias. Sou filho de Poseidon, Você, Lexi é filha de Ares certo? Deu para perceber pelo jeito de falar. Drake é filho de Apolo certo? Sou filho de Poseidon.

Logo ficava olhando para ambos que pareciam querer que fosse embora... talvez para namorar.
Leo Rodrigues
Leo Rodrigues
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 91
Pontos Sociais : 99
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 29
Localização : Procure 'u'

Ficha do Campista
Level: 6
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Drake Caller Ter Abr 03, 2012 4:23 pm

- Na verdade cheguei no acampamento a alguns dias. Sou filho de Poseidon, Você, Lexi é filha de Ares certo? Deu para perceber pelo jeito de falar. Drake é filho de Apolo certo? Sou filho de Poseidon.

Ele estava com um sorriso leve no rosto, talvez estivesse achando que eu e Lexi fosse namorados.
Tive uma ideia arriscada, segurei ela pela cintura para ele achar que eramos namorados e ir embora, Lexi me olhou estanho, mas continuei agarrado nela e disse:

- Sim, sou filho de Apolo, também sou novato, Prazer em conhecer você!

E se ela me desse um soco na frente do cara? Cheguei a conclusão: péssima ideia ! Mas não larguei ela.
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Sophie Agláia Petrova Ter Abr 03, 2012 4:25 pm


Idiots are those who think she is your friend.
She hates all
you are a fuck bitch!

Sophie foi da praia para seu chalé, conseguindo finalmente pegar um funil com vodca misturada com outras coisas, mesmo tendo pouca coisa, já era o bastante para satisfazela, ela não estava bebada, mas poderia aguentar até ter paciência de procurar suas bebidas.
Ela foi até uma parte da floresta, onde encontrou uma garota, um outro garoto que era mais velho qe ela e o filho de Poseidon do qual o nome não se recordava.
- Que merda, quando você vai desaparecer - Ela disse com raiva do garoto e logo olhará para os outros dois, a garota parecia estressada -Filha de Ares concerteza- e o outro tinha uma cara diferente algo que a fez notar ele e perceber de quem ele era filho -Primeiro filho de Apolo que vejo- Ela pensará rapidamente, logo olhando para os dois se jogando no chão encostada numa árvore na frente do "trio" E dando alguns goles em seu funil.
- Não precisam parar a conversa, só estou bebendo. - Digo com um sorriso rápido dando mais alguns goles na bebida nem ligando de perguntar se alguém queria um pouco. Mas logo olhei pra garota, já que eu havia ouvido a parte sobre ela ser "bastarda" o resto da conversa não havia escutado direito.
- E todos somos bastardos, aberrações da natureza. Não ache que você é a única porque você simplesmente não é! - Digo dando mais alguns goles, percebendo que agora eu estava começando a ficar um pouco alterada, e estava adorando isso.



tags: Floresta, sem fazer a mínima idéia do nome dos 3 semi-deuses
Notas: Com 3 semi-deuses, post #001, Bêbada
Roupas: link...
musica: Medicine - The Pretty Reckless
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Sophie Agláia Petrova
Sophie Agláia Petrova
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 145
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Em algum lugar

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Alexia Eletric Ter Abr 03, 2012 7:51 pm

Você e Maluko?
Falando com um estranho#001,Furiosa
A
Uma garota chegará cambaleante perto de nós, tudo o que eu havia pedido era paz e invez disso mandaram mas uma campista para cá.
- E todos somos bastardos, aberrações da natureza. Não ache que você é a única porque você simplesmente não é! -disse a garota se achando.

-Querida você se lembra de eu pedir algum conselho seu? Nossa muito menos eu! Se eu quiser conselho eu pedirei a alguém melhor do que você...-eu disse a olhando de cima abaixo.

O garoto que se chamava Drake e estava perto de mim colocou suas mãos sobre minha cintura me puxando para mas perto, uma raiva brotará em mim eu eu peguei a garrafa que a garota bebia quebrando-a na arvore e acertando o braço do garoto que fazendo apenas um ferimento aberto que sangrava após meu ataque defensivo.

-Da proxima vez eu te mato moleke atrevido eu não te dei permissão pra tocar em mim! Você não gosta de viver ou o que?!Se quer se matar me avisa que eu faço o serviço completo seu imbecil.-eu praticamente gritei para o garoto enquanto ainda mirava a garrafa quebrada nele.Olheio resto da garrafa e a joguei fora enquanto pegava minhas coisas sobre o chão passei sobre a garota da garrafa e peguei um cigarro acendendo ele logo em seguida e indo embora.

ENCERRAD
O

Notes: By Loony para GL

Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Leo Rodrigues Qua Abr 04, 2012 1:55 pm

O garoto havia colocado a mão na cintura da garota e naquele momento tive certeza de que eram namorados.

"Ual, ele é novo aqui e já tem namorada. Só podia ser filho de Apolo!"

Logo uma garota havia chegado. Era a filha de Hades da praia e assim que ela chegou senti um calafrio. Ela não estava sóbria com certeza e falou algo para mim... algo como "quando vai desaparecer?". Dei um sorriso maldoso e quando ia falar a garota filha de Ares pegou a garrafa da mão da filha de Hades e quebrou no braço dele que começou a sangrar.

- Nossa, que violência! Pensei que vocês namo...

Me interrompi pensando nas consequências de terminar a palavra. Logo ela saiu dali com um cigarro da garota da praia. Olhei para a filha de Hades.

- Você bebê sempre? Da última vez estava pedindo bebidas ou cigarros para mim!

Logo olhei para ela com uma cara de interessado em ver como era fumar.
Leo Rodrigues
Leo Rodrigues
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 91
Pontos Sociais : 99
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 29
Localização : Procure 'u'

Ficha do Campista
Level: 6
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Sophie Agláia Petrova Qua Abr 04, 2012 5:11 pm


Idiots are those who think she is your friend.
She hates all
you are a fuck bitch!

Tive que rir quando a garota falou de mim sendo que nem havia escutado nada, mas pela cara de nervosa, dela não havia outra reação, ela pegou minha garrafa e quebrou logo quase atacando o garoto que havia a agarrado e pegando meu cigarro e indo embora, tive que rir mais ainda.

- Você bebê sempre? Da última vez estava pedindo bebidas ou cigarros para mim! - O filho de Poseidon disse, pego um cigarro e acendo com meu esqueiro com as iniciais "NY".

- Sim eu bebo sempre. Agora se não for pedir demais vai encher o saco de outra pessoa e me deixa em paz. - O Digo dando uma tragada em meu cigarro e pegando outro funil no bolso de meu short, as vezes levar dois funis valia a pena, dou um gole na minha bebida.

Olho para o garoto, que a garota quase atacará, e parecia estar com medo.

- Se eu fosse você procuraria outra namorada. - Digo me levantando e jogando quaro cigarros pro garoto que me perguntará sobre as bebidas e parecia interessado por fumar - Ou mudaria pra bem longe dela e mudaria meu nome. Sorte que eu não sou você, bom eu tenho que ir para uma festa chata, Arrivederci. - Digo piscando para o garoto assustado, logo dando um gole em minha bebida e dando uma tragada em meu cigarro e indo em bora da floresta, em preparando pra sofrer na festa.

ENCERADO


tags: Floresta, sem fazer a mínima idéia do nome dos 3 semi-deuses
Notas: Com 3 semi-deuses, post #001, Bêbada
Roupas: link...
musica: Medicine - The Pretty Reckless
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Sophie Agláia Petrova
Sophie Agláia Petrova
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 145
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Em algum lugar

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Drake Caller Qua Abr 04, 2012 5:37 pm

Antes que Alexia fosse fazer alguma coisa comigo por segurar ela pela cintura, uma campista descontrolada e bêbada chega cambaleando no local, estava com uma garrafa de vidro na mão, e falou alguma coisa sobre todos serem bastardos, não entendi muito bem.

"MEUS DEUSES, ME TIRE DAQUI"

Alexia roubou a garrafa da mao da garota e quebrou a garrafa no meu braço. Soltei ela na hora e começei a tirar os pedaços de vidro que cravara na minha pele. Alexia disse alguma coisa sobre nao fazer aquilo denovo, mas nao prestei atençao, eu estava olhando para meu braço sangrando. Ela pegou um cigarro e saiu.

"ELA ME PAGA" - pensei

- Nossa, que violência! Pensei que vocês namo...

Leo auto se interrompeu quando percebeu que seria a proxima vitima se continuasse falando.

- Você bebê sempre? Da última vez estava pedindo bebidas ou cigarros para mim! - perguntou Leo parecendo estar interessado em começar a fumar

- Sim eu bebo sempre. Agora se não for pedir demais vai encher o saco de outra pessoa e me deixa em paz. -

Fiquei com raiva, a louca da Alexia acabara de estourar uma garrafa em mim, e eles conversando sobre cigarro ?

- Se eu fosse você procuraria outra namorada - disse a bebada se levantando - Ou mudaria pra bem longe dela e mudaria meu nome. Sorte que eu não sou você, bom eu tenho que ir para uma festa chata

- Fique voce sabendo que acabei de conheçer a menina, e NAO SOU O NAMORADO DELA !

Deixei leo e a menina bebada no meio das arvores, fui em direçao a casa grande para pegar um pouco de nectar. Mas ainda queria "tentar" conversar com Alexia

(CONTINUA NA CASA GRANDE) ~~~~>
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Leo Rodrigues Qui Abr 05, 2012 3:21 pm

A garota me jogara quatro cigarros. Pensei se ela estaria louca. Logo jogo o cigarro no chão e o esmago.

"Garota doida!"

Ela fala algo para o filho de Apolo e vai embora. Ele responde algo que eu não estava nem um pouco interessado em saber oque era pois não entendi.

"Nossa, gente louca desse acampamento!"

Assim eu olho para o interior da floresta. Não havia nada além de árvores e mais árvores.

"Todas as pessoas no acampamento são histéricas? Tomara que não!"

Logo percebia que estava sozinho ali e sem nada para fazer. Me virei e sai da floresta.

~ENCERRADO~
Leo Rodrigues
Leo Rodrigues
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 91
Pontos Sociais : 99
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 29
Localização : Procure 'u'

Ficha do Campista
Level: 6
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Rafael Alves Seg Abr 09, 2012 4:28 pm

eu chego com um livro n mão e deito no chão tranquilamente9por pouco tempo eu acho) lendo o livro.
Rafael Alves
Rafael Alves
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 5
Pontos Sociais : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Katherina Flatcher Ter maio 01, 2012 12:33 pm

Andando pelo acampamento decido ir para a floresta para ver se tenho um pouco de privacidade e consigo decidir se estou ficando louca ou se esses sonhos são normais para filhos de Deuses. Nunca tive um sonho tão real como o que tive noite passada, acho que nunca mais vou conseguir andar sozinha a noite depois do meu sonho. Eu não tinha duvidas alguma que não voltaria para casa depois do sonho, mas eu tinha que fazer alguma coisa quanto a ver meu irmão Jason, pois eu não iria aguentar ficar sem ver ele por mais tempo. Avistei um garoto lendo em debaixo de uma árvore e resolvi me sentar perto dele, pois eu sabia que ele não me perturbaria. Sentei-me sem fazer barulho para não perturba-lo e fechei os olhos. As imagens do meu sonho logo invadiram minha mente.

"Era um dia chuvoso e eu estava na porta da minha casa olhando pelo vidro minha mãe, meu irmão e um cara que eu nunca vi na vida almoçarem bem felizes como se a família estivesse completa e eu não existisse. De repente um barulho ensurdecedor enche todo o lugar e Jason olha para a janela que eu estou parada e congela como se ele pudesse ver algo que eu não via e no minuto seguinte algo atinge minha cabeça explode a casa. Uma luz tremeluzente está parada ao meu lado e eu não consigo ver direito o que é até que essa luz tremeluzente toma forma e um garoto lindo garoto loiro está parado ao meu lado, ele tem uma cicatriz no rosto que torna seu rosto sombrio, mas ele vê minha expressão de pânico e sorrir.
- Não precisa ter medo de mim, Katherina - fala o garoto ainda sorrindo - não vou machuca-la, mas você precisa sair daqui o mais rápido possível.
- Por que? - pergunto assustada. - Porque Cronos acha que você é a mais fácil de ser manipulada - ele responde."


Abro os olhos rapidamente com um pouco de suor pingando de minha testa. Eu havia sonhando com um garoto morto e ainda conseguia ver todo o meu sonho se fechasse os olhos, como se estivesse mesmo lá. Olhei para o garoto que estava lendo para ver se ele havia percebido o como eu era estranha, mas ele ainda estava muito concentrado em seu livro, então me levando e saio a passos apressados quase correndo em direção a praia, porque eu sabia que teria alguém lá para poder conversar comigo.

~Próximo Post na Praia~
Katherina Flatcher
Katherina Flatcher
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 4
Pontos Sociais : 8
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/04/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Alexia Eletric Qua maio 23, 2012 6:39 pm

Me joguei floresta a dentro com raiva de tudo, com raiva de ter ido a festa, com raiva de ter dançado e com raiva de ter me dado ao luxo de lembrar daquele garoto.


Comecei a beber uma Vodka que eu havia roubado da festa e peguei um cigarro, algumas pessoas falavam que isso era perigoso mais eu não me importava, apenas queria me sentir melhor naquele dia.

Olhei as estrelas formarem desenhos sobre o céu e mesmo dali conseguia ouvir a música do Anfeteatro tocar, torcia para que uma chuva ou se melhor uma tempestade botasse aquela merda abaixo mais provavelmente isso não aconteceria naquele momento.

-Odeio isso...odeio tudo isso!-eu disse dando outro gole sobre a garrafa de vodka a meu lado.
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Drake Caller Qui maio 24, 2012 6:40 pm

Entrei na floresta e logo ouvi um barulho de isqueiro, era ela ascendendo um cigarro com certeza.

Comecei a pensar que ela iria achar que eu estava obcecado seguindo-a, agora pouco ela me deu um "toco", estava irritada e pensativa. E oque eu estava fazendo ali atras dela?

Decidi ir embora mas quando eu me virei para sair tropecei em um tronco que estava caído. E fui pro chão e parei nos pés da Alexia

-IDIOTA, DESGRAÇADO, PORQUE VOCÊ NÃO PRESTA ATENÇÃO EM NA...

Pensei alto demais, eu estava me xingando ?? Me interrompi quando olhei pra cima e vi a menina olhando pra mim com cara de "NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTA AQUI"

Percebi que tinha interrompido o ultimo pensamento dela.
Me levantei rapidamente limpando as folhas todo sem jeito.

-O...oi A...Alexia - vi que estava parecendo um idiota, me sentei do lado dela e continuei:

-Ah eu sou um imbecil mesmo, não presto atenção em nada, me desculpe, você quer que eu vá embora eu sei, ah que saco, sou um inútil...
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Alexia Eletric Qui maio 24, 2012 6:51 pm

-Ah eu sou um imbecil mesmo, não presto atenção em nada, me desculpe, você quer que eu vá embora eu sei, ah que saco, sou um inútil...-disse ele mais não deixei que continuasse falando.

-Cigarro ou Bebida? -disse mostrando ambos nas mãos.-Nãoconte vantagem por ser assim eu te supero ainda mais garoto....não vou dizer pra ficar mais também não vou dizer pra ir embora, não sei exatamente o que fazer.

Dei outro gole na bebida e comecei a fumar novamente, provavelmente eu morreria mais quem se importava com isso? Arranquei o prendedor de cabelo e deixe o mesmo cair sobre meus ombros, odiava por ele ser assim tão bonito as vezes, apesar de ser quase indomável como eu.

Bufei e voltei a beber novamente, percebi rapidamente que a garrafa iria ficar vazia logo logo e eu não tinha um plano B de outras bebidas a não ser voltar para a festa o que com certeza eu não gostaria. Ouvi outra música romântica tocar no Anfiteatro e pisquei quase como me lembrando da dança de Drake quando disse.

-Acredita que nunca dancei essas músicas com ninguém tirando você hoje garoto?
-eu disse dando uma risada, minha risada era algo tão fofo que me fez lembrar que poucas vezes havia feito ela sair de mim.
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Drake Caller Qui maio 24, 2012 8:52 pm

-Acredita que nunca dancei essas músicas com ninguém tirando você hoje garoto?

Ela disse dando aquele mesmo sorriso que ela deu antes de nos irmos para a pista dançar, eu adoro aquele jeito dela

-Nossa mas você dança tao bem! - eu disse sorrindo para anima-la - Parecia profissional.

Vi que tinha alguma coisa preocupando ela, eu estava com medo de perguntar oque ela tinha e ganhar mais um toco pra minha coleçao.

Rezei para os Deuses na cabeça, para que me ajudassem. E entao perguntei:

-Vi que voce estava com uma cara estranha quando saiu da festa. Oque voce tinha?

Seja oque os deuses quiserem.
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Alexia Eletric Qui maio 24, 2012 9:08 pm

-A claro você mente perfeitamente bem!-eu disse revirando os olhos.

-Vi que voce estava com uma cara estranha quando saiu da festa. Oque voce tinha?-perguntou ele.

Analisei a garrafa de Vodka e olhei Drake, bebi de uma vez só me permitindo ficar um pouco mais fora do controle antes que conseguisse contar isso para alguém.

-Sabe porque eu sou tão...má?-o garoto fez que não com a cabeça mas continuei antes que ele conseguisse falar novamente.-Sabe eu era pequena tinha uns 6 Anos e os garotos tinha medo de mim....as garotas tinha nojo por eu não ter um namorado e dai um cara chegou e ele resolveu ficar perto de mim porque assim os outros garotos não bateriam nele e eu achei que seria uma boa ideia porque assim as garotas parariam de falar mal de mim também

Parei de contar e analisei seu rosto, ele parecia calmo e tentava me dar forças para continuar a falar e me perguntei mentalmente por que diabos ele fazia isso.

-Sabe os anos se passaram e ele ficou sei lá gostoso demais! A gente começou a namorar mais pra moral de historia logo....um dia descobri que eu era uma segunda opção pra ele. Aprendi que os homens não prestam e que e bem melhor machucar os outros do que ser machucada!
-eu disse e ao final pisei no cigarro para apaga-lo antes que as Ninfas fossem encher o meu saco.
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Drake Caller Qui maio 24, 2012 9:45 pm

-Sabe os anos se passaram e ele ficou sei lá gostoso demais! A gente começou a namorar mais pra moral de historia logo....um dia descobri que eu era uma segunda opção pra ele. Aprendi que os homens não prestam e que e bem melhor machucar os outros do que ser machucada!

Heey, eu presto, levei 2 tocos seu e uma garrafada, estou aqui voce acha que e porque ? Porque gosto de levar fora ? Claro que nao. Eu quero mais que esse papo, eu quero mais eu que uma amiga, eu quero:

- Nao prestam ne ? E que tal isso ?

Segurei ela pela cintura e a beijei, igual aqueles beijos de perder o folego inesqueciveis, fui levando ela ate o chao sem solta-la, quando vi estavamos deitados a alguns minutos num beijo quente como o fogo de Hefesto, Ardente como Afrodite, Ladrao como Hermes, Gostoso como os vinhos de Dionisio, Intenso como o poder de Zeus e Mal como Ares.

Soltei a boca dela que estava vermelha e me levantei, ela continuou deitada sem reaçao.

-Os homens nao prestam !

Eu disse num tom tao estranho como eu nunca ouvi antes.

Depois disso precisava beber entao eu sai sem olhar pra tras em direçao a festa arrumar bebiba.
Nao sei se ela iria atras de mim, se iria ficar la, se iria se matar ou me matar.
So sei que fui embora.

Floresta do Acampamento 15819486496cp


OFF: Tipo assim, mas deitado

~~CONTINUA NO ANFITEATRO~~


Última edição por Drake Caller em Qui maio 24, 2012 9:58 pm, editado 1 vez(es)
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Alexia Eletric Qui maio 24, 2012 9:53 pm

Nao prestam ne ? E que tal isso ?-disse ele.

Me virei para ver o que Drake iria fazer, foi automático ele segurou minha cintura e me beijou.Não tive o que fazer se não retribuir o beijo, mantive minha mão sobre sua nuca e a outra sobre seu peito, quando percebi minhas costas já tocavam o chão e minha mão que se encontrava sobre seu peito parecia querer arrancar sua blusa...Ai meu deus o que eu era, filha de Afrodite pra ficar assim desejando o corpo dele? Talvez...

-Os homens nao prestam !-disse ele quase sendo ironico.

Fiz um biquinho e vi ele sair da floresta se encaminhando para o longe, tinha que admitir o garoto era bom. Me levantei avaliando minha boca, eu sentia ela quente quase fervendo mas a minha barriga? Essa parecia conter milhões de borboletas...Ah droga! Pronto agora começou...estava perdida..tinha deixado aquela porcaria entrar novamente em minha vida "o amor" eu não podia e não devia.


-Droga...eu não!-disse chutando uma arvores, avaliei a mesma alguns minutos e deixei a garrafa do lado da arvore.-isso não vai ficar assim!


encerrado
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos