Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta do Acampamento

+9
Mattew Savor
Narrador
Katherina Flatcher
Rafael Alves
Sophie Agláia Petrova
Leo Rodrigues
Drake Caller
Alexia Eletric
Hera
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Floresta do Acampamento - Página 2 Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Drake Caller Qua maio 30, 2012 5:24 pm

Sentei no chão e comecei a pensar na invasão de uma garota que eu mal conhecia e que acabou com a festa minha e da Alexia. Nao sei porque alguém chegou aquela hora no chale dela...A não ser que seria uma irma desaparecida que apareceu e eu não sabia. Lembrava dos momentos embaixo do cobertor. A cada minuto um raio explodia um raio. Tive que sorrir.

O céu clareava e as estrelas iam desaparecendo. Percebi que estava muito cansado. Achei algumas folhas grandes e forrei o chão formando uma cama. Me deitei, enquanto esperava Alexia terminar de levar uma bronca ou dar uma por terem atrapalhado ela.

Pisquei os olhos e logo cochilei.
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento - Página 2 Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Alexia Eletric Qua maio 30, 2012 6:41 pm

Drake parecia ter se sentindo bem melhor ali no chão, ele parecia ter tirado uma soneca profunda ou melhor um cochilo leve mais ainda sim parecia um anjo.

Cheguei mais perto vendo o quão perfeito ele parecia estar, sua pele pinicava mesmo nessa madrugada.Se fossemos pegos ou se Alisson tivesse nos entregado provavelmente estariamos ferrador demais.

-Acorda bela adormecida!-disse lhe dando uma cutucada do braço.

Cada palavra de Alisson ecoava em minha mente, a forma como ela destacara Drake como qualquer outro homem. Eu sabia porque, Alisson me conhecia bem não só a mim mais também a minha historia e como havia vindo parar aqui....Isso me fez ficar palida no mesmo momento e então eu percebi que talvez estivesse errada sobre ele, talvez ele fosse apenas iguais os outros e iria me machucar.
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento - Página 2 Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Drake Caller Qua maio 30, 2012 6:53 pm

-Acorda bela adormecida!

Abri o olho devagar e me sentei. Tirei as folhas grudadas em meu cabelo e peguei e mão da Alexia e ajudei ela a sentar.O céu clareava aos poucos, mas percebi não fazia 5 minutos de cochilo pois ele continuava do mesmo jeito.

Depois de esfregar o rosto e ver direito a Alexia vi que ela estava branca feito papel.

-Oque aconteceu ? Porque você ta assim ? Quem era aquela garota ? Ela fez alguma coisa?...- não pensei em mais nenhuma pergunta.

Tentava decifrar Alexia, mas ela me olhava com os olhos tristes, como se eu tivesse feito algo para ela.
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento - Página 2 Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Alexia Eletric Qua maio 30, 2012 7:04 pm

-Oque aconteceu ? Porque você ta assim ? Quem era aquela garota ? Ela fez alguma coisa?...- perguntou ele.

-Drake a Alisson...a instrutora e minha meia irmão mas não a considero irmã ate porque ela mal toca no chalé não sei porque diabos resolveu dormir lá hoje! Não quero falar mais disso.
-eu disse o fitando e olhando para o chão.-Respondendo a sua outra pergunta ela não me fez nada....não conseguiria nem se tentasse muito!-continuei imaginando a cena.


Olhei novamente para Drake, seus olhos pareciam me avaliar e isso irritava demais ate mesmo uma pessoa como eu. Voltei a olhar o chão imaginando cada palavra que vinha a minha mente, a forma como Alisson as pronunciou e como ela sabia o que falava.
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento - Página 2 Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Drake Caller Qua maio 30, 2012 7:23 pm

-Drake a Alisson...a instrutora e minha meia irmão mas não a considero irmã ate porque ela mal toca no chalé não sei porque diabos resolveu dormir lá hoje! Não quero falar mais disso.-ela estava estranha -Respondendo a sua outra pergunta ela não me fez nada....não conseguiria nem se tentasse muito!

Ela dizia tudo aquilo mas estava com o pensamento longe. Ainda continuava com a cara triste e pensativa.

-Se ela não fez nada com você... -especulei- Fui eu ? Oque aconteceu Alexia ? Fala pra mim.

Uma ponta do sol apareceu no horizonte. Me senti revigorado como se estivesse me livrando do cansaço. Mas não se livrava da preocupação com ela.

Talvez eu não consegui satisfazer ela ? Ela só queria uma noite comigo ? Allison falou algo ruim de mim para ela sem nem me conhecer?

Perguntas me corroíam e me deixavam igualmente pra baixo.
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento - Página 2 Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Alexia Eletric Qua maio 30, 2012 7:32 pm

-Se ela não fez nada com você... -especulou ele para mim- Fui eu ? Oque aconteceu Alexia ? Fala pra mim.

-Drake não e você...-eu disse agora ficando um tom mais doce.- sou eu...eu não sou boa pra você eu sou apenas um veneno que vai te matar ou ate mesmo te machucar ainda mais

Tentei manter aquela minha aparência de sempre mais algumas lagrimas malditas escaparam sobre meu rosto mostrando o quão frágil eu me tornava ou melhor ficava quando o assunto era uma relação.

-Drake não estou te culpando de nada e só que...ah droga odeio isso me sinto tão, normal! Que porra.-eu disse passando minhas unhas sobre meu rosto quase como se quisesse arrancar as lagrimas e o resto de meu rosto com as mãos, após parar e as lagrimas também pararem meu rosto parecia de um vermelho nada natural mais não me importava nem com a dor nem com mais nada.
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento - Página 2 Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Drake Caller Qua maio 30, 2012 9:30 pm

-Drake não estou te culpando de nada e só que...ah droga odeio isso me sinto tão, normal! Que porra

Me aproximei dela e passei minha mão em seu rosto secando uma lagrima.

-Ei garota...Nao estou te reconhecendo. - eu disse num tom baixo e confortante

Puxei ela fazendo se encostar no meu peito. Passava as mãos em seus cabelos fazendo ela se acalmar.

-Nao se julge, nao me julge. O silencio as vezes, e melhor doque qualquer palavra...

Frases poéticas tipicas de apolo, Porque me perseguem?

Ficamos observando o sol nascer devagar em silencio enquanto ela chorava em silencio.

Eu só não quero perder ela, pois amo muito ela, e sei que ela me ama também, talvez algo que estava corroendo a mente dela e estava deixando ela daquele jeito. Nao iria falar ou forçar ela dizer nada, apenas conforta-la, seria o melhor naquele momento.


OFF: Tipo a minha assinatura de baixo.
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento - Página 2 Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Alexia Eletric Qua maio 30, 2012 10:08 pm

-Ei garota...Nao estou te reconhecendo. - disse ele num tom baixo e confortante

-Ah desculpe meu nome e Alexandra Violet e sou filha de Afrodite..-respondi debochadamente.

Ele me puxou para si fazendo me encostar em seu peito macio e doci, tentei manter meu jeito firme e duro que eu sempre era mais aquilo parecia ter me deixado de lado e me esquecido,Drake passava as mãos em meus cabelos tentando me fazer se acalmar mais isso me fazia ficar mais irritada ainda porque me sentia uma cadela.


-Nao se julge, nao me julge. O silencio as vezes, e melhor doque qualquer palavra...
-disse ele.

-Serio mesmo que você vai começar com essa putaria? Só pra saber assim eu vou embora....-disse tentando mudar de assunto.- Não me olhe assim Drake eu não preciso que me consolem quem precisa de dó e nota musical!

Me retirei de seus braços ficando um pouco longe, eu gostava de como Drake era quente e delicioso mais estava com medo e ele mesmo havia dito me achar estranha desse jeito.
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento - Página 2 Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Drake Caller Qua maio 30, 2012 10:35 pm

-Serio mesmo que você vai começar com essa putaria? Só pra saber assim eu vou embora....-disse ela se levantando dos meus braços- Não me olhe assim Drake eu não preciso que me consolem quem precisa de dó e nota musical!

Cruzei as pernas.

-Desculpa...eu sei que voce nao gosta, mas e natural meu soltar algumas frases dessas de vez em quando...E essa piada não teve graça.

Tive que rir. Me virei pra ela e me aproximei.

-Voce quer dormir?

Depois de ver ela chorando, a unica coisa que eu queria era dormir abraçado com ela.
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento - Página 2 Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Alexia Eletric Qua maio 30, 2012 10:47 pm

-Desculpa...eu sei que voce nao gosta, mas e natural meu soltar algumas frases dessas de vez em quando...E essa piada não teve graça.-disse ele.

Revirei os olhos quase como fingindo se importar com a piadinha mal-humorada, eu gostava dele ele era tudo o que eu sempre quis...uma pessoa boa e romântica que me suportasse mais sera que eu era a pessoa certa para ele?

-Voce quer dormir?-perguntou ele mudando de assunto.

Meus olhos se estreitaram e eu o abracei de surpresa rapidamente, Drake pareceu se elevar em um susto ou estava esperando um soco da senhorita filha de Ares...Mordi sua orelha e sussurrei.

-Não espere muita coisa de mim...e a ultima vez que me vê chorando e não digo isso do lado positivo! Se contar para alguém que me viu chorando pode ter certeza que serei sua pior inimiga...

De todos os momento de fraqueza que eu tive um ataque de choro nenhum deles aconteceu em frente a um garoto ate conhecer Drake e mesmo achando algumas vezes "ridículas" as suas poesias micadas uma pontada de felicidade transparecia por toda essa rocha de frieza.
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento - Página 2 Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Drake Caller Qui maio 31, 2012 1:31 pm

Ela me abraçou de surpresa, pensei que ia levar um soco dela, mas depois abracei também.

-Não espere muita coisa de mim...e a ultima vez que me vê chorando e não digo isso do lado positivo! Se contar para alguém que me viu chorando pode ter certeza que serei sua pior inimiga...

-Sim senhora, nunca vi nem ouvi nada...Prometo.

Sorri e beijei ela.

Puxei ela um pouco para trás e nos deitamos. Enfim, eu consegui acalma-la. Ela respirava fundo e devagar. Agora estava tudo calmo.
Eu passei meu braços pela suas costas nos embalando fazendo que estivéssemos juntos e quentes.
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento - Página 2 Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Alexia Eletric Qui maio 31, 2012 6:35 pm

-Sim senhora, nunca vi nem ouvi nada...Prometo.-disse ele enquanto me abraçava.

Apertei ele mais perto de mim sentindo alguns raios de sol invadirem a Floresta, olhei para Drake sentindo sua respiração perto de mim e então o beijei mais como um selinho fraco provocando o mesmo a fazer melhor.

-Te amo pra sempre.
-disse calmamente com um sorriso fraco sobre seus braços a minha volta.-sempre e pra sempre e bem pra sempre!

O amanhecer então começou a nossa volta e eu me vi quase dormindo sobre ele, meu sono parecia quase me vencer e estavam mesmo e pioraria ainda mais com o tempo, ´pisquei duas vezes e sorri torto.
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento - Página 2 Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Drake Caller Qui maio 31, 2012 7:00 pm

Senti a energia do sol invadir a floresta e meu corpo. Respirei fundo e Alexia percebeu. Ela olhou pra mim e disse:

-Te amo pra sempre - Falou calmamente e fraca - sempre e pra sempre e bem pra sempre!

Me revigorava a cada minuto em que o sol se erguia.
Encostei minha cabeça na dela sentindo a respiraçao lenta e profunda.

-E eu sei que esse amor e verdadeiro, por isso eu retribuo ele bem mais que o dobro.

Eu olhava diretamente ao sol sem nenhum problema, conseguia ver a carruagem de Apolo ao longe. Alexia mantia os olhos semi abertos tentando ver também. Aquela energia era tao intensa que sentia como se ele abençoasse aquele momento meu e da Alexia.


Última edição por Drake Caller em Qui maio 31, 2012 7:03 pm, editado 2 vez(es)
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento - Página 2 Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Narrador Qui maio 31, 2012 7:01 pm

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 31 de Maio e encerrando no dia 20 .
Narrador
Narrador
Instrutores
Instrutores

Mensagens : 36
Pontos Sociais : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento - Página 2 Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Mattew Savor Qua Jun 06, 2012 10:37 pm

Adentrei a Floresta passando por arvores grandes. Sentei perto de um grande pinheiro e acendi um cigarro que eu nunca largava.

"Que filho da puta, vai ter volta"

Ou ouvi demais ou foi uma daquelas tais ninfas da natureza que não gostaram do meu cigarro. Achei alguns cacos de vidro que lia-se Red Label, Absolut entre outros.

"Então quer dizer que bebida e liberada?" - pensei

Gostei da ideia, mas agora eu não queria beber...Eu pensava apenas que minha mãe estava finalmente feliz por não me ter por perto, minhas irmas provavelmente já tomaram o meu quarto e Jhonan abrira um vinho para comemorar o meu sumisso. Comecei a pensar em Alicia, aquela desgraçada filha duma eguá, me trocar por aquele idiota do Kenny. Agora provavelmente ele estava implorando pelo perdão, no mundo inferior. Ainda sentia muita raiva de tudo aquilo, então pensei em meu verdadeiro pai, Ares, Deus da guerra. Adorava aquilo, adoro guerras, conflitos e desentendimentos, mas esse tal cara nunca apareceu pra mim, nunca falou comigo.
"Deve estar muito ocupado com a tal amante Afrodite" -pensei

Terminei meu cigarro joguei no chão e pisei apagando.

"Bom mesmo moleque" - disse outra ninfa.

Deu vontade de mostrar o dedo do meio, mas me controlei. Fiquei sentado ali pensando em tudo, e sem fazer nada.
Mattew Savor
Mattew Savor
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 15
Pontos Sociais : 19
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/06/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento - Página 2 Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Aria Michele Qui Jun 07, 2012 8:34 pm

_Alguém parece estar bem forever alone por aqui! E então novato, por que tá se excluindo do mundo?_Perguntei para o garoto sentado no meio da floresta.
Eu havia acordado bem disposta e decidi dar uma caminhada, não na praia ou no lago onde é muito movimentado, preferi ir para a floresta onde é bem mais tranquilo.
Aria Michele
Aria Michele
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 31
Pontos Sociais : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento - Página 2 Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Mattew Savor Qui Jun 07, 2012 9:01 pm

Estava perdido nos meus pensamentos, já no terceiro cigarro quando ouvi alguém chegar e dizer.

_Alguém parece estar bem forever alone por aqui! E então novato, por que tá se excluindo do mundo?

Olhei pra garota que estava parecendo uma "Bitch".

-Se sou forever alone ou não - Que termo tosco "forever alone" aff - Isso não te interessa. Nao me chame de novato, odeio isso - disse num tom grosso - To afim de ficar SOZINHO.

Me levantei e me aproximei da garota quase encostando nossos nariz.

-Então da licença...To vazando - assoprei seu rosto levemente, logo ela tossiu, por causa do cheiro de cigarro.

Talvez tinha sido grosso demais, mas eu já sofri bastante por garotas ultimamente e não queria matar mais um. Peguei meu óculos escuro e dei uma ultima olhada na garota, parecia filha da tal amante do meu pai, Afrodite, mas um motivo pra se afastar dela.

Entao fui me dirigindo pra saída da Floresta
Mattew Savor
Mattew Savor
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 15
Pontos Sociais : 19
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/06/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento - Página 2 Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Aria Michele Qui Jun 07, 2012 9:10 pm

_Eu também estava afim de ficar sozinha, mas então um certo novato apareceu e sabe, é educado falar com as pessoas!_Disse para o garoto que se afastava.
Meu sangue subia facilmente à cabeça, eu sou o tipo de pessoa que nunca deve ser retrucada.
_Pode ir, eu não tô te prendendo aqui!_Disse quando ele se despediu.
Aria Michele
Aria Michele
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 31
Pontos Sociais : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento - Página 2 Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Mattew Savor Qui Jun 07, 2012 9:25 pm

_Eu também estava afim de ficar sozinha, mas então um certo novato apareceu e sabe, é educado falar com as pessoas!

Isso que ela falou fez eu parar de andar e pensar noque eu tinha feito

_Pode ir, eu não tô te prendendo aqui!

Me virei pra ela, e ja era, o Mattew duram tinha sumido.

-Olha me desculpe, eu não estou num bom dia, são muitas coisas novas e... - Ah que bosta, quem era aquele Mattew que pede desculpas ? Droga.

Voltei pra menina que me olhou com uma cara triste por causa do meu ato.
Mattew Savor
Mattew Savor
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 15
Pontos Sociais : 19
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/06/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento - Página 2 Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Aria Michele Sex Jun 08, 2012 12:06 pm

_Tudo bem, eu sei como os filhos de Ares são!_Eu disse quando ele se desculpou.
_No começo é um pouco difícil, mas depois você vai adorar esse lugar!_Disse para ele.
Aria Michele
Aria Michele
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 31
Pontos Sociais : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento - Página 2 Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Mattew Savor Ter Jun 12, 2012 2:22 pm

-Tudo bem, eu sei como os filhos de Ares são! - Eu disse quando ele se desculpou - No começo é um pouco difícil, mas depois você vai adorar esse lugar!.

"Duvido muito" - pensei

Antes que eu pudesse responder ouvi um assovio que vinha de longe. Era o aviso que todos deveriam se arrumar para a festa.

-Tenho que ir...Foi mal. Prazer em conhecer você - Disse pra ela enquanto saia.

Respirei fundo e enfim estava livre de pessoas por mais algum tempo. Me dirigi ao chale pra poder se arrumar e ir a essa tal baile do amor que tinha que acontecer justo na minha chegada. Justo quando ainda pensava na garota que destruiu meu coração de pedra.

~~Encerrado~~
Mattew Savor
Mattew Savor
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 15
Pontos Sociais : 19
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/06/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento - Página 2 Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Silver Lunae Ter Jun 19, 2012 5:38 pm

Floresta do Acampamento - Página 2 Tumblr_m4z30kQ2GK1rou99i
Silver Lunae


Acabei de chegar ao Acampamento, a unica pessoa que conhecia era minha namorada Cherrie e não via ela a algumas horas.
Vagando pela floresta sem saber oque fazer e dizendo para min mesmo:
-Será que tem algo de legal para se fazer por aqui?
Me sento próximo a uma arvore e pego uma folha no chão, e começo a rasgar ela com os dedos para passar o tempo esperando algo de novo acontecer.


Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado
Silver Lunae
Silver Lunae
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 15
Pontos Sociais : 17
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento - Página 2 Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Cherrie Night Lunae Qua Jun 20, 2012 9:10 am

Floresta do Acampamento - Página 2 Emily-Gif-emily-browning-28740846-365-185
Cherrie Night Lunae


*Fui para a floresta pensar um pouco e vi alguém que me parecia familiar e sorri,era Silver,fui de mansinho para trás dele,aproveitando que ele não tinha me visto e fechei seus olhos com minhas mãos :
- Adivinhe quem é - sussurrei em seu ouvido,ficando nas pontas dos pés para o alcançar,senti seu corpo estremecer e sorri mais ainda.


Falando com Silver (sempre), o clima/tempo está Nublado, estou vestindo Mini short com camiseta e tenis e escutando Eduardo e Monica.
Template by thepiscina from TdN.
Cherrie Night Lunae
Cherrie Night Lunae
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 15
Pontos Sociais : 21
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 27

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento - Página 2 Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Silver Lunae Qua Jun 20, 2012 12:30 pm

Floresta do Acampamento - Página 2 Tumblr_m4z30kQ2GK1rou99i
Silver Lunae


Sinto uma mão leve cobrindo meus olhos e noto que se trata de Cherrie dizendo:
- Adivinhe quem é.
Sorrio e digo:
-Cherrie, a unica pessoa que se aproximaria de min por aqui.
Me viro e me aproximo dela dizendo:
-Senti sua falta.


Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado
Silver Lunae
Silver Lunae
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 15
Pontos Sociais : 17
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento - Página 2 Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Cherrie Night Lunae Qua Jun 20, 2012 1:10 pm

Floresta do Acampamento - Página 2 Tumblr_llevvugHpw1qju82go1_500
Cherrie Night Lunae


*Ele sorriu e falou :
- Cherrie, a unica pessoa que se aproximaria de min por aqui - ele se virou e o abracei apertado - Senti sua falta.
- E eu a sua,me deixou preocupada - falei e lhe roubei um selinho - Nunca mais sai de perto de mim,ta? - falei e lhe roubei outro selinho.



Falando com Silver (sempre), o clima/tempo está Nublado, estou vestindo Mini short jeans camisa xadres roxa e preta com tenis e escutando What The hell.
Template by thepiscina from TdN.


Última edição por Cherrie Night Lunae em Qua Jun 20, 2012 1:17 pm, editado 1 vez(es)
Cherrie Night Lunae
Cherrie Night Lunae
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 15
Pontos Sociais : 21
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 27

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Acampamento - Página 2 Empty Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos