Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

++ PODERES E HABILIDADES DOS FILHOS DE ARES ++ EM CONSTRUÇÃO

Ir para baixo

++ PODERES E HABILIDADES DOS FILHOS DE ARES ++ EM CONSTRUÇÃO Empty ++ PODERES E HABILIDADES DOS FILHOS DE ARES ++ EM CONSTRUÇÃO

Mensagem por Ares Ter Mar 27, 2012 7:58 pm

PRESENTES:


Ataque:
Lança de guerra : é uma lança tao poderosa que pode cortar qualquer ferro metal ou aço existente. A lança pode lançar uma rajada de fogo que paraliza o oponente por 2 posts (1 vez por missão)

Espada de Ares: Uma espada com a lâmina vermelha, é longa, duas mãos, a mesma alimenta sua raiva, a quanto mais você lutar com ela, mais forte vai se sentir. (cada post lutando com a mesma, lhe da 10 MP, e 5 HP) Só durante batalha. (inquebrável)

DEFESA

-Escudo de Guerra - Um escudo que pode repelir qualquer tipo de ataque, tanto de magia, quando físico. (bronze celestial)

Armadura de guera: uma armadura indestrutivel protege quase todo o corpo mas deixa voce mais lento

escolha um de cada


PASIVOS
Maestria com armas I level 1 - grande habilidade com todas armas corpo a corpo

Reflexos de lobo level 1 meus filhos tem um reflexo semelhantes a de um lobo

Mestre de armas level 3 – meu filho pode escolher uma arma de sua preferência com a qual será um mestre

Maestria com armas II level 5 - maestria média com todas as armas

level 5 - visão de batalha e estratégia - Meu filho tem a capacidade de perceber a estratégia do oponente e saber como contra-atacar ou defender.Sabe tudo o que acontece no campo de batalha.

Olhar que coloca medo level 8 – Meu filho tem um olhar que assusta seus oponentes podendo os paralisar

Ares
Ares
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 35
Pontos Sociais : 59
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 25

Ficha do Campista
Level: deus
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos