Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste para Ceifadores de Tânatos

3 participantes

Ir para baixo

Teste para Ceifadores de Tânatos Empty Teste para Ceifadores de Tânatos

Mensagem por Tânatos Sáb Abr 07, 2012 5:14 pm

Ceifadores de Tânatos

Tânatos o deus da morte, do coração de ferro e das entranhas de bronze, designará semideuses experientes para se tornar seus servos.
Os Ceifadores são semideuses que são concebidos pelo grande poder do deus Tânatos e servem à ele somente. Eles tem, como prioridade, encaminhar a alma dos mortos para o sub-mundo. Não são seres que buscam a morte, apenas "ajudam" ela. Ceifadores são imortais pelo tempo, ou seja, não podem morrer de velhice, porém não são imunes à outros males.



Nome completo:
Pai/Mãe Olimpiano:
Por que quer ser um Ceifador?:
Arma 1: Escolha uma das armas dos Ceifadores.
Arma 2: Escolha outra arma dos Ceifadores.
Arma 3: Escolha outra arma dos Ceifadores.
Produza uma narração em seu primeiro dia como Ceifador (mostre sua interação com o "cargo"), podendo narrar uma luta ou não - Mínimo 10 Linhas

Obs: Postem neste tópico
Obs²: Poderes e Armas.


Última edição por Tânatos em Ter Jul 03, 2012 8:01 pm, editado 4 vez(es)
Tânatos
Tânatos
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 42
Pontos Sociais : 84
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 28
Localização : Olimpo ou Algum lugar semelhante.

Ficha do Campista
Level: Infinito
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Ceifadores de Tânatos Empty Re: Teste para Ceifadores de Tânatos

Mensagem por Silver Lunae Qua Jun 20, 2012 9:50 pm

FICHA PARA CEIFADOR DE TÂNATOS


Nome completo:
Silver Lunae.


Pai Olimpiano:
Hades.


Por que quer ser um Ceifador:
A morte é o final da vida, quem sabe se eu conviver com a morte a minha vida nunca chegue ao fim, pretendo me tornar um imortal e conseguir mais poder.


Produza uma narração em seu primeiro dia como Ceifador.
Teste para Ceifadores de Tânatos Tumblr_m2919fmaJ71rnvcm7
Teste Ceifador~Silver Lunae

"Aquele não era apenas um dia comum, era para min o primeiro dia antes da eternidade"
Acabara de acordar, havia passado a noite em um motel barato, não estava acompanhado e apesar do cheiro de álcool no local e da noite um tanto quanto confusa me lembrava muito bem do que havia acontecido...
Eram apenas 10 da noite e eu estava jogando sinuca com um amigo meu, vejo que um cara novo chegou no bar, ele estava com um capote negro e se aproximou da mesa de bilhar colocando seu dinheiro na mesa.
Eu havia aprendido a jogar sinuca com um cliente do bar de minha falecida mãe, o outro jogador também era bom com isso parece que eu havia acabado de achar um oponente a altura.
O jogo estava empatado e na ultima jogada o taco escorregou da minha mão e errei a tacada decisiva, era certo que ele iria ganhar porém de súbito ele parou o jogo dizendo:
-Você errou essa por pouco, aceita pararmos o jogo e fazermos um acordo?
Sorrio e digo:
-Claro vamos beber um pouco.
Ando até um canto do bar pensando que havia tido sorte ia economizar uma boa grana da aposta.
Ele parecia estar concentrado mais na conversa do que estava no jogo e falou:
-Você está interessado em um emprego bom e bem pago?
Olho para ele e digo:
-Claro, quem eu tenho que matar?
Falei isso sarcasticamente como se fosse uma piada ou algo do tipo, e ele respondia com um sorriso no rosto:
- Ótimo, mate aquele cara.
Olhei com uma cara de susto, não esperava que ele realmente levasse aquilo a serio, olho na direção que apontava e vejo um careca barbudo com uma roupa de motoqueiro, na hora que me viro para falar com ele vejo que ele havia sumido.
Me levanto e digo:
-Cara maluco viu.
Vou caminhando até a saída e esbarro no careca caindo no chão em seguida, ele olha na minha direção eu havia atrapalhado uma jogada dele, com um movimento só ele quebra o taco no joelho e estica as mãos tentando me esganar.
Por sorte eu era mais ágil e tinha certa experiencia com brigas de bar, havia assistido elas e participado muitas vezes.
Peguei uma cadeira próxima e quebrei na cabeça dele, porém ele era mais forte do que achei, ele me acerta um soco e me joga pela janela do bar.
Por sorte aterrizo perto de uma corrente, seguro ela e vou andando até uma moto dizendo:
-Se for para matar, mato com estilo.
Prendo a corrente na moto e ligo o motor, o grandalhão sai do bar com uma garrafa quebrada na mão e andando meio torto, eu jogo a corrente em seu pescoço, parece que a cadeira tinha atordoado ele.
Corro para a moto acelerando ela com tudo, pareçe que ao tentar se soltar o grandalhão idiota se prendeu mais ainda.
Quando a moto da partida a cabeça dele é decapitada e eu consigo escapar ileso daquele bar.
Ao passar por uma encruzilhada a moto para de funcionar, saio dela e o cara que havia me garantido o emprego aparece dizendo:
-Muito prazer, passou em meu teste eu sou Tanatos e você sera meu ceifador.
Olho para ele e digo:
-Eu sou Silver Lunae, Filho de Hades....
Minha cabeça doí um pouco, me levanto da cama e ando até o banheiro, lavo meu rosto e digo para min mesmo:
-Mas um longo dia pela frente...

"Aquele não era apenas um dia comum, era para min o primeiro dia antes da eternidade"


Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado


Silver Lunae
Silver Lunae
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 15
Pontos Sociais : 17
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Ceifadores de Tânatos Empty Re: Teste para Ceifadores de Tânatos

Mensagem por Paelen Cohen Seg Jul 02, 2012 11:00 pm

Nome completo: Paelen Cohen
Pai Olimpiano: Apollo
Por que quer ser um Ceifador?: Porque eu preciso me acostumar com a morte, não fraquejar numa luta, ou em um golpe de misericórdia.
Arma 1: Foice Corrompida
Arma 2: Anel Rápido
Arma 3: Arco Alighieri

"Posso finalmente tentar me familiarizar com a morte,não quero fraquejar como na luta com o ciclope..." pensei.
Não tinha objetivo no acampamento, vi uma fraqueza minha, lidar com a morte, então busquei um jeito de confrontá-la
"bom, para aprender sobre a morte tenho que me aproximar dela..." lembrei com um sorriso de canto enquanto colocava meu anel rápido.
Para me aproximar da morte e aprender com ela me tornei Ceifador de Tânatos.Os equipamentos que consegui emanavam uma aura de morte, quando os coloquei fiquei enjoado.O que mais me satisfazia era o Arco de Alighieri, como filho de Apollo sou até que bom de mira.
"Um arco que atira sombras com munição infinita?ótimo"Lembrei.
Depois de colocar o arco em minhas costas, peguei novamente o papel com a missão dada por Tânatos, e o li novamente.
Ceifador,
Sua primeira missão será para me dar o seu valor real como um discipulo da Morte,
Existe um amuleto que pode absorver a alma de Guerreiros e montros, quero que
você coloque aproximadamente 100 almas nela para mim.Isso provará seu valor
como meu discipulo.
Tânatos.

e o amuleto estava preso ao papel por uma corda.
"100 almas? terei que matar 100 pessoas? bom é melhor começar logo..."
Sai no meio da noite, com o anel rápido indo pelas sombras pra ninguem perceber minha saida.
"No campo de treinamento devem haver alguns para começar"
Segui até lá pelas sombras, ficava bem mais fácil com aquele anel.
Chegando no campo de treinamento vi as caixas onde Quíron guardava os monstros.
Uma tinha um olho, outra a cabeça da medusa, uma com uma asa.
Quando fui em direção a caixa com cabeça da medusa uma coisa me chamou a atenção na floresta, uma coisa fora dos limites do campo, parecia...Fogo.
Fui lá pelas sombras, quando vi um cachorro, enorme,e quando digo enorme não é do tamanho de um Rottweiler, mas sim 3 hottweilers um em cima do outro.
"Um cão infernal"me lembrei de algum conto mitológico sobre cachorros enormes a serviço do submundo.
"O que ele faz aqui?" só então vi ele fareijar o ar depois de engolir alguma coisa, ele sentia meu cheiro e
olhou na minha direção, e deu um Grunhido
e então rosnou com a intensidade de um estouro de boiada.
Deu um salto e me encurralou contra a arvore que eu me escondia.
Geralmente eu não sentia calor pelo sol, mas aquele fogo...era diferente, eu estava suando.
Usei o anel para ir em uma sombra a 6 metros dele, daria tempo de pegar meu arco e atirar, quando fiz isso ele fez o mesmo aparecendo na arvore a 2 metro de mim.
"Ele sabe como usar meu truque.Droga.Praguejei então pegue minha foice corrompida com a mão direita, e com a mão esqueda bati no chão, imaginei cobras, varias delas.Apareceram 6, esse era o limite e foram ao cachorro, pareciam suportar o calor melhor que eu.
O cão deu uma soltou chamas pelo nariz, detruindo 3, uma cobra mordeu seu pescoço e se enrolou nele.
"Será que cães infernais repiram?" pensei, então bati a ponta da foice no chão e surgiu uma alma de um guerreiro morto, com elmo,armadura, espada e escudo ele atacou o cão sem piedade, já que esse tentava se livrar das cobras que estavam amarrando suas patas.
Peguei o arco, escuro como a noite, puxei a corda e uma flecha de sombra apareceu, esperei até que o cão estivesse imóvel, as cobras eram impressionantes, fortes como Hércules, prenderam as 4 patas do animal e a que estava no pescoço cravou seus dentes na mandibula do cão.
o guerreiro foi destruido por uma das tentativas de se livrar do cão, com uma patada, mas deixou um corte profundo nas costas do mesmo.
o Cão estava deitado de lado, quase imóvel, com sua cabeça em frente a minha flecha, era só atirar.
"Sem fechar os olhos desta vez" pensei e então atirei.
a flecha foi exatamente em sua cabeça e no momento em que a flecha se cravou no crânio, um monte de poeira apareceu,e uma aura azul entrou no amuleto que estava em meu pescoço, e ainda restando uma sacola que estava no estômago do animal.
As serpentes vieram em minha direção e esperaram por ordens
-Pode ir, seu trabalho acabou disse então elas sumiram na floresta.
no lugar onde o cão estava havia um monte de poeira.Com o mesmo cheiro da poeira do cão.
"Destruiu um desertor?"Pensei
Então direcionei minha atenção para a sacola, abri ela e vi lá:Dracmas de ouro, muitos suficientes para comprar a casa grande.
"Mas só tenho uma alma e muito ouro, preciso de mais 99"
Então tive uma idéia, alguem ganancioso o suficiente para me vender almas...
Lembrei então de um conto da mitologia.
fui até a casa grande pelas sombras, peguei um mapa antigo e achei
"Entrada para o submundo, Hollywood"
Peguei o endereço da rua
"Será que o anel tambem funciona assim?"Então fechei os olhos e pensei no tal endereço.
Apareci em uma rua perto do famoso letreiro: HOLLYWOOD.Estava exausto, esses eram os efeitos de uma viagem tão longa?entrei na porta a minha frente, com a sacola na mão direita e a foice na esquerda, cheguei num saguão com muita gente, pareciam transparentes.
No balcão de atendente tinha um grandalhao, pele clara óculos escuros, careca, muitos poderiam dizer ser Skinred.
Li o cracha dele, dizia:
Meu nome é Caronte

-O que um ceifador faz aqui? disse ele com voz áspera
Coloquei o saco de dracmas de ouro em cima do balcão, ele baixou os óculos escuros checou as moedas e disse:
-O que posso fazer por você "amigo"?Seguido por um sorriso amarelo.
-Bem, preciso de 99 almas para encher esse amuleto
-Bom, geralmente eu não faria isso, mas como você é muito meu "amigo",farei esse favor
Então ele pegou o Amuleto levantou com a mão direita, e o saguão se esvaziou.
-Pronto, 99 almas saídas do forno.
Já tinha me recuperado da viagem de vinda, agora fui embora para o chalé de Apollo, deixei o amuleto no Baú, a foice na parece, o anel em meu dedo e o arco pendurado.
Dormi e esperei por ordens de Tânatos para o dia seguinte.
Paelen Cohen
Paelen Cohen
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 9
Pontos Sociais : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 29

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Ceifadores de Tânatos Empty Re: Teste para Ceifadores de Tânatos

Mensagem por Tânatos Ter Jul 03, 2012 6:34 pm

Aprovado, irei atualizar em breve.
Tânatos
Tânatos
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 42
Pontos Sociais : 84
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 28
Localização : Olimpo ou Algum lugar semelhante.

Ficha do Campista
Level: Infinito
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Ceifadores de Tânatos Empty Re: Teste para Ceifadores de Tânatos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos