Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha {Thommas D. Forget}

3 participantes

Ir para baixo

Ficha {Thommas D. Forget} Empty Ficha {Thommas D. Forget}

Mensagem por Thommas D. Forget Seg Abr 09, 2012 8:37 am

Dados do Player:


Nome Completo: Ruan Gonçalves Dutra

Idade: 14 anos

Já jogou RPG: Sim

Já leu PJ: Sim

Dados do Personagem:


Nome Completo: Thommas Dalton Forget

Idade: 17 anos

Cidade Natal: Los Angeles

Personalidade: Calmo, com um raciocínio bem lento, na maioria das vezes está bem perdido, porém não deixa de ser uma pessoa alegre e alto astral

Defeitos: Não consegue entender quase nada, como indiretas ou algo do tipo e muita dificuldade para bolar estratégias

Forma Fisíca: Tem um porte forte, um pouco alto, com cabelos lisos negros, olhos castanhos e com uma marca no braço direito no pulso

Pai ou Mãe Olimpiana: Apolo

Historia:

Em um dia normal em Santa Monica - Los Angeles, eu e minha mãe estávamos na praia como todo final de semana. Minha mãe ficou deitada na areia da praia, olhando para o sol e pensando em algumas coisas que sempre a deixava triste, mas que ela nunca me contava o porque. Peguei minha prancha de surf e fui em direção à água, que não estava com muitas ondas, mas dava para ficar um pouco.
Passaram-se algumas horas e o mar não estava mesmo movimentado e muito menos a praia, que normalmente ficava lotada. Comecei a remar em direção à areia, quando de repente alguma coisa na água puxou minha prancha para trás, me deixando cair na água. À principio pensei que fosse um tubarão, por mais improvável que seja um tubarão naquelas águas, mas era a unica coisa que vinha a minha mente. Olhei para trás por alguns segundos mas não vi nenhuma barbatana, então comecei a remar o mais rápido que pude para fora da água.Gritei para a minha mãe que ficara imóvel na terra, deveria ter dormido ou algo do tipo. Estava quase chegando até que algo mordeu minha pantorrilha esquerda me puxando, dei um grito bem alto e um dos salva-vidas que estava passando por ali correu até a água me puxando para fora.
Não encontramos nada na água que pudesse ter causado aquela ferida na minha perna, uma enorme mordida que não parava de sangrar. O salva vidas me ajudou até eu chegar em minha mãe, fiquei um pouco surpreso pelo homem desconhecido parecer tanto comigo, mas não comentei nada. Fui mancando até minha mãe que estava mesmo dormindo, ela se levantou assustada reclamando e me dando broncas pela mordida. Quando ela parou de falar e olhou para o homem que havia me ajudado ela ficou em silencio e depois de um longo tempo se encarando ela perguntou se ele tinha voltado para ficar, ele negou com a cabeça e me entregou à ela sem dizer nada. Fomos à um hospital e por mais que eu tivesse insistido para ela me contar quem era aquele homem, ela não falava nada, apenas dizia que ia me deixar em um tal acampamento e que eu iria entender tudo lá e assim, logo após de receber alta do hospital, fomos para o tal acampamento, onde eu ainda tento entender tudo o que se passa.

Thommas D. Forget
Thommas D. Forget
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 42
Pontos Sociais : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha {Thommas D. Forget} Empty Re: Ficha {Thommas D. Forget}

Mensagem por Afrodite Seg Abr 09, 2012 9:29 am

APROVADO!
Seja Bem-Vindo Thomas | 17 Anos | Filho de Apolo
Espero que goste do forum (o laem casa...blz Hefesto parei kkkkkkkkkkkkkkk...Mas serio o lá na minha humilde residencia confortavélmente sobre a minha cama)
Apolo meu deus Hot vc ta tendo uns filhos que sinceramente poderiam ser os Strepers Sexy Hot da Lady fro aqui Cool
Me manda a receita pra ter filho assim ta? Melhor liga aqui vc já sabe os primeiros 4 numeros: 9090 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Afrodite
Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 262
Pontos Sociais : 389
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha {Thommas D. Forget} Empty Re: Ficha {Thommas D. Forget}

Mensagem por Drake Caller Ter Abr 10, 2012 6:07 am

Seja bem-vindo irmãoooooo =D
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha {Thommas D. Forget} Empty Re: Ficha {Thommas D. Forget}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos