Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

| Quarto do Monitor-Alexia Eletric |

4 participantes

Ir para baixo

| Quarto do Monitor-Alexia Eletric | Empty | Quarto do Monitor-Alexia Eletric |

Mensagem por Alexia Eletric Sáb maio 26, 2012 7:34 pm

.......
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

| Quarto do Monitor-Alexia Eletric | Empty Re: | Quarto do Monitor-Alexia Eletric |

Mensagem por Alexia Eletric Sáb maio 26, 2012 7:43 pm

Entrei no quarto acompanhada de Drake, sorri quase grata por te r um quarto só pra mim ou melhor todo o chalé já que era a unica filha de Ares no acampamento desde sempre.

-Gosto de ser filha unica de Ares....tenho o chalé só pra mim1-disse enuqanto jogava meus cd's do Ac/Dc, Joan Jett e Nirvana na cama ao lado.-desculpa essa bagunça e que não tenho visitas desde sempre.Vou tomar um banho quente, tem um rádio do lado e video game ali na outra cama

Entrei dentro do chuveiro a água parecia pinicar sobre minha pele e ao mesmo tempo me aliviar de qualquer traço de tensão corporal que havia tido no meu dia, escovei os dentes e arrumei meu cabelo molhado sobre meu rosto, as maçãs pareciam ter levado palmadas ou talvez o tempo no chuveiro apenas havia me lembrado da beleza que um dia eu já havia tido.

-E ai o que aprontou enquanto estive fora? -perguntei apos sair do banheiro com a calça de um pijama curtíssimo e uma blusa branca que se colava ao meu corpo, Drake pareceu reparar mas dei de ombros.
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

| Quarto do Monitor-Alexia Eletric | Empty Re: | Quarto do Monitor-Alexia Eletric |

Mensagem por Drake Caller Dom maio 27, 2012 12:14 pm

Chegamos no chale de Ares e entramos no quarto da Alexia. Ela e a unica filha de Ares no acampamento, por isso ela podia fazer oque quisesse. Estava meio bagunçado mas nem linguei porque meu quarto no chale de Apolo também era, então nem me importei:

-Gosto de ser filha unica de Ares....tenho o chalé só pra mim- disse ela jogando alguns CDs na cama do lado -desculpa essa bagunça e que não tenho visitas desde sempre.Vou tomar um banho quente, tem um rádio do lado e video game ali na outra cama.

Ela entrou no banho e eu fui dar uma volta pelo chale. Achei armaduras penduradas, fotos de grandes guerras e algumas armas quebradas jogadas em um canto escuro.
Achei também uma mapa da União Soviética em uma prateleira. Que mostrava armadilhas e estrategias de ataque. Em baixo dizia:

. União Soviética, Guerra Fria. Presente de Ares para America.

Voltei ao quarto da Alexia e sentei na cama quando ela saia do banho com um pijama que ficava deliciosamente bom nela.

-E ai o que aprontou enquanto estive fora?

-Eu ? Nada demais... Dei uma volta pelo chale para ver como era.

Levantei e me aproximei dela colando nossos corpos e comecei a beijar o seu pescoço:

-Mais eai oque você quer fazer comigo essa noite ?
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

| Quarto do Monitor-Alexia Eletric | Empty Re: | Quarto do Monitor-Alexia Eletric |

Mensagem por Alexia Eletric Dom maio 27, 2012 12:37 pm

-Mais eai oque você quer fazer comigo essa noite ?-perguntou ele beijando meu pescoço.

Coloquei minha mão sobre seu peito fazendo Drake caiu de leve na cama, dei um sorriso de leve e me deitei do seu lado apoiando minha cabeça sobre seu torax e ficando ali sentindo sua respiração suave e doce perto do meu cabelo enquanto entrelaçava minha perna sobre sua.

-Que tal se meter longe de encrenca por enquanto?-disse passando minha mão sobre seu cabelo e olhando em seus olhos.-acha que consegue Sr. Caller? Ainda sim sou monitora de chalé...

Me apertei sobre seu corpo quase em um abraço de urso, podia sentir o cheiro de chuva fresca no acampamento e isso parecia me fazer feliz ou talvez me deixar irritada tudo dependia do momento e com quem estava ali.
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

| Quarto do Monitor-Alexia Eletric | Empty Re: | Quarto do Monitor-Alexia Eletric |

Mensagem por Drake Caller Dom maio 27, 2012 7:22 pm

-Que tal se meter longe de encrenca por enquanto?- disse ela me olhando e passando a mao em meus cabelos-acha que consegue Sr. Caller? Ainda sim sou monitora de chalé...

Como ela estava encostada no meu peito, eu fui mais pra baixo para nossos rostos se encontrarem:

-Eu nunca me meto em encrenca senhora monitora do chale

Comecei a beija-la e puxando o cobertor ate nos encobrir, tirei a blusa e peguei ela colocando em cima de mim

-Eu disse que essa noite nao tinha acabado !

Comecei a puxar a blusa dela ate ficar a barriga de fora. Coloquei minha mão sobre as penas dela apertando de leve. Estava quente, estava gostoso e eu não estava afim de parar.
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

| Quarto do Monitor-Alexia Eletric | Empty Re: | Quarto do Monitor-Alexia Eletric |

Mensagem por Alexia Eletric Seg maio 28, 2012 9:42 am

-Eu nunca me meto em encrenca senhora monitora do chale-disse ele, fiz um biquinho e então respondi.


-Ah sim claro....se fosse esse seu caso não estaria aqui comigo
-respondi em sussurrando em seu ouvido dando uma leve mordida.-Sou o pior tipo de perigo

Comecei a retribuir o seu beijo lhe puxando para mais perto e desejando mais Drake, dei um sorriso torto enquanto lhe via retirar sua camisa logo em seguida passei a mão pelo seu corpo e disse quase sarcasticamente.

-Tem certeza que não vai precisar dela?O chalé de Ares e muito frio

-Eu disse que essa noite nao tinha acabado !-respondeu ele.

Voltei a beija-lo mais intensamente enquanto sentia sua mão sobre minha blusa, minha respiração pareciam ter aumentando e conseguia ouvir a dele também da mesma forma e tão rápida quanto a minha, levei minha boca a sua lentamente enquanto sentia seu halito fresco me acalmar.

Coloquei minha mão sobre sua nuca lhe provocando na bordinha do ziper da sua calça, ele percebeu e eu correi enquanto mordia o lábio inferior e acompanhava mentalmente o contorno que ele fazia pela minhas pernas.

-Você deveria ter cuidado...eu posso gostar-disse enquanto beijava seu pescoço.
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

| Quarto do Monitor-Alexia Eletric | Empty Re: | Quarto do Monitor-Alexia Eletric |

Mensagem por Drake Caller Seg maio 28, 2012 5:00 pm

Ela me beijava intensamento quando passou a mão na minha nuca e puxou o ziper da minha calça. Olhei pra ela e oprimi meus lábios.

-Você deveria ter cuidado...eu posso gostar
-Tenho certeza que vai...

Continuei subindo a blusa dela ate tirar e começei a beijar a sua barriga

-Foi daqui que nos paramos certo ?

Nao esperei a resposta e continuei. Eu passava a mão em sua cintura ate agarrar e eslastico do seu mini shorts. Comecei a abaixar ele lentamento ate aparecer metade da sua calcinha. Subi e voltei a beija-la novamente, grudando nossos corpos. Eu estava adorando tudo aquilo, minha primeira noite com a Alexia ia começar.
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

| Quarto do Monitor-Alexia Eletric | Empty Re: | Quarto do Monitor-Alexia Eletric |

Mensagem por Alexia Eletric Seg maio 28, 2012 5:18 pm

Foi daqui que nos paramos certo ?-perguntou ele.

-Não sei você estava tentando me levar pra uma moita
-respondi sarcasticamente.

Passei minha mão sobre seus braços enquanto Drake voltava a me beijar, sorri e brinquei um pouco com os seus cabelos sobre sua nuca enquanto mordia de leve seu lábio inferior e o puxava um pouco pra mim.

-Você e maluco
-disse apos o beijos parar.
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

| Quarto do Monitor-Alexia Eletric | Empty Re: | Quarto do Monitor-Alexia Eletric |

Mensagem por Drake Caller Ter maio 29, 2012 12:57 pm

-Você e maluco ! - disse ela

-Maluco voce vai ver agora...

E então começou.
A relação era intensamente deliciosa e prazerosa.
Bem melhor que com antigos amores. Seria porque eramos semideuses? Ou Porque fazia tempo que eu estava precisando disso? Ou mesmo seria que eu e a Alexia estavamos morrendo de tesão? Talvez todas as opções juntas. O clima estava tao gostoso e quente que a cada minuto um trovão sacudia o céu em resposta a tudo aquilo.

-Meu...Como...Nossa...OH MEUS DEUSES !!!!

Nao conseguia terminar qualquer frase.

Alexia era como fogo na cama, tinha raiva e prazer na sua expressão, meus pensamentos estavam a milhão, pensando naquele dia, naquele momento, em tudo que eu passei. A cada instante estava melhor nossa primeira relação amorosa. Me sentia como se recarregasse as energias que a muito tempo eu não fazia aquilo. E ainda mais com alguém como ela, feroz e exitante.


OFF: Sem detalhes para não ter constrangimento dos outros.
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

| Quarto do Monitor-Alexia Eletric | Empty Re: | Quarto do Monitor-Alexia Eletric |

Mensagem por Alexia Eletric Ter maio 29, 2012 7:47 pm

-Maluco voce vai ver agora...-disse ele.

E então tudo começou, eu já não sabia o que era ele e o que era eu...eramos um só e nada mais, sua pele formigava na minha e sua boca tocava a minha com tanta intensidade que era dificil se manter calada.

-Meu...Como...Nossa...OH MEUS DEUSES !!!!-disse ele, tentei não rir mais foi impossível.

-Você e tão....bom pra mim sabia?-eu disse com uma voz doce, o que havia acontecido comigo eu havia me tornado uma pessoa boa? Quando havia me tornado tão no passado quando era assim...

Senti sua respiração perto da minha e mordia o lábio a cada segundo que lembrava de que não era apenas nós ali no acampamento,eu não me importava se era certo ou errado porque eu apenas queria isso ou melhor ele.


Minhas unhas se cravaram de leve sobre suas costas e então lhe beijei dando uma leve mordida sobre seu lábio inferior quase como pedindo mais, mesmo que tudo fosse novo para mim Drake parecia mais macio do que a pluma da cama e mais quente do que o sol...talvez porque fosse filho de Apolo ou porque estivesse exitada demais para conseguir pensar novamente.

-Você e um perigo...isso e tão ironico!-disse dando uam pausa e tentando falar novamente mesmo sendo dificil na situação em que nos encontravamos.- como tudo isso começou...como aconteceu!
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

| Quarto do Monitor-Alexia Eletric | Empty Re: | Quarto do Monitor-Alexia Eletric |

Mensagem por Allison Pierce Ter maio 29, 2012 8:09 pm


Defenders of anarchy

Chalé de Ares,Alone,POST #001,Vestindo isso





Agora estava cansada de treinar, e sinceramente, aquela festa era irritante, era apenas uma desculpa para que deixassem os alunos beberem ou fazer o que quiserem em um dia da semana, a instrutora adentrou ems eu chalé, seus irmãos já deviam ter chegado, ela era uma das mais velhas no local, o que a tornava responsável.

Ela havia tirado o casaco e jogado sobre o pequeno sofá da sala, e já iria tirar a gravata quando ouviu um barulho no quarto de sua irmã. Alexia, ela era tão quieta e calma, nunca ouvirá um som vindo de seu quarto antes, apenas virá ela entrando e saindo de lá algumas vezes e fazendo sabe Deus o que lá.

Mas ouvir algo deixou Allison preocupada, na verdade mais do que pensará estar com algum irmão na vida, ams ela desejará não ter ficado preocupada assim que abriu a porta do quarto de sua irmã e viu ela e um garoto em baixo do endredon - Mais que merda está acontecendo aqui? - Ela gritou, enquanto os dois rapidamente se separavam e se vestiam rapidamente, logo tentando se explicar - Quietos os dois, pra começar quem é você? - Ela disse com um tom de nojo e ignorância para o rapaz, que ainda bem já havia se vestido.

Mas antes que ele respondesse ela o cortou olhando pra irmã - Muito bonito dona Alexia, é bom saber que a monitora do chalé se comporta tão bem, dentro do chalé que monitora.





Allison Pierce
Allison Pierce
Instrutores
Instrutores

Mensagens : 18
Pontos Sociais : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

| Quarto do Monitor-Alexia Eletric | Empty Re: | Quarto do Monitor-Alexia Eletric |

Mensagem por Drake Caller Ter maio 29, 2012 8:37 pm

Estava tudo tao bom comigo e com a Alexia. Aquela era nossa primeira vez e estava perfeita. Foi quando ouvimos passos e paramos.

- Mais que merda está acontecendo aqui? - Gritou uma garota.

Tiramos o cobertor do rosto e vimos uma garota que provavelmente eu não conhecia

Eu e a Alexia nos vestimos e começamos a tentar nos explicar:

-Eh, nao...nao e nada...nao e nada que voce...

- Quietos os dois, pra começar quem é você? - disse ela com tom de nojo

-E...eu sou Dr...Drake...Fi...Filho de... - as palavras sumiram.

Ela se virou pra Alexia e continuou:

- Muito bonito dona Alexia, é bom saber que a monitora do chalé se comporta tão bem, dentro do chalé que monitora.

Criei coragem

-Ei, ela não teve culpa ok? Foi eu que insisti... - As palavras sumiram - Alexia, eu vou estar te esperando onde nos encontramos na primeira vez. Por favor não falte. - eu disse num tom melancolico

Beijei ela peguei minha meus sapatos e sai em direção da floresta.

Meu coração estava a milhão! Eu não sabia qual pai ou mãe olimpiana ela tinha, mas achei estranho alguém aparecer aquela hora no chale de Ares. Que eu saiba Alexia e filha "unica" ate agora.

Quando sai e céu estrelado começava a clarear, em instantes meu pai substituiria Ártemis e logo o sol iria nascer.


~~Continua na floresta


Última edição por Drake Caller em Qua maio 30, 2012 5:16 pm, editado 1 vez(es)
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

| Quarto do Monitor-Alexia Eletric | Empty Re: | Quarto do Monitor-Alexia Eletric |

Mensagem por Alexia Eletric Qua maio 30, 2012 5:31 am

Estava tudo perfeito, podia sentir os braços de Drake envolta dos meus seus olhos pareciam fazer uma enorme avaliação sobre nosso corpo, corei de leve e o mesmo afagou meu rosto fazendo que voltássemos a nos beijar novamente.

- Mais que merda está acontecendo aqui? - Gritou uma voz conhecida.

Caimos da cama no mesmo momento, a garota nada mais era do que Alisson minha "meia- irmã" que nunca considerei nem isso, joguei meu short jeans escuro sobre minhas pernas e uma blusa de moletom pink.

-Que ótimo Alisson! - resmunguei mais pra mim do que para nós.

-Eh, nao...nao e nada...nao e nada que voce...-disse Drake ficando branco do pé a cabeça.

- Quietos os dois, pra começar quem é você?
-perguntou ela com tom de nojo

-E...eu sou Dr...Drake...Fi...Filho de... - gaguejou o garoto.

Alisson me analisou nos dois perfeitamente e então começou a falar como ela sempre falava tipo o presidente com a mesma baboseira de "ordem e progresso" e tudo mais.

- Muito bonito dona Alexia, é bom saber que a monitora do chalé se comporta tão bem, dentro do chalé que monitora.

-Affs. da um tempo Alisson você não e a melhor pessoa pra me falar isso...-eu lhe respondi me referindo nas boas épocas quando Alisson era como eu ou melhor pior ate, a garota ficava tão bêbada nas festas que quase causou uma suruba no Estabulo e no Chalé de Perséfone.

-Ei, ela não teve culpa ok? Foi eu que insisti... - falou ele dando uma pausa em sua voz, meus olhos se arregalaram automaticamente enquanto examinava sua face - Alexia, eu vou estar te esperando onde nos encontramos na primeira vez. Por favor não falte.

-Ok!-sussurei.

Ele me beijou e saiu do chalé, provavelmente Alisson poderia ter impedido ele mais dessa vez parecia que a conversa seria mais comigo do que com foi o interrogatório com ele.

Drake me deu uma olhada antes de sair novamente, ele parecia confuso e isso foi dificil ate para mim.... como sempre falar de Alisson era complicado porque havíamos uma historia muito estranha e reprimida no passado para conseguir falar na garota novamente.

-Como foi de viagem na missão "Alisson"?-perguntei quase fingindo algum interesse pela garota.

Odiava essa nova Alisson certinha que não brigava mais ou aprontava coisas sujas no acampamento, odiava tanto aquela garota alta de cabelos cachiados, de roupa toda passadinha e de olhos avaliadores que parecia me fuzilar como uma metralhadora.

-Alisson por favor me polpe o sermão de moral ate porque nós duas sabemos perfeitamente que ele não vai funcionar e eu não vou me importar em te ouvir!-eu disse colocando meu All Star.- muito menos vou e importar em te responder o que aconteceu....você sabe perfeitamente porque já fez pior do que eu ate AGORA!



_________________
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

| Quarto do Monitor-Alexia Eletric | Empty Re: | Quarto do Monitor-Alexia Eletric |

Mensagem por Allison Pierce Qua maio 30, 2012 4:21 pm


Don't let the bastards get you down!

Chalé de Ares,Alone,POST #002,Vestindo isso





Ela olhou o garoto sair e logo seu foco ficará apenas para Alexia e na sua conversa de não irei lhe escutar e você já fez muito pior. Allison acabará tendo que rir por causa do De ja vi e olhou para Alexia se encostando na parede de seu quarto.

- Eu não vou dar sermão. Eu juro, eu não sou a pessoa ideal para fazer isso Alexia. -
Ela disse olhando a garota que parecia não entender o rumo da comversa aiás, nem Allison sabia o rumo - Nós eramos amigas antes de eu me tornar instrutora, ou pelo menos eramos mais como irmãs, eu gostaria de poder voltar a me entender com você. - Ela disse logo suspirando ao ver o desvio de olhar da garota, então colocou uma mecha do cabelo encaracolado atrás da orelha e mechou na sua gravata, ela adorava seu uniforme de instrutora, era o uniforme de seu antigo colégio particular em Londres.

- Tudo bem você sair com garotos ou até se divertir com eles, só não confie tanto na palavra de um homem - Ela disse percebendo como seu sotaque britânico ficara forte naquelas palavras mas continuou - Não quero mas tomar seu tempo, vou para meu quarto tirar esse uniforme, você não quer se atrasar para encontrar com seu namorado não é. - Ela disse sorrindo, tirando seu peso da parede - Até outra hora, irmã. - Ela disse com seu sotaque saindo do quarto de Alexia e fechando a porta, então pegou seu casaco em cima do sofá e subiu as escadas em direção a seu quarto.

ENCERRADO





Allison Pierce
Allison Pierce
Instrutores
Instrutores

Mensagens : 18
Pontos Sociais : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

| Quarto do Monitor-Alexia Eletric | Empty Re: | Quarto do Monitor-Alexia Eletric |

Mensagem por Alexia Eletric Qua maio 30, 2012 6:34 pm

- Eu não vou dar sermão. Eu juro, eu não sou a pessoa ideal para fazer isso Alexia.-respondeu Alisson calmamente se encostando na parede.

Voltei meus olhos a garota pela primeira vez dando atenção a ela, não sabia o que havia acontecido com ela mais era como se ainda existisse um pouco da velha Alisson dentro daquela garota.

-Porque?-disse friamente quase como um deboche dela.

- Nós eramos amigas antes de eu me tornar instrutora, ou pelo menos eramos mais como irmãs, eu gostaria de poder voltar a me entender com você. -respondeu Alisson sendo sincera comigo.

Fitei o vazio tentando não olhar em seu rosto, por mais que eu tentasse negar a garota havia tomado totalmente o espaço que faltava na minha vida e agora tudo que eu sentia era do mesmo jeito que eu havia vindo para cá quando ela virou instrutora....nada, simplesmente mais nada.

-Vou fingir que me importo com isso Srta. Pierce ou você pode ligar pro meu sentimentalismo e perguntar se el esse importa com isso!-eu respondi brava.

- Tudo bem você sair com garotos ou até se divertir com eles, só não confie tanto na palavra de um homem -
Alisson revirou os olhos como se ignorando minha ultima frase e então voltou a falar.- Não quero mas tomar seu tempo, vou para meu quarto tirar esse uniforme, você não quer se atrasar para encontrar com seu namorado não é.

Analisei seu rosto tentando achar algo na qual ela fosse usar contra mim caso eu me virasse mais nada aconteceu, a garota arrumou sua gravata e eu me levantei procurando por uma blusa melhor do que essa.

-Valeu...-eu disse baixo enquanto colocava meu sutiã favorito e logo minha blusa de seda que não combinava muito com jeans escuro.


encerrado.
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

| Quarto do Monitor-Alexia Eletric | Empty Re: | Quarto do Monitor-Alexia Eletric |

Mensagem por Narrador Qui maio 31, 2012 7:01 pm

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 31 de Maio e encerrando no dia 20 .
Narrador
Narrador
Instrutores
Instrutores

Mensagens : 36
Pontos Sociais : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

| Quarto do Monitor-Alexia Eletric | Empty Re: | Quarto do Monitor-Alexia Eletric |

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos