Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto do Monitor de Chale - Drake Caller

2 participantes

Ir para baixo

Quarto do Monitor de Chale - Drake Caller Empty Quarto do Monitor de Chale - Drake Caller

Mensagem por Drake Caller Qui Abr 05, 2012 5:31 pm

Quarto do Monitor de Chale - Drake Caller 41139130677fb087b0b2



Um quarto pequeno, onde eu passo o dia todo, tocando algum instrumento musical, fazendo poesias ou criando melodias. O lugar que mais gosto no chale e no acampamento.
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Monitor de Chale - Drake Caller Empty Re: Quarto do Monitor de Chale - Drake Caller

Mensagem por Drake Caller Qua Ago 01, 2012 5:53 pm

Entrei de mãos dadas com a Alexia, fui no banheiro e peguei duas toalhas. Entreguei uma a ela. Tirei minha camisa e me sequei, depois coloquei outra branca e seca.

-Bom...esse é meu quarto - disse tentando disfarçar a estranha tempestade la fora, um raio clareou o quarto e depois o chalé tremeu com o barulho do trovão. Sentei na minha cama e baixei os olhos - Você sabe oque essa tempestade significa né? Por algum motivo Zeus quer matar alguém daqui do acampamento.

Levantei os olhos e fiz um sinal para que ela sentasse ao meu lado.
Sou o tipo de cara que gostar de passar um dia de chuva deitado com a namorada.
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Monitor de Chale - Drake Caller Empty Re: Quarto do Monitor de Chale - Drake Caller

Mensagem por Alexia Eletric Qui Ago 02, 2012 10:38 am

-Bom...esse é meu quarto-disse Drake jogando uma toalha pra mim.

peguei ela e vi Drake desaparecer pelo quarto, retirei a minha blusa que estava toda molhada e abri a sua gaveta pegando uma blusa emprestada, ela era preta e larga e era engraçado o quão grande ficava...parecia um vestido por isso tirei também a minha calça que estava encharcada totalmente, meu cabelo havia se tornado um tufo enorme ou um ninho de ratos e tentei desembarasar com a mão mais sem sucesso.

- Você sabe oque essa tempestade significa né? Por algum motivo Zeus quer matar alguém daqui do acampamento.-disse ele voltando.

-Eu agradeceria se ele matasse os meus irmãos mais pelo jeito não die sorte.-respondi com uma careta de nojo ao falar a palavras "irmão", eu não era tão doce assim pra chamar aqueles bastardos de meus irmãos.
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Monitor de Chale - Drake Caller Empty Re: Quarto do Monitor de Chale - Drake Caller

Mensagem por Drake Caller Qua Ago 15, 2012 6:10 pm

-Eu agradeceria se ele matasse os meus irmãos mais pelo jeito não dei sorte

Não respondi. Apenas fiz um gesto para que ela se deitasse ao meu lado.
Encostei na cabeceira da cama e ela se encostou em mim. Ficamos em silencio apenas ouvindo a chuva caindo do lado de fora. Pressentia que as coisas só iriam piorar a cada instante que passava.
Depois de um tempo puxei o cobertor e abracei ela de conchinha, e perdi a noção da hora que ficamos juntos, era extremamente importante para mim ter ela para enfrentar as coisa que estariam por vim.
De vez em quando eu olhava pra janela e via pingos escorrendo pelo vidro, e nada alem do som da chuva dava para ouvir. Dormi
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Monitor de Chale - Drake Caller Empty Re: Quarto do Monitor de Chale - Drake Caller

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos