Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha, Josh Siege Kriskahn

+2
Phobos
Josh Siege Kriskahn
6 participantes

Ir para baixo

Ficha, Josh Siege Kriskahn Empty Ficha, Josh Siege Kriskahn

Mensagem por Josh Siege Kriskahn Qua Jul 25, 2012 1:47 pm

APELIDOS: Josh Siege Kriskahn

DATA DE NASCIMENTO: 31/03/1997

CIDADE: New York

ESTADO: New York (?)

PAIS DIVINOS: Zeus

GRUPO SECUNDARIO: [caçadora de Ártemis, Amazona,
Ceifador de Tanatos, Devoto de Hera.Só coloque se já tiver um]



_________________________________________________________________________

CONTATO OFF'


NOME COMPLETO: João Paulo Passarini do Nascimento

IDADE: 15

CONTATO: joaopaulo_jp1@hotmail.com

LITERATURA:Sim, leio bastante. Já li todos da série Percy Jackson.

JÁ JOGOU RPG? Sim, PJBR, Supernatural-rpg, Demigods. Etc...


_________________________________________________________________________

Historia


Bem, nunca fui de reclamar da vida, mas quando se é expulso por causar um pequeno apagão na escola você começa a reformular a ideia. Já era a segunda escola em que passava, em somente um ano. Não que eu seja problemático, mas sempre estou no lugar errado, e na hora errada. Minha família, ahhh, minha família, nunca conheci meu pai, e minha mãe, digamos que por ser uma super atriz e modelo não tinha muito tempo para mim. Só à via quando voltava de férias para casa. Ahh, esqueci de contar que sou meio doente, fui diagnosticado com déficit de atenção e outras maluquices, mas em parte acho que estou ficando louco, um dia vi algo com chifres andando pela rua, e outra vez, um leão do tamanho de uma picape correndo por Manhattan.

Mas, tudo foi fazer sentido nas férias daquele ano, eu e meu melhor amigo Trent, estávamos saindo do cinema, quando de repente algo segurou minha mão. - Você... Era a menina mais linda que já havia visto, encantadora, não consegui nem responder. Trent nos olhava fixadamente, parecia preocupado.

Fui levado para um beco, a garota me grudou na parede e ameaçou me beijar. - Semideus eu vou... Então. PAH! Trent acertou uma paulada, literalmente falando, bem na cabeça da garota. - O que é isso, enlouqueceu Trent? Olhei para baixo pronto para acudir a garota. - Ei ei ei. Bem digamos que eu ia beijar, uma espécie de vampira, com uma perna peluda e a outra de um metal reluzente. - JOSH, NÃO PERGUNTE, SÓ CORRA.

Ah, esqueci de mencionar que meu amigo tinha um, como que ele dizia mesmo. "Problema raro de locomoção" Traduzindo, ele corria estranhamente engraçado. (Voltando a história) Corremos sem parar até a porta de minha casa, Trent gritava chamando por Manfred, meu mordomo. - Trent, o que raios aconteceu? Trent olhou para mim depois suspirou aliviado ao ver o mordomo. - Err, Josh, entre temos muito a conversar.

Fiz o que ele disse e caminhei até a sala de estar, por incrível que pareça minha mãe estava lá. - Mãe? O que está... Então Trent me cortou no meio. - Senhora Princiton, descobriram... Temos que levá-lo. Minha mãe olhou para mim estática, logo mandou Manfred preparar o helicóptero. - Mãe o que houve? Ela se levantou e olhou para ela. - Bem, seu pai... Olha, vai parecer, maluquice, mas tudo que sabe sobre mitologia grega é verdade… Não deu tempo de falar mais nada, pois como em um passe de mágica a casa começou a pegar fogo.

-Para o heliporto. Disse Manfred empurrando todos para cima, quando chegamos, Manfred entrou no helicóptero e o ligou, logo começam0s a entrar, e aí aconteceu tudo, minha mãe ficou por último, porém quando ia entrar algo a agarrou não a deixando juntar-se a nós.

Sem nem pensar, desci do helicóptero já em decolagem, a garota do cinema estava com minha mãe nos braços, seus cabelos pegavam fogo e eu fiz a única coisa que pensei, ataquei. Pulei sobre a mula vampira e a enchi de socos, mas parecia que a mesma nem sentia nada. Então Paff! Fui arremessado contra a parede. A casa já estava em ruínas, o fogo já havia consumido tudo.

Minha mãe estava desmaiada ao meu lado e a burra me olhava ameaçadoramente. Minha vida miserável passou pelos meus olhos, porém no final, obsevei dois olhos azuis como o céu me observando. -Pai...? Então um pio de águia pode ser ouvido por kilometros, olhei para cima e pude ver a mesma segurando uma espécie de objeto nas garras.

Logo a mesma passou por mim e largou o objeto, uma espada caiu bem a minha frente, sim uma espada. - Mais o que? Bem, era estranho, mas fiz a única coisa que podia fazer no momento, peguei a espada e ataquei. A Vampira tentou se defender, sem sucesso, a espada a transpôs, então ela começou a esfarelar, é, literalmente esfarelar na minha frente.

Coloquei a espada no cinto e peguei minha mãe no colo. - Josh, aqui! Olhei para frente, e um precipício tinha se aberto na casa, e do lado um helicóptero repousava. Porém quando me aproximei observei Trent ajoelhado olhando fixadamente para mim. - Josh... Olhei para cima e vi o símbolo de um raio rodopiando sobre minha cabeça. - Filho de Zeus, entre, temos que leva-lo ao Acampamento.

Josh Siege Kriskahn
Josh Siege Kriskahn
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 1
Pontos Sociais : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/07/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha, Josh Siege Kriskahn Empty Re: Ficha, Josh Siege Kriskahn

Mensagem por Phobos Qua Jul 25, 2012 1:57 pm

Reclamado

Josh Siege | 15 anos | Flho de Zeus
Phobos
Phobos
Deus Menor
Deus Menor

Mensagens : 21
Pontos Sociais : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 108
Localização : Longe...

Ficha do Campista
Level: Max.
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha, Josh Siege Kriskahn Empty Re: Ficha, Josh Siege Kriskahn

Mensagem por Afrodite Sex Jul 27, 2012 7:57 am

bem vindo! gatinho na area Filhas de Afrodite Cool
Afrodite
Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 262
Pontos Sociais : 389
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha, Josh Siege Kriskahn Empty Re: Ficha, Josh Siege Kriskahn

Mensagem por Cherrie Night Lunae Sex Jul 27, 2012 11:43 pm

maninho! seja bem vindo :3
Cherrie Night Lunae
Cherrie Night Lunae
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 15
Pontos Sociais : 21
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 27

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha, Josh Siege Kriskahn Empty Re: Ficha, Josh Siege Kriskahn

Mensagem por Alexia Eletric Seg Jul 30, 2012 9:16 am

medooooo desse povo do chat G.G
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha, Josh Siege Kriskahn Empty Re: Ficha, Josh Siege Kriskahn

Mensagem por Zeus Qua Ago 01, 2012 8:24 pm

Bem-vindo Filho. Uma coisa, mude o photoplayer, esse ja esta sendo usado
Zeus
Zeus
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 14
Pontos Sociais : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha, Josh Siege Kriskahn Empty Re: Ficha, Josh Siege Kriskahn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos