Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia - Local Publico

+16
Ashley Charllote
Chloe B. von Ingersleben
Raphael von Ingersleben
Manoella M. Barvoullie
Katherina Flatcher
Evangeline Acolack Walker
Dionisio
Thommas D. Forget
Kendra L. Bernardi
Afrodite
Alexia Eletric
Bryan R. Kane.
Nathiely Justine
Leo Rodrigues
Sophie Agláia Petrova
Hera
20 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Praia - Local Publico - Página 6 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem por Thommas D. Forget Sex Abr 27, 2012 6:27 am

Segurei a mão de Kendra e me levantei, passando a mão pelos meus cabelos, retirando toda areia que tinha ficado presa. Comecei a caminhar ao lado de Kendra e suspirei, olhando para a areia.
Thommas D. Forget
Thommas D. Forget
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 42
Pontos Sociais : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Local Publico - Página 6 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem por Afrodite Sex Abr 27, 2012 6:34 am

Gente não e querendo cortar o clima mais já o fazendo, sera que dava pra vcs aumentarem o post por favor? Serio 1 ou 2 linhas? Tão tentando me matar só pode....... e.e OH GOD

Minimo 07 Linhas pelo menos.. pq serio até o meu post de sermão foi maior do que de vcs ate agora! Ei Kendra te meto a vara filha.....hum, fica ai de namorico e se esquece da quantidade de linha minima ne criatura e vc nem pode dar a desculpa de que e loira ou te mando com o tio Hades!
Afrodite
Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 262
Pontos Sociais : 389
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Local Publico - Página 6 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem por Kendra L. Bernardi Dom Abr 29, 2012 12:16 pm

Sorrio para ele e caminho lentamente olhando as ondas do mar. Penso em todos os anos que estive no acampamento e todas as coisas que eu havia feito. Nada se comparava ao que eu iria fazer. Penso mais um pouco e tomo minha decisão. Eu iria com ele sim, iria viver da forma como eu sempre quis, com liberdade. Em todos esses anos não havia achado alguém como Thommas, ele me fazia ser eu mesma. Dou um beijo no rosto dele e tiro as minhas sandálias andando descalça na areia. Olho para a minha frente.

De repente o sol fica mais forte, então tiro a minha blusa e meu shorts e fico de biquíni.
- Se incomoda se eu ficar assim? - Espero ele responder e olho para as ondas que quebravam mais forte. - Thom, do que você tem mais saudade da sua vida antes de vir para cá? - eu fiquei pensando no que eu sentia mais falta da minha vida, e eu podia dizer que era as tardes que eu passava com meu pai no parque antes de ele morrer.




Obs: Desculpa mãe! Mas eu acho que 7 linhas é exagero, tipo, quase ninguém entra nesse fórum, 7 linhas é muito.


Última edição por Kendra L. Bernardi em Seg Abr 30, 2012 12:30 pm, editado 1 vez(es)
Kendra L. Bernardi
Kendra L. Bernardi
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 41
Pontos Sociais : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Local Publico - Página 6 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem por Afrodite Dom Abr 29, 2012 3:44 pm

QUERIDA VC M PEDE DESCULPA MAS NÃO COLOCA AS 7 LINHAS, EU VOU TE ESGANAR
Afrodite
Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 262
Pontos Sociais : 389
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Local Publico - Página 6 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem por Evangeline Acolack Walker Seg Abr 30, 2012 9:30 pm

Meus pés pisaram na areia morna e isso me confortou, me aproximei com pressa da água salgada e abri um sorriso,quando meu pés tocaram a água senti uma adrenalina tão forte que levantei os braços automaticamente e vi a água acompanha-lo, e então abaixei o braço com rapidez sentindo a água bater no meu rosto violentamente e olhei em volta rapidamente, mas ninguém pareceu ter percebido muito, provavelmente podem ter achado ser uma onda ou algo assim, corri em direção da onda me atirando por entre ela, nadei sem direção esquecendo de tudo em minha volta, como se meu verdadeiro eu me agradecesse por mim estar longe da terra firme, ainda submersa vi algo se aproximar, não algo pequeno algo grande(realmente grande)e preto ou azul ou... sei lá, com um grunhido que realmente me incomodou, conforme se aproximava percebi ser uma baita baleia que nadava com tamanha rapidez que parecia impossível para o tamanho dela, isso significava que algo se aproximava, fui na direção da onde ela vinha e nadei durante alguns minutos mas nada, emergi e pude observar que a tarde já estava no fim, olhei preocupada novamente para o local da onde a baleia parecia ter vindo, e senti um vulto abaixo de mim e imergi e só vi a baleia passar por mim novamente e quando olhei novamente vi um cardume correndo em sua frente, e isto me fez rir, voltei para praia e isto me fez notar o quanto eu havia me afastado, quando pisei novamente na areia me sentia mais revigorada, avistei algumas pessoas na areia e me aproximei.

Evangeline Acolack Walker
Evangeline Acolack Walker
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 3
Pontos Sociais : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/04/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Local Publico - Página 6 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem por Katherina Flatcher Sex maio 04, 2012 6:40 pm

Cheguei a praia completamente sem folego de pois de sair correndo da floresta, mesmo corendo meu coração batia acelerada mente por causa do sonho. Vi uma menina se exibir controlando a água e logo percebi que ela poderia ser filha de Poseidon, o Deus dos mares, decidi por ficar quieta e não contar que eu havia notado sua exibição. Me sentei na areia e fiquei observando todos que estavam na praia. Quando a garota chegou saiu da água eu me levantei para poder ir até ela, pois senti como se ela fosse a única que pudesse me ajudar. Me aproximei devagar para não assusta-la porque ela não me conhecia e podia fazer alguma coisa comigo, a final ela estava no território dela. "Covarde" pensei.
- Oi - falei sorrindo. Olhei para as outras pessoas que estavam perto de nós e sorri tentando parecer mais simpática do que realmente sou e acho que não fui muito convincente, mas julgar pela expressão da Garota que tinha saído da água eu tinha me saído bem.
Katherina Flatcher
Katherina Flatcher
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 4
Pontos Sociais : 8
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/04/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Local Publico - Página 6 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem por Manoella M. Barvoullie Qui maio 17, 2012 10:41 pm

"]

Free for swimming



Era noite, porém precisava relaxar. O corpo simplesmente implorava por repouso, já que estive o dia inteiro em função de tratar de minha vida "normal". Sim, estava no acampamento, mas mamãe me mandava várias cartas e trabalhos do mundo dela, pra que eu estivesse sempre informada. Identidades falsas, falsas famílias, nomes e etc.. Às vezes até me sentia a rainha do disfarce. Sabia que tudo aquilo era necessário, afinal, precisava estar preparada pra enfrentar o externo, quando missões surgissem.
Sem mais delongas, estava na praia. A lua brilhava, acompanhada das mais belas estrelas no céu. Meu corpo pedia pra atirar-me diretamente na água, sem muito enrolar ou cuidar ao meu redor. Mas havia a outra parte, que queria admirar tudo aquilo, antes de desfrutar daquele ambiente.
As ondas quebravam-se e soavam um barulho tão gostoso, que fez o meu corpo todo arrepiar. Senti um sopro em meu rosto, e senti que era aquele o devido momento para usufruir das águas, bens de meu pai.
Tirei a camiseta xadrez colada ao corpo, e a joguei na areia, tão macia que meus pés sentiam-se nas nuvens. A bermuda foi o próximo item a ser retirado. Estava usando apenas roupa íntima, porém, sentia-me confortável. Estava indo para o aconchego de meu pai, e era fato que não haveria ninguém por ali naquele momento. Então simplesmente caminhei em direção à água. Quando finalmente cheguei a um nível suficiente para mergulhar, foi o que fiz: atirei-me, e nadei rumo ao fundo mais obscuro do mar.
Sentia-me renovada, energizada e em paz. Gostaria de mais sensações assim.

número do post . [url=LINK]set[/url] . notas


thread by Giulia @ Ops!
Manoella M. Barvoullie
Manoella M. Barvoullie
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 38
Pontos Sociais : 48
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 27

Ficha do Campista
Level: 3
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Local Publico - Página 6 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem por Raphael von Ingersleben Sex maio 18, 2012 9:31 pm

O que dizer de um dia como esse? Era rotineiro demais estar na mordomia. Nada para fazer, a não ser atordoar Chloe ou espiar as garotas dos outros acampamentos. Os garotos do acampamento estavam em falta, sobrava a mim a obrigação de cuidar de cada uma delas, não é mesmo?
Foi numa noite comum, que decidi ir a praia. Sabia que ninguém estaria lá e foi essa a razão cuja qual escolhi o local. Precisava da escuridão, e podia ser a noturna, para colocar o pensamento no seu devido lugar.
Sentei-me na parte mais escura, um tanto quanto escondida e meio distante do local onde a água molhava, e fitei o céu. Foi aí que passos molhados começaram a chamar minha atenção. Preparei-me para um possível "bote", mas reparei que o dono dos passos, ou melhor, a dona, tinha cabelos perfeitamente perfeitos, e tinha um charme que me chamou a atenção. A noite estava clara em grande parte da praia, já que a lua estava enorme e brilhante. A garota estava de costas para mim, mas por alguns segundos pude ver seu rosto. Ela era linda, e parecia ainda mais bela perto da água.
Talvez eu devesse ter dito a ela que estava ali, mas foi aí que ela começou a tirar a roupa e bem, era tentador demais, e preferi ficar em silêncio para não interromper a ação. Em questão de segundos, ela estava apenas de roupa íntima. Que espetáculo! Meus olhos gostaram do que estavam vendo, e gostaram ainda mais quando ela foi entrando aos poucos no mar, até se atirar. Aquilo me deixou aflito, com uma vontade enorme de ir atrás dela.
Baguncei os cabelos, levantei lentamente e fui para a beira da praia, onde deitei. Coloquei os braços para trás, me apoiando, e fiquei com a cabeça perfeitamente escorada, de forma que enxergava todas as ações que a garota fazia na superfície.
- NÃO QUER ME DIZER SEU NOME? - Gritei.
Sorri, esperando qualquer reação que a garota pudesse ter.
Raphael von Ingersleben
Raphael von Ingersleben
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 33
Pontos Sociais : 33
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 29

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Local Publico - Página 6 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem por Manoella M. Barvoullie Sex maio 18, 2012 9:47 pm

"]

Free for swimming



Ah, não existe outra sensação tão boa quanto sentir o mar tocar o corpo. Não havia nada, absolutamente nada, que não estivesse em paz dentro de mim. Contente, ao mesmo tempo que animada, mergulhava, saltava e fazia espécies de acrobacias, mantendo sempre o corpo em movimento. Era uma maneira de sentir toda a energia do mar entrar em mim. Uh, como estava me sentindo bem! Até que um grito, de voz masculina, estragou completamente o momento. Levantei imediatamente e entre as ondas, pude ver um garoto na beira da praia. Aquelas alturas, ele já teria visto meu corpo, mas parecia não se importar. Vestia trajes que davam a impressão de que fosse filho de Hades. Mesmo assim, não fazia diferença alguma. Fui caminhando e saindo aos poucos do mar. Aproximando-me do garoto na areia, pude ver que era atraente. Nada que tirasse meu foco, mas bonito. Sacudi os cabelos, na tentativa feliz de tentar deixa-los menos encharcados, e sorri ao menino.
- Hannah. Meu nome é Hannah. E o seu?
Falei para o garoto, ainda que distante dele. Aos poucos, fui chegando mais perto.


número do post . [url=LINK]set[/url] . notas


thread by Giulia @ Ops!
Manoella M. Barvoullie
Manoella M. Barvoullie
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 38
Pontos Sociais : 48
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 27

Ficha do Campista
Level: 3
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Local Publico - Página 6 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem por Raphael von Ingersleben Sex maio 18, 2012 10:04 pm

Ela demorou um pouco para notar minha presença. Bem, foi perfeito o fato de ela ter me notado, pois caminhou em minha direção, apenas de roupa íntima, molhada, e com o brilho da lua deixando o corpo dela ainda mais desejável.
- Estou com duvida, qual parte de você é mais linda? O nome, o rosto, ou o corpo?
Ok, a cantada foi péssima, mas queria deixar visível meu interesse. Ela era linda, sexy, aparentemente legal, e um bom pedaço de perdição. Pelo jeito como agiu no mar, só podia ser filha de Poseidon, mas isso não importava. Ela ainda era linda, ainda era desejável, e ainda era meu principal objetivo.
- Meu nome é Raphael, mas podem me chamar de "meu amor". Pareço galinha, safado e pervertido, mas prefiro que saiba logo que com você eu caso.
Sorri maliciosamente.

Raphael von Ingersleben
Raphael von Ingersleben
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 33
Pontos Sociais : 33
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 29

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Local Publico - Página 6 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem por Manoella M. Barvoullie Sex maio 18, 2012 10:15 pm


Free for swimming



Não parava de olhar. Parecia focar em cada parte do meu corpo, o que me deixou um tanto envergonhada. Peguei meu short que estava ali perto, e o vesti. Coloquei a camiseta no corpo, abotoei alguns dos botões e foquei nas palavras um tanto quanto safadas do garoto. Ele estava parecendo safado, mas isso nem era tão ruim assim. Estava carente, mas não estava a disposição de qualquer garoto que aparecesse.
- Você é meio abusado, sabia? Eu deveria acabar com você..
O cabelo estava quase seco, liso, porém tinha o cheiro das algas. O cheiro não era bom, e meu corpo começava a sentir frio. Afinal, já era mais tarde, e o vento era realmente mais forte.
- Filho de Hades, é?
Estava séria, mas no fundo transparecia que estava me divertindo com aquela conversa informal.



número do post . [url=LINK]set[/url] . notas


thread by Giulia @ Ops!
Manoella M. Barvoullie
Manoella M. Barvoullie
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 38
Pontos Sociais : 48
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 27

Ficha do Campista
Level: 3
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Local Publico - Página 6 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem por Raphael von Ingersleben Sex maio 18, 2012 10:28 pm

Ela deve ter notado que eu analisava seu corpo, pois nem mesmo me deixou ver mais um pouco, e foi logo se vestindo novamente. Que grande pena não ter mais aquela visão do paraíso em minha frente.
- Eu posso até ser safadinho, ousadinho e qualquer outra palavra que você quiser usar, mas eu sou sincero, e apenas você conhece esse meu lado descarado. E só há uma razão para conhecê-lo, garota: eu quero casar-me com você.
É patético, porém fato que havia abalado minha estrutura monstruosa. Mas ela tinha um charme, um jeitinho de falar, um jeito meigo de sorrir, e sim, eu queria casar com ela. Como explicar? Toda minha vida triste e calada, havia sido roubada por aquele pedaço de carne que estava em minha frente.
- Você tem toda a atenção de um filho de Hades, que mostrou seu lado pervertido pra ti. Não sei como explicar, mas tu mexeu comigo e pronto, vai casar comigo querendo ou não. Nem que tenha que te sequestrar, como meu pai fez com Perséfone. Mas deverá ser minha.
Ok, estava sendo possessivo, mas que fosse para o inferno quem julgasse. Eu a queria, e isso era novo pra mim. Do meu silêncio e malvadeza, do nada, surgiu um Raphael fofinho, encantado e se declarando para uma desconhecida.
Em um ato rápido, sentei-me e a puxei pelo braço, derrubando-a ao meu lado. Deitei parte do meu corpo em cima dela, imobilizando-a.
- Vai casar comigo, não é?
Aproximei-me lentamente de seu rosto e mordi os doces lábios da garota, provocando-a.

Raphael von Ingersleben
Raphael von Ingersleben
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 33
Pontos Sociais : 33
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 29

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Local Publico - Página 6 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem por Manoella M. Barvoullie Sex maio 18, 2012 10:39 pm


Free for swimming



Foi tudo tão rápido, tão estranho. Eu resolvo vir a praia, me banho por alguns instantes e pronto: um filho de Hades surge do nada em meu caminho, olhava descaradamente pro meu corpo, de certa forma declarou-se, e ainda mordeu meus lábios. Afinal, que diabos aquele garoto estava fazendo? Um filho de Hades deveria ser ruim, calado e obscuro. Ele simplesmente estava agindo como um apaixonado, um garoto abalado sentimentalmente.
Confesso que aquela mordida no meus lábios foi arrepiante. Senti vontade de beijá-lo, mas nada disso mudava o fato de que eu ainda não conhecia ele, e que não estava certo nos conhecermos e depois de uns minutos de conversa, resolvermos casar, certo?
- Você não acha que está tirando os pés do chão? Não nos conhecemos, não sabemos nada sobre o outro, nem mesmo nos vimos antes. Casar é meio fora do normal, ainda mais em uma situação assim.
Eu queria era ter seus lábios nos meus, mas deveríamos manter o senso de real.
- Você só pode estar drogado..



número do post . [url=LINK]set[/url] . notas


thread by Giulia @ Ops!
Manoella M. Barvoullie
Manoella M. Barvoullie
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 38
Pontos Sociais : 48
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 27

Ficha do Campista
Level: 3
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Local Publico - Página 6 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem por Raphael von Ingersleben Sex maio 18, 2012 10:53 pm

Fiquei sério. Talvez desanimado. O importante é que ela ainda estava colada em mim, e que nem que tentasse, conseguiria se afastar.
- Você está certa, meu amor. Acabamos de nos conhecer, porém já é meu pertence. Substituiremos, momentaneamente, o casamento por um namoro. Tu és minha namorara a partir de hoje.
Coloquei minha mão direita sobre seu rosto, enquanto a esquerda mexia de leve em seu cabelo. Fui me aproximando aos poucos, e tão finalmente encostei meus lábios nos dela. Minha língua foi lentamente entrando em sua boca, e encontrando sua língua. O beijo estava rolando. Colei ainda mais nossos corpos, esquentando o beijo de certa forma roubado. Alguns minutos após, interrompi o beijo e a olhei, sorrindo.
- Vamos nos conhecer. Sou Raphael Syddle Bolter, tenho 16 anos, sou irmão gêmeo da Chloe, uma garota malvada que anda por aí com pose de rainha da maldade. É claro que tenho outras irmãs por parte de pai, mas ela é por parte de mãe também. Sou chato grande parte do tempo, não gosto de estar na presença de outras pessoas, e quando estou contigo me sinto totalmente ao contrário. Me fale sobre você.
Beijei-a novamente.
Raphael von Ingersleben
Raphael von Ingersleben
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 33
Pontos Sociais : 33
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 29

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Local Publico - Página 6 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem por Manoella M. Barvoullie Sex maio 18, 2012 11:04 pm

"]

Free for swimming



E com aquelas palavras, descobri estar namorando. Era estranho ter um namorado que acabei de conhecer. Sim, é estranho. Mas ele é lindo, e apesar da frieza com que fala algumas palavras, e apesar do fato de ordenar que fique ao seu lado, ele é um cara legal. Talvez devesse parar de me tratar como um pertence, talvez devesse ser mais normal. Será que eu realmente abalei um filho de Hades? Onde foi parar a maldade, a ambição e a raiva daquele garoto? Será que consegui tal façanha?
Ele me beijou. Inicialmente foi um beijo normal, mas após juntar um pouco mais nossos corpos, a ação foi tornando-se mais quente, mais gostosa.
- Me chamo Hannah Montogmery Barvoullie. Tenho 15 anos, sou filha de Poseidon e ahn, sou normal. Meio desagradável e estranha as vezes, porém normal. E por último, está sendo difícil acreditar que estou namorando um cara que conheci a tão pouco tempo.
Puxei sua nuca para junto ao meu rosto, beijando-o novamente. No fundo estava gostando muito daquilo.
.


número do post . [url=LINK]set[/url] . notas


thread by Giulia @ Ops!
Manoella M. Barvoullie
Manoella M. Barvoullie
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 38
Pontos Sociais : 48
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 27

Ficha do Campista
Level: 3
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Local Publico - Página 6 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem por Chloe B. von Ingersleben Sáb maio 19, 2012 12:56 pm

Era no mínimo estranho ir a praia a noite, com aquela quantidade absurda de roupas pesadas e escuras. Nyx caprichou, pois a noite estava perfeita. A lua tratava de dar o brilho necessário para tornar a praia visível em algumas partes. Outras, de tão obscuras poderiam ser locais para se esconder de alguma coisa. Estava procurando Raphael, que obviamente não deveria estar em outro lugar. Ele cresceu na praia com o vovô, e ali seria o refugio perfeito para ele.
Conforme caminhava, o salto da minha bota ia perfurando a areia, e eu não estava firme. Em alguns momentos bambaleei e por pouco não caí. Estava numa parte da praia, caminhando cuidadosamente, quando vi um possível casal deitados sobre a areia. Reconheceria meu irmão mesmo que estivesse em uma grande multidão, e pude ver que estava sobre uma garota, beijando-a. Não a conhecia, ele certamente também não, e então, o que estaria acontecendo? Arranquei as botas dos pés e as peguei pelas mãos. Corri de encontro aos dois, furiosa:
- Que diabos está fazendo, garoto? Quer que eu te leve direto para o submundo para uma conversinha com nosso pai?
A garota parecia assustada e sem qualquer reação ao que estava acontecendo. Ele me encarou com um olhar frio, que me deixou mais furiosa ainda.
- Não é bem a cunhada que eu desejo, então pode esquecer esse romance idiota. Não adianta em nada ficar bravinho, só estou adiantando o serviço que papai te obrigaria a fazer.
Chloe B. von Ingersleben
Chloe B. von Ingersleben
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 6
Pontos Sociais : 8
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 28

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Local Publico - Página 6 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem por Chloe B. von Ingersleben Sáb maio 19, 2012 1:09 pm

E sim, estraguei o clima. Que se dane, ele também já desmanchou relacionamentos meus. Eles poderiam até se pegar e fazer o que quisessem, mas eu teria que estar muito longe. Não vou admitir, não mesmo.
A garota levantou-se tão rapidamente, com uma cara tão raivosa, que pude jurar que ela não era tão inofensiva assim. Era bonita, tinha um corpo não tão belo quanto o meu, porém ainda era bonito. Ela deu um selinho nos lábios dele, querendo me provocar, e se atirou no mar. Simplesmente sumiu.
- Vadia.
Joguei meus cabelos para trás, e puxei-o pelo braço.
- Venha, vamos embora.
Saímos dali.
Chloe B. von Ingersleben
Chloe B. von Ingersleben
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 6
Pontos Sociais : 8
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 28

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Local Publico - Página 6 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem por Manoella M. Barvoullie Dom maio 20, 2012 2:15 pm

OFF: Já que ela inventou minhas ações, façam as ações ditas por ela ~se referindo a mim~ como minhas. u.u

ON: Saio dali.
Manoella M. Barvoullie
Manoella M. Barvoullie
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 38
Pontos Sociais : 48
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 27

Ficha do Campista
Level: 3
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Local Publico - Página 6 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem por Leo Rodrigues Ter maio 29, 2012 8:06 pm

Cheguei na praia. Estava tudo escuro, só via poucas coisas pela luz da lua. Me aproximei do mar, tirei minha blusa e mergulhei. Eu conseguia ver tudo, todos os pontos dá água, até mesmo correntes passando. Esse era o bom, poder ver tudo na água mesmo de noite. Em instantes me senti revigorado, como se não tivesse bebido quase nada.

"Ufa, como é bom nadar um pouco!"

Fui nadando até que senti algo passando pelo meu corpo, percebi que era a barreira do acampamento então resolvi voltar. Sai da água então logo me deitei na areia ao lado da minha blusa e fiquei observando o céu noturno. Em poucos minutos dormi ali mesmo.
Leo Rodrigues
Leo Rodrigues
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 91
Pontos Sociais : 99
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 29
Localização : Procure 'u'

Ficha do Campista
Level: 6
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Local Publico - Página 6 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem por Ashley Charllote Qua maio 30, 2012 7:52 am

Não fiquei muito tempo na festa aquilo parecia parado e chato como deveria ser todo o acampamento por ali, então já que seria chato preferi ir ver o resto do acampamento, estava na Orlá da Praia...estava escuro e calma mais ainda sim tenso com as águas se debatendo sobre as ondas.

Vi um garoto se jogar na água e ali mesmo continuar nadando, tentei não rir mais foi dificil ate para mim, fiz um biquinho e logo olhei para o garoto que pareia estar dormindo logo após voltar em terra firme e deitar.

-Bu- disse tentando assusta-lo sobre a areia da praia quando finalmente cheguei perto do garoto.- já não esta na hora de irmos para a cama? quero dizer todo mundo...todos os semideus.Cada um pra-pra sua cacama.-disse tentando refazer minha frase quando percebi que essa havia tido um duplo sentido do mal.
Ashley Charllote
Ashley Charllote
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 7
Pontos Sociais : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Local Publico - Página 6 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem por Leo Rodrigues Qua maio 30, 2012 7:39 pm

Estava sonhando... ou melhor, tendo um pesadelo. Nadava de um lado para o outro em paz no meio do oceano. De repente tubarões começaram a me circular com cara de famintos, mas eu sabia que não podiam me fazer mal, eu era filho de Poseidon. Logo o céu se encheu de nuvens, vi um Minotauro gigante. Logo ele tentou me esmagar e assim eu acordei. Dei de cara com uma garota na minha frente. Me sentei rapidamente.

- Já não esta na hora de irmos para a cama? quero dizer todo mundo...todos os semideus.Cada um pra-pra sua ca-cama.

Ela disse se confundindo toda. Olhei para frente e percebi que ainda era noite. Me levantei e coloquei minha blusa. Ela tinha razão já deveria estar no chalé...

- Tem muita gente fora do chalé essa hora, não pretendo voltar pra lá. Prefiro ficar aqui, ao lado do mar, o lugar perfeito para mim.

Olhava para o mar. As ondas quebravam umas nas outras, um paraíso perfeito, pelo menos para mim.
Leo Rodrigues
Leo Rodrigues
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 91
Pontos Sociais : 99
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 29
Localização : Procure 'u'

Ficha do Campista
Level: 6
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Local Publico - Página 6 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem por Alyson C. Pride Qua maio 30, 2012 9:05 pm

{{The ugly girl,
}
of fairytale}
{As if our love were new?}


Party!

The Clothes Here - Obs: Na foto estão óculos de sol, e no look, seriam óculos normais e de grau.

Interaction with Desconhecidos








Estava tão cansada, desanimada, tão "sei lá". Eu ainda não conhecia todo o território do acampamento, e estava tão necessitada de aventuras, que resolvi simplesmente passear. Era noite, e se não fosse a lua, estaria muito escuro. Não me faria diferença, afinal, posso enxergar muito melhor quando não há luz. Enxergava fantasminhas vagando por todo o território, e isso me fazia sentir menos sozinha. Ao tocar a areia com os pés, pude sentir o corpo todo, de certa forma, se regenerar. Comecei a correr como uma idiota bêbada e sem noção, mas como sabia que estaria sozinha, não estava me importando muito. Me atirei sobre a areia, molhei os pés no mar, senti o vento balançar meus cabelos e ah, que momento delicioso.
Então, repentinamente, resolvi explorar um pouco mais a praia, e o momento não foi bem o que eu queria. Fui entrando aos poucos no mar. Entre mergulhos e saltos, fui ficando mais distante. Mas não, isso não se trata de um drama onde a garotinha morreu afogada. Eu não me afoguei, que fique claro. Só que com essa mudança de lugar, eu acabei tendo que correr para fora do mar - que não parecia nada amigável comigo - e acabei esbarrando em um possível casal. O fato é que pra entrar no mar, havia retirado meus óculos, e sem eles, não enxergava praticamente nada. Por fim, tropecei e despenquei na areia. O tombo foi ridículo, e eles certamente ririam de mim. Ao menos os fantasmas certamente estariam fazendo isso. Tentei sorrir, ainda atirada a areia.
- Desculpem, não minha intenção..
Tive vontade de me enterrar na areia e nunca mais sair. Sim, lá vinha minha timidez atrapalhar possíveis contatos com pessoas vivas, e não somente fantasmas. Como faria para achar meus óculos? É claro que a visão noturna ajuda, mas mesmo assim, os óculos são essenciais. Estava com problemas.





Template By Flying Away from TDN
Alyson C. Pride
Alyson C. Pride
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 22
Pontos Sociais : 22
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 27

Ficha do Campista
Level: 3
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Local Publico - Página 6 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem por Uriel Noeh T. Aquanegra Qui maio 31, 2012 1:03 pm

Novamente, me vi sem rumo neste lugar estranho. Este "local de pessoas antissociais" que me olhavam de uma forma como se eu pudesse afoga-las a qualquer momento. Mas é claro, eu poderia afoga-las a qualquer momento, se em todo momento tivesse água por perto.

Andava de olhos fechados, cantarolando uma lenta canção. Deixei meus "instintos" me guiarem.

Comecei a escutar o som suave, mas magicamente poderoso, e parei. Abri os olhos e avistei ao longe a imensidão azul do mar.

Algo me puxava para la. Algo forte. Não consegui aguentar. Disparei ao seu encontro. Correndo, no caminho retirando minha roupa -ficando apenas com a bermuda que eu usava - e jogando-a na areia, pulei as primeiras ondas que quebravam e mergulhei. Fiquei ali no fundo durante algum tempo sem me mexer, apenas 'escutando' o que o mar tinha a dizer.


Após algum tempo voltei à praia, percebi olhares em minha direção. Alguns campistas também se encontravam ali.

- Lindo o mar, não é? - eu disse de maneira amistosa, não necessariamente esperando uma resposta.
Uriel Noeh T. Aquanegra
Uriel Noeh T. Aquanegra
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 5
Pontos Sociais : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Local Publico - Página 6 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem por Leo Rodrigues Qui maio 31, 2012 3:05 pm

Olhava para o mar quando vi uma pessoa saindo. Ela vinha rápido e acabou se esbarrando em mim, não tive tempo de ver o rosto direito até que ela tropeçou e caiu. Era a filha de Melione, a ruiva do lago. Não sabia o nome dela, só sabia que era filha de Melione pois sempre que olhava pelo canto dos olhos enxergava auras negras ao seu redor, ouvi falar que isso era uma coisa só deles.

- Desculpem, não minha intenção.

Estendi minha mão e a ajudei a se levantar. Notei algo engraçado, ela parecia não estar enxergando e por isso estava nervosa.

- Você está bem?

Se ela usasse óculos ou algo do tipo deveria ter retirado para entrar no mar. Olhei para os lados e percebi um brilho suave logo atrás dela. Fui até lá e vi um óculos, deveria ser dela. Fui lá e o entreguei á garota.

- Acho melhor tomar mais cuidado com seus óculos, pode acabar com a cara em uma árvore ou coisa do tipo. - dei um sorriso para acalma-la - Meu nome é Leo, filho de Poseidon, e o seu?

Antes que ela respondesse vi uma movimentação na água, um garoto todo feliz em estar nadando. Logo ele saiu de lá todo sorridente.

- Lindo o mar, não é?

- Concordo, aqui é um lugar muito bom para mim. Quem é você? Sou Leo, filho de Poseidon.

Olhava para ele e a filha de Melione esperando respostas.
Leo Rodrigues
Leo Rodrigues
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 91
Pontos Sociais : 99
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 29
Localização : Procure 'u'

Ficha do Campista
Level: 6
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Local Publico - Página 6 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem por Narrador Qui maio 31, 2012 6:58 pm

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 31 de Maio e encerrando no dia 20 .
Narrador
Narrador
Instrutores
Instrutores

Mensagens : 36
Pontos Sociais : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Local Publico - Página 6 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos