Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anfiteatro

+10
Manoella M. Barvoullie
Ashley Charllote
Sophie Agláia Petrova
Mark Salvatore
Alice Moore
Aria Michele
Drake Caller
Alice Dasmijn
Alexia Eletric
Afrodite
14 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Anfiteatro Empty Anfiteatro

Mensagem por Afrodite Qua maio 02, 2012 9:47 am

O Anfiteatro é responsável pela parte teatral do Acampamento e normalmente ocorre em alguma comemoração grega em homenagem aos Deuses, muitas vezes a escolha teatral ocorre por conta da escolha dos campistas é todos aqueles matriculados nesse evento.
Anfiteatro 20AnfiteatroSegesta-vi
Afrodite
Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 262
Pontos Sociais : 389
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Afrodite Qua maio 02, 2012 9:54 am

FESTA ABERTA


Sejam Bem Vindos a Discoteca, uma festa em oferecimento dos Deuses para seus filhos.

Decoração:
Luzes:
Afrodite
Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 262
Pontos Sociais : 389
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Alexia Eletric Seg maio 07, 2012 9:22 am

Cheguei no Anfeteatro, tudo ali parecia calmo e tranquilo. O bilhete dizia que a festa seria hoje a noite, peguei minha roupa tematica e a coloquei sobre a cama e logo após tomar um banho a vesti e vim para a festa.

Tudo parecia calmo ainda, as pessoas não haviam chegado pra a festa.Peguei um drink e começei a beber enquanto a musica parecia começar a tocar no Anfeteatro.


off: mulherada se vcs tão procurando roupas da Disco eu achei um site: http://lisboacity.olx.pt/roupas-brasileiras-jeans-sexxes-iid-12704073
Fantasia:
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Alice Dasmijn Seg maio 07, 2012 9:34 am

O dia estava perfeitamente lindo, a lua parecia acompanhar nossa decoração. Havia demorado um pouco para conseguirmos arrumar a festa mas tudo acabou ocorrendo bem no final das contas.

Me vesti no chalé e pronto a roupa pareceu se ajustar ao meu pedido, provavelmente havia sido uma das poucas campistas que não ficou tímida em usar uma roupa daquelas mas o importante era aproveitar a Discoteca dos Anos 80.

Vi Lexie filha de Ares chegar na festa, pensei em dar oie para ela mas provavelmente a garota seria ignorante o suficiente para me ignorar por completo assim como fazia com as outras pessoas.



Fantasia:
Alice Dasmijn
Alice Dasmijn
Instrutores
Instrutores

Mensagens : 5
Pontos Sociais : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/03/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Drake Caller Seg maio 07, 2012 1:43 pm

Depois de ter passado a tarde inteira dormindo no chale de Apolo, acordei com alguem batendo na porta, abri mas nao havia ninguem, apenas um convite:

"uma festa em oferecimento dos Deuses para seus filhos
Tema: Discoteca
Local: Anfiteatro
Hora: AGORA"


Sempre avisam agente em cima da hora.
Tomei um banho e me vesti com uma roupa da ocasiao. Nao estava afim de festa, eu estava preocupado com meu irmao Thommas que estava sem dar noticias a mais de 1 semana. Decidi ir, por ir, se nao ficaria tocando algum instrumento musical a noite toda.

Quando cheguei so estava la Alexia, uma velha conhecida e Alice, que iria se casar mas a cerimonia acabou com a invasao da Deusa Afrodite.

"Porque sempre sou um dos primeiros a chegar ?"

Fui ate onde se encontrava as bebidas e peguei um copo de Red Label, oque eu adoro beber e fui me sentar.

Dava pra ver na minha cara que eu nao estava bem. Virei o copo de uma vez enquanto apreciava a lua que subia no ceu.
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Aria Michele Ter maio 08, 2012 8:14 pm

Para a festa arrumei meu cabelo com pequenos cachos nas pontas, uma maquiagem leve com olha bem delineado, minha roupa vinha com uma faixa de cabelo mas eu não usei-a porque era horrível! Meu vestido era rosa e bem curto eu estava usando ele com uma meia arrastão branca que deixava o meu look bonito para uma roupa de discoteca.
Chegando na festa percebi que as garotas que já estava lá usavam calças, mas eu não me senti deslocada, adoro chamar atenção! Poucas pessoas haviam chegado, ao menos pela primeira vez na vida eu cheguei pontualmente, e só dessa vez quase ninguém chega na hora!

Spoiler:
Aria Michele
Aria Michele
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 31
Pontos Sociais : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Alice Moore Sáb maio 12, 2012 11:19 am

O convite da festa tinha chegado no chalé e eu logo tratei de procidenciar minha lindíssima roupa Disco! Demorei um século me arrumando, como sempre, ficando linda, como sempre.
Cheguei na festa onde ainda haviam poucas pessoas, ainda era cedo. A decoração estava linda.
Caminhei em direção ao bar, onde encontrei uma garota, filha de Afrodite, se não me engano...
_Oi, Aria, não é?
roupa da festa:
Alice Moore
Alice Moore
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 10
Pontos Sociais : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 28

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

http://houseofnight-rpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Aria Michele Sáb maio 12, 2012 11:24 am

_É sim! Aria Michele filha divosa de Afrodite, e você é a...Garota filha de Perséfone, não?_Falei com a garota que acabara de chegar.
Ela usava um vestido de quadriculados coloridos, que imitava um globo de luz, era bem criativo.
Filha de Perséfone supostamente também era completamente egocêntricas, por sua mãe ser linda e blá, blá, blá! Sou muito mais ser filha de Afrodite, mas quem sabe a Pesé's girl seja o tipo de garota de quem eu devo ser amiga, sabe, do meu jeito.

roupa linda da festa:
Aria Michele
Aria Michele
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 31
Pontos Sociais : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Alice Moore Sáb maio 12, 2012 11:36 am

_Sim... Alice Moore...
Reparei pela primeira vez nas roupas que usava... E sem conseguir me controlar exclamei
_Que vestido em... Bitch._Se ela fosse como eu levaria na brincadeira. Bom, agora que eu ja tinha dito... Tomara que fosse.
Pedi minha bebida, uma batida de morango com vodka.

vestidinho glamouroso da festa:


Última edição por Alice Moore em Sáb maio 12, 2012 2:25 pm, editado 1 vez(es)
Alice Moore
Alice Moore
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 10
Pontos Sociais : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 28

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

http://houseofnight-rpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Aria Michele Sáb maio 12, 2012 11:45 am

Depois de comentar sobre o meu vestido a garota pareceu um pouco arrependida, mas se manteve quieta, como se eu tivesse ligado!
_Eu sou filha de Afrodite, tá no sangue! E bem...Pelo que eu saiba filhas de Perséfone não estão muito longe disso!_Disse sorrindo para ela.
Beberiquei minha bebida, sim, vodka com coca, eu tenho que parar de beber tanto isso!

vestido lindo da festa:
Aria Michele
Aria Michele
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 31
Pontos Sociais : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Mark Salvatore Sáb maio 12, 2012 1:36 pm

Eu realmente não estava afim de ir a festa nenhuma, mas como ficar no chalé parecia me matar de tédio, resolvi ir. Coloquei um roupa melhor que a que eu estava e fui. Não me importava muito de estar bonito ou não... Não ligava para nada mesmo. Quando estava saindo, algo caiu do meu bolso. Olhei e vi que era meu MP3, muito antigo, mas ainda funcionava. Ainda estava cheio de músicas do Avenged Sevenfold. Dei um sorriso, colocando o fone preto no ouvido e comecei a andar.

Quando cheguei no anfiteatro, notei que não estava muito cheio. Ainda bem, não gostava de aglomerações. Tirei o cabelo do rosto e fui até um local próximo pegar alguma bebida. O óculos escuro incomodava um pouco, mas eu ainda gostava dele. Parei ao lado de uma garota com um vestido que parecia florido rosa, que conversava com outra garota também, e pedi uma coca-cola. Ainda não estava a fim de passar para o álcool... Ainda não.


Spoiler:
Mark Salvatore
Mark Salvatore
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 37
Pontos Sociais : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Alice Moore Sáb maio 12, 2012 2:31 pm

Filha de Afrodite... Não tem jeito, todas tem um ego capaz de acabar com você. E apesar de sermos razoavelmente parecidas, não eramos iguais. Valores diferentes, mães diferentes.
_Sinto que podemos até nos dar bem..._disse com um meio sorriso. É, quem sabe com algum esforço. Eu não conhecia muita gente, mas ainda iria.

vestidinho da festa:
Alice Moore
Alice Moore
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 10
Pontos Sociais : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 28

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

http://houseofnight-rpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Aria Michele Dom maio 13, 2012 11:30 am

_É pode ser que sim! Só lembre-se que tudo de errado que você faz com essa filha de Afrodite vai ter volta, e então seremos boas amigas!_Sorri para a garota.
Mais pessoas começavam a chegar, mas a festa ainda estava um pouco vazia, ok eu diria muito vazia, comparando com a última festa que tivemos por aqui!
Aria Michele
Aria Michele
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 31
Pontos Sociais : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Alexia Eletric Dom maio 13, 2012 12:21 pm

Comecei a beber um pouco com a ideia de conhecer algumas das musicas que tocavam agora, anos 80 foi uma ótima época da Discoteca e o pessoal parecia se soltar um pouco, vi um filho de Apolo entrar era Mark, Aria havia chegado depois de mim mas parecia se soltar como se estivesse aqui a muito tempo,Alice filha de Perséfone parecia tensa conversando com Aria mas isso não atrapalhou.

-Oie!-eu disse para Drake, o garoto pareceu se estreitar e eu fiz um sinal da paz.- não vim pra brigar...na verdade vim pedir desculpas por aquilo, então desculpa....os filhos de Ares nunca tem um bom dia!

Peguei a bebida que estava sobre sua mão e a bebi e logo fui a sorrir, o garoto tinha jeito pra isso mesmo sendo filho de Apolo sabia escolher uma boa bebida, devolvi o copo para ele e voltei a olhar a pista de dança me perguntando se teria coragem para encarar alguma música lá dentro.
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Sophie Agláia Petrova Dom maio 13, 2012 7:30 pm



Suffering is no excuse


Entro no Anfiteatro olhando para o local, ajeito meu cabelo rosa e olho para todos ao meu redor, então olho Aria, a única pessoa que eu podia chamar de "amiga" naquele local infernal, então em aproximo dela, já atrapalhando a conversa dela com outra garota que eu não conhecia e nem pretendia conhecer - Me diz que aqui tem alguma bebida alcoólica ou eu juro que vou destruir aquele globo no teto. - Digo olhando pro globo que girava fazendo as coisas brilharem e me deixava com raiva.

Olho pra ela, que me olhava como sempre achando que eu estava louca, ou pelo menos achava isso desde que eu cortará meus cabelos e os pintará de rosa, sendo que ela dizia que eles eram bem melhores no loiro, mas estava ficando com raiva, daquele top, que deixava meu umbigo pra fora, então quando perceberá que dava para ver muito bem emu piercing no umbigo coloquei meus braços na frente - Sério é melhor ter algo, eu esqueci minhas bebidas no quarto e não quero fazer o caminho até o chalé. - Digo olhando para ela, dando um meio sorriso, e logo olhando para a garota com quem ela estava conversando dando um aceno com a cabeça, e logo esperando alguma reação de Aria.



Taggeds: Alone Clothes: https://2img.net/r/ihimizer/img213/2758/estilodacingdaysmuitobr.jpgObs: Crazy bitch!


XoXo @ Thay
NAMASTÊ BITCHES
Sophie Agláia Petrova
Sophie Agláia Petrova
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 145
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Em algum lugar

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Afrodite Seg maio 14, 2012 11:59 am

Bem para animar essa festa linda que tal irmos de música um pouquinho?As melhores musicas dos anos 70,80 e um pouco do 90 contando também com o atual.... E só clicar no PLAY e pronto a festa ira começar!


Afrodite
Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 262
Pontos Sociais : 389
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Alice Moore Seg maio 14, 2012 12:17 pm

_Não vou cometer o erro de vacilar._Disse com um sorriso confiante e um pouco arrogante no rosto.
Olhando em volta, percebe-se que está mais cheio, mais pessoas chegaram, e a festa parecia que realmente iria animar a partir de agora. Bem, já não era sem tempo.
Acenei de volta sem muito interesse para a garota que começara a conversar com Aria. Não estava muito interessada nela, então voltei minha atenção para a decoração, deixando-as conversar.

Vestindooo:


Última edição por Alice Moore em Seg maio 14, 2012 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Alice Moore
Alice Moore
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 10
Pontos Sociais : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 28

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

http://houseofnight-rpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Drake Caller Seg maio 14, 2012 1:27 pm

Estava na metade do meu copo quando vi Alexia se aproximando.
Ela estava realmente muito Linda e com um sorriso no rosto, diferente daquele dia que quebrara a garrafa no meu braço, realmente MUITO diferente.

Ela se sentou do meu lado e disse:

-Oie!- ela fez um sinal de paz- não vim pra brigar...na verdade vim pedir desculpas por aquilo, então desculpa....os filhos de Ares nunca tem um bom dia!

Olhando pra mim, ela sorriu e pegou o como da minha mao, deu alguns goles e depois me devolveu. Começou a tocar musica dos anos 80 la em baixo animando a festa que estava parada.

Ela estava sendo sincera e eu nao tinha como nao ser sincero tambem:

- Desculpada.. nao se preocupe, eu sei que isso e de voces, eu que nao deveria ter parado voce e ficar enchendo seu saco, acho que eu tambem devo desculpas.

Eu me sentia bem por me desculpar com ela e ver que ela tinha um lado nao estressado e verdadeiro.

Ela olhava para a pista. Terminei de tomar o Red Label e perguntei:

-Voce sabe dançar ?
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Alexia Eletric Seg maio 14, 2012 1:49 pm

Drake aceitou minha desculpa e logo voltou seu rosto para a pista de dança que parecia vazia ainda, sorri e peguei outra bebida imaginando a loucura de semi-deuses daqui a pouco quando todas as bebidas estivessem vazias e os campistas bêbados.

-Voce sabe dançar ?-me perguntou Drake cortando meu pensamento.


-Hum dançar...-disse revirando os olhos mas logo me lembrei que deveria ser "boa" com o garoto.- talvez eu sabia nunca dancei muito.Mas qual o motivo da pergunta?-falei após morder o lábio inferior e voltar meus olhos ao garoto enquanto esperava sua resposta.
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Aria Michele Seg maio 14, 2012 3:41 pm

_Lógico que tem! Se não eu iria dar um jeito de trazer, e você sabe disso!_Disse para Soph_Ah essa é Alice filha de Persé, e Alice, essa é Sophie_Apreseitei as garotas.
A música começava a soar em meus ouvidos, ás vezes eram músicas antigas, ás vezes eram aquelas que cantava no chuveiro(LOL)

Spoiler:
Aria Michele
Aria Michele
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 31
Pontos Sociais : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Drake Caller Seg maio 14, 2012 5:50 pm

-Hum dançar...-ela pareceu que ia me responder grosseira, mas lembrou que nos estavamos fazendo as pazes- talvez eu sabia nunca dancei muito.Mas qual o motivo da pergunta?

Sera que nao deu pra perceber que eu estava chamando ela pra dançar ? Que nao queria ficar so naquela conversa ?

"Calma Drake, ela nao e pra voce !"

- Ahh quem sabe se tocar alguma musica calma voce nao me acompanhe.

Sorri pra ela e olhei para o ceu estrelado.
Depois olhei pra festa onde os semideuses estavam ficando bebados
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Alexia Eletric Seg maio 14, 2012 6:13 pm

- Ahh quem sabe se tocar alguma musica calma voce nao me acompanhe.-disse ele.

Dei uma risada, como poderia contar ao garoto que tive uma fama tão péssima que na escola os garotos tinha medo de me pedir como acompanhante nas festa? Não sabia dançar muito bem e tinha certeza que acabaria pisando no pé de dele se tentasse.

-Bem eu não sei...dançar!-eu disse com uma voz doce que a muito tempo não usava.

Nesse momento meus ombros se cederam e eu lembrei como era ser eu mesma com poucas pessoas, como era ser normal e "legal" ao em vez de ser a garota má que todos odiavam e sentiam nojo quando estava perto, esse sentimento se foi e um sorriso mal surgiu no local que antes parecia se formar uma agonia.

-Vamos dançar!-eu disse puxando sua mão depois de beber vodka de uma vez só.
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Drake Caller Seg maio 14, 2012 7:48 pm

-Bem eu não sei...dançar!

"E dai ? Eu também não sei" - Pensei mas sem dizer nada

-Vamos dançar!

Disse ela colocando um sorriso doce e maligno no rosto.

Ela me puxou pra pista sem me dar alternativa, chegando la em baixo peguei um copo de Absolut para poder me soltar.

Tocava uma musica louca da epoca da minha avo.
Virei o copo de uma e vez e joguei pro lado.

-Me concede essa dança ?

Esse lado da Alexia me surpreendeu, mostrou que não e porque e filha de Ares que tem que ser ruim o tempo todo.

Começamos a dançar freneticamente, dando muitas risadas
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Alexia Eletric Seg maio 14, 2012 7:59 pm

-Me concede essa dança ?-perguntou Drake.

Me joguei na dança que lembrava mesmo a discoteca, as luzes pareciam se debater contra nossos rostos e nem meu enorme cabelo pareceu se importar com os giros e os passos de dança que se seguiam ali, eu sorri mesmo tentando alguns passos de danças antigas que deveriam ser dos anos 80 ou 90.

-Uau você dança bem!-
eu admiti para ele.
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Drake Caller Seg maio 14, 2012 9:16 pm

Ela estava linda dançando, estava despreocupada e se divertindo.
Eu estava me divertindo muito tambem, me contagiei com a alegria dela
Ela começou a dançar um ritmo muito engraçado dos anos 80 ou 90
Eu acompanhei ela dançando sem se importar com nada

-Uau você dança bem!
-Voce que fica muito linda dançan..

Percebi que tinha falado um pouco a mais

Parei de dançar e olhei nos olhos dela, ela tambem tinha parado e estava olhando pra mim.

Uma musica lenta e romantica começou a tocar

-PEGUE SEUS PARES, VAMOS DESACELERAR O RITMO - disse o DJ na mesa de som

- Olha desculp...

Eu perdi as palavras, estava sem jeito, nao sabia oque fazer
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos