Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anfiteatro

+10
Manoella M. Barvoullie
Ashley Charllote
Sophie Agláia Petrova
Mark Salvatore
Alice Moore
Aria Michele
Drake Caller
Alice Dasmijn
Alexia Eletric
Afrodite
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Anfiteatro - Página 2 Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Alexia Eletric Ter maio 15, 2012 7:01 pm

A musíca trocou de ponto passou de um divertido para um mas romântico e calmo, engoli em seco as pessoas formarem seus pares na pista enquanto outro saiam e davam espaço.

-Olha desculp...
-começou ele mas não dei tempo que continuassem.

Puxei o garoto para a pista de dança, não me importava com quem iria dançar mas queria que parassem de falar mal de mim pelo acampamento e tal, dei um giro sobre seus braços e voltamos a dançar novamente.

-Ah deixa queto não vamos falar disso primeiro vamos aproveitar a música antes que comecem a lotar a pista de "CASAIS" apaixonados e blá,blá e blá!-eu disse olhando um pouco para baixo e tentando me certificar que não pisaria em seu pé sem querer ou com querer.
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro - Página 2 Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Drake Caller Ter maio 15, 2012 9:56 pm

-Ah deixa queto não vamos falar disso primeiro vamos aproveitar a música antes que comecem a lotar a pista de "CASAIS" apaixonados e blá,blá e blá!

Disse ela me puxando pra pista dando um giro e começamos a dançar.
Percebi que ela olhava pra baixo para ver se nao pisava no meu pe.

Coloquei os dedos em seu queixo e levantei seu rosto devagar


- Esta se certificando que nao vai pisar no meu pe ? - Dei risada e continuei - Olha eu tambem nao sei dançar muito bem, entao nao se preocupe

Anfiteatro - Página 2 Tumblrm3toyatyci1qd41g8



Última edição por Drake Caller em Sex maio 25, 2012 4:36 pm, editado 1 vez(es)
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro - Página 2 Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Alexia Eletric Qua maio 16, 2012 10:47 am

-Ah e facil pra você dizer isso não e? Filho de Apolo.... nunca fui muito de dançar odeio essas coisas ridiculas e lenta...-tentei manter minha voz firme mas ela falhou algumas vezes.

Eu sabia o que ocorria, por mas que fala-se não gostar o motivo real e que nunca fui chamada para dançar e fiquei grata por Drake não rejeitar minha proposta a dança. Ele colocou sua mão sobre meu queixo e eu suspirei enquanto rezava para não acertar seu pé ou fazer coisa pior, eu era uma bomba atômica sem controle e tinha medo de explodir novamente.

-Você devia ter medo de mim...dançar comigo soa meio Sr. e Sra. Smith!-eu disse me referindo ao filme da Angelina Jolie onde eles parecem dançar e tentar se matar ao mesmo tempo.
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro - Página 2 Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Mark Salvatore Qua maio 16, 2012 4:17 pm

Depois de vários copos de refrigerante, decidi me sentar numa mesa. Mesmo sozinho, não me importava de ver os outros dançarem. Não gostava de estar no meio de multidões, por isso sempre ficava meio afastado nas festas. Uma música lenta e romântica começou a tocar e o DJ pediu para que todos os pares apaixonados fossem para lá. Dei uma olhada para ver os pares, afinal só havia tido tempo de ver de relance um casal de semideuses.

Na primeira passada de olhar, vi Drake dançando com a garota que ele havia me apresentado no casamento... Apresentado não era bem a palavra certa, havia falado. Ela realmente era bonita, mas algo nela deixava transparecer um perigo de leve, um pouco de agressividade. Passei um tempo olhando para os dois. Eles conversavam e dançavam, ao som da música. Coloquei os dois fones de ouvido na orelha novamente... Não aguentava músicas melosas. Dei mais uma olhada para eles.


- Tá se dando bem carinha... - Eu disse, olhando para Drake, e depois desviando o olhar para a pista novamente.
Mark Salvatore
Mark Salvatore
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 37
Pontos Sociais : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro - Página 2 Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Drake Caller Qua maio 16, 2012 6:02 pm

-Você devia ter medo de mim...dançar comigo soa meio Sr. e Sra. Smith!

- Calma, nao precisa ficar nervosa - disse com um sorriso no rosto tentando acalma-la - Sinta o momento, nos dois a alguns dias nos desentendemos, e olha hoje, eu e voce aqui, dançando juntos como se nada tivesse acontecido, como bons e velhos... "amigos"


Quase disse outra coisa no lugar de amigos

- Mas não e nada disso, nos conhecemos a tao pouco tempo - Parecia que ela estava mais confiante - Relaxa, isso e apenas uma dança qualquer

Nao sabia decifrar Alexia naquele momento, se ela queria me matar ou continuar dançando.
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro - Página 2 Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Alexia Eletric Qua maio 16, 2012 6:52 pm

- Calma, nao precisa ficar nervosa. Sinta o momento, nos dois a alguns dias nos desentendemos, e olha hoje, eu e voce aqui, dançando juntos como se nada tivesse acontecido, como bons e velhos... "amigos"-disse ele.

Parei de dançar, como assim? Eu já estava calma não precisava que me falassem isso...Revirei os olhos e tentei me lembrar de ser legal com o garoto, a música parou os casais se separaram e eu sorri sarcasticamente.

-Você dança bem filho de Apolo! Parabéns não pisei no seu pé nenhuma vez...-eu disse friamente quase me sentindo mal por não ter acertado.-Se me da licença tenho que falar com as garotas mas foi bom falar com você quando beber mas um pouco talvez a gente se fale novamente.

Sai da pista de dança enquanto a música tocava, o outro filho de Apolo parecia ter visto mas não dei bola apenas passei rapidamente chegando entre as malas da Alicia,Aria e Sophi a bêbada do Acampamento.
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro - Página 2 Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Mark Salvatore Dom maio 20, 2012 8:00 pm

Depois de um tempo observando, decidi me levantar para esticar as pernas mesmo. Ficar sentado ouvindo música com fone de ouvido era legal, mas as pernas gritavam de dormência. Comecei a andar pela festa. Drake já tinha tomado o que parecia ser um fora da garota, o que me fez dar uma risada. Se fosse comigo não teria gostado nada... Mas realmente era engraçado ver os outros tomarem um fora.

Fui até o local das bebidas novamente. Alexia estava lá, mas nem puxei conversa. Dessa vez enchi meu copo com vodka e me sentei numa cadeira ao lado do barzinho. Provavelmente minha perna ia começar a doer de novo, mas não ligava nem um pouco. Não ia demorar muito para eu enjoar e ir embora dali, como sempre acontecia, e ser tachado de antissocial.
Mark Salvatore
Mark Salvatore
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 37
Pontos Sociais : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro - Página 2 Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Drake Caller Dom maio 20, 2012 9:31 pm

-Você dança bem filho de Apolo! Parabéns não pisei no seu pé nenhuma vez

Ela disse issso num tom que parecia querer ter pisado

-Se me da licença tenho que falar com as garotas mas foi bom falar com você quando beber mas um pouco talvez a gente se fale novamente.

Isso foi um fora? Bom, pelo menos ela disse que eu dancei, apesar deu saber que e mentira.

Eu estava perdido quando eu vi Mark passando dando risada de mim, fui atras dele. Ele foi ate o barzinho e pegou vodka e se sentou.

-Ei, doque voce tava rindo em ?

falei isso num tom de brincadeira enchendo meu copo de Vodka para acompanha-lo

-Nao tenho culpa de nao conseguir acalmar a fera com palavras poeticas tipicas de um filho de Apolo.

Me sentei do lado dele.

Apesar de ter levado um fora, nao estava triste, pois eu tinha feito as pazes com ela e aquilo nao era o fim.
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro - Página 2 Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Alexia Eletric Dom maio 20, 2012 9:52 pm

Dei mas uma olhada voltando meus olhos a Drake, mordia a linguá enquanto tentava me lembrar que não deveria fazer isso ficar tão próxima de um garoto mas Drake não me lembrar nem um pouco Alex,sentei em um sofá que havia por ali e avaliei a pulseirinha de borracha sobre meu pulso.

Me obriguei a pensar naquele filho da Puta de olhos azuis, eu havia me apaixonado havia me deixado levar pelo momento amor e então tudo mudou...Estava indo para a casa dele em um domingo a qual estava uma chuva muito pesada, por mais que eu estivesse encharcada sabia que iria valer a pena. Meus olhos se estreitaram e então eu o vi agarrado com uma garota puxando o corpo dela para cima de si, apertando sua blusa sem manga e mantendo a outra mão sobre seu cabelo loiro ondulado com mechas pretas e a beijando apaixonadamente enquanto algumas vezes mordia sua orelha esquerda.

Meus olhos se encheram de lagrimas naquele dia, havia me jogado dentro da floresta e demorou quase 4 dias para me acharem e ainda sim havia ficado mas fria do que aquela floresta, eu estava fria,calculista e má. Mas agora Drake havia me puxado para dançar e naquele momento nada mais importava para mim, fechei minha mão com força e tentei me lembrar que não deveria esquecer o motivo que havia me transformado nisso que agora eu era...homens

-Não posso me esquecer.-disse a mim mesma.-Nunca mais!

Me levantei do sofá e comecei a andar para fora da festa, o meu espirito de alegria havia acabado e nada mais mudaria isso naquele momento. Vi Aria e outras meninas conversarem alegremente mais apenas ignorei o fato e me joguei para fora de lá quase chorando, eu estava fraca e tinha motivo para estar ali, nem hoje e nem amanhã.

ENCERRADO CONTINUA NA FLORESTA..
Alexia Eletric
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 87
Pontos Sociais : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro - Página 2 Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Mark Salvatore Seg maio 21, 2012 4:30 pm

Depois de um tempo, Drake se aproximou de mim. Tentei ficar o mais sério possível enquanto tomava meu copo de vodka calmamente. Ele se sentou do meu lado e pegou um copo de vodka também.

- Não tenho culpa de nao conseguir acalmar a fera com palavras poeticas tipicas de um filho de Apolo. - Ele disse.

Olhei para ele, dando risada.


- Talvez você não tenha usado as palavras poéticas certas... - Dei uma olhada para a garota. Ela parecia um pouco estranha, como se lembrasse de algo. - Pelo menos você não pisou no pé dela. - Eu disse, tentando consolá-lo, enquanto colocava um fone de ouvido numa orelha e deixava a outra sem para poder ouvir o que ele tinha a dizer.

- Pensando pelo lado positivo de verdade, você tem um punhado de amigos aqui já. Eu só converso com você... Apesar que não me importo muito de ficar sozinho. - Eu disse, encostando na cadeira e olhando pra ele.
Mark Salvatore
Mark Salvatore
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 37
Pontos Sociais : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro - Página 2 Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Drake Caller Ter maio 22, 2012 7:27 pm

- Pensando pelo lado positivo de verdade, você tem um punhado de amigos aqui já. Eu só converso com você... Apesar que não me importo muito de ficar sozinho.

Disse Mark colocando seu fone em apenas um ouvido

-Eu? Amigos? eu só falei 2 vezes com a Alexia, as duas não foram nada bem, com Leo que chegou de surpresa na Floresta e com a Sophie que estava bebada. Eu também só falo com você e quando eu te acho.

Agora eu realmente notei que praticamente não falo com ninguém do acampamento, e quando eu falo e só confusão, isso não e bom.

- Cara eu tambem nao tenho amigos aqui no acampamento, eu pensei que eu e a Alexia... - Minha voz falhou - Pensei que nos poderia criar uma amizade legal, mas eu faço tudo errado. - Eu fiquei mal - Acho que vou embora perdi o clima de festa.

Eu disse levantando pra sair joguei meu copo pro lado e respirei fundo olhando pra festa.
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro - Página 2 Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Ashley Charllote Ter maio 22, 2012 9:16 pm

Cheguei na festa, sem querer acabei esbarando um garoto que acabava de sair pela porta. Dei de ombros e entrei, a música parecia tocar algo mais alegre mais as pessoas não pareciam fazer o mesmo, cheguei perto das bebidas e ate grata peguei uma Vodka e misturei com Wisky e refrigerante dentro de um copo.

-Delicia!-disse dando outro gole sobre o copo e brincando com a borda do mesmo, fitei o garoto que usava fone de ouvido me perguntando se não era ridículo alguém usar fone de ouvido em uma festa que já tocava música.Desviei meus olhos do garoto e passei a mão sobre o vestido meio rosa que era cheio de babados para arruma-lo melhor e ter certeza que o tomará que caia não caisse, olhei meu all star de cano alto e sorri.

ROUPA:
Ashley Charllote
Ashley Charllote
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 7
Pontos Sociais : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro - Página 2 Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Manoella M. Barvoullie Ter maio 22, 2012 9:45 pm


Party



Que noite perfeita para não ficar em casa, não é mesmo? Qualquer lugar era perfeito, porém, uma festa com bebidas, musicas altas e pessoas malucas era ainda mais divertido. Havia mandando um sms pro Rapha pra ele aparecer por lá, e possivelmente ele não ia gostar de saber que eu estava lá sem ele, mas resolvi arriscar. Ainda não estava completamente apta ao fato de estar "firme" com alguém.
Entrei no ambiente sem muita animação. Olhava para tudo, mas de forma discreta. Nada estava animado por ali. Ah, finalmente pude ver o local mais desejado no momento: o balcão de bebidas. Um menino estava se servindo, e ao seu lado, uma outra garota. Pedi a ele que preparasse algo para mim, e assim ele o fez. Colocou coisas que eu julgava fortinhas e sabia que podia acabar bêbada, mas não ligava.
Sentei-me em um dos bancos posicionados perto do balcão e comecei a beber, sem muita fixação. Saber se auto controlar é o mínimo.
Talvez um porre não fosse tão ruim assim naquela noite.


001 . Vestindo .


Manoella M. Barvoullie
Manoella M. Barvoullie
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 38
Pontos Sociais : 48
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 27

Ficha do Campista
Level: 3
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro - Página 2 Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Uriel Noeh T. Aquanegra Qua maio 23, 2012 6:31 pm


O que diabos eu estava fazendo ali?

Foi o que eu me perguntara quando adentrei o local. Uma festa. Eu, em uma festa.
Nunca fui de ir em festas ou casamentos, nem fui na minha formatura. Eu não era do tipo antissocial, porém não gostava muito de festas. Porém, ali estava eu.
Permiti uma analisada rápida na decoração. As luzes eram um pouco "extravagantes", e os enfeites remetiam à alguns anos atrás, quando meus pais (adotivos) eram crianças.

Comecei a andar pelo local até ver uma mesa vaga. Antes, peguei algo para beber, e me sentei na mesa, apenas "assistindo" alguns campistas dançarem na festa.
Logo me retirei, pois vi que não tinha nada para mim ali.

ENCERRADO


Última edição por Uriel Noeh T. Aquanegra em Qui maio 31, 2012 12:52 pm, editado 1 vez(es)
Uriel Noeh T. Aquanegra
Uriel Noeh T. Aquanegra
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 5
Pontos Sociais : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro - Página 2 Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Drake Caller Qua maio 23, 2012 7:56 pm

Fiz um sinal de tchau para Mark e me afastei. Duas meninas passaram por mim e foram em direção ao bar onde ele estava. Olhei pra la e pensei:

Tomara que pelo menos você se de bem essa noite, porque hoje não deu pra mim, TALVEZ.

Na verdade eu vi a Alexia saindo da festa com uma cara muito estranha, então decidi segui-la.
Depois de sair da festa, cheguei ao um ponto onde so dava pra ver as luzes e o som no fundo.
Nao sabia onde ela tinha ido, eu estava perto do estabulo e da floresta, foi quando ouvi:

-Odeio! Odeio tudo isso. -Vinha da Floresta e com certeza era ela, fui em direçao da mata que entrava no meio das arvores

~~~~Continua na Floresta~~~~
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro - Página 2 Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Manoella M. Barvoullie Qui maio 24, 2012 6:56 pm


Party



A festa estava monótona demais, e por esta razão, resolvi ligar para Raphael. Marcamos um encontro, razão pela qual tinha que sair dali.
Saio do local lentamente.


002 . Vestindo .


Manoella M. Barvoullie
Manoella M. Barvoullie
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 38
Pontos Sociais : 48
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 27

Ficha do Campista
Level: 3
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro - Página 2 Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Drake Caller Sex maio 25, 2012 2:39 pm

Voltei pra festa esbarrando eu todo mundo em direção ao bar, tocava uma musica louca dos anos 90 mas quase ninguém dançava, aquela festa estava muito parada.

Chegando no bar Mark ainda estava la com seu fone de ouvido, ele viu que eu estava feliz com um mega sorriso:

-Cara mudei de ideia, essa noite ta pra mim sim.

Nem esperei a resposta dele. Roubei uma garrafa de Red Label quase cheia e sai, alguns campistas reclamaram, mas eu não estava nem ai.

Eu precisava nadar, o lago era o mais próximo, arranquei a camisa ainda na festa, parecia que ALGUMAS me olhavam, mas nem liguei. Sai sem olhar para tras com a garrafa roubada.

~~Continua no Lago~~
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 123
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro - Página 2 Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por AnnaBell Lewis Sex maio 25, 2012 9:45 pm


-----------------------------------------
trouble is her only friend
and he's back again ,
makes her body older than it really is.
-----------------------------------------

    Cansada de todo aquele blá blá blá em seu chalé, decidiu se arrumar e ir para a festa no anfiteatro, estava louca para conseguir uma bebida por ali. Quando adentrou ao anfiteatro, pensou que tinha entrado em lugar errado, pois aquela festa estava péssima, tinha pouca gente e a música, até que era legal, mas não tinha ninguém na pista de dança. Apenas olhou em volta, e revirou os olhos, queria achar conhecido, mas de fato não tinha ninguém, AnnaBell não tinha nenhum amigo mesmo por ali e então não adiantava a mesma ficar procurando por pessoas conhecidas. Chegou ao bar e pegou uma garrafinha de ice, queria começar pelo leve ... não sabia se controlar quando consumia uma grande quantia de álcool. Abriu a garrafa e assim tomou seu primeiro gole, ficava olhando as pessoas que estavam por ali, mas nenhuma interessante, nenhuma em especial que Bells tenha se interessado.


    - Vamos animar essa festinha! - ela disse dando mais um gole e logo dando seu pequeno sorriso atrevido.

    Deixou que as músicas rolassem, até que chegasse uma com bastante ritmo, enquanto esperava que a música certa chegasse, bebia sem parar, não podia dançar com seu jeito normal, precisava estar louca para aquilo acontecer, ela seria mais liberal. E assim a música chegou, ela só deu um sorriso e foi para a pista de dança com sua garrafa em mãos, deu um rebolado com o quadril e assim soltou o corpo, deixou que a música a controlasse. Ria consigo mesma, não estava totalmente bêbada, mas estava ficando, mais algumas garrafas e amanhã ela esqueceria de tudo. Seus movimentos pareciam atrair alguns e outros, e seus olhares atrevidos, poderia deixar qualquer um louco.


vestes
-----------------------------------------
AnnaBell Lewis
AnnaBell Lewis
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 11
Pontos Sociais : 13
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 26

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro - Página 2 Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Mark Salvatore Sáb maio 26, 2012 4:11 pm

Depois de algum tempo que Drake saiu, ainda fiquei sentado ali, pensando. Na verdade estava quase brisando mesmo, olhando as pessoas dançando. Enquanto observava e bebia, vi as músicas começarem a ficar agitadas e meu mp3 já estava com a bateria no talo. Me levantei para ir embora e vi Drake vindo na minha direção.

- Cara mudei de ideia, essa noite ta pra mim sim.

Abri um sorriso sádico.

- Aproveite então, nunca se sabe quando acaba a sorte.

E sem olhar para ele, passei por uma garota com um vestido preto e sai da festa. Precisava ir para o meu chalé, já tinha muita gente naquela festa... Odiava aglomerações.

~~ENCERRADO~~
Mark Salvatore
Mark Salvatore
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 37
Pontos Sociais : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro - Página 2 Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Kathryn Salazar Dom maio 27, 2012 2:13 pm


Kathryn Salazar
''You are the best thing it's every been mine...''

"Long live the walls we crashed through"

Não sabia o que fazer aquela noite, não tinha nada de bom para se aproveitar, e então, o que me restava a fazer era curtir um pouco de música. Adentrei ao anfiteatro e olhei para as pessoas em volta, me sentei a uma cadeira, não me sentia bem ao redor de muita gente, aquilo me deixava nervosa, não sei como explicar, mas me dava frio na barriga só de tentar conversar com alguma pessoa. Fui até o bar e peguei uma garrafa d'água, preferia não beber nada que tivesse álcool, para não parecer uma idiota na frente dos outros, como a garota que estava dançando, com certeza parecia que ela estava bêbada, ou só querendo chamar a atenção de garotos, o que ela com certeza estava conseguindo. Apenas fiz um bico de lado, pois ela tinha bastante sorte, era bonita e tudo mais, o garotos estavam babando por ela, mas eu era apenas uma novata ridícula.

"All the kingdom lights shined just for me and you"

☾Local:Anfiteatro ☾Acompanhada:Sozinha ☾Humor:Vergonha ☾Vestindo:Roupa


Kathryn Salazar
Kathryn Salazar
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 12
Pontos Sociais : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro - Página 2 Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por AnnaBell Lewis Dom maio 27, 2012 2:25 pm


-----------------------------------------
trouble is her only friend
and he's back again ,
makes her body older than it really is.
-----------------------------------------

    Já estava cansada de tanto dançar e não conseguir agitar aquela festa, e então observou uma garota loira que olhará ela durante toda sua dança. Conseguiu pelo menos fazer inveja em uma, aquilo a deixava um pouco feliz, pois adorava fazer com que as outras garotas se sentisse um lixo perto dela. Mas quando olhou bem aquela garota no bar, se sentiu meia ... como se pode dizer ... culpada ? Ou com dó ? E então decidiu fazer novos amigos, começando pela loira, se aproximou do bar e pegou uma garrafa de Whisky, ficou ao lado da garota e sorriu.


    - Sou AnnaBell ... mas pode me chamar de Bells ... qual teu nome loirinha ? -
    ela disse dando uma batidinha de quadril para quadril e logo riu.

    Ela bebia garrafa atrás de garrafas, e logo percebeu que a loira estava apenas tomando uma garrafa de água e riu, aquela sim tinha que ser santa, mas ao longo do tempo Bells iria mudar isso, iria fazer a virar o capeta ... pois como via o jeito que a menina estava interagindo na festa, parecia que a garota nunca tinha abrido a boca para falar com alguém.

    - Ei loirinha ... toma aqui! Beba, irá te fazer bem ... tenho certeza! - ela disse entregando-a uma garrafa de Whisky.

    vestes
-----------------------------------------
AnnaBell Lewis
AnnaBell Lewis
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 11
Pontos Sociais : 13
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 26

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro - Página 2 Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Kathryn Salazar Dom maio 27, 2012 2:47 pm


Kathryn Salazar
''You are the best thing it's every been mine...''

"Long live the walls we crashed through"

Agora as coisas estavam complicadas para mim, vi a garota se aproximando do bar e então vi que a mesma pegou uma garrafa de whisky, eu esperava que era só aquilo, mas então ela se aproximou de mim.
- Sou AnnaBell ... mas pode me chamar de Bells ... qual teu nome loirinha ? - a garota se apresentou dando uma batida em meu quadril.
Não sabia o que fazer, eu estava tão nervosa que poderia até suar, apenas respirei fundo, ela tinha apenas perguntado o meu nome, porque eu estou tão nervosa assim ? É normal conversar com pessoas, o anormal sou eu conversar com as pessoas.
- Sou Kathryn ... mas se quiser pode me chamar de Kath ... ou de ... de ... Kathryn mesmo! - eu disse gaguejando e dando um leve sorriso.
Eu sou uma completa idiota, é por isso que pessoas não conversam comigo, porque sou uma idiota, retardada e tudo mais. Ajeitei minha postura e logo percebi que AnnaBell me observava, fiquei constrangida e então tentei soltar um pouco o corpo, mas não consegui de jeito nenhum. Vi a mesma pegar outra garrafa de whisky.
- Ei loirinha ... toma aqui! Beba, irá te fazer bem ... tenho certeza! - ela disse me dando a garrafa de whisky.
Não sabia o que fazer apenas peguei a garrafa e olhei para a mesma em minhas mãos, eu queria dar um gole só para saber como era o gosto, ou para parecer que não era uma garota cdf ou coisa parecida, mas então coloquei a garrafa sobre o balcão do bar.
- Obrigada ... mas eu não bebo! - eu disse com um pequeno sorriso e logo dando um gole na garrafa d'água.

"All the kingdom lights shined just for me and you"

☾Local:Anfiteatro ☾Acompanhada:AnnaBell Lewis ☾Humor:Vergonha ☾Vestindo:Roupa


Kathryn Salazar
Kathryn Salazar
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 12
Pontos Sociais : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro - Página 2 Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por AnnaBell Lewis Dom maio 27, 2012 3:09 pm


-----------------------------------------
trouble is her only friend
and he's back again ,
makes her body older than it really is.
-----------------------------------------

    Não era de se admirar de que AnnaBell já estava bêbada, mas tentava controlar seu corpo, para não fazer besteiras e ser punida pelo motivo. Ficou olhando as pessoas que restavam por ali, a pista de dança vazia, pessoas só conversavam de vez de se divertir um pouco com agarrações e tudo mais. AnnaBell olhou para a garota ao seu lado, percebeu que a mesma tentava se aliviar de algo, mas não conseguia e então apenas deu um riso baixo.


    - Sou Kathryn ... mas se quiser pode me chamar de Kath ... ou de ... de ... Kathryn mesmo! - ouvi a garota dizer e logo deu um riso, pois a mesma parecia um pouco nervosa demais gaguejando.

    - E então Kath ... é filha de quem ? - ela perguntou para ter mais conhecimento sobre a menina, antes de a transformar em uma paqueradora.

    Continuou a observar as pessoas, ainda bebendo seu whisky, o que pretendia fazer até o sol raiar. Ela queria aproveitar aquela festa, pois com certeza teria poucas festas por ali e mais concentração em seus deveres, como treinar e deixar o chalé, ou coisas do tipo.

    - Obrigada ... mas eu não bebo! - quando ela ouviu a garota dizer aquilo e colocar a garrafa sobre o balcão. A encarou bem e logo depois riu, teria muito trabalho pela frente.


    - Sem essa loirinha ... hoje você irá beber até encher a cara! - ela disse pegando a garrafa novamente e a entregando-a, agora ela não deixou a mesma ficar com a garrafa de água, pegou e a jogou longe.

    vestes
-----------------------------------------
AnnaBell Lewis
AnnaBell Lewis
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 11
Pontos Sociais : 13
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 26

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro - Página 2 Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Kathryn Salazar Dom maio 27, 2012 3:36 pm


Kathryn Salazar
''You are the best thing it's every been mine...''

"Long live the walls we crashed through"

Eu tinha tudo planejado agora, inventaria uma desculpa e daria o fora dali, festas não era mesmo a minha cara, e além do mais, eu sou tímida demais para ir uma festa, não sei o que tinha na cabeça quando vim para cá. Olhei para Bells e ela não parava de beber, daqui a pouco iria vomitar de tanta bebida que tomou, mas não sei se ela consegue se controlar, então não podia dizer nada.
- E então Kath ... é filha de quem ? - Bells simplesmente perguntou me fazendo fazer ficar mais ainda constrangida.
- S-sou filha de Apollo! - eu disse tentando segurar o gaguejamento - E você ? É f-filha de q-quem ? -
Tentei não ficar prestando muito atenção em Bells, pois a mesma parecia nem me notar, apenas fiquei olhando ao redor, meu olhar não parava, estava aqui e ali, observando todos. Estava ficando tonta já, e com os olhos ardendo, apenas os fechei firmemente e os abri novamente, para que o arder parasse.
- Sem essa loirinha ... hoje você irá beber até encher a cara! - a garota me deu novamente a garrafa de whisky e então jogou a garrafa d'água fora de meu alcance.
Olhei para a mesma, não sabia o que fazer, e se eu passasse mal, ou sei lá. Eu precisava ter calma e assim dei meu primeiro gole em uma bebida que tivesse álcool, e aquilo desceu raspando quente em minha garganta, me fazendo tossir.

"All the kingdom lights shined just for me and you"

☾Local:Anfiteatro ☾Acompanhada:AnnaBell Lewis ☾Humor:Vergonha ☾Vestindo:Roupa


Kathryn Salazar
Kathryn Salazar
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 12
Pontos Sociais : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro - Página 2 Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por AnnaBell Lewis Dom maio 27, 2012 4:16 pm


-----------------------------------------
trouble is her only friend
and he's back again ,
makes her body older than it really is.
-----------------------------------------

    Ficou cansada tomar só whisky e então fez uma mistura de whisky com vodka e assim começou novamente seu rumo, apenas bebendo e bebendo, olhando e olhando, conversando e conversando. Jogava seu cabelo de um lado para outro, fazendo várias poses, para que atraísse mais garotos babões, viveu a custa de ricos e então sabia do que os homens mais gostavam no mundo, dinheiro e mulheres, se ela fosse homem se encaixariam bem, porque era o que ela apenas queria em sua vida. Homens e dinheiro, muito dinheiro e nada mais.


    - S-sou filha de Apollo! E você ? É f-filha de q-quem ? - ouvi a garota tentando não ser estúpida dessa vez, com seu gagueira

    - O que acha ? Sou filha da deusa mais linda do olimpo ... Afrodite é claro! - ela disse dando uma volta com um rebolado, para que a loira visse como ela era bela.

    E então voltou ao lado da loira, ficou a olhando, queria estar presente para ver aquilo, a primeira bebida da mesma, não foi assim tão chocante, foi como todas as outras, quando alguém bebe pela primeira vez, fica viciado logo de primeira. Era o que Bells achava, pois foi assim com a mesma. Logo que viu a loira tossindo por causa de um golinha apenas, começou a rir.

    - Não se preocupe ... logo, logo ... você estará viciada! Aqui ... tome isso! - ela disse batendo um pouco nas costas da loira para que passasse aquilo, e logo a entregou sua bebida de misturas, sabia que aquilo iria ser hilário, pois a loira iria passar mal, já que passou com um gole só de whisky.

    vestes
-----------------------------------------
AnnaBell Lewis
AnnaBell Lewis
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 11
Pontos Sociais : 13
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 26

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Anfiteatro - Página 2 Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos