Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Areá de Lazer

2 participantes

Ir para baixo

Areá de Lazer Empty Areá de Lazer

Mensagem por Afrodite Qui Mar 22, 2012 8:11 am

Aqui e uma areá tão verde quanto a parte de fora da Mansão, normalmente a Deusa lhe usa para tirar um Solzinhos mas também lhe usa para seu divertimento ou um final de semana com os Deuses.
Areá de Sol:

A Piscina onde normalmente e usada para o divertimento de ambos.
Piscina:
Afrodite
Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 262
Pontos Sociais : 389
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Areá de Lazer Empty Re: Areá de Lazer

Mensagem por Afrodite Sex Mar 23, 2012 5:09 pm

Havia acordado cedo e estava para ir na reunião do Olimpo, para falar a verdade a reunião havia sido chata como sempre a unica diferença e que era relacionada com os Titãs, revirei os olhos quando a reunião acabou.Fui embora do Olimpo tentando aproveitar um pouco minha mansão me direcionei para Las Vegas onde ela se encontrava.

Passei minha mão sobre os cabelos pretos e comecei a pensar um pouco sobre essa "nova missão", por mas que preferi-se mil vezes me olhar no espelho do que ter que conviver como protetora de campistas bastardos Zeus não havia me dado opções. Para falar a verdade me senti melhor em saber que todos os Deuses Olimpianos teriam de fazer o mesmo pois assim não me sentia tão....idiota em trabalhar com aqueles meio-sangues.

Após chegar a mansão fui tomar um banho e coloquei meu biquine de fio dental, coloquei em cima dela meu roupão preto de seda e fui até a cozinha perguntar aos empregados se já havia visto Hefesto em algum lugar, bufei quando a resposta foi negativa e logo em seguida girei meu corpo indo até a piscina.

Retirei meu roupão jogando ele sobre a cadeira de Sol, olhei para os lados dando um sorriso torto quando percebi que haviam empregados admirando-me e esquecendo seus afazeres na mansão. Eu gostava daquilo mesmo quando não era minha intensão ainda sim era o centro das atenções alheias mas ficava triste por isso já não funcionar para Hefesto.Dei um rebolado de leve para ser sarcastica e me joguei na piscina indo ate e fundo e voltando.




Afrodite
Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 262
Pontos Sociais : 389
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Areá de Lazer Empty Re: Areá de Lazer

Mensagem por Hefesto Sex Mar 23, 2012 5:29 pm

-Sai de baixo!!
Hefesto saiu correndo e pulou na Piscina,fazendo algumas ondas.Chamo um dos empregados e digo:
-Vai la e me busca,vamos ver...Uma cerveja,uma porção de camarão a milanesa,batatas-Fritas,salsicha e maionese.Vai querer algo Afrodite?
Espero ela responder por um tempo,mas então lembro de uma coisa...
-Garçom,não esqueça de trazer galinha assada.
Fico olhando para Afrodite,esperando ela me dizer: ''Sim,eu quero...'' ou ''Não,não quero,mas obrigada...''.
-E,assim,um pouco de maionese cairia bem.
Hefesto
Hefesto
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 45
Pontos Sociais : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Olimpo,Hogwarts ou Nárnia

Ficha do Campista
Level: 100000000000000000000000000000000000
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Areá de Lazer Empty Re: Areá de Lazer

Mensagem por Afrodite Sex Mar 23, 2012 5:44 pm

Enquanto nadava na piscina com a água fria sobre minha pele que anteriormente estava quente pude perceber uma figura escura que deveria ser alguém chegando perto, infelizmente não foi possivel ver até que a pessoa se jogou na água fazendo ondas.Meus olhos brilharam quando vi que era Hefesto, para falar a verdade não havia conseguido falar com ele na Reunião.

Vi Hefesto apois se jogar na piscina pedir comida aos empregados, seria bem estranho ve-lo comer a comida dos mortais se os Deuses já não tivessem se acostumado com isso. Sobi novamente para cima na piscina é olhei o empregado, sorri para ele e disse:

-Ei eu quero uma cerveja também!-eu disse levantando uma sobrancelha agora olhando e falando com Hefesto quando o empregado saiu.: -E ai querido já resolveu sobre os campistas ou melhor sobre a reunião? -eu disse chegando mas perto dele e sorrindo.

Tentei fechar a cara por Hefesto ter esquecido nosso aniversario de casamento, após chegar bem perto sai rapidamente me sentando na beirada da piscina e sentindo o sol queimar minha pele clara. Voltei a olhar Hefesto e o adverti.

-Acho que eles não falaram de aniversario de casamento como debate não é? principalmente quando você havia esquecido o nosso! Hera puxou minha orelha e eu deveria puxar seu coração fora por ter esquecido...-eu disse me levantando e sentando na cadeira de Sol enquanto me cobria com o roupão de seda preto.
Afrodite
Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 262
Pontos Sociais : 389
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Areá de Lazer Empty Re: Areá de Lazer

Mensagem por Hefesto Sex Mar 23, 2012 6:01 pm

-E-Eu esqueci??
Hefesto corre para a mansão e volta com muitas flores.Logo depois se ajoelha na frente da cadeira de Afrodite,entrega as flores e diz:
-Tem algo que eu possa fazer para consertar isso?Eu faço qualquer coisa!!!É só dizer que eu faço!!!
Fico olhando para Afrodite,esperando sua resposta
Hefesto
Hefesto
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 45
Pontos Sociais : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Olimpo,Hogwarts ou Nárnia

Ficha do Campista
Level: 100000000000000000000000000000000000
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Areá de Lazer Empty Re: Areá de Lazer

Mensagem por Afrodite Sex Mar 23, 2012 6:09 pm

-Tem algo que eu possa fazer para consertar isso?Eu faço qualquer coisa!!!É só dizer que eu faço!!!-disse ele com flores nas mãos.

Por mas que Afrodite sentisse vontade de matar Hefesto ela sabia que ele gostava mesmo dela, a Deusa se pós de pé pegou as flores e senti o cheiro de suas rosas favoritas fazerem o efeito de bondade novamente sobre ela. A deusa sorri e olha para Hefesto e passa sua mão sobre seu pescoço e grudando seu corpo mas perto do dele e logo em seguida quando o beijo termina ela o olha e diz ainda grudada perto dele.

-Como você consegue me fazer ficar tão feliz em pouco tempo? Bem, então se prepare já que esqueceu nosso aniversario de casamento eu o faço para nós! Te espero aqui as 8 Horas em ponto...-ela diz mordendo de leve a boca e se soltando dele.

A Deusa começou a ir para dentro da mansão e a chamar as empregadas para lhe ajudarem a escolher uma roupa bonita para a noite, em seu ultimo segundo antes de entrar na mansão ela olhou para trás esperançosa que Hefesto não esquecesse de novo.

Afrodite
Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 262
Pontos Sociais : 389
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Areá de Lazer Empty Re: Areá de Lazer

Mensagem por Hefesto Sex Mar 23, 2012 6:40 pm

-Ok
''Onde eu compro um terno?''Saio andando pela cidade e vejo uma loja com a placa escrita:''Roupas e Sapatos''.Penso''Só pode ser ai onde os mortais comprar seus ternos''.Entro na loja e me dirijo ao caixa e digo a pessoa:

-Annn...Eu gostaria de um terno.
Ele me responde:
-Ha sim! - Ele me entregua um terno - Va ali no provador e veja se fica bom!
-Ok então.
Pego a roupa,vou ao tal ''Provador'' e visto a roupa.
-Ficou bom,eu acho.
Saio dali ainda vestindo a roupa e digo para o Caixa:
-Ficou bom - Dou 10 dracmas para ele e saio do Local.
Ao chegar na Mansão,olho para o relógio:
-19:59.Deu tempo.Agora só falta esperar a Afrodite
Hefesto
Hefesto
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 45
Pontos Sociais : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Olimpo,Hogwarts ou Nárnia

Ficha do Campista
Level: 100000000000000000000000000000000000
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Areá de Lazer Empty Re: Areá de Lazer

Mensagem por Afrodite Sex Mar 23, 2012 6:56 pm

As empregadas pareciam gostar de mim ou apenas gostavam do fato de poder me ajudar a se arrumar,procuro sobre meu guarda roupa um vestido vermelho curto com babado de um lado. Dou o vestido para que a empregada passe, era estranho eu usar uma coisa duas vezes mas aquele havia se tornado meu vestido favorito ultimamente não pelo corte em V que me deixava com mas peito ou a cor que me deixava mas claro- mesmo também sendo esses motivos.

Coloco meu salto alto e solto a baby-liss do cabelo deixando ele cair com as pontas enroladas, coloco o brinco que Hefesto havia me dando em nosso aniversario de 1.400 anos e o coloco sobre o pescoço. Desço as escadas com o coração batendo forte e me perguntando se ele estaria lá, não consegui me controlar quando vi seu corpo parado sobre a porta para o Jardim.

-Você veio mesmo...-eu disse mas tranquila com uma exitação sobre minha voz.

Grudo minha mão sobre seus dedos enquanto nós caminhavamos para a mesa que os empregados haviam posto lá fora, era tudo lindo com velas vermelhas, talheres e pratos. Gostava de deixar uma pontada de entusiasmo para depois, ainda tinha uma surpresa para ele guardada nessa noite.
Afrodite
Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 262
Pontos Sociais : 389
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Areá de Lazer Empty Re: Areá de Lazer

Mensagem por Hefesto Sex Mar 23, 2012 9:16 pm

-Uau!! Magnifico!!!
Sentamos em uma mesa.Pensei''O que mais sera que vai haver?''
-Afrodite,isso é magnifico!!
Fiquei observando o local por um tempo,pensando''Magnifico!!''.Então fico com uma duvida e resolvo perguntar,para ver se Afrodite me responderia:
-Amor...O que vai ter para jantar?
Antes de ela responder,lhe dou um beijo,Tentando me desculpar por todoas as vezes que esqueci nosso aniversário de casamento.
Hefesto
Hefesto
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 45
Pontos Sociais : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Olimpo,Hogwarts ou Nárnia

Ficha do Campista
Level: 100000000000000000000000000000000000
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Areá de Lazer Empty Re: Areá de Lazer

Mensagem por Afrodite Sex Mar 23, 2012 10:24 pm

-Amor...O que vai ter para jantar?-Vi Hefesto perguntar.

Fiz um biquinho me perguntando se deveria contar que havia escolhido seu prato preferido mortal, Hefesto me beijo e devia ter corado como normalmente fazia quando ele estava perto. Soltei minha mão de seus cabelo e dando um sorriso baixo me lembrando de como se mexer e ficar normal novamente.

-Bem e surpresa e o que vai acontecer depois também!-eu disse enquanto via os empregados trazerem sua comida preferida.
Afrodite
Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 262
Pontos Sociais : 389
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Areá de Lazer Empty Re: Areá de Lazer

Mensagem por Hefesto Seg Mar 26, 2012 1:06 pm

-Surpresa?Deve ser algo muito bom...Mas eu também tenho uma surpresa...
Hefesto então tira uma caixinha de seu bolso e poem em cima da mesa.
-É pouco,mas os mortais adoram isso...
Abro então a caixinha e de la sai um Diamante bem grande,que brilhava muito.
-Sabe,é tão bom passar um tempo aqui com você,não no Olimpo...
Hefesto então começa a observar o céu
Hefesto
Hefesto
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 45
Pontos Sociais : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Olimpo,Hogwarts ou Nárnia

Ficha do Campista
Level: 100000000000000000000000000000000000
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Areá de Lazer Empty Re: Areá de Lazer

Mensagem por Afrodite Seg Mar 26, 2012 1:54 pm

-Surpresa?Deve ser algo muito bom...Mas eu também tenho uma surpresa...-ouvi Hefesto esclamar.enquanto procurava algo sobre o bolso do palito, meus olhos perfuravam com entusiamos sua mão que se mantinha fechada.Um sorriso saiu sobre meu rosto enquanto percebia o que havia sobre sua mão quando ele a abriu-É pouco,mas os mortais adoram isso...

Me levantei enquanto Hefesto jogava meu cabelo de lado e colocava o diamante sobre meu pescoço, logo em seguida beijando minha nuca e se colocando novamente sobre o lugar onde estava.

-Sabe,é tão bom passar um tempo aqui com você,não no Olimpo...-ouvi ele disser.

-Sabe as vezes sinto a mesma coisa...sinto falta de vc aqui-eu disse logo em seguida olhando o prato e terminando de comer.

Puxei Hefesto para a "surpresa" especial, era uma pequena lente com um olograma antigo em filme, mas como uma sala de cinemas da antiga no jardim. Me sentei sobre o lençol que haviam sobre a grama e que continha também uma sesta de piquinique.

-Essa foi uma epoca boa, uma das melhores na eternidade! Qual foi a sua amor?-pelo menos era assim que eu pensava, me apoiei sobre o braço de hefesto enquanto nós mantinhamos aliandos sobre o chão e minha mão afagava seu torax e minha cabeça se mantinha sobre seu peito.

Após assistirmos o filme uma empregada segou ao prantos gritando meu nome, quando viu eu e Hefesto grudados a mulher deu um grito agudo e pediu desculpas mas logo com raiva lhe pedi que desse o recado. A empregada foi rapida e me deu o recado fazendo com que o momento acabasse e eu tivesse que me retirar da mansão e ir ate o Olimpo.



ENCERRADO
Afrodite
Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 262
Pontos Sociais : 389
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Areá de Lazer Empty Re: Areá de Lazer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos