Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Nathanael Morrigan

2 participantes

Ir para baixo

Ficha - Nathanael Morrigan Empty Ficha - Nathanael Morrigan

Mensagem por Nathanael Morrigan Qui Abr 05, 2012 2:24 pm

Dados do Player:
Nome Completo: Gabriel Santoro
Idade: 15
Já jogou RPG? Sim
Já leu PJ? Sim

Dados do Personagem:
Nome Completo: Nathanael Morrigan
Idade: 16
Cidade Natal: Miami, EUA
Personalidade: Alegre, corajoso, leal e amigo, porém em certas ocasiões (perigosas, ou tensas), pode ser frio e impetuoso.
Defeitos: Não confia muito nos outros. Esnobe, e um pouco metido.
Forma Fisíca( baixa, alta, loira, morena, tatuada ou não): alta, morena, com poucas tatuagens.
Pai ou Mãe Olimpiana: Perséfone
Historia: (Deve contar como vc era antes de vir ao acampamento, como você chegou, porque tudo aconteceu e teve ter no minimo 10 Linhas na Historia ou NÃO será aceita como ficha)


6:30

O despertador começou a tocar.
"Ótimo! Hora da aula!", pensei desanimado, ainda de olhos fechados, porém desperto.
Me levantei da cama e comecei a me arrumar. Ouvia barulho no andar de baixo, talvez meus pais(adotivos) já estivessem acordados.
Fui até o pequeno calendário que estava sobre a mesa e vi o dia.
-Feliz aniversário Nathan - disse para mim mesmo.

Sim, eu estava fazendo 16 anos.

7:00

Finalmente consegui sair de casa. Meus pais tinham me prendido por muito tempo ali, me abraçando e me beijando. Eu não gostava disso. Já estava muito crescido.
Fui caminhando pela calçada até minha escola, que ficava à alguns quarteirões de minha casa. No caminho, me deparei com uma figura estranha.
Ela estava parada, vestindo uma túnica negra, no meio do caminho.

-Com licença - eu disse. Nada. O indivíduo continuou ali parado. Dando de ombros, contornei o mesmo.
-Sua hora irá chegar meu jovem - disse o vulto, agora atrás de mim, sua voz saia abafada e fraca - Aliás, feliz aniversário, Nathanael.
-Como sabe meu nome??!! - exclamei virando-me, mas o ser havia desaparecido.


10:00

Era hora do intervalo na escola, e eu estava à um canto no pátio, pensativo pela "advertência" que recebi saindo de casa.
"O que era aquilo?", pensava, "Não era humano sem dúvidas"


13:00

Ao término da aula, resolvi dar uma passada no parque que havia ali perto. Eu não sabia que essa escolha mudaria minha vida por completo.


O sol estava alto no céu, e quente... Muito quente. Fui até uma pequena sombra, sobre uma árvore e me sentei. Gostava de ficar sentado, de bobeira. Eu ficava relaxado. Porém eu estava longe de ficar calmo neste dia.

Estava quase cochilando, quando aquele ser apareceu. A pessoa, ou criatura, encapuzada, estava parada em minha frente.
- Ja teve seu tempo - disse o vulto - Já aproveitou seu dia, eu estou impaciente. Vamos terminar logo com isso.

Não consegui acreditar no que vi. A túnica da criatura rasgou em milhares de pedaços, revelando uma criatura grotesca. Um velha... Com asas!

- Venha à morte semi-deus! - gritou a criatura.

Eu... saí correndo! Corria o mais rápido que podia, sabendo que "aquilo" estaria atrás de mim.

"Droga, droga!", pensava amedrontado. Saí do parque corri até um "lixão" que havia ali. Não havia ninguém na rua, pois a maioria devia estar na 'hora do almoço'.
Adentrei o lixão e escutei a criatura berrando:
- Não pode fazer nada mesticinho!
Não fazia ideia do que ela estava dizendo. Ali perto, vi um cano de ferro longo e fino. Não sei o que eu pensei no momento, porém fui até ele e o peguei.
Eu sentia o vento das asas da criatura atrás de mim. Me virei no instante em que ela estendia suas garras em minha direção e algo aconteceu. Um clarão negro ( sim, clarão negro) surgiu, uma chuva de bronze caiu, e um bode correu em minha direção. Depois, eu apaguei.


Acordei atordoado, deitado em uma cama. Parecia estar em um hospital ou algo do tipo. Olhei em volta e vi uma pessoa ali perto.

- Com licença- eu disse - Mas... Onde eu estou?
- Ora, que bom que acordou - disse o homem - Você estava dormindo por dois dias! Bem, você está no Acampamento Meio-Sangue!
Olhei para baixo, para as pernas do homem e desmaiei.
O 'sátiro' ficou ali, sorrindo divertido.
Nathanael Morrigan
Nathanael Morrigan

Mensagens : 6
Pontos Sociais : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2012

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Nathanael Morrigan Empty Re: Ficha - Nathanael Morrigan

Mensagem por Perséfone Qui Abr 05, 2012 2:36 pm

~APROVADO!~

Bem-Vindo Filhote!
Perséfone
Perséfone
Deus Menor
Deus Menor

Mensagens : 30
Pontos Sociais : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos