Acampamento Semi-Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Emily Fries

5 participantes

Ir para baixo

Ficha - Emily Fries Empty Ficha - Emily Fries

Mensagem por Emily Fries Sex Abr 20, 2012 7:33 pm

Dados do Player:

Nome Completo: Amanda Freitas
Idade: 16
Já jogou RPG? Sim.
Já leu PJ? Sim.

Dados do Personagem:

Nome Completo: Emily Fries
I
dade: 16

Cidade Natal: Quebéc, Canadá.

Personalidade: Variável, muda muito.

Defeitos: Fala de mais.

Forma Fisíca: Alta, loira, olhos azuis. Silhueta muito invejada, perfeitinha.

Pai ou Mãe Olimpiana: Afrodite

Historia: Sempre vivi com meus pais adotivos em Quebec. Ricky e Jane me amaram como se eu fosse a coisa mais preciosa na vida deles. Morávamos em uma casa simples, porém muito bonita e organizada.

Eu sempre arrumava tudo que via bagunçado na minha frente. Era muito divertido, pois minha mãe sempre dizia para eu parar, mas eu não conseguia. Aos 14 comecei a dar uma de cupido na escola. Creio que 80% dos casais de lá, foram reunidos por mim.

Chegada ao Acampamento :

Conversava com uma amiga no celular, sobre o namorado dela. Ela me dizia que não estava mais dando certo, e queria terminar. Eu lhe dizia que devia dar uma última chance para o garoto, que gostava muito dela. Enquanto falava, eu caminhava para minha aula de Inglês, que minha mãe me obrigara a fazer.

Quando cheguei, desliguei o telefone e entrei. Mas não havia ninguém ali,somente eu, o que era estranho, pois eu sempre chegava atrasada.

- Olá? - disse meio assustada.
- Tem alguém aí?

Comecei a caminhar em direção à diretoria, e quando cheguei, a porta estava entre aberta. Entrei na sala, e vi o diretor morto, com sangue escorrendo de seu pescoço, que havia sido cortado. Dei um berro enorme, e saí correndo. Parei um pouco, pois estava sem fôlego, e comecei a imaginar coisas terríveis.

Voltei pra casa, e no meio do caminho, encontrei minha amiga, que acabara de falar comigo no telefone. Abracei-a assustada e lhe contei o que houve.

- Em, você precisa chamar a Polícia. Isso é muito perigoso.
- Eu sei Liza, mas eu estou tão assustada, morrendo de medo.
- Deve ter sido horrível!
- E foi mesmo!

Ela me levou pra casa dela, e tomei um copo de água. Precisava voltar para a minha casa, então me despedi. Voltei caminhando, à noite pra casa, ouvindo música no máximo, para tentar esquecer aquilo, quando alguma coisa se mexeu na minha frente. Só consegui olhar sua silhueta, e era grande. A coisa fez um barulho estranho, e eu saí correndo. Corri o mais rápido que pude, mas a criatura estava novamente na minha frente. Ela veio para a luz, e eu vi que era um mulher, com cabelos feitos de cobra. Admirei-a por um tempinho, mas uma voz doce, na minha cabeça disse : " Feche os olhos, meu amor."

Obedeci, e fechei meus olhos.

- Ora, ora, ora.. Uma linda e bela filha de Afrodite.
- E-eu sou filha de Jane e Ricky, não dessa tal de Afrodite...
-Ownt! Não sabe que é uma Semi-Deusa... Bom, vou explicar, mas terá de abrir seus lindos olhos, querida.

Senti uma de suas cobras passar a língua perto de minha orelha, e fiquei mais apavorada.

- Se é assim, vou matar você. Que pena, a Afrodite vai perder uma de suas bebês..
- Eu não sou um bebê! Eu já fiz 16! - uma raiva começou a me dominar, e senti meu corpo quente, muito quente.

Meu bolso da calça jeans, ficou pesado, então coloquei minha mão dentro para ver oque era. Senti o formato de um batom, tirei-o de dentro do bolso, e destampei. Um barulho de lâmina escutei ao abrir a tampa, e segurei a espada ( eu achava que era uma espada..) . Prestei atenção nos barulhos que a mulher fazia, e atacava. Ela desviava várias vezes, e zombava de mim.

Abri rapidamente os olhos, e vi que ela não estava na minha frente, então girei a espada e fiz um corte em suas cabeleira. Fechei novamente os olhos, e várias cobras gemeram de dor, e caíram no chão. Ela berrou.

-Argh!! Eu te mato!
- Que é você pra fazer isso!?
- Medusa, a Rainha das Górgonas!

Assustei-me e caí, após sentir uma picada e uma dor tremenda. Medusa começou a rir de mim. O veneno de sua cobra estava me matando! Minha cabeça começou a arder, meus braços adormeceram e eu berrava constantemente. Abri os olhos e uma luz cor-de-rosa surgiu ao meu lado. Uma mulher lindíssima ( muito, muito, muito linda!) saiu de lá de dentro. Ela sorriu pra mim, e estalou os dedos. Quando olhei, a Medusa havia se tornado pó. Fiquei impressionada, e a mulher veio até mim.

- Querida, levante-se. Vou te levar pra casa.

Ela me ajudou a levantar, e pegou minha espada, com um toque, ela voltou a ser o batom.Colocou a mão sobre minha cabeça, e eu estava totalmente curada.

Chegando em casa, meus pais estavam desesperados, preocupados comigo. Meu pai me abraçou e minha mãe também. A moça entrou em casa, e meu pai espantou-se.

- Afrodite?!
- Sim Ricky, quanto tempo querido.
- Esta é a deusa que você ... - disse minha mãe sem completar a frase.

Afrodite sorrio, e eu acabei me lembrando das aulas de Mitologia Grega que tive na escola. Ela era a deusa do amor, e da beleza. Meu pai me chamou em um canto, e Afrodite foi logo atrás.

- Minha filha, eu preciso contar quem você realmente é.
- Como assim?
- Querida, você é minha filha. Uma Semi-Deusa, filha de Afrodite. - disse Afrodite, docemente.

No começo não acreditei no que eles disseram, e neguei tudo, mas depois pensei bem, e comecei a acreditar. Fui até minha mãe adotiva, e comecei a chorar em seu colo. Todos me disseram que eu deveria partir para o Acampamento Meio-Sangue, lugar onde viviam as pessoas como eu.
Emily Fries
Emily Fries
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 2
Pontos Sociais : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 29
Localização : u.u

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Emily Fries Empty Re: Ficha - Emily Fries

Mensagem por Ares Sáb Abr 21, 2012 7:34 am

Parabéns nova filha de Afrodite. Muito boa sua historia se precisar de ajuda mande uma MP para min ou algum deus ou fale no chat quando algum deus estiver on!!
Ares
Ares
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 35
Pontos Sociais : 59
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 25

Ficha do Campista
Level: deus
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Emily Fries Empty Re: Ficha - Emily Fries

Mensagem por Dionisio Seg Abr 23, 2012 6:07 pm

Seja Bem-Vinda ao Acampamento!
Caso precise de alguma coisa mande uma MP pra mim, sou um dos responsáveis pelo acampamento. Também pode me Encontrar na Casa Grande, é lá onde moro. ::ava::
Dionisio
Dionisio
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 15
Pontos Sociais : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 23

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Emily Fries Empty Re: Ficha - Emily Fries

Mensagem por Afrodite Seg Abr 23, 2012 6:51 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Oiie Fiote td bem? Nossa já tem mais uma na minha vida? me passa o numero do seu pai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Afrodite
Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 262
Pontos Sociais : 389
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Emily Fries Empty Re: Ficha - Emily Fries

Mensagem por Aria Michele Seg Abr 23, 2012 8:55 pm

Bem-Vinda irmã!!! Se precisar de companhia pra beber, badalar ou sair por aí pegando geral, tô aqui!
Aria Michele
Aria Michele
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 31
Pontos Sociais : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Emily Fries Empty Re: Ficha - Emily Fries

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos